Thaís, deliciosamente gostosa

Um conto erótico de Metaleiro
Categoria: Heterossexual
Contém 1703 palavras
Data: 17/11/2014 23:24:44

Bem, esse é meu primeiro conto, então perdoem-me por eventuais erros de gramática e se estiver mal escrito.

Vou me apresentar, me chamo Rafael, tenho 26, sou loiro de olhos azuis, corpo normal (nem gordinho nem magro), não sou malhado nem tenho obsessão em ficar marombado, pratico meus exercícios apenas para manter minha saúde cardiovascular em dia, tenho 19x10 cm de dote, ando com o cabelo cortado sempre em estilo militar e uso barba, que me deixa com um ar de austeridade.

Há alguns anos me mudei para Campo Grande, deixando minha terra natal no leste do estado de MS. Nesse período acabei ficando solteiro e sozinho na cidade “grande”, fiquei mal um tempinho, mas como são coisas da vida, logo passou e eu voltei à ativa novamente, me envolvendo com algumas mulheres (as quais relatarei em outras oportunidades). Como estava solteiro, resolvi reativar minha conta no Badoo, diga-se de passagem, um dos melhores sites para se conhecer pessoas (em minha humilde opinião). Logo de cara comecei a conversar com uma garota que mora em uma cidade bem próxima daqui, vou chama-la de Thais.

Thaís tem 32 anos, é branquinha de cabelos bem negros até a cintura, olhos castanhos claros, seios redondinhos e uma bunda espetacular, ela, assim como eu, também não faz questão de ser sarada, ela tem pequenos culotes, algumas celulites na bunda (poucas), a barriga não era chapada, mas não era grande, pequenas e quase imperceptíveis estrias nos seios, fruto da gravidez (sim ela tem uma filhinha, que mora com os pais dela em Campo Grande), enfim, um mulher normal e eu sempre senti muito tesão por ela.

Conversamos por um bom tempo e Thaís sempre se mostrou bastante recatada e eu sempre evitava falar putaria pra ela (não gosto disso), logo trocamos nossos números e começamos a conversar por whatsapp e nos telefonar de vez em quando, sempre conversando sobre amenidades da vida, trocando uma ou outra foto e alguns videozinhos engraçados.

Trabalho com controladoria e análises de processos para implantação de sistemas informatizados. Uma empresa, que tem uma filial na cidade em que Thaís mora, acabou me convidando para participar de um projeto de implantação de um ERP, e, como eles pagavam bem acabei aceitando, porém não informei à Thaís sobre esse projeto, queria lhe fazer uma surpresa.

Thaís é cabeleireira e tem um salão bem no centro da cidade, perguntei seu endereço dizendo a ela que algumas amigas minha iam a um casamento na cidade dela (o que era verdade). Guardei o endereço comigo e, em um sábado no fim de tarde, fui ao salão dela. Quando cheguei ela estava de costas, logo percebi que ela tinha uma bunda fantástica dentro de uma calça legging preta, combinando com o jaleco do salão. Fiquei escorado na porta esperando ela perceber que eu estava ali, quando ela se virou tomou um baita susto ao perceber que eu estava ali, mas ela me cumprimentou com um abraço apertado e um beijinho no rosto, onde pude perceber o quanto ela é cheirosa e tem a pele macia.

Ela me pediu para entrar e conversar, pois ela tinha que terminar de limpar o local, nesse meio tempo ficamos conversando sobre trabalho e eu então lhe expliquei o motivo da minha estadia na cidade e disse que ficaria por no mínimo uns 6 meses entre uma cidade e outra, ela logo abriu um sorriso lindo e disse que estava feliz, pois assim teríamos mais tempo para conversar.

Assim que ela acabou de limpar tudo a convidei para ir tomar um chopp em uma lanchonete perto dali, ela de pronto aceitou, mas disse que queria apenas tomar um banho, coisa que ela fez no salão mesmo e eu a fiquei esperando no hall de atendimento do salão para não dar falatório. Quando ela apareceu no hall meu queixo caiu, estava usando um vestidinho branco rodadinho que ia até o meio de suas coxas (adoro mulheres de vestido), com uma maquiagem fraca e o cabelo ainda molhado.

Fomos para a lanchonete e pedimos dois chopps, ficamos conversando por um bom tempo e nem percebemos a hora passar, quando percebemos já havíamos tomado 7 rodadas de chopp e estávamos meio altos, não sei se foi o álcool ou se foi apenas vontade minha, eu, sem aviso, dei-lhe um beijão na boca e, para minha surpresa, fui correspondido. Ela beijava suavemente e minha língua ia sempre de encontro à sua, seu sabor era doce (mesmo com a cerveja) e ela beijava bem demais. Percebendo que o negócio ia esquentar, ela me convidou para ir até sua casa, que ficava a apenas uns 5 minutinhos a pé, mas como eu estava de carro chegamos ainda mais rápido.

Ao chegarmos em sua casa ela me “atacou”, me empurro para o sofá e subiu em cima de mim, ficou me beijando e se esfregando em mim. Logo coloquei minhas mãos sobre sua bunda, ainda por cima da saia, e comecei a apertá-la. Beijei e mordi seu pescoço e ela se arrepiou toda. Fiquei mordiscando sua orelha e comecei a apertar seus seios, que coisa maravilhosa, não eram durinhos, mas eram de uma macies sem tamanho, os tirei do vestido e mamei como se não houvesse amanhã.

Coloquei minhas mãos por baixo de seu vestido e pude perceber q ela estava com uma micro calcinha, eu então fiquei louco de tesão, adoro ver uma mulher com uma lingerie bem sexy e enfiada no rabo, em excita mais do que a nudez em si, me levantei com ela ainda no colo e invertemos as posições, agora eu estava no “comando”. Parei de beijá-la e me posicionei de joelhos em suas pernas, subi seu vestido e abri suas pernas e vi aquela maravilha divina, uma calcinha preta tão pequena, que mal cobria sua bucetinha, passei a mão e percebi que ela estava muito molhada. Pedi para que ela ficasse de 4 para que eu pudesse contemplar aquele belo traseiro com uma calcinha enfiada dentro dele.

Gente, que rabo era aquele, branquinho com aquela calcinha minúscula enfiada dentro dele, fui à loucura, não pensei duas vezes e puxei aquela calcinha de lado e dei uma boa linguada naquela buceta, ela quase gritou de tesão. Virei-a de frente, arranquei sua calcinha, contemplei aquela bucetinha totalmente sem pelos por um instante e chupei, chupei como nunca havia chupado uma buceta antes, dava pequenas mordidas de leve em seu clitóris, ela ia ao céu e voltava de tanto tesão, não demorou muito e logo ela gozou em minha boca.

Ela falou que ia retribuir e me mandou sentar no sofá. Tirei minha calça e fiquei apenas de cueca, ela veio e abaixou minha cueca, pegou no meu pau e ficou punhetando por um tempinho e me olhando com cara de safada. Logo ela colocou a boca e sugou deliciosamente meu cacete, uma verdadeira boquinha de veludo, chupava e punhetava como se quisesse que eu gozasse em sua boca, mas eu não queria gozar ainda.

Deitei-a no sofá e fiquei passando meu pau na porta de sua bucetinha deixando ela louca de tesão, ela implorava para que eu a penetrasse. Iniciei então um delicioso papai e mamãe olhando em seus olhos, ela fechava os olhos e mordia os lábios num sinal de tesão sem tamanho, permaneci nessa posição por uns 10 minutos, pois sei que as mulheres adoram gozar nessa posição (pelo menos as que eu comi são assim), e ela então gozou mais uma vez. Trocamos de posição e ela veio por cima dessa vez, rebolava feito uma louca. Ela ficou de cócoras e começou a sentar com vontade em cima do meu pau, o único som que ouvíamos era o barulho de nossos corpos se chocando.

Pedi para que ela ficasse de 4 e ela de pronto ficou, me posicionei atrás dela e dei uma pincelada em sua bucetinha, depois enfiei e comecei a foder. Não sei o que deu na mulher, mas ela ficou louca, pediu p eu fodê-la com força, me xingando de filho da puta e de safado. Agarrei em sua cintura e comecei a bombar sem só, sentia meu pau tocando o fundo de seu útero e ela pedindo mais, pedindo rola com força. Falei que estava perto de gozar e ela então parou e disse q ainda não era hora e pediu p eu esperar enquanto ela ia no quarto. Qual não foi a minha surpresa ao vê-la trazendo um tubinho de vaselina.

Meu pau ainda estava duro feito pedra e ela pediu q eu continuasse sentado. Ela passou vaselina na cabeça do meu pau e pediu para que eu passasse um pouco na portinha de seu cuzinho, fiz o que ela pediu e ela pediu p eu não me mexer por enquanto, e eu nem ia, pois estava mesmo estupefato com a situação. Aos poucos a cabeça do meu pau foi entrando bem lentamente, quando entrou a cabeça inteira ela começou a me xingar de desgraçado, de filho da puta, de safado e etc.. Aos poucos ela foi sentando e meu pau foi sumindo dentro dela até que entrou tudo.

Ela parou uns 30 segundos para se acostumar com ele dentro e então começou a rebolar e a subir e descer batendo a bunda nos meus quadris. Levantei sem tirar meu pau de dentro dela e a coloquei de 4 no sofá e comecei a bombar sem dó, chamando-a de safada, minha putinha, enrolei minha mão nos cabelos dela e bombei forte. Ela urrava de prazer e eu cada vez bombando mais, parecíamos dois animais. Falei que ia gozar e ela pediu pra gozar no cuzinho dela mesmo, o que fiz se cerimonia.

Caímos exaustos no chão da sala e ficamos ali um tempinho abraçados antes de ir pro banho. Fomos tomar banho e ganhei mais um boquete. Ela disse que não costuma fazer anal assim, e que só fez comigo porque eu fiz por merecer quando a fiz gozar em minha boca. Ela pediu para que eu dormisse na casa dela, pois estava tarde para voltar ao hotel. Dormi lá e passei o domingo junto com ela como dois namoradinhos, mas não transamos nesse dia. Pelo menos umas duas vezes por semana eu vou visitá-la e sempre fodemos gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ozzy2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários