Filme de terror, que nada eu queria era estar com ele

Um conto erótico de Yasmin
Categoria: Heterossexual
Contém 663 palavras
Data: 17/11/2014 08:40:33

Sexta feira fui a casa de Edu falar com ele sobre um evento anime que a gente ia em Teresópolis. Como a casa dele é pequena e a galera estava toda em casa fomos converçar no quarto dele. Depois de tudo combinado e tal decidimos ver um filme. A mae dele nao gostou nada porque ja esta rolando varios boatos sobre eu e ele da quele dia da cachoeira. Mas mesmo assim arrumamos o quarto dele, colocamos um colchao enflavel de casal no chao. Escolhemos o filme Noite de Terror 2 (mesmo não tendo visto o primeiro).

Como a mãe dele tava muito irritada preferimos sentar separados. Eu na cama dele e ele no colchão inflável no chão.

O filme nao assusta nada mas eu fiz um doce para ter uma desculpa para ir sentar perto de Edu. Eu nao me aguenteva mais de vontade de dar um beijo nele. Mas nós tínhamos combinado de dar um tempo e descidir nossa vida.

Menos da metade do filme eu ja encenava uma cara de medo melhor do que as atrizes. E falei toda dengosa igual uma criança assustada com Edu:

-Edu posso sentar ai com vc?

-A Yasmin fala serio que vc esta com medo desse filmezinho

-To. Deixa eu sentar ai perto de vc

- Ta, vem ca o medrozinha

Sentei do lado dele que logo me abraçou e demos um selinho. Me encostei toda nele que me abraçava forte toda vez que eu dava um gritinho e eu me agarrava a ele as vezes colocando a mão perto das partes baixas e as vezes "sem querer" colocando a mao no pinto dele.

Ele também aproveitou umas oportunidades para passar a mão no meu peito. Com o tempo ele foi descendo a mão para minha cintura.

Eu nao aguantava mais sustentar a cara de medo e me segurar para nao beijar ele. Mas Edu parece ter lido meus pensamentos, virou meu rosto com o dedo e me puxou para um longo beijo. Me segurando pela cintura e passando a mao na minha coxa.

Edu - Acho que a gente tinha falado que ia dar um tempo

Dei um sorrisinho - é, mais nao ten como resistir

E nos beijamos de novo dessa vez eu passei minha mao por dentro da camisa dele e Edu ja foi logo para minha xaninha por dentro da calça mais ainda por cima da calcinha. Escutamos derrepente a mae dele vindo, a porta estava escostada, rapidinho nos soltamos mais continuamos sentados juntos e eu voltei a minha cara de medo. A Dona Josi ja entrou empurrando a porta de uma vez só

- Oque vocês estão fazendo ?

- estamos vendo filme, pq mãe

- Nada nao

Ela saiu e bateu a porta. Aproveitamos que ela mesma fechou a porta e voltamos a nos agarrar, nao daria para tranzar mais ficamos ali nos masturbando. Edu nao queria deixar eu ficar punhetando ele, perguntei entao o porque e ele disse que ele ia gozar e se limpar com oque, até entao nunca tinha engolido a porra de Edu, entao disse a ele que me avisasse antes de gozar que eu terminava com o boquete. Ele logo entendeu e relaxou. Eu punhetava e fazia carinho na cabeça do pau dele. Quando ele me avisou que estava quase gozando entao comecei o boquete com ele me segurando pelos cabelos. Fiz um boquete muito simples. Mais ele gozou gostoso na minha garganta me segurando com o pau todo na minha boca até a ultima gota de gozo dele. Engoli tudo e ninguém percebeu.

Ele ficou só fazendo carinho no meu grelo e enficou um pouquinho os dedos na minha buceta. Gozei um pouco na mao dele pouco abtes do filme acabar.

Assim que acabou o filme ele foi pro banheiro e lavou a mao.

Ninguen da casa percebeu, eu acho, pelo menos ninguem comentou e deixamos isso quieto. A unica coisa que comentamos um com o outro pelo whatsapp foi que nao conseguiriamos "dar um tempo" dessas nossas ficadas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yasmin Eagle a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

oi gatinha,vc me deixou com vontade de chupae sua xoxotinha me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível