Como tudo começou # Parte13

Um conto erótico de JuuhMarcelino ^^
Categoria: Homossexual
Contém 765 palavras
Data: 17/11/2014 02:16:46

Stembro de 2008 ja tava na metade, e eu naquela mesmisse de sempre, aquilo ja tava me enjuando, mas fazer o que né. Eu fui na lan house da uma olhadinha no meu orkut e tinha uma solicitação de amizade lá por nome de Isley Nardson (pra quem não lembra esse é o guri que eu dei meu primeiro beijo e que eu era louca por ele). Ele apareceu, mas pra mim nem fazia diferença, não sentia mais nada por ele mesmo então pra mim tanto faz como tanto fez.. aceitei a solicitação de amizade e não demorou muito e a janelinha do bate-papo subiu e quando eu fui olhar era ele puxando assunto..

Nardson: Ooi Juuh, tudo bem?

Eu: Sim, e contigo?

Nardson: Ta de boa. E o namorado?

Eu: Iih nem tem, to de boa solteira ;P

Nardson: Não pode, uma menina linda como você não pode ficar só..

Eu: Hahaha, que nada ^^. Pois é né, pra você ver. Eu to bem quietinha e tranquila na minha, num to afim de namorar agora não..

Nardson: Huum. E será que se fosse eu pedindo, você diria não?

(Gente eu odeio ser grossa com as pessoas,mas eu juro que tava com muita vontade. Porém minha educação falou mais alto u.u hahaha)

Eu: Bom, ae é uma coisa que eu não saberei te responder. Mas agora eu vou sair aqui que a minha hora na lan house ta acabando ja. Tchau!

E eu sai de boa, nem fiquei pensando nele ou no que ele disse, ele já não tinha mais o mesmo efeito sobre mim como tinha antes. Fiquei em casa naquele dia, fiquei assistindo tv até tarde e quando bateu o sono fui dormir. Acordei no outro dia em cima da hora e ia me atrasar pra ir pro colégio, mas acabou que cheguei na hora e passei parte da aula dormindo hahahaha. Tinha aula até 11:40, então 12:10 tava em casa. Tomei um banho, almocei e dormi um pouco, nesse dia eu não tinha treino porque ia jogar num campeonato e nos dias de jogos não tinha treino pra gente não ta cansada na hora. Enfim fui pro jogo de Handbol, modestia parte nosso time ganhou (o único time que ganhava da gente era a Seleção Cearense de Handbol porque enfim eram as melhores do Ceará num time só). Cheguei em casa morta, já era quase 21:30 então nem lembrava de pc e muito menos orkut, tomei banho, jantei e fui dormir e no outro di foi do mesmo jeito. Foi mais ou menos uma semana essa rotina de jogos todos os dias (o que era super normal pra mim) e eu não tinha tempo pra ficar olhando meu orkut. Final de semana chegou e eu fui na lan house da uma atualizada e tinham várias mensagens, depoimentos, comentários em fotos e mais um monte de coisa que eu até me assustei. Não demorou muito e a telinha do Bate-papo subiu de novo e ele veio falar comigo, conversamos sobre muita coisa e ele pediu meu número perguntou se podia me ligar quando eu não entrasse no orkut, eu falei que sim, sem problemas e assim foi. Semana seguinte foi quase do mesmo jeito, depois das férias do meio do ano todos os colégios resolvem fazer copas no mesmo período, então eu tinha jogos quase que todos os dias e ele começou a me ligar todos os dias, aquilo virou rotineiro. Dae numa noite conversando ele falou..

Nardson: Me passa seu endereço?

Eu: Pra quê?

Nardson: Pra mim saber, se um dia eu não tiver fazendo nada e fique com vontade de ir te ver..

Eu: Av ****** (não vou dizer meu endereço aqui né)

Nardson: Ook!

Naquele dia falamos mais sobre outras coisas até que eu fui dormir. Passou um bom tempo nisso, e dia 14 dw outubro, numa quarta-feira, eu tava jantando com os meus pais quando chega uma pessoa buzinando na minha porta e chamando pelo meu nome, fui abrir a porta e quando eu vi, tinha um moto boy me emtregando um buquê de rosas com uma cesta enoooorme de chocolates e um bilhete dentro do buquê que dizia assim...

"Namora comigo?"..

Voltei meus amores, to meio afastada eu sei mas ta tudo acontecendo de uma vez na minha vida e eu num to tendo tempo de pensar direito. Mas agora eu consegui um tempo pela manhã, então prometo que nas minhas manhãs terá pelo menos um cap u.u hahahaha. Beijos meninas e obrigada as que me acompanham e comentam. Vocês me incentivam a continuar!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JuuhMarcelino ^^ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

plin plin linda muito bom como sempre volta logo

0 0
Foto de perfil genérica

Ju, linda, peguei pra ler todo o seu conto hj, não sei porque passou e eu não li antes... muito bom... bjos e melhoras.

0 0
Foto de perfil genérica

querida ju quero lhe dizer que adoro seus contos e saiba que mais cedo ou mais tarde tudo vai se acertar pois a vida da voltas o importante e não ficar tonta no meio do caminho um grande abraço vai dar tudo certobjs

0 0
Foto de perfil genérica

Juuh linda. Muito bom. Espero que esteje bem. Aproveitando o engarrafamento para comentar aqui. Bjus Linda meus e de Júlia.

0 0