Comendo a mulher do meu primo.

Um conto erótico de Pirokudo
Categoria: Heterossexual
Contém 865 palavras
Data: 16/11/2014 19:08:20

Olá... muitos me conhecem por Negao , tenho 36 anos , 1.84 de autura .

A historia que passo a narrar aconteceu na madrugada do dia 25/11 deste ano de 2014.

estava no aniverssario do meu sobrinho que completara seu primeiro aninho. Muitas pessoas foram convidadas inclusive essa mulher de meu primo que iremos chama-la de Mayara . Este meu primo nao foi a tal festa , e ele a algum tempo atraz , por muito tempo deu em cima de uma ex mulher com quem eu vivi por 6 anos ,que so vim a saber desse fato a pouco mais de 3 meses.

Voltemos a historia... estava na festa e volta e meia eu saia para comprar umas bebidas , pq como a festa era de criança , nao havia bebida alcolica. Somente eu bebia na festa.

entao quando veio Mayara e pediu para beber comigo , pois ela tbm estava na festa com sua filhinha.

sem intencao ou interesse algum sugeri a ela que fossemos comprar mais . Eu nunca havia tido tal intimidade com ela pois meu primo a proibira de falar comigo por conta de umas brigas que tivemos . Entao desse dia em diante passamos a conversar. Bebemos ali por um bom tempo, e fim da festa ja estava eu e ela um pouco alto. Meus familiares vieram na frente e a minha priminha filha dela veio na frente com minha mae , eu e ela fomos embora a sos , e no meio do caminho ela veio me confidenciando coisas avassaladoras .

Ela dizia que quando me havistava perto da casa dela ela ficava me observando e que sempre teve vontade de dar pra mim , acho que isso seria pelo fato de meu primo proibi-la de falar comigo que talves tenha despertado tal desejo por mim . E que toda vez que ela e o meu primo se desentendiam ela tinha vontade de tranzar comigo para dar o troco nele. Pois ele sempre a chifrava com alguma novinha desses baile funk.

Nos dois ja meio bebados comecei a imaginar o quanto seria otimo poder me vingar do meu primo por tanto tempo ter dado em cima de minha ex. Ficamos um tempo em frente de casa e quando entramos para o quintal de casa ja começamos a nos amassar no pe da escada . E ali ela ja me beijava com tanta vontade e pegava em meu cacete ja duro, e apertava ate que eu ja pra facilitar abri o ziper eela ja fou tirando meu pau pra fora e passando a punheta-lo firme . E ja foi decendo minhas calcas e em um boquete descumunal ela sugava minhas bolas em babava meu cacete inteiro e rnfiava na garganta e dizia o quanto era lindo o meu pau que era grande e grosso e chupava num vai e vem bem rapido dizendo que queria o meu leite de qualquer jeito na sua garganta . Chupou por aproximadamente uns 10 minutos ate que nao dava pra segurar mais e eu explodi num gozo alucinante em sua garganta ela meio que se engasgou pois nao avisei que estava vindo. Em seguida ela se despiu e pediu pra que eu fodesse ela com muita força. E entao ela deixou meu pau duro denovo com outra chupada e se posicionou na escada com um pe dois degraus acima e o outro pe dois a baixo e empinou sua bunda pra cima . Eu cheguei por traz deii umad tres pinceladas na xoxota drla e fui empurrando devagar , nisso ela se jogou pra traz fazendo meu cacete entrar de uma so vez. Entao eu comecei a foder ela devagar e ela pedia pra fazer isso mais rapido e assim fui aumentando a velocidade e em menos de 10 minutos ela ja estava tendo o seu primeiro orgasmo. Ficamos ali nessa mesma posição, e no mesmo ritimo e ela dizendo que que a minha rola era demais que sonhara com isso desde que me viu da primeira vez e passados mais uns 20 minutos ela teve se segundo orgasmo.

Ela ja estava fazendo um barulho no quintal com as gemedeiras dela e eu disse pra ela fazer menos barulho pois poderia acordar alguem. Foi quando ela surgeriu que fossemos para meu carro. Liguei o ar frio do meu carro e voltei a foder ela . Nessa hora ela veio por cima de mim e cavalgava como louca em meu pau ... muito gostoso eu comia ela quando ela anunciou um terceiro oorgasmo ela me abraçava e me unhava as costas e me beijava enquanto gozava pudia sentir seu liquido escorrendo em meu colo. Entao eu ja estava prestes a encher ela com minha porra quando ela pediu pra que eu segurasse o meu gozo para podermo gozar juntos , e assim quando ela anunciou o quarto gozo eu e ela gozamos juntinhos...nisso ja eram 5:30 da manha e combinamos de ir dormir ela entrou pra dentro de casa e eu tbm . Tomei um banho e pus uma cueca e fui dormir . No dia seguinte nos vimos e desde esse dia nos transamos sempre. Eu como ela primeiro e depois ela da pro marido dela e ate agora ele nem desconfia . Comentem tenho outros contos com a mulher do meu primo para relatar ...valeu

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Piroca doce a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível