--_Sabe de Nada Inocente 3_--

Um conto erótico de ...*--*SéSé*--*...
Categoria: Homossexual
Contém 1424 palavras
Data: 16/11/2014 18:00:35

Depois de ser abordado pelo henrique,liguei para a Clara para falar tudo oque aconteceu ontem a noite com o eric:

-Eu: Amiga? Posso ir na sua casa agora?

-Clara:Nossa David,oque aconteceu? Porque está falando assim como se estivesse destruído?

-Eu: Ai amiga,não sei nem por onde começar.

-Clara:Não começa david.Apenas vem em minha casa.

Eu esperei o Táxi chegar na esquina da praça...Passando 1 hora mais ou menos, eu chego na casa dela e interfono.Ela abre o portão e eu entro...

-Clara: Me conta David oque fizeram com você.

-Eu: Pra começar depois que eu me encontrei com você no restaurante,chegando em casa eu escutei uma conversa do eric dizendo que só poderia fazer de madrugada ou antes de eu acordar.

-Clara:Fazer oquê?

-Eu: Calma ja chego nessa parte.Ai na mesma hora que o eric desligou o celular o Tio carlão que estava no jardim também desligou.

-Clara: e oque vc fez?

-Eu:Calma clara.Bom, eu desconfiado perguntei.Sabe oque ele disse?

-Clara: Ham.

-Eu: Disse que as fezes dele fedia muito e estava comentando com alguem que tem mania de fazer sempre a noite e ia fazer isso de madrugada ou antes de eu acordar.

-Clara: E você besta acreditou...

-Eu: Besta não...Eu amo demais ele para ficar a vida toda desconfiado.Certo...Jantei e fui dormir e acordo com meu tio carlão gemendo e o eric também...Peguei os dois no flagra tranzando no meu banheiro.

-Clara: Nossa amigoo :0 oque você fez?

-Eu: Eu briguei,oras.Esmurrei o meu tio e o joguei escada abaixo.

-Clara: David,só tenho uma coisa a dizer.Esse Eric depois que apareceu em sua vida você mudou muito.Você primeiro faz sexo selvagem com um cara que nem sempre você olhava, segundo você bate em alguém e o joga escada abaixo? Realmente não sei quem você é.Além do mais que antes você me dava mais atenção :3 .

-Eu: Ai clara desculpa se te deixei de lado mais isso tudo na minha cabeça está me deixando louco.Eu o amo e amor as vezes muda as pessoas, eu nunca amei ninguém como eu o amo!

-Clara: Tudo bem amigo,eu entendo mas não se iluda.Mas eu sei como você é e tenho certeza que vai se vingar.

-Eu: Sim, hoje de manhã conheci um cara na praça e vou usa-lo para fazer ciúmes no eric para que ele se arrependa realmente doque fez.

-Clara: David tome cuidado com esses caras que você conheçe na rua.

-Eu: Obrigado pelos conselhos amiga.

-Clara: Mas até agora ele não te ligou?

-Eu: Ligou sim.Quando acordei tinha 53 ligações perdidas dele,eu o coloquei na lista de rejeição e não tenho mais incomodo.

-Clara: Ata.

-Eu: Olha preciso ir para casa agora viu?

-Clara: Ta bom anjo. Até mais tarde.

*Sai da casa dela e peguei outro táxi chegando em casa me deparo com minha irmã Daniela (temos nomes parecidos :D)

Nossa eu nem acredito que ela tinha chegado!

Faltava 2 dias para o casamento da minha irmã! Como nossos pais eram muito ausentes ela se tornou quase que uma mãe para mim.Ela ao me ver se alegra e ja vem cheia de perguntas:

-Dani: Manoo! Nossa que saudade! (saudades porque ela estava com meu pai nos EUA) Mamãe estava me contando sobre esses dias que estava fora,que triste oque aconteceu com você e com o eric neh?

-Eu: Sim dani...Também estava com saudade.Mas oque estou preocupado com oque meu pai vai dizer sobre eu ser Gay!

-Mãe: Pode se despreocupar filho,ja conversei com ele.Pode parecer que não gostamos de vocês mas amamos muito.Não somos os melhores pais do mundo (REALMENTE) ,mas tudo isso que contruimos (disse ela mostrando a casa) foi para vocês.

-Eu: Mãe desculpa por as vezes brigar com a senhora.Não quero te odiar! Eu te amo muito e por te amar aconselho que vá conversar com a mãe do eric,pois ela ficou bastante magoada.

-Mãe:Ooh meu filho obrigado,mais tarde irei na casa dela.

Nossa mãe saiu para a cozinha e continuei a conversa com a Dani.

-Dani: Você ja se deitou com algum homem David?

-Eu:Não gosto de falar sobre essas coisa, mas sim.Ja me deitei com um homem.

-Dani: Foi com o Eric não foi? *Disse ela com uma cara de "Oh Meu Deus".

-Eu:Sim,foi com ele.Mas por que essa cara?

-Dani: A David,ainda por que? Porque é incesto,porque vocês são primos!

-Eu: Não entendo você ja nomorou com primos...Perdeu a virgindade com primo...Porque quer dar uma de santa agora? *Disse eu me retirando e indo para o meu quarto.

Eu não acreditava que minha irmã tão querida reprovava meu amor pelo eric.Sim,eu o amo;Mas não perco a vontade,a sede de vingança por causa disso.

Ao me deitar recebo uma mensagem do henrique,pedindo para me ver na praça onde o conheci.Lembrei oque a Clara falou dele,dizendo que ele podia me fazer mal...Então decidi concorda na praça pois era um lugar público e movimentado, oque ele poderia fazer ali?

----HORAS DEPOIS----

Durmi a tarde toda.Queria esquecer que fui traído e descançar meus pensamentos.Ja era a hora do meu encontro com o Henrique.Me arrumei e fui até a praça.Chegando lá sentei-me no mesmo banco e vejo o henrique caminhando até a mim.

Ao chegar:

-Henrique: Oi.

-Eu: Olá,então...Oque quer comigo?

-Henrique:Pode saber que oque eu quero com você é muito gostoso.*(Isso mesmo.Ele disso isso!!! :0 OMG)

-Eu:Nossa como você é apressadinho...Nem sei sua idade,tenho 15 anos e você?

-Henrique: Tenho 21,você não se liga para idade né?

-Eu: Não. (LIGO MUITO para idade, mas precisava dele para meu plano).

__________DISTANTE DALI_____

Narração do Eric.

Eu me sentia magoado,sujo, um pecador.Não queria magoar o maior amor da minha vida.Ele me negou o seu corpo naquela noite,se trancou em um banheiro para falar com quem? Ele me traia? Dúvidas a parte quis vingança eu queria me vingar.Não pensei em nada naquela noite.Quando eu estava falando no celular estava combinando com o Tio Carlão para fazer uma festa de manhã para festejar nosso namoro,Mas depois daquela noite antes de dormir fiquei possuido por ciúmes.

Me desesperei,porque poderia estar perdendo o meu David para outro alguém!Sabia que Clara era a sua melhor amiga e concerteza iria me dizer onde o David estava.Eu fui ate a casa dela,me recebeu com "7 pedras nas mãos",mas eu expliquei a história do meu lado e ela entendeu.Disse ela que ele estaria com um cara se encontrando,pois estava armando um plano para me fazer ciúmes.

Eu não acreditei naquilo ao ouvir peguei o carro do meu pai e dirigi até la.Eu estava tão possuido que nem me liguei se fosse pego pela Blitz.

______LONGE DALI________

Narração do David:

Eu estava inseguro então disse que iria para casa e o Henrique se ofereceu para me levar.Aceitei e fomos. No meio do caminho tinha um beco escuro,quando iamos passando Henrique me empurra para dentro do beco,não tenho forçar e caio no chão.

Meu mundo naquela hora era de Medo e Aflição. Oque iria acontecer comigo?

Minha resposta chegou.

Henrique me deita e rasga minha calça,ele me sufoca segurando meu pescoço.Eu estava apavorado,como uma pessoa pode fazer isso? Derrepente escuto um grito:

-DAAAAAAAVID.

Sim,era o amor da minha vida.Consigo ver que o Henrique foge.Eric se aproxima apavorado e me leva para o carro de seu pai.Quando chego em casa todos desesperados querem saber oque aconteceu.Ele me leva para o meu quarto e ligo o chuveiro.Foi um alívio aquele banho,foi um alívio ter o eric perto de mim.

Ele coloco o pijama em mim e se deita ao meu lado dizendo:

-Eric: Como fui burro com você.

Ele me explicou porque me traiu,eu me senti culpado.Estavamos em um relacionamento,porque esconder uma conversa com a Clara?

-Eu:Não acredito que aquilo quase aconteceu.Eric eu te amo tanto.Você é o meu Anjo.

-Eric: Te amo.

**************************

Olá pessoal,percebi que o público que ler a história está cade vez menor.Muitos não comentam,quer dizer Poucos comentam.Estou penssando em parar de escrever. Não sei se vou continuar a história. Beijos meus Anjos.

**************************

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ...*-*sésé*-*... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado Prireis822, acho que estou sendo precipitado...É o meu primeiro conto to ganhando "fama" por agora...Desculpe querer começar por cima Meu anjo...Escrevo pra pessoas como você.

___________________________

Provavelmente na semana vou postar o conto um dia sim e um dia não,pois a semana vai ser puxada. Beijo angel

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Que bom que se acertaram. Por favor não para o conto. Gosto muito dessa história. Mas se decidir parar pelo menos dê um final pra história. Já tem tantos contos abandonados aqui. Vc escreve tão bem que seria uma pena se parar.

0 0