O seu amor é tudo o que quero (1° encontro da minha mãe com a Sam)

Um conto erótico de anafischer
Categoria: Homossexual
Contém 880 palavras
Data: 16/11/2014 14:56:19

Passou- se um mês e a gente naquela angustia porque ainda não tinham conseguido pegar o Carlos; mudando um pouco de assunto, meu namoro.com a Samantha estava indo muito bem, não conseguia mais viver sem ela e ela sem mim. Minha mãe conseguiu vir nos visitar :). Quando ela viu a Sam pela primeira vez em anos ficou pasma rs

Mãe:MEU DEUS! Como você tá linda Samantha!! (virou para mim) Filha, agora entendo porque não quer mais ir embora rsrs

E mais uma vez, quando olhei para Sam, ela estava ficando vermelhinha. Peguei a mão dela e a puxei para mim

Eu:Ela é linda né mãe

Mãe:Muito

Eu:Nem pensei em tentar tirar ela de mim (fiz cara de brava)

Minha mãe deu muita risada e Sam tava parecendo um pimentão kkk

Mãe:Claro que não né Angélica

Olhei pra Samantha.. Ela tava muuiito vermelha kkk

De repente minha mãe fica toda eufórica

Mãe:Sam, como a Angel me disse que você gosta do Bananas de pijama (nesse momento a Sam me olhou e eu pensei "Fudeu") então mandei uma amiga minha fazer uma camiseta pra você

Disse e saiu da sala, depois de alguns segundos ela volta com um embrulho nas mãos

Mãe:Não sei quando é o seu aniversário, mas é o seu presente

Sam abriu um sorriso lindo, ela pegou o embrulho, abriu e quando viu a camiseta, seus olhos brilharam como criança quando ganha um presente.

Sam:Vou experimentar (olhou pra mim) Vem comigo amor

Concordei. Claro! Eu estava com mil e umas intenções rs (Nessa época eu já estava morando na casa da sogrinha. Apressada eu rsrs)

Subimos até o nosso quarto e a Sam foi direto para o banheiro. Demorou um pouquinho (o que era pra ser uma simples troca de camiseta durou um loongo tempo, mais que o necessário rs).

Sam (saindo do banheiro exibindo sua nova camiseta):Amor, o que acho?

Fui em sua direção, puxei ela pela cintura e falei em seu ouvido:

Eu:Achei muito fofa mas prefiro você nua pra mim

Olhei em seus olhou e via tesão, paixão e desejo tudo misturado; ela mordia o lábio me deixando ainda mais molhada. Não aguentei e a beijei, um beijo quente e envolvente; a empurrei, encostado- a na parede e beijando muito. Minhas mãos já percorriam toda a extensão da sua costa (aproveitei para desabotoar seu sutiã) até chegar a sua bunda, apertei (e empurrei) ela fazendo seu sexo encostar no meu. Perei de beijá- la e comecei a chupar seu pescoço (seu ponto fraco), fezendo Sam gemer muito. Dei um chupão nele, sabia que no dia seguinte ia estar roxo e sabia também que meu amor ia ficar brava comigo mais não estava ligando muito. Arranquei sua camiseta nova (mas com muito cuidado para não rasgar, senão minha mãe e a Sam ia correr atrás de mim com uma vassoura na mão kkk) e a joguei longe, comecei primeiro chupando seus seios. Chupava um e apertava o bico do outro e depois mudava. Sam estava gemendo muito, acho que nossas mães estavam ouvindo de tão alto que estava. De algum jeito, com a Samantha ainda encostada na parede, consegui tirar o short que ela estava vestindo. Arranquei sua calcinha junto e comecei a provocar sua menina que já estava pra lá de molhada. Mas não provoquei muito tempo não, eu estav louca pra sentir o gostinho da Sam. Comecei dando uma lambida de cima a baixo, sentido sua bct, depois comecei a chupar seu grelinho que estava todo inchado. Não precisei chupar muito pois ela gozou logo, bebi ele todo. Mas não deixei ela se recupera muito porque logo comecei a estimular seu clitóres denovo e, como estava sensível, Samantha gozou denovo, mas dessa vez foi um gozo lento e eu lambi tudo.

Sam:Voc.. Você aca.. Acabou comigo.. Mas agora é a minha vez de te sentir

E me empurrou, me fazendo sentar na cama. E ela veio toda sensual em minha direção, quando chegou na minha frente, se abaixou, olhou em meus olhos e disse:

Sam:Agora você é minha por toda essa noite (era umas 21 horas)

Eu a beijei e disse

Eu:Não só por essa noite, mas por toda a vida

Samantha quase chorou, seus olhou ficaram vermelhos mas logo ela se recompos. Sorriu safada e comecou a tirar minhas roupas. Quando terminou, me jogou na cama e comecou a me beijar, rebolando sua menina na minha, me deixando louca de tesão.

Chupo meu pescoço e meus seios, na verdade não ficou muito tempo neles, foi logochupar minha bct

Mas ela não chupou rápido não, começou bem lento, me enloquecendo, chupou forte meu grelinho me fazendo delirar. Não demorou muito e eu gozei forte e ela bebeu tudinho e recomeçou as carícias. Logo depois gozei denovo e eu meio que apaguei por alguns minutos.

Acordei com a Samantha deitada atrás de mim fazendo cafuné no meu cabelo. Quando viu que eu acordei disse em meu ouvido:

Sam:Parece que a minha Angel não aguentou hoje

Eu só dei risada e me aconcheguei ainda mais eu seus braços.. Mal sabia eu que no dia seguinte nosso relacionamento começaria a se complicar..

Continuaa

Palpites? Beijo a todas :* (mas com todo respeito viu rs)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AQUELAEscritora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aparece alguém pra atrapalha a relação de vocês. ..continua tá ótimo

0 0