Primeiro Conto

Um conto erótico de Moreno_Recife
Categoria: Heterossexual
Contém 595 palavras
Data: 16/11/2014 04:30:22

Sou moreno cabelos curtos, olhos castanhos escuros 1,72, físico normal, meu pau tem uns 18 cm, grosso todas as mulheres que já comi adoraram.

Tinha um caso fora do meu relacionamento, o nome dela era Ka, uma baixinha de 1,60, uma delicia, peitos pequenos (cabiam na minha boca), uma buceta depilada de sabor e cheiro delicioso, cabelo longo e extremamente cheiroso. Ka era extremamente fogosa topa transar sempre.

Certa noite liguei pra ela e disse q estava morrendo de saudade dela e q nao aguentava mais ficar em ksa na mesma, conversamos bastante e por volta de meia noite nao aguentava mais desejar a Ka, junto a tdo esse desejo veio o esperado convite: "vc tem como vir dormir comigo?". Na mesma hora dei um jeito, inventei uma desculpa e peguei o carro e fui para a casa da minha gostosa.

Dirigi por uns 15 min imaginando como seria a nossa noite... Chegando em sua ksa, Ka me esperava com uma roupa de dormir q realçava ainda mais seu delicioso corpo, abri o portao e a vi na sua porta me chamando, taquei um delicioso bjo, ela pediu q nao fizesse barulho pois seus vizinhos ja estava dormindo (ela tinha uma vizinha q eu morro de vontade de come-lá ate hj), eu mais que depressa entrei, conversamos um pouco e muitos bjos aconteciam.

Nao aguentei mais de tesão e parti pra cima dela, levantei do sofa e a encostei na parede do corredor do apartamento dela, este corredor ficava na direção da porta, a qual ficou entreaberta, pouco me importei e a beijava loucamente, aproveitei cada parte daquele corpo de pele morena cheiroso, Ka estava grudada em meu pau, tirou minha bermuda e arrancou minha cueca, rapidamente abaixou e cobeçou um oral perfeito, m chupava ate meu pau sumir em usa boca, lambia ele tdinho, ate as bolas. Levantei ela então foi minha vez, beijei o seu peito delicioso e desci ate a sua buceta, como estava suculenta uma delicia chupava e junto metia meus dedos, ela nao se contia, pois sabia quão bom era minha lingua em sua buceta (sempre gostei de fazer as mulheres gozarem com minha língua), senti seu gozo, anunciado por sua buceta latejante e seu grito de prazer, implorando para que eu a penetrasse.

Levantei e comecei a come-la ali mesmo em pé, com a porta aberta, ela maluca pedindo mais, pedindo para fechar a porta, pedindo pra eu come-la pois qria gozar pela segunda vez, foi qdo ela falou baixinho ao meu ouvido "segunda vez q me faz gozar, minhas pernas nao aguentam mais"

Me veio a ideia maluca, ja que a porta tava aberta mesmo, de irmos para a escada (visto que a mesma ficava em frente a porta da vizinha que ainda quero comer), ela topou na mesma hora colocou um vestidinho e fomos para a escada, meu pau nao aguentava de tão duro, levantei o vestido e voltamos a um ritmo frenetico, intercalados por ela para que chupasse meu pau, isso mesmo ela queria um boquete na escada, voltamos com ela pedindo pra eu gozar na buceta dela, gemia e pedia cada vez mais: "goza, goza, mete na minha buceta e goza qro ver tua cara gozando na tua puta em meio a escada do meu predio", pedindo assim nao tive como negar gozei, gozei desesperadamente dentro daquela delicia de buceta! Qdo ela percebeu q meu pau tinha terminando, me encostou na parede abaixou e chupou limpando ele tdinho.

Voltamos para o apartamento dela e dormimos abracadinhos!

Muitas outras virão: lfpt01@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreno_Recife a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Claro Vanessa Coroa libertina !!! Sou louco pra fazer essas loucuras tb!

0 0
Foto de perfil genérica

Não irei concordar com vc pq, se é pra ter um marido de mentira e não amor de verdade, o que ele da pra ela e não pra vc eh melhor procurar outro que vai da tudo pra vc o que ele não deu.

0 0
Este comentário não está disponível