A Vida parte 27

Um conto erótico de JOSÈ
Categoria: Homossexual
Contém 1907 palavras
Data: 15/11/2014 16:29:43

A Vida parte 27

Então ali se foi meu amor, por aquele corredor em busca do grande sonho dele e que com certeza iria se concretizar, ao mesmo tempo que ele sumia naquele corredor em direção ao avião, as lágrimas teimosas desciam pelos meus olhos, mas como alê disse:

Amor é só 10 dias! - que para mim seria muitos dias.

___________**************_____________________*************___________________

Voltei para casa, no caminho lágrimas insistia em cair dos meus olhos, mas não podia ser egoísta assim e passaríamos por esses tempos longe mais juntos. Fui direto para faculdade depois disso tinha aula e não poderia faltar. Fiquei quieto no meu canto não estava muito afim de assistir a aula mesmo e para completar a Fêr não veio para a aula então ficaria mais sozinho naquele dia.

O dia foi passando e veio o horário do almoço rapidamente fui pegar no meu almoço e sentar em uma mesa distante, mas quem eu achava que não ia aparecer na minha mesa, por obra do destino ou sei lá o que apareceu.

_Ei! o que está fazendo ai sozinho? Falou com aquela voz aveludada.

Levantei meus olhos e vi quem era, sim era ele o Jonas tava em frente à minha mesa me olhando com aqueles olhos dele.

_ Eu acho que to almoçando né, falei rindo da pergunta meia idiota que ele me fez.

_Eu sei que tá, to perguntando pq você está ai sozinho?

_A tá! é pq a Fêr não veio para a faculdade hoje, então eu acabo ficando mais sozinho mesmo.

_Eu posso almoçar com vc? Ele me perguntou com aquele brilho no olhar.

Por dentro meu eu dizia: fala para ele que não pode, vc não pode dar muita confiança para ele, tu sabes que ele haja estranho com vc. Mesmo assim eu contrariei a razão e por educação falei:

_Pode sim não se preocupa e só sentar ai.

_ Tá bom vou pegar ali meu almoço e já volto para almoçarmos juntos. Falou ele todo alegrinho.

Depois de alguns minutos ele chega com o almoço dele, enquanto eu já estava quase terminado o meu. Enquanto isso ele me perguntava sobre o curso, como eu estava nas disciplinas e o meu casamento, entre outras coisas. Foi ai que ele tocou no bendito assunto do happy hour na faculdade.

_ E ai tu vai vir na festa né?

-Acho que não vou ficar em casa mesmo descansando, vendo um filme. Falei fazendo uma cara de que não tava animado com a festa.

Ele ficou me olhando por um bom tempo, seu olhar estava sem discrição nenhuma é isso estava me incomodando, apenas vi que uma expressão de tristeza começava aparecer no seu rosto. Fiquei com dó dele; foi ai que ele resolveu falar alguma coisa.

_Espero que o filme seja bom então, e se vc trocar de ideia me avisa. Disse ele levantando da cadeira.

_ Tá bom Jonas eu te aviso sim, mas não estou com clima de festa mesmo.

_Sabia que você tem que se divertir também, pensa nisso, sei que você é casado, mas tb é jovem e tem que relaxar as vezes, curtir a vida. Reflete sobre viu. Falou dando um risinho meio triste.

_Ok juro que vou pensar sobre isso que vc me disse.

-Tá bom Henri, agora já vou viu, abraços e obrigado por almoçar comigo muito bom te rever e poder conversar com vc.

_digo o mesmo com vc. Se cuida garoto!

Ele saiu e eu fiquei mais um pouco por lá, pensando no que ele tinha me dito e refletindo sobre a vida.

********************************************************

Dois dias, tinham se passado já que meu amor estava longe de mim, mas nem sequer um dia sem nos falarmos nem que fosse 10 minutos para nos vermos e eu ver aquele sorriso lindo dele, mais sempre que desligava caia no choro por sentir sua falta, por ta me sentindo só naquela casa, sentia saudades das nossas brincadeiras, dos beijos dele, dos carinhos e até mesmo das brigas que tínhamos. Sim eu sentia falta do Alexandre dentro de casa do cara que me ensino o que era realmente amar e ser amado.

Me deitava na nossa cama enorme e ficava rolando até dormir com muita dificuldade, aqueles dias estavam sendo o mais difíceis da minha vida, mas que passariam rápido esse era meu pensamento.

Minha vida continuava apertada, eu ai para faculdade e academia quando chegava. Durante esse tempo tb ui visitar minha mãe que como sempre estava esplendorosa e cada dia mais linda ainda, meu irmão bagunceiro também tava lá, ele era um garoto muito bom sempre cuidando de minha e sendo o homem da casa.

Saindo de minha mãe, fui para casa pq sabia que o horário do Alê me ligar já estava chegando e eu não perderia por nada nesse mundo uma conversa com meu amor. Depois do banho tomado e jantando fui para o computador e meu amor tava online me esperando.

Chamei ele na câmera logo pq tava morrendo de saudades.

_OI meu amor, como você tá ai? Estou com tantas saudades!

_Meu nego lindo também to morrendo de saudades de vc, tu nem imagina como aqui está frio! Nesse frio com vc aqui seria maravilhoso para me esquentar sabia?

_Seria mesmo não ia esquentar eu ia deixar fervendo rsrsrrss - Falei rindo e pondo aquela cara de safado que ele adora

_Ai amor não faz assim não que eu piro, sabe que sou louco por ti, e tu ainda faz essa carinha de safado que me deixa tão excitado. Olha como você me deixou aqui. - falou ele mostrando o volumão na calça que ele estava usando.

_Acho que tem algum meninão querendo sair de dentro de uma cueca ai- falei rindo dele para que ele ficasse mais excitado ainda.

_Ele tá aqui com saudade dessa boquinha e dessa bundinha gostosa que você tem, sabia?

_ E mesmo, pois mande ele sossegar ai e me esperar pq se ele quiser encontro outras bocas e bundas ele vai ser capado, como fazemos com os bois aqui na nossa terra rsrsrsrs.

_Não meu amor ele e todo seu, só seu de mais ninguém. Mas esse papo me deixou com mais tesão ainda, não vou aguentar dormir sem fazer sexo contigo não amor.

_Mas amor como faremos vc á muitos km daqui e não tenho o poder de tele transportar para ai rsrsrsrs.

_Amor vamos fazer sexo virtual, não é a mesma coisa mais pelo ao menos vamos aliviar. Mas quando chegar ai vamos fazer muito amor, por horas e horas.

Fiquei pensando no que ele tinha dito e acabei que decidi fazer, aliás seria a primeira vez que faria sexo pelo computador rsrsrs.

_Tá bom amor eu vou fazer, mas não tenho experiência com isso não amor.

_Não se preocupa amor vamos fazer como se estivéssemos juntos. Veja só.

Ele começou a se exibir na cam, a passar as mãos pelo corpo e me mostrar aquele físico de dar inveja a qualquer garoto. Tirou a blusa e alisou o seu peitoral, sua barriga mega tanquinho e eu via aquilo e lambias os lábios, fazendo cara de safado e passava a mão pelo meu corpo também. Alê chegou mais perto da câmera e mostrou aquele volume enorme de ereção que ele estava dentro da calça bem de perto e ficava alisando por cima da roupa e aquilo estava deixando me louco de tesão. Eu já alisava tb meu pau por cima do short que tava. Meu amor foi tirando aos poucos a calça e vi aquele corpo em uma linda cueca box branca e a ereção dele estava digna de uma boa transa, não me aguentando mais tirei meu short e cueca tudo junto e fiquei peladinho para ele, ele ficou louco quando me viu assim, começou a falar que estava gostoso, que minha bunda deixava ele alucinado e queria ver ela mais de perto e tudo que ele dizia eu fazia na câmera. Ele começou a se masturbar e a bater um o pau na mão, perguntava se eu queria chupar, ficava me martirizando na cam, depois de muitas palavras e caras e bocas que estávamos fazendo na cam, meu amor resolve que iriamos nos masturbar até gozamos juntos. A diferencia de tamanho era enorme kkk,mas ficamos na cam eu atiçando ele e ele me atiçando, ate que eu falo para ele:

_Amor vou gozar, tá vindo já aiii.... Que delícia... ah,ah ah...Gozei na minha barriga bem gostoso.

Ai vejo que meu amor tá urrando feito louco já e sei que ele tá quase gozando.

_Ai meu amor toma ai seu leitinho, arh,arhh ... leitinho quentinho para você – ele gozou fartamente escorreu pelas mãos dele como se fosse aguas grossa, Fiquei impressionado com tanta gala que saiu.

Ficamos rindo de nos todo sujos de gala e pelados em uma câmera, mas foi incrível esse sexo virtual, claro que com ele seria muito diferente e muito mais gostoso.

_ Amor vamos nos limpar e depois conversamos mais quero te contar como estão as coisas aqui no Canadá, pode ser meu nego lindo.

_Claro meu amor, vamos sim, já já estamos por aqui de novo.

Fui banhar e meu amor tb, enquanto banhava pensei um pouco sobre minha vida rsrsrs. Vendo como eu sofri nessa vida, como meu pai me odiava e nunca mais tinha falado comigo, como eu sofri aqueles anos que fiquei na rua, a morte do cara com quem eu considerei meu amigo, meu irmão, meu pai o meu suporte para os obstáculos naquela época, o quanto fui humilhado pelas pessoas, o quanto elas me pisaram. O dia em que estava naquela ponte e pensei que a única saída era a morte, mas Deus me deu uma nova oportunidade de ser feliz e do lado de um homem que realmente me ama. Consegui dar a volta por cima, estive frente a frente com a morte, mas não estava preparado para deixar esse mundo me reabilitei e segui com força minha vida e hoje eu vivia um sonho que muitos tinham, um marido minha família, minha estabilidade e saúde acima de tudo eu tinha, além de minha mãe do meu lado e me apoiando de novo.

Acordei dos meus pensamentos e terminei meu banho, para terminar de falar com meu marido lindo.

Ficamos falando por mais de uma sobre só projeto dele, a viagem como estava ele no Canadá, se ele tava visitando os pontos turísticos do país. E mais outras coisas.

Como estava cansado e meu amor tb demos boa noite, desejamos um bom sono para cada um. Fui deitar na minha cama gelada e solitária, fiquei rolando até chegar o sono.

Continua...

Frases de reflexão para meus caros leitores:

Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando... Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu...

Galerinha desculpa pela demora em postar alguns imprevistos, mas não vou esquecer de vcs não vou terminar o conto, bom meu intuito é sim escrever sobre minha vida, vcs vão ver quando escrever que minha história parece um pouco com essas algumas situações. Bom a vida segue ne amigos vou tentar postar o mais rápido possível nossa história e por favor gente comentem quero ver como estão, o que pensam do casal qual será o final da Historia essas coisas. Entao galerinha até a próxima,um abraço e um bjos então todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JOSÉ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tomara que o alexandre já volte, amo quando os dois estão juntinho... Tá perfeito como sempre querido! Bjs. :D

0 0