Tudo simplesmente me leva a você!!! Capitulo 30

Um conto erótico de W&L
Categoria: Homossexual
Contém 2610 palavras
Data: 15/11/2014 12:17:44

Genteeee to de volta, quem usa internet da vivo sabe como é o esquema né??! pse, fiquei sem velocidade nenhuma essa semana, impossibilitando a postagem desse capitulo importante para a historia, mas enfim espero que me perdoem kk, esta ai mais um capitulo, que trara coisas tristes, mas que tambem vai dar um rumo bem legal no futuro de Rick, espero que gostem e bjaooo, Nao esqueçam de votar e comentar hein kkkkk

****************************************

Acordei a tempo de tomar um banho e ir tomar café, já na mesa só faltava Pietro descer, me sentei e comi a deliciosa panqueca que Dolores fez, Pietro não demorou e desceu e se sentou com a gente pra comer.

_ Alex: Porque demorou hoje pra descer Pietro? Ficamos até um pouco preocupados.

_ Pietro: Acabei perdendo a hora (falou sem olhar pra Alex)

Percebi que ele estava mentindo, mas deixei para saber mais tarde.

Fomos para o colégio calados, Pietro estava quieto demais e eu já estava começando a ficar incomodado com aquilo, enquanto Junia e Camila nos contava sobre a noite delas que tinha sido incrível por sinal, eu fiquei conversando com Danilo e Yuri, já que Pietro havia pedido para sair da sala de aula para beber agua.

_ Danilo: Voce tá bem Rick?

_ Eu: Estou sim, só estou achando o Pietro esquisito hoje, mal falou comigo, não olha na cara de ninguém, sei lá, ta muito estranho.

_ Yuri: Vai ver ele só ta mal humorado.

Não é por nada, Yuri agora pode até ser da família, mas pelo amor de Deus, ele é muito burro kkk.

_ Danilo: Não deve ser só mau-humor não, eu notei que ele ta meio quieto mesmo, no intervalo eu vou distrair as meninas e você conversa com ele.

_ Eu: Obrigado Danilo, aceito sim.

Pietro chega na sala, e se senta em silencio, literalmente aquilo estava muito estranho.

Bate o sinal do intervalo e todos saem, Danilo havia distraído as garotas e Yuri, enquanto isso eu chamei Pietro.

_ Eu: O que você tem hoje?

_ Pietro: Nada amor.

_ Eu: Fala olhando nos meus olhos.

_Pietro: Melhor não.

_ Eu: Porque não?

_ Pietro: Porque não ora.

Levanto a cabeça dele rapidamente e olho nos olhos deles, e levo um susto. Os olhos dele não estavam mais cinzas, estavam vermelhos.

_ Eu: Amor, porque você esta com os olhos vermelhos?

_ Pietro: Eu não sei.

_ Eu: Voce não sabe mesmo ou não quer contar?

_ Pietro: Eu não sei mesmo.

_ Eu: Seus avós podem ajudar.

_ Pietro: Mas como amor, seu irmão vai ter que deixar, e vao querer me levar no medico e tudo mais, isso não tem a ver com saúde, só meus avós vao saber o que fazer mesmo.

_ Eu: Vamos conversar com Alex e Marcelo depois da aula, ai nós decidimos o que fazer.

Ele concordou levemente com a cabeça, a gente sabia que estava acontecendo algo de ruim, só não sabíamos o que era e nem como reagir à isso, então a única forma era pedir ajuda aos avós dele.

O sinal bateu e voltamos pra sala, não fiquei mais incomodado pelo fato de Pietro nem levantar a cabeça na aula, Danilo e Camila vieram até mim perguntando o que ele tinha, e eu disse que era só um mau-humor mesmo, mas que estava tudo bem.

Depois da aula, me despedi de todos e fui pra casa com Pietro. Marcelo ainda não havia voltado do restaurante, e Alex estava no escritório, então decidimos almoçar e esperar eles chegarem.

Era umas 16h, Pietro havia dormido e Dolores tinha saído para fazer caminhada pelo condomínio. Marcelo chegou um tempo depois e foi direto pro banheiro tomar um banho e depois desceu e se sentou no sofá comigo.

_ Marcelo: Recebi sua mensagem, esta tudo bem?

_ Eu: Acho que sim.

_ Marcelo: Acha?

_ Eu: É que...

Pietro me interrompeu.

_ Pietro: É que preciso de meus avós.

Marcelo parecia hipnotizado olhando para os olhos vermelhos de Pietro.

_ Marcelo: O que aconteceu com seus olhos?

_ Pietro: Só meus avós podem ajudar, só eles vao poder resolver isso.

_ Marcelo: Me explique primeiro o que esta acontecendo.

_ Pietro: Só meus avós sabem o que esta acontecendo comigo, por favor, chame-os.

Marcelo se levantou rapidamente e pegou o telefone e uma pequena agenda. Depois dele chamar os avos de Pietro, ligou para Alex que em minutos já estava na porta de casa, e entrando fazendo escândalo.

_ Alex: O que esta acontecendo?

Marcelo o puxou para a cozinha e depois voltaram.

Os avós de Pietro chegariam por volta de 23h, ficamos esperando até dar a hora de Alex ir busca-los no aeroporto.

Era quase meia-noite quando os avós de Pietro chegam, nos cumprimentam e o levam para o quarto dele.

Eles ficam trancados lá ate umas 2h da manha, Alex já estava achando estranho e Marcelo estava aflito, quando a avó dele desce as escadas e me chama. Entro no quarto e ele estava deitado apenas de cueca na cama.

A avó dele se chamava Marta e o avô Juliano.

_ Marta: Pode se sentar ai que vamos te explicar o que esta acontecendo.

Me sentei ao lado dele, que no momento parecia estar em um sono profundo.

_ Marta: É o seguinte querido, você sabe que ele é um anjo caído certo?

Concordei que sim com a cabeça.

_ Marta: Voce já leu em livros que todo anjo-caido um dia chega a hora da decisão, de se tornar um anjo ou um arcanjo ou ainda um demônio.

_ Eu: Sim, já li algo sobre isso.

_ Juliano: É isso que esta acontecendo com ele.

_ Eu: Como assim?

_ Marta: Ele esta em um momento de transição, vocês não vao poder ficar juntos por muito tempo, pois ele ira se transformar em um anjo, e anjos não são visíveis a olhos humanos.

_ Eu: Espera quer dizer, que ele vai desaparecer? Vai tipo morrer?

_ Juliano: Sim, infelizmente sim, mas muitos deles, libertam a própria alma, para cuidarem das pessoas que amam, ou seja, ele sempre vai estar com você, porem você não vai vê-lo e muito menos senti-lo, o máximo que vocês podem se ver vai ser em sonhos.

Meus olhos já estavam cheios de agua, eu não queria perder Pietro, mas também não havia o que fazer.

_ Eu: E o que vai acontecer agora?

_ Marta: Ele vai vir com a gente, ligaremos dando noticias sempre, e quando ele se transformar também vamos avisar.

_ Eu: Não... Não... Não...

_ Marta: Entenda querido, uma hora ou outra isso iria acontecer, pra ninguém desconfiar, fale que ele entrou em coma e acabou falecendo, assim ninguém vai desconfiar disso.

_ Eu: Não quero perder ele por favor (falei já chorando)

_ Marta: Sinto muito.

Descemos as escadas, e me sentei no sofá enquanto os avós dele falavam com Alex e Marcelo que Pietro estava em coma e que teriam que leva-lo para SP.

Marcelo estava chorando e se sentou ao meu lado e me abraçou.

_ Marcelo: Sinto muito querido (falou sussurrando em meu ouvido)

A voz de Marcelo era calma, ele me abraçou devagar e carinhosamente me fazendo adormecer.

**NARRADO POR ALEX**

A noticia que Pietro estava a beira do coma, nos deixou em choque, principalmente o Rick, Marcelo conseguiu acalma-lo e o fez dormir. Entramos no quarto de Pietro e o vimos, ele estava só de cueca na cama, mas já estava acordado.

_ Pietro: Espero que me perdoem por ter que deixa-los (falou chorando)

_ Marcelo: Não precisa pedir perdao, você vai sair dessa, estamos orando por você ok?

Ele concordou com a cabeça e nos abraçou.

Eu deixei Marcelo a sós com Pietro e fui ate a sala, Rick ainda estava dormindo no sofá, peguei ele no colo e o levei para o quarto dele, tirei seus sapatos e o cobri com o edredom. Fiquei sentado um tempo olhando ele dormir e pensando, o quanto ele já sofreu, e perder o Pietro agora, seria uma das piores coisas que poderia acontecer, ele ia precisar de nosso apoio total e ele com certeza receberia.

Marcelo entrou no quarto e se sentou abraçado a mim.

_ Marcelo: Rick vai ter que ser forte.

_ Alex: Tenho medo amor, ele já sofreu muito aqui no Brasil. E agora mais essa.

_ Marcelo: Verdade. Alias, os avós de Pietro pediram para ligar para o Dr.Andrade para ajudar na transferência de emergência para SP. Eu já liguei e amanha as 9h vao leva-lo.

_ Rick: Vao leva-lo ele pela manha?

Concordei com a cabeça.

Pietro se levantou da cama em direção ao quarto de Pietro e fomos correndo atrás.

Pietro ficou conversando com Rick por horas, ate umas 7h, a ambulância já estava na porta, e o Dr.Andrade também já estava lá, Junia veio ficar com Rick para dar apoio e Yuri também chegou em casa, já que ele havia pedido para dormir na casa de Danilo e Camila. Ele e Junia não saíram de perto de Rick nem um segundo.

As 9h em ponto, Rick e Pietro deram um longo beijo, e ouvi Pietro dizer que sempre estaria com Rick, e Rick responder que nunca iria esquece-lo.

Momentos depois Pietro já havia sido levado pela ambulância. Rick não parava de chorar, decidimos deixar Junia e Yuri tentarem anima-lo um pouco.

Me sentei na minha cama e fiquei deitado com as mãos sobre a cabeça e Marcelo entra e se deita comigo, ficamos conversando, e Marcelo propôs mudarmos para um apartamento, pelo menos para Rick não ficar com o pensamento em Pietro toda hora. Decidi pensar nisso e conversar com Rick sobre isso depois.

Acabei adormecendo e acordando um tempo depois, já era umas 15h, a casa tava silenciosa, me levantei e tomei um banho, fui ate o quarto de Pietro, não havia ninguém lá, também não havia ninguém na área externa, nem no quarto de Rick, desci as escadas e Yuri estava deitado vendo TV.

_ Eu: Cade todo mundo?

_ Yuri: Estao na cozinha comendo.

Segui para a cozinha e Dolores havia feito macarronada Rick comia sem muito interesse, já Marcelo comia igual a um cão faminto kk, dei boa tarde e me sentei para comer também.

Os olhos de Rick estavam inchados provavelmente de tanto chorar, me sentei ao lado dele, e depois de comermos nos sentamos nas espreguiçadeiras perto da piscina e ficamos conversando, tentei não tocar no assunto de Pietro, ate que me lembrei da proposta de Marcelo, falei com Rick que curiosamente também achou o melhor a se fazer, com a condição que, fosse um apartamento grande, cobertura ou não, e com piscina particular ou não.

Concordei com ele, e ficamos conversando sobr mais algumas coisas, Danilo e Camila vieram mais tarde para ficar com Rick, que deu uma melhorada com as palhaçadas de Danilo, inclusive uma que ele ter caído de cara na tigela de macarrão.

A noite, Yuri foi dormir, e Rick também preferiu ir dormir, Dolores havia pedido folga naquela noite pois iria sair com umas outras senhoras de sua idade que havia conhecido no mercado (tá neh kkk) Marcelo havia feito um jantar pra mim e pra ele e depois nos deitamos para dormir.

Acordei um pouco tarde, Dolores me avisou que Rick e Yuri já haviam ido para o colégio e Marcelo foi para o restaurante. Tomei meu banho, comi algo e fui ate uma imobiliária a procura de um apartamento, ou cobertura com piscina. Achei uma cobertura de luxo no mesmo bairro, na verdade, um pouco próxima a onde moramos, 3 quartos, 2 vagas na garagem, piscina particular na cobertura, 2 banheiros, sendo eles com hidro, sala, copa, cozinha e sacada de tamanho médio, era uma cobertura linda, além que os 3 quartos haviam closets, Dolores ficou encantada com a cobertura. E acabei fechando negocio, como o prédio era novo, o apartamento eu só iria repintar e trocar algumas coisas internas, aproximadamente na quinta já poderíamos nos mudar pra lá.

Depois de fechar negocio fui para a empresa e fiquei trabalhando lá ate umas 19h, depois fui para casa, cheguei e Yuri estava no quarto ouvindo musica, e Marcelo ainda não havia chegado, então me sentei com Rick no sofá para ver TV.

_ Eu: Voce ta bem maninho?

_ Rick: Estou sim, a gente não pode fazer nada mesmo, o jeito é esperar noticias.

Fiquei com ele ate Marcelo chegar, e depois fomos pra cozinha, jantamos e ficamos conversando na sala por um tempo.

_ Eu: Gente, arrumem as malas denovo, vamos fazer nossa ultima mudança (eu espero) achei uma cobertura, não muito longe daqui, vai ser melhor por lá mesmo, e espero que não tenhamos que mudar esse não mais hein kkk

Todos riram comigo e comemoramos de certa forma isso.

Depois de irmos dormir, acabei acordando no meio da noite, era umas 3h da manha, me levantei com cuidado para não acordar Marcelo que estava abraçado a mim, fui ate a área externa e me deitei na rede, peguei meu iphone e coloquei uma musica qualquer.

What Makes You Beautiful – One Direction

You're insecure, don't know what for

You're turning heads when you walk through the door

Don't need make-up, to cover up

Being the way that you are is enough

Everyone else in the room can see it

Everyone else but you

Baby you light up my world like nobody else

The way that you flip your hair gets me overwhelmed

But when you smile at the ground it ain't hard to tell

You don't know oh oh

You don't know you're beautiful

If only you saw what I can see

You'll understand why I want you so desperately

Right now I'm looking at you and I can't believe

You don't know oh oh

You don't know you're beautiful oh oh

But that's what makes you beautiful

So come on, you got it wrong

To prove I'm right I put it in the song

I don't know why, you're being shy

And turn away when I look into your eyes

Everyone else in the room can see it

Everyone else but you

Baby you light up my world like nobody else

The way that you flip your hair gets me overwhelmed

But when you smile at the ground it ain't hard to tell

You don't know oh oh

You don't know you're beautiful

If only you saw what I can see

You'll understand why I want you so desperately

Right now I'm looking at you and I can't believe

You don't know oh oh

You don't know you're beautiful oh oh

But that's what makes you beautiful

Na-na-na-na-na-naaa-na-naFiquei ouvindo musica por um tempo e lendo um livro, que nem me dei conta da rapidez que as horas passaram, já era 6h quando Marcelo chega perto de mim e me pergunta o que aconteceu, eu respondo que não aconteceu nada, que so perdi o sono, ele se sentou comigo na rede e ficamos lá, não demorou, Rick e Yuri chegaram lá, não havia aula no dia, já que era feriado, então ficamos conversando e depois fomos tomar café, Yuri comia desesperadamente e Marcelo o acompanhava no ritmo. Rick ainda não estava comendo muito mas já estava voltando ao habitual, me sentei na sala para assistir TV e Rick se sentou comigo, Marcelo teve que ir ao shopping com Yuri e Dolores estava arrumando algumas coisas pra mudança.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive @Jason a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que pena ter separado os dois, achava que os dois iam enfrentar problemas mas, no final ficariam juntos. O conto é maravilhoso!

0 0
Foto de perfil genérica

Han??? Vc tirou ele dah história, q maldade, isso nao podia ter acontecido :'( eles tem q terminar juntos de alguma forma

0 0