Foi andando pela estrada, que conheci o mundo 4

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2681 palavras
Data: 15/11/2014 00:58:18

O quarto estava na penumbra e com um simples gesto dele, a lâmpada do teto foi acesa. Eu rapidamente me virei e dei de cara com o olhar azul daquele completo estranho que faria o que bem quisesse comigo, segundo o meu empregador me instruíra a deixar.

_ Quem é você garoto, que nunca vi por aqui?

_ Me chamo Jimmy e cheguei há pouco tempo aqui em Recife.

_ E você veio de onde, garoto?

_ Se o senhor não se importar, eu preferia não dizer nada.

_ Assim será feito... Agora, tira logo essa toalha e me deixa ver você.

Eu senti uma vergonha repentina e logo após respirar fundo, fiz o que o tal Léo Freire pediu.

Ele andou até onde eu estava e lentamente de forma quase superficial, me tocou a pele na altura do peito. Seu toque era leve e ao mesmo tempo firme, como se tivesse controle sobre tudo que tencionava fazer e que jamais era contrariado enquanto estava fazendo.

_ Forte e macio. Você deve ser delicioso, meu garoto lindo e tesudo.

Léo cobriu lentamente meu mamilo esquerdo e começou a chupar e mordiscar com a pontinha dos dentes, me causando uma sensação estranha e gostosa ao mesmo tempo. As chupadas começaram a ficar mais intensas a proporção que o bico do meu peito enrijecia e minha pele em volta arrepiava.

Enquanto sua boca trabalhava em um dos meus peitos, a outra me masturbava lentamente o cacete, fazendo eu começar a arfar a cada vai e vem de sua mão. Ele então começou a alternar entre os dois mamilos, sem soltar de jeito nenhum meu cacete que já estava completamente ereto.

_ Sabia que você gostaria desse carinho inicial, seu putinho safado. Tá gostando do que tô fazendo em você, tá?

_ Sim senhor, falei com a voz um pouco trêmula e quase inaudível.

Eu tava enlouquecendo com o simples toque daquele cara desconhecido que me alugara por um tempo indeterminado. Devo confessar que tudo isso era meio novo pra mim, apesar de já ter trepado com dois caras da minha cidade, nenhum fez isso que esse cara fez.

Ele parou, fitou meus olhos de cima, já que era mais alto que eu e disse:

_ Ajoelha agora e chupa minha jeba, deixando ela bem babada... Não esquece de ficar me olhando nos olhos...

Assim que fiquei de joelhos na sua frente, ele tirou a própria toalha que estava ainda em volta de sua cintura e se exibiu pra mim com u riso sacana nos lábios.

_ Toda sua... mete essa jeba na boca e mama, meu putinho gostoso, mama cheio de tesão... Come minha jeba com vontade...

Por conta da proximidade, a primeira coisa que senti foi seu cheiro, que por sinal devo dizer que era delicioso, era como se esse tal Léo se cuidasse muito. Lembro de olhar pra cima e ficar mais uma vez hipnotizado com seu olhar azul... Ele apenas acenou com a cabeça, como se me encorajasse a começar o boquete pedido.

" Deus estará sempre com você ", foi tudo o que pensei antes de abrir a boca e sentir entre meus lábios a grande cabeça rosada da jeba do primeiro homem que pagou pra me ter...

Eu fazia sua jeba sumir em minha boca e tocar fundo em minha garganta. meus olhos por vezes se enchiam de lágrimas rasas e eu já não me importava mais com isso... Acho que fiquei possuído, pois a cada chupada que eu dava e ouvia os gemidos do cara, mais eu queria chupar e me extasiar com o prazer que causava e outro homem...

_ Filho da puta guloso e safado... Isso, meu garotinho... Mama o teu macho, mama... Aaahhhhhh tesão de moleque... Assim, coloca lá no fundo da garganta... Isso meu putinho...

E foi dessa forma que fui conquistando aos poucos esse homem lindo, tesudo e bem mais velho que eu ... E que ao fazer pressão em minha nuca para que eu lhe abocanhasse a jeba cada vez mais fundo dentro de minha boca, já tinha a certeza de que lhe atenderia todos os pedidos.

_ Sobe na cama e deita bem no centro.

Fiz o que Léo me pediu sem pensar duas vezes e assim que me senti confortável, ele sentou em cima do meu peito e colocou suas bolas bem próximas a minha boca entreaberta.

_ Chupa uma de cada vez, moleque tesudo...

Comecei lambendo o saco inteiro com minha grande língua morna e cheia de saliva. O cara pirou com meu toque...

_ Chupa logo seu puto... E me olhou pela primeira vez com uma certa fúria.

Abri a boca o mais que pude e de uma vez só guardei as duas bolas dentro dela. Ele começou a se punhetar devagar, puxando pra trás a própria jeba, fazendo com que eu prendesse suas bolas entre meus lábios...

_ Isso meu garoto... Assim que se faz... E seus movimentos começaram a fica mais intensos e por vários minutos eu apenas fiquei chupando como um louco suas grandes bolas cobertas por uma fina penugem negra...

Ele me fez largá-lo e ato continuo, desceu o corpo sobre o meu e se encaixou entre minhas pernas, fazendo nossos cacetes se roçarem com verdadeira sofreguidão, enquanto sua língua me invadia a boca quase me sufocando de prazer.

O beijo do cara era simplesmente fantástico. Eu já havia beijado alguns caras desde o começo da minha adolescência, só que eu estava com um verdadeiro expert. Sua língua me vasculhava toda a boca, indo até a entrada da minha garganta e quando ela sumia de dentro de mim, seus lábios prendias o meu lábio inferior carnudo e me chupava com verdadeira volúpia... Quando ele saia totalmente de mim e ficava apenas me dando selinhos, era porque minha vez de fazer o mesmo com ele havia chegado, e eu tentava imitá-lo o mais fielmente possível... E pelo seu desejo em ser chupado por mim, eu acho que fazia um ótimo trabalho.

_ Fica de cocoras no centro da cama e coloca seu cu aberto em cima da minha língua Jimmy... Foi tudo o que ele disse após largar sua boca.

Ela se encontrava deitado completamente esparramado no meio da cama e ao me fazer ficar de pé para poder ter uma visão de como me posicionar melhor para atendê-lo, vi que seus olhos azuis estavam fixos em mim e que sua linda e gostosa boca, mantinha o mesmo sorriso safado de antes...

Sem tirar os olhos dos dele, fui me baixando lentamente e assim que senti o toque morno e molhado de sua língua em mim, eu tive a sensação exata de uma descarga elétrica de mil volts...

_ AAAaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... E não consegui mais emitir som nenhum, pois estava totalmente extasiado com seu toque.

Eu abri minha bunda pra que sua boca se acoplasse em mim e sua língua pudesse me explorar do jeito que quisesse. O cara era um mestre no cunete. meu cu foi chupado ora lentamente, ora apressadamente... Por vezes ele me mandava levantar um pouco e piscar pra que ele visse o abre e fecha do meu buraco e isso só me deixava mais louco... Eu nunca havia feito isso antes, e tive certeza de que não queria que parasse tão cedo... Léo me chupava e mordia o cu como se fosse um lunático. Ele me passava a ideia de que amava fazer isso e eu claro tava adorando ser a bola d sua vez.

_ Me chupa a jeba bem gostoso garoto e assim que se fartar, coloca essa camisinha nela... E me entregou uma embalagem preta com a tal camisinha.

A única coisa que fiz enquanto meu cu voltava a ser chupado por Léo, foi me curvar até sua jeba e voltar a mamar o mais gostoso que eu pude. Eu procurei repetir tudo que já havia feito e que com certeza agradasse meu dono temporário. Sua jeba parecia ter duplicado o tamanho e a grossura, pois assim que coloquei a camisinha nela, tive medo de encarar aquela coisa descomunal... Eu só fodia os caras, nunca tinha dado antes.

Meu cu foi lambido uma última vez e sua língua deslizou por todo o meu rego...

_ Agora vira pra mim e começa a sentar no meu colo, meu putinho tesudo...

_ Eu nunca fui fodido antes, senhor.

_ Parece então que tiramos a sorte grande, garoto. Eu adoro um cabaço e você não será machucado, pois sei bem o que e como fazer para que você tenha o maior prazer de sua vida... Vem cá, vem.

Léo me deitou na cama e levantou as minhas pernas até expor meu buraco novamente e chupá-lo freneticamente enquanto me olhava de forma intensa os olhos que demonstravam medo e curiosidade...

_ Tá louco pra sentir minha jeba dentro de você, né putinho?

Ele me mandou segurar as pernas ainda levantadas e pegou no aparador da própria cama um tubo que foi exprimido em sua mão para logo em seguida ser espalhado em meu cu e sua jeba. Aquilo de certa aforma me relaxou um pouco... Seus dedos médio e indicador me invadiram por longos e intermináveis minutos e enquanto seus dedos trabalhavam em mim, voltei a puxar s bicos dos meus peitos atendendo ao seu pedido mais uma vez... Finalmente me senti preparado.

_ Enquanto eu tiver entrando em você, force pra fora o seu cuzinho, como se você quisesse piscá-lo mais e mais vezes... Entendeu? Assenti com a cabeça.

Léo então foi me invadindo sem piedade nenhuma e aquilo que seria um ato de prazer, se transformou num ato desumano e cruel... Ele nunca foi gentil comigo ou mesmo cuidadoso como disse que seria e já que eu estava na chuva, iria sair dela bem molhado. Parei de gemer e de me importar com o que estava acontecendo ali naquele quarto. Deixei ele me virar do avesso e voltar a revirar por quantas vezes ele quis... Passada a dor e a vergonha, me deixei ser usado, pois o caminho que havia escolhido, esse não teria mais volta.

Em nenhum momento meu cacete foi tocado por ele, e quando eu gozei quase que no seu mesmo momento, ele apenas tirou a jeba de dentro de mim, subiu mais uma vez em meu peito e gozou fartamente no meu rosto, pintando de branco uma parte do meu rosto e meu pescoço.

Ele se levantou e sumiu pela porta do banheiro da suíte. Eu fiquei deitado na cama completamente exausto e com a cabeça totalmente vazia... Na verdade eu estava começando a exercitar o esquecimento que me invadiria pelos próximos anos e a frase de D. Rosália finalmente teve um sentido pra mim...

Naquela noite quando voltamos pra casa, levávamos uma boa quantia cada um e o Gerente quando me chamou na sua sala, disse:

_ O cliente que pagou por você, me pediu para lhe dar essa compensação e o seu cartão pessoa. Eu não sei Jimmy o que você fez ou tem nesse corpo lindo que Deus te deu, só sei que ele quer você como seu acompanhante no próximo final de semana. Até lá não se preocupe, sua cartela de clientes será das melhores. Peguei o envelope e o cartão que me fora destinado, agradeci ao Gerente e saí.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Kevina minha querida, um sorriso veio de repente por vê-la mais uma vez junto a mim... à nós. Fecundo, moi? rsrsrsrsrs... Fé que tudo transforma e salva. beijo nesse coração Franco Brasileiro.

TAKAHASHI, meu querido amigo, emoção trocada, pode ter certeza. A jornada esta apenas no começo, mas a dureza da estrada já começa a ser mostrada. Eu que agradeço por tê-lo mais uma vez aqui. Que sigamos em rente. beijo nesse coração.

KYRYAQ, minha querida vc não tem noção da imensa alegria emocionada em ler vc aqui novamente. O seu tempo, será o mesmo nosso, afinal de contas, sempre fizemos apenas o possível... meu amor e minha gratidão pelo carinho devolvido. Sintam-se beijadas e afagadas com meu carinho.

ENAILIL, minha querida acho que o medo do diferente é meio subjetivo, na verdade o que se teme é a perda total de convenções, mesmo sabendo que muita coisa já faliu há anos. Poucos teriam a coragem de Heitor, isso é fato, mas muitos com certeza lhe aplaudem a cada vitória. beijo carinhoso.

SAMUSAM, meu querido amigo amores parceiros e apenas parceiros surgirão na estrada de Heitor aos montes... É como ele disse, sou um sobrevivente d inferno, então... Sigamos em frente amigo e desde ja além do meu agradecimento, um abraço.

PRIREIS822, minha querida Heitor enveredou por um caminho que ele acabou de chamar de sem volta... Sua vida apenas seguira, só que ele esquece que giramos quase que o tempo todo... Lá na frente haverá muitas escolhas... beijo e obrigado pelo carinho.

DUDDA, minha querida as máscaras são apenas adereços que escondem o rosto envergonhado ou o dissimulado, nós é que temos que descobrir quando se trata de um ou outro... A jornada desse garoto acabou de começar, te peço apenas que siga conosco e descubra o que ele descobriu... beijo minha linda.

£$, meu querido, só posso te agradecer por se juntar a nós, te dizer um bem vindo e esperar encontrá-lo sempre por aqui... Abraço.

EDU 19/15, meu querido Du, eba digo eu ao lhe ver correndo pra se juntar a nós... Vou esperar suas palavras com uma ansiedade louca... Obrigado pelo carinho inicial, e um grande abraço.

DRICA TELES(VCMEDS), minha querida amiga, que eu possa sempre te encontrar assim, guerreira, atuante e questionadora... Sinto não ter respostas pra te dar, mas posso fazer uma coisa, gritar como vc a plenos pulmões para que possamos ser ouvidos... Um grande e terno beijo nesse coração guerreiro.

ROSE VITAL, querida MAMA... Acho que enquanto o próprio homem não permitir avanços em seu interior, haverão mais e mais atrocidades em nosso mundo... O modelo patriarcal já foi ultrapassado desde que o movimento feminista chegou e se impôs com sua determinação e força... Cegos não percebem que a vida e o tempo mudaram... Ignorância pura... Que possamos ver um dia, as mudanças sendo praticadas e não discutidas... Amo vc minha linda... Obrigado pelo carinho de sempre.

DRIKA(DRIKITA), minha queridona e lindona amiga... Haverá momentos na vida em que a fuga será a melhor das escolhas, claro dependendo do contexto e motivos... haverá também momentos na vida em que amar, será maior e melhor que qualquer fuga, principalmente de nós mesmos... Beijo na bochecha vermelha menina...

NEGUINHA_EVANGÉLICA, minha linda pernambucana, devagar também se chega longe... Só quero te agradecer o carinho e dizer também que a lona estrada de Heitor, será um eterno aprendizado. beijo nesse coração lindo e que me conquistou de vez...

NINHA M, minha doce e querida amiga... Desculpa se às vezes te angustio, é pq tenho que passar essa ideia real de que coisas acontecem e nem ao menos somos avisados... Há muito sofrimento no meu mundo...Assim como há milhões de histórias de superação... Só posso te agradecer poe me confortar nessa caminhada... beijo grande em vcs...

RU/RUANITO... Querido amigo, concordo com vc, bem interessante poder ouvir seus passos na estrada... Abraço, meu camarada.

ZÉ CARLOS, sempre olho e devo confessar que o riso brota fácil, fácil... Sempre te vejo com determinação e confiança bem juntinho a mim durante toda a jornada... Beijão amigo, Coração de Leão.

ESPERANÇA, meu doce e querido Talismã, obrigado por tanto carinho e torcida... Em frente e juntos... beijos.

VITINHO'66, não haverá agradecimento entre nós dois... Haverá muita cumplicidade. vc já é bem querido por este velho homem que vos fala. Beijo nesse coração garoto... Só não cresce logo, pois ao fazer isso, os sonhos vão embora...

AGATHA28... aposto minha querida amiga que riu por conta do AMARELO... Obrigado pelo carinho de sempre doce amiga.

GUINHO, meu querido amigo, nem sei o que dizer... A cada dia que passa, mais tenho certeza de ver em vc mais que um seguidor de minhas letras... É ago como, já te conheço há tempos... Obrigado por estar sempre por aqui... beijo nesse coração gigante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Suas cenas de sexo são sempre tão quentes! Espero que nosso menino ultrapasse logo essa fase. Deve ser muito ruim se sentir usado... Chéri, você é um escritor fecundo sim, senhor!Criatividade sem limites! Você cria histórias, personagens com uma facilidade! Sorte nossa! Beijuuuuuuuu!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não sei o que dizer sobre o primeiro cliente do Heitor, mas que foi um cafageste no final ele foi e tomara mesmo que o Heitor creça e apareça apenas no escuro (ou o contrário não me lembro muito bem o que a vô falou), meu querido amigo sigo todos os dias te adorando (excepto os dias que meu namorado decide me levar em expedições sem material electronico capaz de aceder a net kkkkk) e amando seus contos, um grande abração e um beijão. Tchau

0 0
Foto de perfil genérica

Gritemos sempre meu querido, pôs quem cala consente e quem consente é tão covarde quanto quem agride. Beijões pessoa linda.

0 0
Foto de perfil genérica

E essa aventura do Heitor Já começou muito bem. A vida é um uma coisa mágica e penso que ő melhor de tudo é um agente seguir Os caminhos que ela aponta sem ficar pensando muito nő que Nós espera mais a frente. É um só seguir e simplesmente viver. Agente vai penar, vai chorar e vai sofrer Mas tambem nao seremos poupados de gozar e de ser feliz. A unica escolha que Nós Heitor fez, foi deixar tudo pra tras e ser feliz um dia de Cada vez. Ő que acontecer com ele durante essa caminhada, é apenas fruto das circunstâncias mas ele durante está preparado pra enfrentar tudo e não terá do que se arrepender de nada. Eu confesso que tenho um pouco de inveja do Heitor. Queria muito ter essa coragem e essa ousadia que ele tem. Um grande abraço querido!

0 0
Foto de perfil genérica

Nando, este capítulo foi intenso, por mais que no início possa ter sido prazeroso, na hora h, o Léo Freire não foi delicado com o Heitor como ele disse que seria, e isso serviu tb para que nosso lindo Heitor, começasse a forjar uma couraça protetora para seguir em frente nesta jornada que se iniciou e que ainda durará um tempo, para que ele saia com dignidade e cabeça erguida. Meu lindo professor, faço das palavras e preocupações na Ninha M e como te disse no e-mail, acabo me tornando até chata qdo as pessoas que eu amo, não estão bem, pq a vontade que tenho de proteger é muito grande, e saiba que o amor que sinto por vc e por todos meus entes queridos, sempre me farão ficar superprotetora e se eu exagerar, nåo exite em puxar a minha orelha. Um cheiro e um gde bj da sua Mama Rose.

0 0
Foto de perfil genérica

To amando seu novo conto e to ancioso pela continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pela recepção Nando, sei que vou tenta comentar sempre que der, pois seus conto são otimo e você é ótimo escritor.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi amigo, estou sempre pra você, sempre. Vi um tom triste em suas palavras para mim, tá acontecendo alguma coisa? Ou é só meu cuidado excessivo falando? Quanto ao conto, ele mostra um caminho difícil, mas que o nosso herói está trilhando com a cabeça erguida, assim como deve ser com cada um de nós. Enfrentamos toda sorte de dificuldades, mas o que torna cada um único é como encara essa dificuldade. Você é um vencedor e tenho certeza que a sua recompensa está próxima. Bjos lindão e um super fim de semana!!

0 0
Foto de perfil genérica

Leitor novo, no início quando ele tava na frente do bar deu a entender que ele tá só?

0 0
Foto de perfil genérica

Amando cada vez mais.Espero que esse Leo Freire possa proporcionar bons momento para o Heitor.Bom fim de semana meu lindo e um grande beijo pra vc

0 0
Foto de perfil genérica

Meus passos na estrada? :O hahaha só se for na sua cama se vc for pikitu kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Quando dois possam sorrir juntos lado a lado esse é um dos significado da vida

0 0
Foto de perfil genérica

espero sunceramente que o heitor.não permaneça nessa vida por muito tempo pois embora muitos dizem que é uma vida facil para mm é uma vida de incertezas e cheias de sofrimento ão meu ver.meu querido amgo saudade de voce e dos nossos papos. espero que voce possa tirar um tempinho pra essa que muito ter bem .beijo nesse rosto que tanto adimiro meu gatoso .

0 0
Foto de perfil genérica

Vc me fez rir muito amigo,tô gostando de cada capítulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Digo o mesmo Nando. Saudades de você. Abraços e um Xeruh bem grande. E o conto está cada vez melhor.

0 0