eu o amava mas ela só me usou

Um conto erótico de meninausada
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 493 palavras
Data: 02/11/2014 14:25:44

Este conto é verídico e aconteceu a uns dois anos, nao usarei nomes, hoje tenho 18 anos mas tudo aconteceu quando tinha 16. Eu conheci uma cara e logo gostei muito dele, ele tinha 26 anos, não era sarado mas era forte, mais alto do que eu e tinha poucos pêlos.

Pouco antes de me pedir em namoro, eu ouvi histórias de que ele tinha batido na ex namorada mas como estava apaixonada não me importei, até acontecer comigo.

Como tinha 16 anos não podia entrar em algumas boates por isso fazíamos programas mais caseiros mas quando ele fez amizade com o dono de uma boate eu consegui entrar.

Na primeira vez que fomos na boate, ele ficou bêbado e me mandou tirar a calcinja pois queria me dedar ali, eu recusei e foi quando ele começou a me dar tapas no rosto.

Eu devia ter terminado ali mas não fiz porque gostava dele e se pra ficar com ele eu precisava apanhar eu aceitaria. Até então não falávamos de sexo pois eu era virgem e ele sabia mas quando até eu mesma tive o desejo foi difícil segurar.

Um dia voltando da boate fomos pra casa dele e ainda em pé ele me apertava forte, beijava forte, ja percebi que seria difícil aguentar o sexo com ele. Após isso ele me mandou ajoelhar e tirou seu pinto pra fora, ja estava duro e nao estranhei o tamanho pois ja tinha visto, uns 20cm. Ele pegou meu cabelo e enenfiou tudo na minha boca, senti meu nariz nos seus pentelhos e meu queixo no seu saco, me deu alguns segundos pra acostumar e começou a fuder minha boca igual nos vídeos. Quando engasgei forte e tirei o pau da boca ele me deu um tapa muito forte e disse pra não fazer de novo se não viriam tapas mais fortes. Fiquei um 10 minutos com seu pau na boca ate que ele resolveu me comer, eu não me impunha pois amava aquele homem.

Quando tiramos nossas roupas ele disse que seu pau ja estava babado o suficiente e não precisava lubrificar e que de qualquer jeito na primeira vez a menina não precisa de prazer apenas dor, eu aceitei pois queria que ele fizesse aquilo comigo. Ele encaixou na minja xaninha e começou a por pra dentro sem camisinha ou lubrificante, a dor era imensa e mesmo se eu quisesse ele é muito maior e estava encima de mim não dava pra fugir. Quando entrou tudo ele começou o movimento de vai e vem com certa velocidade ja e vi um pouco de sangue, ele notando que vi o sangue disse "ja era seu cabaço".

Algum tempo depois de intensa dor mas aguentando tudo por amor que tinha a ele, ele gozou dentro,caiu pro lado e disse "é melhor você comprar uma pilula pra amanhã, não quero filho".

Ficamos 2 anos juntos até que consegui me libertar desse homem, continuarei o conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive meninausada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa q cara mais filho da puta nem te deu prazer querida ainda bem q terminaste com este cara..e mail hunter.gon69@gmail.com. whats 11 9 59219804

0 0
Foto de perfil genérica

Moça, que pecado existir um homem assim, frio e grosseiro. Nunca pensou em você, ainda bem que Deus te iluminou e está livre desse "doente". Quero sim ler a continuação e parabéns por ter se libertado, fale mais de você. Beijos te desejando tudo de bom.

0 0

Listas em que este conto está presente