Primeira vez na casa de swing

Um conto erótico de Mario
Categoria: Grupal
Contém 997 palavras
Data: 02/11/2014 14:16:19
Assuntos: Grupal

Primeira vez na casa de swing

Eu e minha esposa conversamos e resolvemos conhecer uma casa de swing, vou nos apresentar me chamo Mario (real) 40 anos e ela Márcia (fictício) 34 anos, Eu tenho 1,80 moreno claro, cabelos e olhos castanhos, ela morena tem 1,65 cabelos pretos, tem uma buceta e seios deliciosos.

Depois de uma noite cheia de sexo, ficamos conversando e perguntei se ela teria coragem de ir a uma casa de swing, anteriormente eu já tinha falado que tinha vontade de transar com ela e outra, ela tinha falado que iria pensar, voltando a nossa conversa, ela me falou que queria ir conhecer uma casa assim também. Como moramos em Recife, procurei se haveria alguma casa de swing aqui, descobri que em Piedade tem uma, resolvemos ir, ao chegar como era nossa primeira vez, fomos apresentados a casa por uma funcionária muito bonita e gostosa, vimos todos os ambientes e ficamos quase a vontade (por ser nossa primeira vez), ficamos na boate onde fomos bebendo para tentar nos soltar, ficamos vendo os casais e muitas mulheres bonitas, ela me falou que tinha achado bonita a funcionária que nos mostrou a casa e mais umas duas esposa e falou que se fosse ficar a primeira vez com uma mulher queria que fosse com uma das três.

Começamos a andar pela casa e ver os movimentos nos ambientes, vimos que os casais estavam começando a ter relações nos ambientes, ela mesmo tomando algumas doses de Martini ainda não estava muito à vontade. Ficamos em uma sala cheia de espelhos e com um banheiro sozinhos e conversando, como ela não estava gostando, perguntei se ela queria ir embora e ela falou que não, foi quando ouvimos uma conversa próxima ao banheiro, de uma mulher que estava conversando com um casal que estava pela primeira vez na casa de como era gostoso beijar uma mulher, eu me aproximei junto com ela para escutar a conversa e no decorrer da conversa as duas se beijaram e eu e minha esposa ficamos olhando junto com o marido da mulher, após as duas terminarem o beijo a outra mulher perguntou se ela tinha gostado e ela falou que foi muito bom. Comecei a conversar com o casal e ele me falou que era a primeira vez deles na casa eu falei que era nossa primeira vez na casa também.

Perguntei do beijo e ela disse que foi diferente e muito bom, falei que minha esposa não tinha coragem de beijar outra mulher e ela disse que ela deveria provar. Falamos e perguntei se ela teria coragem de beijar minha esposa ela falou que beijaria sim, fomos para a sala que estávamos e elas sentaram no sofá e começaram a se beijar (eu fiquei muito excitado), elas terminaram e minha esposa falou que foi muito gostoso, o casal saiu e ficamos nos beijando.

Fomos a outra sala e tinha três casais transando na cama, que delicia...

No corredor conversamos com outro casal e a esposa uma morena muito bonita e com um corpo escultural (deliciosa) falamos que era nossa primeira vez numa casa de swing e ela falou que já havia ido a outra e que essa era bem melhor. Falei do beijo anterior e ela perguntou a minha esposa se ela gostaria de beija-la também, minha esposa aceitou e beijou a mulher, foi um beijo em pé e as duas ficaram agarradas e se beijando, eu fiquei mais excitado ainda.

A mulher nos chamou para ir a uma cabine no outro piso da casa e fomos, chegando lá as duas foram se beijando como se fosse o primeiro beijo (que delicia), a morena começou a tirar o vestido da minha esposa, depois tirou o sutiãm e pediu para minha esposa tirar a blusa dela ( que delicia ver duas mulheres tirando a roupa da outra), depois minha esposa tirou a calça com a ajuda da morena, e começaram a se beijar novamente. Eu e o marido éramos meros voyer e estávamos a olhar extasiados. A morena começou a chupar os seios de minha esposa, e ela gemia muito, depois foi descendo e baixando a calcinha dela e começando a chupar a buceta, ela ficou doida com a chupada, depois minha esposa começou a chupar os seios da morena e me chamou p chupar também, chupamos juntos os seios dela e o marido só olhando, eu me afastei e minha esposa foi baixando e tirou a calcinha da morena e pela primeira vez na vida estava chupando uma buceta e passou um bom tempo chupando a morena chamou ela e sentou no sofá da cabine e pediu para ela sentar por cima e as duas ficaram esfregando as duas bucetas e nesse momento eu e o marido da morena estávamos a nos masturbar.

Elas ficaram um bom tempo esfregando as bucetas uma na outra e quando minha esposa saiu pediu para eu penetrar ela eu coloquei ela de quatro (meu pênis nunca tinha ficado tão duro quanto estava) e comecei a penetra-la e ela falou que meu pênis estava muito duro e que estava delicioso, eu pedi a morena para ficar na frente da minha esposa para que em quanto eu fodia aquela buceta deliciosamente ela chupasse a morena que ficou sendo chupada deliciosamente.

Demorou um pouco e eu enchi a buceta da minha esposa de esperma e gozamos muito e a morena também gozou na boca da minha esposa. Foi maravilhoso, a morena falou que para primeira vez que minha esposa transou com outra mulher que ela fez muito gostoso. Elas se beijaram e saímos da sala. Foi maravilhoso, fomos beber um pouco mais e fomos para casa, chagando conversamos sobre o acontecido e minha esposa falou que a buceta da morena era uma delícia e ainda transamos mais um pouco e depois dormimos satisfeitos.

Desculpem o conto ser longo, é meu primeiro conto, logo escreverei mais. Votem e me escrevam(mulheres de preferência), desculpem se houver algum erro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Marioalves a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado a todos pelos comentários... Vale a pena ir em uma casa de swing.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, também espero um dia realizar essa minha fantasia de ir a uma casa de swing com minha namorada, adorei seu conto.

0 0