Os Sonhadores 007

Um conto erótico de Ferrugem ES
Categoria: Homossexual
Contém 819 palavras
Data: 14/11/2014 16:33:48

Os Sonhadores

Um Noite Alucinante

Tais SantosEu já estava começando a gostar da idéia de ter assistentes e o fato deles serem homens ajudava muito.

Douglas era do tipo de homem que já nasce com dom de pegar mulher, ele tinha um cheiro de macho e uma presença máscula.

O Rafael ja era mas tipo criança, ele parecia ter idade para ser um irmão mais novo.

Estávamos nos três, eu, Brenda e o Douglas em um "Boteco" de música ao vivo muito popular em nossa cidade, a decoração rica em madeira e a música sertaneja, deixavam o clima perfeito para relaxar.

A Brenda sempre fui o tipo de garota que toda garota odeia, ela fazia o tipo magrinha e bonita com muitos amigos homens.

O Douglas estava claramente dando em cima dela, eles estavam conversando, mas sinceramente meu pensamento era outro, eu estava bem mais interessada em um certo loiro que não estava naquela mesa conosco.

Sim eu queria que ele estivesse ali, ou não eu queria ficar sozinha com ele, não sei bem, aproveitado que eles estavam bem distraídos na conversa ou no quase Beijo deles, eu sai dali bem discretamente.

Estava andando em direção ao ponto de táxi queria ir para casa, precisava de um demorado banho de banheira e da minha cama macia.

As ruas estavam desertas, não havia uma viva alma naquela cidadezinha litorânea, a praia deserta e vento balançando as folhas das castanheiras, aquele era o cenário perfeito de um filme de romance, a rua de meu apartamento estava tranquila como sempre, o prédio silencioso com quase todos os moradores já dormindo, entrando em meu apartamento fui tirando os sapatos e minhas roupas, pegando meu carregador do celular e indo para a banheira.

Não aconselho ninguém a fazer isso mas eu fiz e te entrei na banheira e coloquei meu celular para carregar e fui verificar minhas mensagens enquanto relaxava na água quente.

Não tinha nada tão interessante assim, tinha mais notificações do Facebook, Instagram, e da minha linda operadora me pedindo para por créditos com urgência, fiquei lá olhando as fotos dos meus amigos, estava totalmente desligada do mundo quando meu celular começou a vibrar em minhas mãos.

-Alo.

-Oi desculpe te ligar assim, esse horário, e que eu preciso conversar com você, eu to aqui em baixo, me deixa subir...

Ele estava meio bêbado mas mesmo assim mandei o porteiro deixar ele subir, coloquei um roupão e fui atender a porta, ele estava horrível, seu cabelo loiro que sempre estava perfeitamente penteado estáva bagunçado, ele ainda estava de terno mais sua camisa estava para fora da calça e seu palitó estava em sua mão, levei ele até o sofá e o pus lá.

Sim, Otávio, o meu deus grego estava ali na minha sala, só que por ironia do destino ele estava bêbado e totalmente fora de si, tentei conversar com ele mas ele não dizia nada concreto, ele ficava repetindo algo sobre como ele era burro, e que as mulheres não gostam de caras certinhos, coisas sobre a sua paixão pela ruivinha que na quele momento deveria está na cama com um menor de idade.

Ele precisava de um banho, eu sei, eu sei, eu não ia me aproveitar dele, mas não podia deixar ele naquele estado, eu meio que fui arrastando ele até o banheiro, abaixei a tampa do vaso e sentei ele nela, comecei a desabotoar os botões de sua camisa, era possivel sentir sua pele quente mesmo por baixo do tecido, eu retirei sua camisa com cuidado e joguei no chão ao lado da porta, virando para ele novamente ele tinha se inclinado um pouco para frente então quando eu virei minha mão parou bem em seu peito, aquele peito era diferente do que eu imaginava, ele era bem forte quase bombado, tinha uns pelos loiro bem aparados que davam um toque totalmente masculo.

Sua respiração estava um pouco acelerada, eu não conseguiria mais continuar, olhei para ele e ele estava me encarando tentou dizer algo do tipo: "você gosta mesmo", eu tinha que cuidar dele então eu continei, tirei seus sapatos, suas meias que estavam extremamente brancas, parei com minhas mãos em seu cinto, e respirei fundo.

Estávamos os dois na banheira, não consegui por ele no chuveiro e a banheira já estava cheia mesmo, estávamos meio que sentados um de frente para o outro, e sim eu tirei sua calça ele estava com uma cueca cinza da lupo, deu um banho delicioso e cuidado nele tratei de não me demorar muito e o levei para a cama.

Ele estava deitado na cama coberto por um lençol branco, eu já havia apagado a luz só abaju ao lado da cama e estava saindo do quarto quando ele segurou meu braço.

-Dorme comigo?Quem gostou?

Quero agradecer a todos que estão lendo muito obrigado pela força, e peço que votem e comentem.

*Leitores Fantasmas Comentem kkkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Garoto de Marte/ES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários