Minha esposa se exibindo e dando para muitos - Parte IV

Um conto erótico de Putesposa
Categoria: Grupal
Contém 989 palavras
Data: 14/11/2014 09:29:03
Assuntos: Esposa, Grupal, piranha, Puta

Depois de ser fodida na oficina de todas as formas, tinha mais um problema. O retorno ao condominio. Os seguranças saberiam na hora o que tinha acontecido. Eu cheirava a porra. Tinha porra nos meus poros.

Eu andava pela rua com muita dificuldade. Estava com as pernas bambas. Tinha que me escorar nas paredes das casas e lojas, e ainda baixar o meu vestido , pois agora para piorar estava sem calcinha. Se bem que a que eu usava não cobria nada mesmo.

Enfim cheguei ao condominio e aqueles três seguranças estavam no meu aguardo , cada um deles com um sorriso imenso no meu rosto.

- E aí , disse um deles.

- E aí, o quê? Perguntei, dando uma de dura e tentando resgatar um pouco de dignidade , se é que eu ainda tinha.

- Trabalhou muito lá , dando a buceta? Falou outro e rindo da minha cara.

- Não fale assim, mereço respeito.

- Respeito o caralho, vamo lá pro quartinho ali, que a gente precisa se aliviar também.

- Por favor, eu disse, não aguento mais e também não tenho muito tempo, terei que buscar meu filho.

- Então vamo lá logo, que nós tamo a fim de ti comer.

- Tô indo lá primeiro, daqui a pouco vocês vem também.

- Beleza.

Fui andando na frente e entrei no tal quartinho. Ele me agarrou por trás e já senti seu pau durissimo pelo meu vestido que logo já foi arrancado.

- Caralho , que tesão vc é. Já bati várias punhetas pensando em você , nos seus decotes e agora quem diria, você peladinha aqui pronta para ser fudida ,né piranha.

- Por favor , vamos logo , não tenho muito tempo.

- Então chupa meu pau, sua puta.

Abaixei na frente dele e saquei sua rola para fora.Ela era grande com a cabeça bem arroxeada e cheia de veias. Comecei a fazer um boquete nele, com o máximo de força que me restava. Meu maxilar doía de tanta pica que eu já tinha chupado. Ele metia na minha boca como se estivesse fodendo minha buceta e logo gozou um monte de porra pela minha garganta abaixo. Não iria nem jantar. Já tinha tomado tanta porra...

- Próximo, ele gritou e já entrou outro segurança porta adentro.

- Vamo lá agora sou eu, sua piranha deixa eu te comer sua cadela, vira este rabão para cá.

- Caralho mano olha isso aqui. OLha como deixaram a buceta e o cú dela. Te arregaçaram de jeito heim, puta que pariu, mas eu não tô nem aí , quero que você se foda e ria da minha situação.

Ele me pegou de jeito e nem meteu na buceta , já foi direto no meu cuzinho e a seco gritei um pouco, mas logo já foi lubrificando e voltei a ter prazer com aquela situação toda.

- Rebola sua puta, rebola no meu pau. Isto sua piranha. Caralho nunca imaginei que te comeria, sempre passando de carro com o carro com o maridinho, mal cumprimentando nóis e agora aqui, né com o cú e sua buceta arregaçada. Você vai ser a nossa puta do condomínio. Você vai dar para caralho pros nego daqui e ahora que a gente quiser , entendeu sua piranha?

_ entendi - falei pra ele em meio a gemidos e grunhidos.

- Rebola mais que já vou gozaaaaarrrrrr ah, caralho, toma minha porra sua puta.

E assim ele gozou tudo dentro do meu rabo.

- Pode vir neguinho, essa eu já fiz, agora falta você.

Vê aí como você vai usar esta puta, eu já comi o rabão dela, não aguentei.

- Eu vou comer tudo que eu tiver direito. Vou comer buceta, cú, e vou gozar na boca desta piranha.

_vem piranha começa fazendo uma chupeta , logo aí.

Outro pau boca adentro e este pau era imenso, grosso demais, primeiro fiquei só na cabeça o salivando o máximo e só quando ele me puxou que eu consegui enfiá-lo todo na boca.

- Isto puta chupa meu pau, que agora é seu. Vaí delicia. agora você vai ter leitinho todo dia para tomar, heim capricha aí. Você chupa bem pra caralho, heim. Profissional. Monta em mim que eu não quero gozar na sua boca agora.

Ele se sentou numa poltroninha e fui me ajeitando por cima dele e de frente para ele, tentando encaixar minha buça naquele pau.

Nem foi dificil. do jeito que ele estava ele encaichou a cabeça na entradinha e jogou seu corpo pra cima fazendo entrar até o talo pela minha buceta.Ele chupava e mordia os bicos do meu peito enquanto me fodia alucinadamente.

Eu não me aguentava mais e gozei mais uma vez. Já havia gozado tanto naquele dia que já tinha perdido as contas. Devo ter gozado mais naquele dia, do que em todos meus anos de casada.

- Vira que agora que seu rabo. Vem senta no meu caralho agora.

Virei de costa para ele e fui da mesma forma encaixando seu pau no meu cú. Ele com força e brutalidade abriu caminho e socou seu pau de encontro a meu cú, quase enfiando até as bolas.

-Rebola sua puta, vai rebola caralho.

- Não aguento mais, estou cansada , minhas pernas não estão aguentando. Eu tremia, mas rebolava o que eu podia para fazê-lo gozar rápido. Ele me jogava pra cima e eu desci com tudo de encontro as coxas dele.

Eu era xingada de tudo que é nome, ele xingava meu marido de corno, viado, e tudo aquilo me levou a mais um gozo.

Aquilo pele menos, acho que o excitou mais ainda e ele avisou que ia gozar.

- Vou gozar , ve aqui me chupar cadela.

Parei com meu rosto em sua frente e quando abria minha boca para chupá-lo ele gozou. Gozou não me lavou, com aquela mangueira, me lavando rosto ,cabelo, peito.

Ao menos neste quartinho pude me recompor um pouco para voltar ao meu apartamento. Fui andando e um deles falou que amanhã "conversariamos" mais.

E agora o que faço ? Tem outros vários seguranças e funcionários do condominio além de todos os moradores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive putesposa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários