JOVEM SEDUTOR .FINAL.

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1397 palavras
Data: 14/11/2014 03:57:14

Os se passaram normalmente como se nada tivesse acontecido, faltavam quatro dias para eu partir.

Estava no bar bebendo cerveja quando chega meus primos e sentam na mesa comigo, Rodrigo trouxe outra cerveja e mais dois copos e sempre com aquele olhar sacana.

_ Primo hoje vamos te levar para farrear já até avisamos a prima que hoje tu vai chegar mais tarde.

_ Para onde vocês vão me levar?

_ Não esquenta tu vai gostar e muito.

_ Quer vir com agente Rodrigo?

_ Opa estou dentro mas só depois que o bar fechar Toninho.

_ Beleza nós espera.

Alguma eles iam aprontar dava para ver na cara deles.

_ Mas então para onde vamos?

_ Beba a cerveja e não se preocupe primo vai ser sua despedida de Porto Seguro.

Ficamos ali bebendo e papeando, os dois sempre soltando uma piadinha sobre a cacheira, Toninho o mais assanhado as vezes passava a mão na minha coxa por de baixo da mesa.

Deu a hora do bar fechar, ajudamos meu tio e Rodrigo organizar as coisas.

_ Vamos embora Rodrigo o primo tá doido para saber onde vamos levar ele.

_ O paulista vai gostar e muito da farra hoje ele se acaba.( os três caíram na risada).

Entramos no carro e meu primo seguiu rumo a rodovia, Toninho e Junior iam na frente eu e Rodrigo no banco de trás, Rodrigo tirou a camisa e encostou em mim, com medo de meus primos verem eu me afastei mas ele novamente se encostou sentado com as pernas afastadas.

_ Tá esperando oque primo, o garoto tá doido para ser mamado ataca logo ele.

Meu coração quase sai pela boca ao escutar aquilo.

_ Se assuste não paulista eu e seus primos somos parceiros nós não temos segredos de putaria foram eles que me contaram de você.

_ É primo o Rodrigo sabe que tu bebia nossa porra quando era moleque fica tranquilo e cai de boca na caceta do moleque anda.

Rodrigo tirou a calça passou o braço por trás de mim e empurrou minha cabeça ao encontro de seu cacete duro que engoli e comecei a chupar, sua mão entrou em meu shorts e começou a dedar meu cu fazendo eu gemer abafado por seu caralho atolado em minha boca.

Junior assistia tudo pelo retrovisor, Toninho com muito sacrifício passou para o banco de trás e começou esfregar seu cacete em meu cu, percebi que Junior saiu da rodovia dirigindo mais uns dez minutos e parou o carro.

_ Chegamos turma.

Toninho desceu e me puxou para descer seguido por Rodrigo, estávamos numa estrada de terra cerada por matos e um pouco adiante tinha uma casa onde entramos.

_ Fica tranquilo primo esta casa é do meu pai.

Entramos na casa indo direto para o quarto que já tinha sido preparado por eles numa mesinha ao lado da cama havia um tubo de gel novinho.

Junior arrancou minha roupa e me empurrou na cama os três também ficaram nus e se jogaram na cama.

_ Tem caceta de todo tipo para você primo, vai se diverte veado escolhe qual macho tu vai engolir primeiro.

Comecei por Toninho, Rodrigo foi para trás e começou lamber meu cu Junior batia na minha cara com seu caralho, Toninho puxava meus cabelos fazendo minha cabeça subir e descer no seu cacete, Rodrigo começou a meter dedos em mim fazendo-me gemer e urrar.

_ Geme veado grita pode fazer barulho que ninguém vai ouvir hoje tu vai ficar de cu esfolado.

Toninho se levantou e foi para trás de mim, lambuzou o cacete de gel e socou tudo dentro de mim, Junior enfiou sua rola na minha boca e começou a fode-la sem dó Rodrigo abria minha bunda com suas mãos grandes para Toninho enfiar seu cacete grosso até o talo.

Depois de Toninho foder bastante foi a vez de Rodrigo que meteu de uma vez seus 23cm grosso, desta vez ele estava amais agressivo me fodia fundo e com força me fazendo chacoalhar na cama , da mesma forma que Toninho Junior segurava meus cabelos forçando-me engolir seus caralho grande.

Rodrigo fodeu bastante e deixou o caminho livre para Junior que me enfiou tudo a seco, eu revezava entre Rodrigo e Toninho nas duas rolas meu cu ardia e minha boca estava dolorida.

_ Gosta de dar o cu veado então aguenta, quero ver tu aguentar eu e o moleque dentro de você.

_ Não Junior vai me estourar.

_ Não o caralho tu vai dar pros dois sim e vai me chupar até eu gozar.

_ Deita de frango veado quero enfiar até os ovos neste cu.

Eu deitei colocando meus pés em seu peito forte, Rodrigo sentou na minha cara enfiando toda sua rola na minha boca, Toninho pegou minhas pernas e puxou-as para trás enquanto Junior metia violentamente em mim, eu estava literalmente sendo estuprado por aqueles três.

Depois de me foder por um longo tempo Junior trocou de lugar com seu irmão e Rodrigo com o Junior, Toninho além de enfiar seu caralho grosso colocou três dedos juntos eu urrava, gritava, gemia enquanto os três riam de mim.

_ Isto mano alarga este cu para eu e o moleque arrombar de vez este veado, ele nunca mais vai esquecer desta viagem, com uma baita gostosa na cama o filho da puta gosta de dar o cu é foda.

_ E gosta mesmo Junior olha o cacete dele duro e babando de tesão.

Junior deitou e mandou eu subir nele, assim fiz comecei cavalga-lo feito puta pulando forte em seu caralho, ele puxou meus braços fazendo-me cair sobre seu peito deixando minha bunda empinada e aberta com seu caralho lá dentro, em seguida me agarrou forte me apertando com seus braços fortes, Rodrigo se posicionou atrás de mim lambuzou minha bunda com gel e de uma só vez enfiou tudo.

Eu gritei alto de dor pedindo para ele ir devagar mas de nada adiantou ele começou a meter forte Toninho rindo socou seu cacete em minha boca segurando minha cabeça e começou a foder com violência.

_ Grita puto pede socorro quem sabe alguém vem aqui para te salvar.

_ Isto chora mamando a rola do primo adoro ver um veado chorando na minha caceta.

Minhas pernas adormeceram meu cu queimava Rodrigo segurou minha cintura e forçava eu fazer vai e vem com meu corpo e quando eu ia de encontro ao seu corpo ele empurrava sua rola para dento fazendo-a ir fundo, não contente ele começou a dar tapas violentos em mim Toninho vendo aquilo começou fazer o mesmo na minha cara.

_ Puta e veado tem que apanhar dos machos e se reclamar eu bato mais forte.

Toninho começou a gemer eu sentia sua rola engrossar mais na minha boca ele segurou forte em meus cabelos deu um gemido alto e soltou sua porra grossa na minha boca fazendo-me beber tudo e em seguida mandou limpar sua rola com minha língua.

Rodrigo tirou sua rola e mandou eu cavalgar em Junior e ficou se masturbando quando Junior estava para gozar ele meteu em mim novamente e os dois urrando feito animais encheram meu cu de porra.

Tanto Junior como Rodrigo saíram de dentro de mim eu fiquei deitado no corpo suado de Junior até recuperar as forças, a porra dele escorria para fora de tão arrombado que fiquei.

_ Primo já fodemos muitos veados aqui nesta casa mas você foi o melhor de todos.

_ É verdade mano ele sofre mas aguenta da uma olhada tá até mole o bichinho.

_ Vocês querem que eu esteja como depois de ser estuprado por vocês.

_ Mas tu gostou paulista tanto é que até gozou na barriga do Junior.

Fomos tomar banho um de cada vez depois de todos lavados Junior pegou cervejas para nós na geladeira e ficamos bebendo até o dia amanhecer.

_ Vai embora quando paulista?

_ Amanha Rodrigo meu voo para Fortaleza sai de madrugada.

_ Gostou da despedida primo?

_ Estou todo estourado mas adorei, como dizem saudade de pica é a que fica e as de vocês vão deixar saudades.

_ No ano que vem tu volta e repetimos tudo de novo.

Deixamos Rodrigo na casa dele, me despedi com um gostoso abraço e falei para ele...

_ Sabe oque você é garoto?

_ Não paulista.

_ Um jovem sedutor.

Fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários