Marido pediu eu atendi

Um conto erótico de Evans de Nic
Categoria: Heterossexual
Contém 873 palavras
Data: 13/11/2014 16:29:13

Viajei para Punta Cana sem meu marido e como sempre ele não pode me acompanhar e como sempre faz me pediu pra voltar com história na bagagem, dizendo aproveite que vai estar sozinha e solte essa piranha guardada e arrume uma bela história pra me contar na volta. Mas nunca tive coragem de atender esses pedidos. Um pouco de medo e receio como seria nosso casamento depois disso.

sou uma mulata de 56 anos, porém com meu corpo todo no lugar, um belo e enorme par de seios naturais e uma bunda maravilhosa.

chegando em Puta Cana, logo na recepção conheci um ébano chamado Marino, que é o maitre atendentes do restaurante do hotel, no 1º dia no jantar já ficamos próximos, ele discreto e atencioso e eu olhando tudo, como era a única negra do grupo, fiquei presa fácil.

Nos entendemos de prima e ficamos íntimos aos poucos, como disse antes, escolhi com muito cuidado o homem que queria passar meus dias em Punta Cana e acertei... e mais importante de tudo: ele pediu "autorização" , ao grupo para ser meu acompanhante quando eu quisesse.

No 2º dia na hora do café, como eu tinha meio dia livre, resolvemos sair, para tentar conversar e ver no que ia dar. Fomos para o alojamento dos funcionários e de lá para a casa dele, para ser apresentada aos pais, irmãos e irmã, ele tinha prometido a mãe que quando encontrasse uma brasileira maneira ele apresentaria; todos gostaram de mim e etc, comi aquelas comidas esquisitas e depois fomos nadar no mar e começou a história mais bonita que se tem notícias entre estrangeiros da mesma raça.

me abraçou um abraço, que era o primeiro da minha vida, sabe quando a gente abraça um recém-nascido? cheio de dedos, com muito carinho? é assim! e o beijo, quero contar tudo para dividir com vocês.

Quero falar do beijo de Marino, primeiro saindo do mar de areia mole, macia do tipo ruim para quem não nada como eu, já tinha avisado e então saímos juntos abraçados e era o beijo nº 4 no rosto, todos os dias desde do 1º dia a gente se cumprimentava com beijos no rosto, naturalmente e detalhe ninguém estranhava, no 1º dia, o chefe dele chamou-o discretamente, mas a colega, percebeu e me avisou e eu fui até eles e sem saber a língua, né, só peguei no braço dele que me abraçou e aí o chefe balançou a cabeça, dizendo ok, e aí viramos um, sem problemas, acredita nisso? o beijo, molhado lábios entreabertos e eu sentindo uma especie de torpor pelo corpo (diferente do tesão com meu marido), mas tesão, daí sentamos numa espreguiçadeira e era um carinho tão de leve, mas me cortando toda a cada carícia que eu quase não percebia mas que sentia, e os murmúrios muito sutis de quem sabe o que quer e sabe o resultado, diferente, daí perguntei e ele entendeu, se queria ficar comigo durante minha estadia e se podia fazer as coisas que eu podia dentro do resort, me disse que não, mas como eu queria dançar, pediu a um amigo que me acompanhasse, ah não quis ir ao meu quarto, pq com certeza saberiam e iriam me julgar mal, então íamos para sua casa e foi o que passamos a fazer

ficamos namorando na espreguiçadeira até precisarmos ficar debaixo das duchas de água doce perto do mar, vestidos e enroscados como gatos até gozo nas roupas, depois de muitos beijos e um abraços sem fim, maravilhosos ele me levou de volta ao resort, ele precisava trabalhar e eu me arrumar.

Depois do jantar, fui ao teatro e depois fomos dançar até alguém me avisar que ele estava livre e me esperando e fomos par sua casa e aí sim... ele tinha cerveja e tomamos e começou a sessão de beijos e o torpor de novo e agora sim nus e apaixonados e nos querendo ele um cara de pau grosso e macio e gostoso e quando chegou a hora da penetração(o preservativo, quando fomos para o quarto ele me mostrou e pediu que eu abrisse) eu estava tão excitada e me sentindo amada, e protegida, que mal fui penetrada, gozei, um gozo esperado/desejado/querido e juntos e me pareceu, que ele custou a acreditar no que estava acontecendo, ficou me olhando muito fixamente e depois de algum tempo, me perguntou como eu estava e eu disse, mucho gusto, quiero más ele me disse si quiero más e mucho, e fizemos de novo...

Contei pro meu marido e disse não se zanga, mas eu gostei muito mesmo!

Diferente de nós, mas bom, muito bom!

e daí ele saía de casa ás 4h da manhã, e eu voltava com ele, eu ia dormir e ele trabalhar...

e ele um dos dias me disse, nossa é feliz esse brasileiro(meu marido), né?eu perguntei pq e ele me disse: vc não o tira dos olhos! (ele estava me dizendo que vc, era feliz, pq eu te amava e não a ele)

E essa é a história!

Depois de ouvir essa história meu marido me penetrou de uma forma que nunca tinha sentido, parecia uma mistura de raiva, desejo e amor. Foi delicioso demais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive creuni a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom mim deu o maior tezao ador mulatas e megras

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível