Garoto de Programa (Prólogo) - Capítulo 07

Um conto erótico de MeninoGay
Categoria: Homossexual
Contém 1441 palavras
Data: 13/11/2014 14:20:55
Última revisão: 13/11/2014 16:57:40

Narração por Eduarda

Dói só de lembra o quanto e ruim não ter uma família completa por perto. Eu achava que era feliz,pois a maioria das minhas colegas os pais eram separados ou brihavam sem parar,E isso só me fazia acreditar que eu era a garota mais sortuda no mundo. Mais daí um grande acidente mudou minha vida totalmente e eu comecei a sentir pena de mim mesma.

"OFF"

Nossa família estava reunida em um jantar na casa de nossa avó estava tudo ocorrendo bem quando a última coisa que me lembro era de minha vó perguntar para Eduardo. -Cadê a namorada? Pronto foi motivo de silêncio constante quando a resposta de Edu' foi dizer para minha avó que não tinha namorada por que era gay. Foi um lele danado minha família começava a discutir sobre a sexualidade de meu irmão apesar de já saberem. Tadinho ele não merecia isso só por causa que ele gostava de garotos que isso tem de mal?

A discussão rendeu tanto que fomos embora e minha mãe nem conseguia mais olhar para cara de Edu' e meu pai a v8ajem toda só falava palavras de humilhação para ele. Isso foi motivo de muita briga e pra piorar Mariana que era bebê só chorava sem parar. Foi quando senti meu corpo flutuar tipo câmera lenta com a pressão da batida do carro com o caminhão, O resultado foi que o carro ficou totalmente destruído e meus pais faleceram. Quando acordei percebi que estava em um hospital meu corpo estava totalmente dolorido e minha irmã tinha fraturado o braço, olhei para o meu irmão que estava no nosso lado sentado em uma cadeira e ele estava péssimo, sua cara estava totalmente inchada e suas lágrimas escorriam sem parar. Eu sabia que algo de ruim tinha acontecido só que eu me fazia a não acreditar.

"ON"

Depois daquela triste notícia eu fiquei totalmente depre pois só de olhar o quarto de meus pais um grande vazio tomava conta de mim. Anos se passaram e eu percebia que meus irmãos não sentiam mais abatidos com o fato de nossos pais terem falecidos e isso só me fazia sentir mais raiva deles, Eu achava que meus irmãos tinham se esquecidos de meus, mais uma mente de uma adolescente pode levar ela a perdição. Em uma tarde de terça feira quando meu irmão ainda trabalhava no sex shop eu resolvi ir numa festa de uma colega de escola pra me distrair um pouco e quando chego lá percebo que não se tratava de uma festa comum como todos os adolescentes fazem,pois na festa tinha várias bebidas alcoólicas e muitas drogas. Eu fiquei assustada com aquilo pelo fato de ter muito jovens e de os pais da menina não estarem em casa.

-Eduarda você veio! (Percebi que ela estava bêbada por conta do cheiro de álcool que vinha de sua boca)

-E aqui estou, mais eu achei que isso fosse uma festa e não uma "boca de fumo".

-Há há há como sempre engraçada! E é uma festa só que uma festa descolada e para de ser chata e vem se divertir!

-Não! Eu não acho uma boa idéia, aliás e melhor eu ir embora.

-Ah Eduarda para de graça entra e relaxa pois você vai curtir. Vem quero te apresentar ao meus amigos! (Falou ela enquanto me puxava pelo braço me obrigando a segui lá)

-Pessoal essa é a Eduarda minha amiga de colégio!

-Olá eduarda tudo na vibe?

-E Olá eu acho que sim.

-Vem eduarda senta aquie do nosso lado e curti um pouco! (Eu não sei o que deu em mim mais me juntei aquele grupo de jovens que fumavam maconha, apesar da aniversariante ter apenas 14 anos ela ajia como se estivesse 16.)

-Toma prova uma. (Falou um carinha me oferendo um cigarro)

-Não eu não....

-Para de palhaçada garota vai eu sei que você vai gostar!

Cara esse foi um momento que eu fiz a maior borrada de minha vida pois quando coloquei aquela maldita droga em minha boca,eu sabia que não ia ter mais volta. E foi o momento que eu traguei aquele cigarro e gostei. Sentir uma levessa em meu corpo como se os problemas não existissem mais.

-E assim que se faz garota! Só cuidado pra não viciar rsrs'

-Quem quer cervejas vou buscar mais!

-Eu quero! (Cara eu estava fora de mim)

-Nossa Eduarda mal chegou e já está assim olha me surpreendeu garota!

-Para de babaquice e me trás as bebidas sem zueira!

As horas foram passando e a cada droga que me ofereciam eu aceitava, teve uma hora que eu não aguenta e vomitava. Deu a hora e eu resolvi ir pra casa antes que Eduardo me enchesse de perguntas. "-Aquele viado f..." cheguei em casa e lá estava ele conversando com sua amiguinha loira de farmácia Diana. Fui direto para o quarto cheia de drogas e dormir em um sono profundo. Dos dias pra cá eu passei a ficar independente toda vez que Edu' me levava para escola eu fugia para poder encontrar com os meus "amigos"(entre aspas) para me divertir um pouco. Eu não tinha mais controle da situação eu estava indo muito além do que eu poderia imaginar quando percebi já estava usando heroínas, maconha,cocaina,etc..

Num dia comum como estes eu estava no quarto de meus pais, olhando os álbuns de família e comecei a me lembra dos momentos bons como a gente era feliz. Se não fosse o motivo de meu irmão ter causado euforia em nossa família nada disso teria acontecido mais eu também sabia que meu irmão não era culpado se minha mãe não tivesse o provocado... Enfim foi revirando os documentos de meus pais percebi que uma carta caíra no chão. Curiosa como eu sou resolvi abri lá e não acreditei no que eu tinha acabado de ler: Na carta era um acordo judicial que constava a guarda de meus tios sobre mim, Ai que eu fui entender meus tios eram meus "pais" e isso significava que eu era "adotada". Um ódio tomou conta de mim,-por que ninguém me disse nada? Eu estava cansada de mentiras em minha família tudo que eu pensava ser não era.

Foi numa noite que eu resolvi fugir enquanto meus irmãos dormiam eu fui em um baile que fica perto da cidade lá tinha tudo que eu precisava: "Drogas" e foi nesse maldito baile que eu conheci um cara, Ele era alto braquinho,olhos castanho e tinha uma aparência de 17. Papo vem e vai a maioria da parte ele me fazia perguntas e eu mentia em responde Las, até que num último gole de uma bebida eu fiquei tolta e logo desacordada. Quando abri meus olhos estava nua em um quarto e logo percebo que tinha sido estripada meu maior desespero foi querer fugir dali. Peguei minhas roupas e sai correndo daquele lugar ainda com efeito das drogas eu mal conseguia caminhar e tinha medo de não conseguir chega viva em casa. Os dias se passaram e Eduardo tentava se aproxima de mim mais como uma menina rebelde eu não permitia que isso acontecese. Eu comecei a passar mal e ter grandes tonturas eu já imaginava o que poderia ser eu está "Grávida". Numa noite eu ouvi que Edu' iria trabalhar em uma boate de stripp e que Diana ficaria a noite toda tomando conta de mim e Mari. Minha revolta foi grande como Eduardo podia nos larga assim? ele sabia que nos precisávamos dele principalmente Eu! mais ele não estava nem ai. Eu era uma adolescente problemática e nem tive coragem de ir na polícia ou contar para o meu irmão sobre o que tinha acontecido comigo. Tudo que eu conseguia fazer era me encher de drogas e achar que os problemas sumiram. E o resultado de tudo isso foi uma maldita "Overdose""Esse e o pedacinho da minha história, e como vocês eu também sinto raiva de mim mesma e da minha burrice e estupidez. Espero que meu pobre irmão um dia possa me perdoa quando descobri a verdade sobre mim"

(Continua)

×××××××××××××××××××××

E ai o que achou da versão da história de Eduarda? Comentem :)

×××××××××××××××××××××

(Respostas):

(Geomatheus: Vlw♡) || ($Léo$: E verdade) || (Stylo: Verdade só Deus mesmo ) || (Prireis822: Poiser espero que tenha entendido a história dela, Obrigado♡) || (Mah Valério: Rs' e não para por ai) || (Ruanito: Rsrs' Oxii homem que revolta em) || (Vitinho: Nossa muito obrigado fico honrado pelo seu elogio! ♡) || (Edu19: Sim irrita, espero que tenha entendido o lado dela) || (Agatha: kkkkk) || (Guhs: Oxi rs' Obrigado♡) || (Vi(c)tor: Obrigado pelo elogio ♡)...

^E Obrigado a todos os leitores^ ♥♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MeninoGay a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ainda assim merece apanha e muitoooo mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

Egoista e ingrata isso que vc é.Enquanto seu irmão se matava de trabalhar para sustentar vc e sua irmã vc se drogava se achando a dona da rasão.

0 0
Foto de perfil genérica

bem feito tomara q o bebe te mate dua puta mal amada u.u

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Agora sim deu pra entender o que ela passou. É muito triste ver que a Eduarda passou por tudo isso sozinha e sem orientação pq o Edu tinha que trabalhar e não podia dar atenção pra ela. Espero que a situação melhore e que ela largue as drogas pq isso só piora tudo. :)

0 0