Um dia de Cadela

Um conto erótico de Kakao
Categoria: Heterossexual
Contém 1594 palavras
Data: 13/11/2014 03:17:39

Olá, meu nome é Kakao, sou uma mulher de 28 anos, loira, estatura media, seios grandes e naturais, corpo levemente em forma, me considero e sou considerada gostosa. Sempre fui uma mulher de gostos sexuais intensos, para alguns estranhos e diferentes, aqui vou começar a relatar eles.

Dificilmente encontrava caras que me satisfaziam nos meus fetiches, vez ou outra achava um que curtia fazer um fetiche mais leve ou mais especifico, mas nunca um que embarcasse em qualquer vontade que batesse em mim.

Aos 20 anos acabei me casando, mas durou menos de 2 anos, justamente por isso, meu ex marido era muito simplista no sexo e não atendia minhas vontades mais inusitadas e quando percebi estava me sentindo muito mal comida e resolvi terminar. Anos depois conheci um homem que aqui vou chamar de Mike. Era um homem atraente, alto e forte, sorriso simpático e com um jeito meio sedutor que me excitava. Nos encontramos varias vezes, pelo terceiro encontro fizemos sexo no estacionamento da balada que estávamos e mais algumas vezes no seu ap.

Em meio as nossas conversas eu acabei falando dos meus fetiches entre outras coisas, via ele como um amigo colorido e por isso me sentia a vontade de falar varias dessas coisas com ele. Na conversa ele se mostrou muito aberto a novas experiências, e como ele já havia demonstrado pra mim antes, era do tipo que se excitava muito em fazer todos os gostos da parceira.

Então marcamos de realizar alguma fantasia minha. Em casa eu pensei um pouco e acabei decidindo. Pedi pra que tirássemos um fim de semana só pra nós no meu apartamento, ele tirou folga e desligou seu celular, eu disse a todos os conhecidos que estaria viajando e também desliguei o meu. Como havia explicado tudo o que ia querer no meu fetiche com antecedência, Mike chegou com tudo preparados no meu ap e nos trancamos lá.

Eu havia dito que queria ser durante aquele dia uma cachorrinha, uma cachorrinha maltratada, achei que ele acharia estranho, mas aceitou na hora. Ajustamos todos os detalhes e ele disse que se encarregaria de tudo. Quando ele chegou me beijou e perguntou se já estava preparada, eu disse que sim. Eram 10 da manhã quando começamos.

Primeiro ele me deu minha vestimenta. Que era apenas um par de meia de cor marrom que ia até a metade da canela, uma espécie de sutiã feito de tiras que deixava os seios de fora, e uma tirara com pequenas orelhas de cachorro. Mike ainda trouxe uma surpresa que me deixo molhada na hora que vi, um plug anal que tinha na ponta que ficava de fora um rabinho de cachorro bem felpudo.

Me vesti toda e por ultimo pus o plug no meu cu, encaixando bem para não sair. Fomos para a lavanderia, que era um quartinho no meu ap que ficava a maquina de lavar, uma mesa e umas cadeiras. Lá eu fiquei de quatro, ele colocou uma coleira em mim e amarrou a coleira ao pé da mesa, colocou uma tijela de agua no chão e me deixou lá como havíamos combinado.

Daquele momento em diante eu seria uma cachorrinha. Fiquei cerca de uma hora lá quieta, apenas de quatro, bebendo a agua direto da garrafa, contraindo meu cu e sentindo o plug, e só isso já fazia minha buceta escorrer de tesão. Então comecei a latir, primeiro baixinho, depois mais alto. Lati por vários minutos, até que Mike entrou com cara de raiva e me olhou mandando eu me calar. Eu continuei latindo e ele gritou mais uma vez comigo, pegou um cinto e me deu varias lapadas no bumbum, eu latia mais e ele batia mais forte. Então ele tirou uma mordaça do bolso e colocou em mim.

Por um bom tempo fiquei lá amordaçada e com a bunda ardendo, até que ele voltou e disse que se eu fosse uma boa menina ele iria me soltar e deixar eu brincar um pouco, eu olhei pra ele com cara de pena e gruni, ele tirou minha mordaça e eu lambi a mão dele, então ele tirou a corrente da coleira e saiu da despensa, eu sai atrás, andando de quatro.

Ele estava sentado no sofá da sala, eu fui até lá, quando cheguei fiquei lambendo seus pés, do lado havia outra vasilha de agua, ele me mandou beber, e eu não bebi. Ele então pegou com força pelo meu cabelo e forçou minha cara contra a vasilha, fiquei sufocada por um tempo até que ele soltou, olhei pra ele grunhindo e latindo baixinho, ele me olhou e disse que era pra eu ser mais obediente, então se sentou de novo.

Fiquei de joelhos e me inclinei sobre o colo dele. Com a língua pra fora eu arfava, ele estava usando apenas um shortinho folgado e sem cueca, o volume sobre ele era bem perceptível . com a boca apenas eu fui e puxei o short até a sua pica pular, completamente dura, logo meti na minha boca, usando as mãos apenas para impedir o short de voltar.

Ele tirou sua pica da minha boca, ficou em pé e tirou o short, e comigo ainda ajoelhada ele veio e colocou de novo, dessa vez até o fim. Segurou com aquela pica bem no fundo da minha garganta, eu sentindo sufocar, sentido ânsias, e sentindo muito tesão. Quando ele tirou eu soltei uma respiração pesada, e a saliva pingava grossa pra fora da minha boca. Ele me olhou perguntando se eu gostava desse osso todo na boca, eu olhei e lati bem fino e colocando a língua pra fora. Ele mais uma vez meteu a pica, dessa vez mais fundo, até não ter mais o que meter. Meus olhos começaram a lagrimar, e eu soltava tosses de engasgo, mas eu amava aquilo, mesmo totalmente sem folego eu não queria que ele soltasse.

Quando ele soltou eu cai de quatro no chão, meus olhos estavam banhados de lagrimas, minha boca escorria muita saliva e eu tossia e dava pequenas ânsias com soluços enquanto arfava quase sem ar. Ele veio então por trás de mim se ajoelhou e ali de quatro no chão da sala ele meteu na minha buceta de cadela. Entrou com tudo, pois minha xana estava mais que molhada, ele metia em grandes estocadas, a cada metida eu contraia meu cu sentindo o plug mexer la dentro, rapidinho eu comecei a gozar, e enquanto eu gozava eu latia alto, mas ele não parou de meter, e ainda meio sem ar e gozando eu estava apoiada nos meus cotovelos mas com o rosto no chão e com as pernas tremendo. Ele continuava metendo e eu latia e uivava, meu rosto no chão sobre uma poça de saliva, lagrimas e suor. Mike então tirou o plug do meu cu, tirou de uma vez, e eu me gozei de novo, dessa vez uivei bem alto, ele então tirou a pica da minha buceta e sem cerimonia foi metendo no meu cu.

Doeu, mas o que eu podia fazer? Eu era apenas uma cachorrinha, e eu gostava da dor, me fazia sentir algo bom, angustiante mas bom. Ele ia metendo no meu rabo, e eu grunhia alto, eu estava chorando, mas não queria que ele parasse, eu queria mais, e ele me dava mais e mais.

Eu já estava fora de mim, era tesão de mais. Pela primeira vez um fetiche tão bom estava sendo realizado. Era excitação, com dor, com humilhação, com tesão. Tudo que eu gostava.

Ele começou a variar entre meu cu e minha buceta, metia em um e em outro, ele latindo e grunhindo e ele cada vez mais forte, até que ele falou que era hora da cachorrinha tomar leite. Então só fiz e virar e fiquei ali jogada, com a boca aberta e a língua de fora e pensei comigo mesma que pra ser perfeito só faltava ele gozar muito. E ele gozou, muito mesmo, ele encheu meu rosto de gala, melando todo ele.

Depois disso ele me levou ainda de quatro de volta para a lavanderia, colocou a corrente a coleira e ali eu fiquei jogada no chão, com o rosto todo gozado por varias horas. Eu ficava lembrando enquanto me tocava, gozando varias vezes. Horas depois ele voltou e ali mesmo me comeu de novo, dessa vez começando no cu e depois comendo a buceta. No final ele gozou em uma tigela pequena e eu bebi tudo como uma cachorrinha.

Ficamos nisso o dia inteiro e a madrugada. Ele me comia e depois me deixava lá. Perdia a conta de quantas vezes foram, nesse meio tempo eu só estava bebendo agua, mas minha barriga estava cheia de gala e não cheguei nem a sentir fome. Um dos momentos eu senti vontade de urinar e fiz ali mesmo, claro que ele me castigou comendo meu cu a força com meu rosto sobre a urina.

Quando amanheceu o domingo ele tirou a corrente de mim, mesmo que ele tivesse dormido nas pausas entre as fodas, Mike mostrava estar muito cansada, eu também estava, tanto que mal conseguia ficar em pé. Ele me ajudou a tomar banho, e depois de tomar uma sopa de legumes eu cai no sono junto com ele, dormimos o resto do domingo.

Como disse, meus fetiches são um pouco diferentes do que as vezes vemos por ai. Mas acredito que existam outros que curtam. Quem quiser deixar o email para que eu mande umas fotos fique a vontade. Dependendo dos comentários e aceitação depois eu volto com mais. Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kakao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto muito bom Kakao. Mande fotos meu bem.

coliman2018@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéna pelo conto, alias li os 3... Sempre quis uma mulher pra fazer isso, esses fetiches... espero fotos sua filipecs.iphone@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéna pelo conto, alias li os 3... Sempre quis uma mulher pra fazer isso, esses fetiches... espero fotos sua filipecs.iphone@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria receber um e-mail teu, tu é exatamente o tipo de mulher que eu gosto! Quero conversar contigo! luis.eduardo.dagostini@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa garota,ja virei seu fam,tenho varias fantasias desse tipo tbm,mais nunka encopntrei uma paceira pra cmpartilhar ou relizar,vou aqui deixar meu email pra trocarmos experiencias:gsrb@hotmail.com.br.ahhh,nota 1000 pra vcparabens pelo conto

0 0
Foto de perfil genérica

adoraria realizar seus fetiches seu conto mim deixou com o maior tezao mim add gata ueliton.reis.98@facebook.com beijos mo corpo todos delicia

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo conto me deu o maior tesão, me mande as fotos tambem ok

0 0
Foto de perfil genérica

Nota MILLL!!! Parabéns continue sim!! ogerioalves@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto! Mande suas fotos e escreva pra mim tbm: marcossf90@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Enviei e-mail paro todos vcs amores, com fotinhas. Obg por comentar.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

hum jamais achava que iria fik de pau duro lendo um belo conto maravilhoso assim continua assim e bom e vou ser o fan de carteirinha nil.do81@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Conto delicioso, mulher. matosmarcos77@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Absolutamente diferente e curioso. Deu tesão. gentilwolf@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso e mail hunter.gon69@gmail.com. whats 11 959219804

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso vamos realizar mais algum fetiches seus?? e mail hunter.gon69@gmail.con whats 11 959219804

0 0
Este comentário não está disponível