Minha namorada é puta

Um conto erótico de andr30
Categoria: Heterossexual
Contém 673 palavras
Data: 13/11/2014 00:25:23

Hoje vou falar sobre a minha namorada Carla. No início de nosso relacionamento o sexo já era bom, aos poucos fomos nos conhecendo melhor e o prazer aumentando. Transávamos muito e o desejo de ambos era muito intenso. Naturalmente passei a fantasiar situações de sexo a três e coisas desse tipo. Porém, não comentava com ela, pois, tinha receio de sua reação. Apesar de ela adorar sexo, eu não sabia como seria sua reação diante das minhas fantasias. Certa vez, fomos passar um fim de semana no litoral e durante uma de nossas transar perguntei a ela sobre suas fantasias. Eu disse que queria ouvir dela qual era sua maior fantasia. Inicialmente ela hesitou em falar mas foi se soltando e revelou que tinha uma grande fantasia, no entanto, que aquilo seria apenas fantasia mesmo, uma coisa que ela nunca iria realizar. Eu a estimulei a falar sobre a tal fantasia e ela acabou dizendo que seu maior desejo era transar com dois homens ao mesmo tempo. Depois de ouvir isso, meu tesão foi ao limite.

Carla é loira, tem cerca de 1,65m de altura, 50 e poucos quilos, malha em academia e sua bunda é uma das mais gostosas que eu já vi. Além de ser tão gostosa, ela sabe ser safada, adora sexo. Como ela mesma diz, adora um pau. Depois que ela me revelou essas fantasias nós passamos a conversar mais sobre esse assunto. Assim que transamos eu perguntei a ela se ela gostaria de realizar o seu desejo, enquanto ela cavalgava no meu pau me disse que sim, que queria um pau na buceta e outro no rabo. A partir desse dia, nós passamos a falar muito nisso e ela perdeu a vergonha de falar sobre suas vontades. Eu a estimulava e ficava com muito tesão ao ouvir.

Outro dia perguntei no que ela pensava quando se masturbava, ela respondeu que se imaginava em um lugar onde havia uma fila de uns dez homens para comê-la. Da fantasia de transar com dois homens ao mesmo tempo, logo ela passou a desejar três, e depois quatro. Ela se masturbava e gozava pensando nisso.

Ela era muito safada e logo eu descobri que ela era também uma puta de primeira. Carla é muito fogosa, e é o tipo de mulher que não fica só na vontade. Falávamos muito sobre desejos mas nunca partíamos para a ação. Com o passar do tempo, porém, descobri que não era bem assim. Carla já havia transado com seu colega da faculdade, com um cara que ela conheceu numa viagem, com outro que conheceu no mercado e transou com outros que ela conheceu e desejou. Depois de eu descobrir o que ela aprontava e boa parte porque ela mesma me falou, nossas transas ficaram ainda mais quentes. Enquanto transávamos ela falava detalhes sobre as transas que teve com os outros. Passamos a fantasiar ainda mais. Muitas vezes ela transava e só depois me contava, a parte legal é que ela sempre me contava e eu adorava.

Transar com dois homens acabou se realizando. Ela ficava com um colega de aula. Teve uma vez que saiu só pra fazer um boquete nele, chegou em casa com o rosto , a boca e os cabelos cheios de porra. Saiu com ele várias vezes, só os dois. Eu nunca a acompanhei, até porque essas transas ocorriam quando eu estava viajando. Em uma dessas vezes esse amigo disse que levaria outro amigo. Ela saiu com os dois e realizou a fantasia de ser comida por dois homens.

Até hoje, fantasiamos e realizamos alguns desejos. Ela é liberada para sair com quem sente vontade, desde que depois conte tudo pra mim. É muito gostoso, esses dias eu estava a comendo de quatro, e ela comentou que quando transa com outros nessa posição, eles costumam segurar os peitos dela ou pegar sua bucetinha.

Sexo assim é muito bom. Nunca gozei tanto. É uma pena que não há tantas mulheres dispostas a viver suas fantasias e , ao mesmo tempo, terem um relacionamento sério.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive andre_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto. Eu também tenho desejo de fazer sexo grupal. Adoro levar esporrada na boca e na cara.

0 0
Foto de perfil genérica

Vai fundo guri. Deixa rolar. É muito melhor ir para a igreja com chifres que recebê-los após sair. Dez

0 0
Foto de perfil genérica

MINHA ESPOSA, APÓS DOIS ANOS DE CASADOS, COMEÇOU A ME REVELAR QUE FODIA COM OUTROS ENQUANTO ÉRAMOS NOIVOS. VOCÊ TEM SORTE. JÁ ESTÁ VIVENDO TUDO ISSO AINDA NA FASE DE NAMORO. PARABÉNS. A PROPÓSITO, JÁ ME CANDIDATO PARA CONHECER SUA MARAVILHOSA NAMORADINHA.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É isso ai amigo, parabéns pelo conto e pela atitude!

0 0