Esposa se exibindo e dando para muitos

Um conto erótico de Putesposa
Categoria: Grupal
Contém 1079 palavras
Data: 12/11/2014 09:13:52
Assuntos: Grupal, Puta

Contarei uma história que eu mesmo não acredito que fiz com minha esposa. Com raiva as vezes fazemos coisas impensadas. Vamos aos fatos. Sempre fantasiávamos que ela se exibiria num bar que ela escolhesse por receio de dar algo errado.Devo dizer que ela é um tesão.Baixinha 1,60 porém com seios grandes um rabão também grande. Passamos a procurar um bar vazio , em um Domingo que as crianças não tivessem em casa. No sábado, levamos as crianças para minha irmã , e começamos a escolher o bar. Relativamente perto de casa, há um bar que eu já o vi vazios várias vezes e que geralmente está somente com velhos. Era ideal. Levei minha esposa para olhar o local ficando de dentro do carro e ela concordou. Seria este.

Chegamos em casa e fiquei puto, ao abrir minha correspondência do banco, operadora do cartão, e ver que minha esposa havia estourado o limite. FDP , amanhã me vingarei. Ela que será estourada. Acordamos cedo no Domingo e nem fizemos sexo, para deixá-la no ponto.

Ela começou a se aprontar. Colocou uma calcinha fio dental preta, que entrava todinha pelo rego, e da frente dava para ver um pouco dos pentelhos da buceta que escapava pelos ladinhos. Colocou uma calca de ginastica agarrada preta e que ficava transparente. Na parte de cima um sutian pequeno preto que não segurava os peitos dela que são bem grandes assim como sua bunda. Os bicos ficavam um pouco de fora. Por cima uma regatinha com um decote que também nada escondia. Ainda se perfumou bem e passou um batom vermeho na boca e um sapato alto. Estava um tesão.Fomos para o local do abate.

Combinamos que ela entraria no bar, e eu ficaria dentro do carro ,observando. logo cedo só havia no bar uma pessoa no balcão e um velho sentado na entrada meio sonolento.

Quando ela entrou , ele acordou na hora, virou a cabeça seguindo aquele rabo e já coçou o saco por cima da calça. Ela se apoiou no balcão arrebitando sua bunda e pediu um refri. O velho chegou a dar uma baixada para olhar mais de perto aquele rabo. Ele deu um sinal para o cara do balcão e este saiu do local e foi ver o que acontecia. Os dois agora riam da minha esposa que estava ali se mostrando a eles.Agora ela se inclinava de frente para que eles também vissem os peitos pelo decote. Aproveitei este momento e fui ao outro bar que fica na outra rua, porém com visão do outro bar e é mau frequentado e constantemente cheio. Cheguei lá e falei ao dono que o outro bar acabaria com seu movimento no Domingo , pois havia uma puta que estava se exibindo lá . fazendo uma concorrência desleal. Ele pediu para um colega dele ir ao bar e ver que porra era esta. Voltei e deixei o carro estacionado e logo vi que o cara vinha atras. Era um sujeito grande e mau encarado, barbudo e todo tatuado.

Quando ele entrou no bar ,minha esposa levou um susto. Ele falava alto, bem grosseiro. Sai de lado aí irmão e deixar eu dar uma olhada nesta Puta. Caralho que rabo. Ele chegou perto e já deu um tapão, e logo em seguida deu um puxão na calça e na calcinha que desceram até o joelho. Os outros se aproveitaram da situação e desceram as alcinhas da regata e do sutian deixando também agora os seios de fora e os balançando e beliscando os bicos. O cara do outro bar tirou o sutian dela foi até a porta e deu um assobio e ficou rodando o troféu por cima de sua cabeça, para que o dono do outro boteco visse. De onde eu estava vi que ele fez um sinal como o chamasse. O cara jogou o sutian para cima e ficou preso nos fios da rede elétrica. Dentro bar ,minha esposa havia subido a calça e calcinha e os dois chupavam os seus peitos. O cara que já era dono da situação gritou para que parassem, pois levaria a puta ao outro bar, que se eles quisessem ir que fechassem o bar e o seguisse. Lógico que foi o que fizeram. Ele ainda deu um puxão para cima da calça e calcinha que minha esposa usava que fez a calcinha desaparecer, a bunda estava toda a mostra ,assim como os peitos que não tinham mais a proteção do sutian.

Ela me procurou com os olhos, mas eu já não podia faezr nada, pois estavam até aquele momento em três sendo um muito forte. Ela ia a frente com os três atrás fazendo gracinhas e dando tapas em sua bunda. Devido o salto alto, quando ela andava os peitos saltavam para fora pela regata.

Fui para o bar e agora quem levou o susto foi eu. O bar estava cheio, acredito que o dono foi chamando a galera pelo celular. Uns garotos nem esperaram ela chegar ao bar, foram de encontro a ela a pegaram no colo e a arrastaram para dentro do bar, provocando urros de alegria e vários xingamentos. Ela foi colocada em cima de uma mesa de sinuca e agora chorava. O dono do bar, falou: Não chora não sua puta. Que diferença faz um pau ,dez ou vinte.Você não estava se mostrando , agora se mostra de vez, tira este trapinho que vc tá usando vai. Nem precisou dizer isto, várias mão avançaram nela e a deixaram pelada em segundos. Vi que dedos disputavam a entrada em sua buceta e cuzinho. Ela se agachava para que estes dedos entrassem com mais facilidade e a machucasse menos.Um comemorou quando percebeu que a buceta estava encharcada. Outro notou a aliança em sua mão e falou que a puta era a casada. Várias piadas sobre o corno, ou seja sobre mim. Alguns já subiam a mesa e colocaram os paus para fora, para que ela os chupasse. Ela chupou muitos. GRandes,tortos, pequenos, cabeçudos de todos os tipos , além que pela careta que ela fazia, alguns estavam fedidos.

Se organizaram , mais ou menos q começaram a fode-la. De tudo que foi jeito. De pé, de quatro , de ladinho. Fizeram DP em vários momentos , gozaram em sua boca, bunda e buceta. Ao sair teve que ser carregada até o carro, pois suas pernas estavam bambas. Todos agradeceram ao cornão e perguntaram quando seria a próxima. Creio que não terá mais próxima. O que vocês acham…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive putesposa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível