Steven Grow- Capitulo 11

Um conto erótico de Belove
Categoria: Homossexual
Contém 2053 palavras
Data: 11/11/2014 20:44:51

Capitulo 11

Sabe quando voce pensapensa que sua vida é muito monotona e previsivel? Este ano pensei que seria assim. Da mesma forma como foi no ano passado. Mas lá estava eu caido apenas escutando a voz de alguem me chamando, sem que que eu conseguisse abrir os olhos ou reconhecer aquela voz. Nada fazia alem de escutar. Enfim abri os olhos e me vi deitado em meu quarto com alguem segurando minha mão. Olho para o lado e o vejo de cabeça baixa, pela sua voz parecia estar chorando. Aperto sua mão e pude ver seus olhos vermelhos e inchados ao olhar para mim.

- O que aconteceu?- perguntei. Sem responder ele me beija. Um beijo com desespero, angustia, alegria.

- Que suato voce me deu.- Sua voz já calma, porem ainda com os olhos marejados me deijaram confuso.

- Eduardo. O que aconteceu?- perguntei novamente.

- Voce desmaiou… atres dias esta dormindo.- Escuto alguem mais ao fundo do quarto. Me sento e vejo Angelo me olhando fixamente. Henrique estava entre suas pernas de costas para ele.

- Brandon. Voce teria algo para nos contar?- Perguntou Henrique.

- Como assim?- Fiquei nervoso.´

- Algo que voce não queira que ninguem saiba.- me pergunta Eduardo sentando-se ao meu lado.

- Podemos falar sobre isso depois? Por favor!- olho para cada um.

- Saiba que sempre iremos estar ao seu lado Brandon. Se confiar em nós, será mais facil.- Disse Angelo saindo com Rique em seguida.

- Por que nunca comentou com seus amigos sobre…

- Por favor.- olhei nos olhos de Ed.- Me da um tempo para pensar. Não é tão simples como voce pensa.- meus olhos começaram a lacrimejar. Então ele apenas me abraça.

- Tres dias atras-

EuardoEu e Brandon estavamos na sala do dormitorio e depois de alguns segundos nos olhando ele se aproxima de mim e me beija. Me senti completo com ele em meus braços, sentindo seus labios macios. Depois de um tempo somos interromppidos por Angelo e Rick que nos dão a noticia de uma ferias entre casais. Imaginem só. Também adicionei Cesar e Estela a programação e todos aceitaram. Nos sentamos e comecei a conversar com Angelo sobre algumas coisas de nosso passado. Claro que não comentamos sobre feitiços nem armas, guerra. Apenas assuntos de familia, estudos e namoros. Rique e brandon pareciam não se importar com nossa conversa. Eles se olhavam de vez enquando rindo da situação. Não entendi. Um forte vento fez a janela abrir deixando o local frio. Nós quatro nos levantamos assustados. O vento parecia aumentar e antes que pudecemos perceber Brandon cai batendo a cabeça na mesa de centro. Por sorte teve apenas um galo. Não sangrou. Fiquei desesperado. A porta da sala de abre e pude ver uma homem de aproximadamete uns dois metros. Ele olha para Brandon que agora estava deitado no sofá, onde o coloquei. Até então não haviamos dito nenhuma palavra.

- O mestre quer o garoto.- sua voz rouca e grave foi ouvida. Notei uma certa semelhança com a voz do espectro na biblioteca. Olhei para Angelo que havia colocado Rick atras de si.

- Ai!- Rick sai de tras de Angelo com uma espressao e voz de raiva.- Não pense que vai chegar assim e levar meu amigo. Vai ter que passar por cima de mim primeiro.- ele encara o brutamontes que agora sorri sarcasticamente. Angelo se aproxima devagar de Rick por tras e quando menos esperamos…

Brandon

Mesmo não sabendo onde estava me sentia bem. Meu corpo estava relaxado. Me encontro em um campo cheio de flores e varios animais espalhados e se divertindo. Ao longe vejo Eduardo montado em um cavalo branco. Nunca pensei em me entregar assim tão inesperadamente. Apenas sei que poso confiar nele. Sei que ele vai me proteger. Vejo em seus olhos uma explosão de sentimentos ao me ver ais de perto. Já a minha frente ele desmonta de seu cavalo e me pega pela cintura fazendo nossos labios se tocarem numa explosão inesplicavel de prazer. Mas estav diferente de quando nos beijamos na sala. Separo nossos labios e e não vejo mais Eduardo. Vejo seus olhos verdes mudandopara amarelo um pouco alaranjado. Sua pele ficava mais escura. Seu sorriso mais sombrio. Por instinto tirei seus braços de mim e comecei a correr, queria ficar o mais longe possivel daquela coisa que nem mesmo o nome eu sabia. Corria desespradamente por uma imensa trilha de arvores sem vida, nem sei como cheguei até ali, apenas continuava correndo e quando olhava para tras o via com seu seorriso sombrio e seus olhos amarelados atras de mim.

-Bandon! Me espere.- ouvi a voz de Angelo atras de mim, olho com medo de estar imaginando e lá estava ele. Angelo corria em minha direção.- Brandon. Para onde vai?- ele pergunta já se aproximando mais.

- Como assim para onde vou? Por acaso voce não viu aquela coisa?- Falei olhando em seu rosto com um pouco de dificuldade. Por algum motivo sua presença não me agradou por instantes.

- Se abaixa!- Escutei um grito que parecia ser de uma garota. Olhei em volta meio assustado e vejo uma jovem um pouco mais baixa que eu, de cabelos ruivos apontando uma flexa para nós.

- Quem é voce?- pergunto.

- A pessoa que esta tentando sua vida.- ela me responde lansando a flexa em minha direção mais pulo para o lado deixando que a mesma atinja meu amigo.

- Quer me salvar matando mês amigos?- pergunto olhando para Angelo caido no chao.

- Ele não é seu amigo. É um espectro que te enfeitiçou e esta na sua mente.- ela diz com firmeza se aproximando de mim.

- Como vou saber que fala a verdade?

- Olhe para ele.- me virei para o corpo de angelo.- Angelo não iria se petricicar não acha?- me aproximo e vejo uma estatua de Angelo no chão.

- O que esta acontecendo?- me apoio de costas em uma arvore proxima, sento-me e começo a chorar.- O que esta acontecendo?- olho para a garota a minha frente.

- Por enquanto voce está dormindo isto deveria ser um sonho mais este espectro p0 transformou num pesadelo.- ela me olha fixamente.- Me chamo Samira.- Ela segura meu rosto passando os dedos em minhas lagrimas.

- Brandon. Como voce abe tanto? Se estou dormindo como entrou em meu sonho? E aquele… espectro não é?- me volto para ela.

- Tera todas as respostas na hora certa. Fique calmo.- ela se levanta.- Agora venha temos que air daqui logo antes que mais espectros apareção.- Vou atras dela sem perguntas. Quero sair daqui e me encontrar og com Eduardo. Sinto sua falta cada vez mais.. depois de um tempo andando ela se volta par mim com cara de duvida mais arrisca.- Mais uma coisa. Não pode se envolver com Eduardo.

- O que? Por que não?

- É dificil de explicar…

- Voce quase me mata! Me fez andar até aki! E agora me diz que não posso ter nada com meu namorado..

- Voces estão namorando?- ela ficou surpresa com a noticia.

- Agora me fala por que não podemos ficar juntos.- eu a olhava com raiva, discordia, mais ainda a via como minha salvadoa. De alguma forma sua ela me deixava tranquilo.

- Bem se já estão juntos não posso fazer nada…

- Como?- a interrompo ficando cada vez mais confuso.

- É aki que nos despedimos…- sem que eu falace alguma coisa ela me acerta com algo me fazendo cair na claridade da vida real. Abro os olhos e vejo Eduardo ao pé de minha cama chorando com a cabeça baixa…

Eduardo

- Sala do dormitorio masculino.-

Aquele homen nos olhava com um sorriso de deboche estampado no rosto. Acho que a ameaça de Rick deixou as coisas mais divertidas para ele. O problema é que Rick não sabe onde esta se metendo. Antes de ser acertado Angelo o empurra para o lado recebendo um grando golpe na barriga lançando-o contra uma estante. Não tem jeito irei ter que agir. Antes que eu me mova Cesar aparece já segurando o brutamontes por tras apertando seu pescoço. Kleber fica em sua frente e lhe desfere varios golpes seguidos do torax até suas pernas. Em minutos aquele ermario ambulante não era nada mais de fumasa negra pela sala.

- o que aconteceu aki?- Cesar coloca a mãe em meu ombro,

- Não sei. Ele desmaiou e auela coia apareceu.- Falei olhando para Brandon achei que ele iria se levantar logo.

- Esta ficando perigoso não acha Ed?- Kleber se junta a conversa.

- Não desta vez. Vai ser diferente. Não terei segredos, não esconderei quem soue poderei proteje-lo sempre.- Falei um pouco irritato com ele. Brandon começa a tucir então me desespero ao ver sangue sair de sua boca e nariz.

- Aconteceu mais do que pensamos.- Disse Angelo abraçando Rick que até agora não havia perguntado nada.

- Do que estão falando? Angelo.- rick olha para ele com olhar de clemencia, como que implorasse para saber a verdade.- o que esta acontecendo?

- Vamos para o quarto e te esplico.! Eduardo.- ele se aproxima.- pode contar comigo. Não vou permitir que tudo se repita.- Ele me abraçou por instantes. Levamos Brandon para o quarto e o deixamos descancar. Quando amanhecer ele ainda não havia acordado. Me preocupei mais. Angelo disse que ele esta muito esgotado e me convenceu a deixa-lo descansar. Disemos que ele não estava bem e ficou descansando no quarto..não consegui prestar atenção nas aulas. Estela Cesar Kleber e Bea não paravam de me fazer perguntas e eu nda rspondia. Não consegui raciocinar. Passou-se o dia e logo a lua já estava a brilhar sobre a escola. Brandon continuava imovel. Não consegui dormir. Fiquei em seu quarto perto de sua cama a noite toda. No segundo sai de seu coma nenhum movimento havia se percebido me desesperei mais. Tentei acorda-lo de varias formas, menos feitiços, pois não sabia o que estava acontecendo. não fui para a aula. Todos me ligavam querendo saber de Brandon e de mim. Não sabia mais o que fazer. senti que estava o perdendo. Sua respiração ficava fraca e depois normal. Seu pulso tambem dava sinais de falha. Não aguentava mais, não saia do seu lado nem mesmo para comer ou beber agua. Alias nada disso eu fazia. Incriver como tão pouco tempo juntos já me sinto assim. A poucos dias nem mesmo nos falavamos. O olhava fixamente com uma musica um baixo volume no celular…Simple Plan- I Can Wait Forever

- Brandon?- Chamei temendo não ter resposta, seu silencio me destruiu. Não sinto seu pulso. Me desespero. Tod0s estão em aula e não tenho forças para leva-lo a enfermaria. Tres minutos eternos se passaram e não sinto seu pulso. Desabei em lagrimas. Ainda são 17h e todos ficaram ate as 18 em aula. Já sem esperança abro sua gaveta procurado algo. Senti algo gelado. Retirei da gaveta e sem pensar tres cortes em meu braço esquerdo foram suficientes para que eu desmaiase em minutos. Acordo na enfermaria. Penso que estive num pesadelo e tinha acordado para a realidade. Olho para o lado e lagrimas correm por meu rosto. Brandon estava do outro lado do quarto deitado com alguns aparelhos. Nunca pensei que uma escola teria tal equipamento. Angelo entra no quarto e se senta a minha frente.

- No que estava pensando?

- Se ele morrer eu morro també…- ele me interrompe.

- Voce esta tão fraco que não sentiu o pulso dele.- ele olha para tras.- Brandon ficara bem. O medico falou que esta em um tipo de coma. Se ele não acordar nessa semana ira para uma clinica que parece ser da familia.

- Ele não vai. Ele tem que acordar.- ainda chorava.

- Como eles estão?- jessica entra no quarto

- Estão bem. mais ficaram aki por essa noite.- falou angelo. Eu apenas virei o rosto e encarei a parede ao lado. Acho que por vergonha do meu egoismo.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Gente foi mau o episodio ficar pequeno. Escrevi pelo tab e ainda to me acostumando. Para quem quiser contato meu Whats-

galera desculpa os erros. no proximo agradeço e respondo as duvidas dos capitulos 10 e 11

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loveless a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maninho..

Me desculpa por demorar comentar seus contos..

não teve como entrar aqui na CDC estes dias, estava muito ocupado sabe?? Mais eu estou de volta em?? Espero q continue este conto fantástico .. Estou amando. Demais.. Demais.. Beijooooos fofo.. E continua logo..

amei este capítulo...

0 0