Amanda - Parte 28

Um conto erótico de Cassy
Categoria: Homossexual
Contém 868 palavras
Data: 11/11/2014 18:13:53

Amanda - Parte 28

Acordei no paraíso sentindo as mãos da Gabi na minha barriga e uma perna entre as minhas, me virei pra ver seu rosto mas como estava tudo escuro ainda só deu pra ver o cabelo que estava refletindo a luz que vinha da janela, nada no mundo poderia substituir aquela felicidade que eu estava sentindo em ter ali do meu lado a garota mais perfeita do mundo, senti ela se mover à procura de um maior contato e fiquei ali não sei quanto tempo apreciando aquele contato de pele, aquele calor que seu corpo exalava, o cheiro doce dela, até o celular despertar avisando que já era o horário de ir pra aula, a Gabi acordou toda manhosa, ela acorda que nem um zumbi, achei graça do jeito que ela acorda, acho fofo, a carinha que ela faz é tão lindinha que ai senhor dá vontade de jogar ela na cama denovo, entrei no chuveiro e quando olhei pra baixo me assustei com o tamanho dos roxos pelo meu corpo, tinha em todo lugar, na barriga, nas

pernas, e quando sai do banheiro vi que também tinha pelo menos umas 5 no pescoço daquelas enormes, mas as minhas não eram nada perto das da Gabi, ela tinha além de vários chupões mil vezes piores que os meus várias marcas de unha nas costas, no ombro e na barriga.

Gabriela - Amanda olha isso aqui! Como eu vou tapar isso?

Eu - Não se faz de vítima que eu to igual você! - menti.

Gabriela - Tá igual nada, olha aqui a minha barriga.

Eu - Vem cá então.

Gabriela - ahn?

Eu - Vem cá pra eu ver a sua barriga...

Como ela não veio eu mesma fui e taquei ela com força na porta enquanto pressionava o sexo dela com a coxa e ela já estava começando a gemer e rebolar gostosamente quando bateram na porta fazendo eu e a Gabriela saltar pra longe dela.

Mãe da Gabi - Comecem a se arrumar vocês duas que só falta meia hora.

Gabriela - Tá mãe nós já estamos descendo.

Ela tinha ficado toda emburradinha pelas marcas e eu comecei a rir disso.

Eu - Isso é uma estratégia, relaxa...

Gabriela - O que é uma estratégia?

Eu - Esses roxos, são uma estratégia pra qualquer espertinha saber que você já tem dona.

Gabriela - Que lindo sua marcaçao de território né, minha mãe que vai amar isso, ela não é boba, ontem eu não tinha marca nenhuma dai misteriosamente após você dormir aqui a filinha querida dela aparece cheia de chupões pelo corpo todo, isso sim é algo díficil de se explicar pra uma mãe.

Eu - Bom que ela já acostuma a ter uma nora selvagem.

Gabriela - Nora é? - ela disse com o sorriso mais lindo do mundo enquanto vestia a blusa de uniforme.

Eu - Aham, agora veste essa blusa por cima pra tapar o pescoço.

Gabriela - E você também pode tratar de vestir outra blusa.

Descemos sem graça de tudo, tomamos café e fomos pra escola, não paramos de falar um só minuto era assunto que não acabava mais chegamos na sala e assistimos as três primeiras aulas normalmente e no intervalo vieram conversar com a gente.

Júlia - Onde você se meteu ontem?

Eu - Em lugar nenhum, porque?

Júlia - Porque eu te liguei, fui na sua casa, mandei mensagem e nada.

Vi a Lázara chegando e assim que ela parou na roda com a Bárbara eu tirei a blusa de frio deixando os chupões à mostra, a Lázara olhou mas não comentou nada, já a Júlia como eu esperava...

Júlia - OMG Amanda, onde foi que você se meteu ontem à noite?

A Gabi me olhou com uma cara assustada e eu dei um risinho de canto pra ela apontando disfarçadamente com a cabeça pra Lázara que encarava ela, ela olhou pra Lázara já sabendo que ela desconfiava do que tinha acontecido, mas caso ela não tivesse entendido resolvi deixar bem claro.

Eu - Dormi na casa da Gabi.

Soltei assim essa frase, como quem fala oi, a Júlia me olhou já entendendo tudo, o Mateus e a Bárbara pararam o que estavam fazendo, a Gabi ficou vermelha e a Lázara não disfarçava a cara de decepção por saber disso, percebi que a Gabriela tava olhando demais pra ela e resolvi acabar de vez com essa palhaçada, já que o circo tava armado nada melhor do que apresentar todos os espetáculos de uma só vez né, puxei a Gabriela pra perto de mim dando um abraço nela.

Eu - Vem cá vem Gabi.

A Lázara olhava tudo sem acreditar então eu perguntei.

Eu - O que foi Lázara, perdeu alguma coisa na Gabriela?

Ela fez cara feia pra mim e saiu pra fora seguida por idiotas, ah mais se ela estava pensando que ia tomar a minha Gabriela de mim estava muito enganada.

Gabriela - Amanda, não precisava disso - disse sussurando em meu ouvido com a cabeça mergulhada nos meus cabelos.

Eu - Fala que me ama..

Gabriela - Eu te amo mas... - não deixei ela terminar, sussurei um shh no ouvido dela fazendo ela tremer toda nos meus braços.

Eu - Eu não quero saber de "mas" Gabi, eu quero você inteira pra mim, sem mas.

Gabriela - É o que eu quero também.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CASSY a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários