Ebano e Marfim, uma combinação além dos teclados de um piano 13

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2695 palavras
Data: 02/11/2014 02:07:54

Meia hora depois de Oshiro ter saído do apartamento levando seu pagamento pelas horas de serviços prestados, Isaac olhou para Beto Teles e disse:

_ Quero o numero do celular e o filme com o garoto, achei ele um tesão e fode que é uma beleza.

_ Nada disso Isaac, o filme é deletado assim que termina a trepada.

_ Nada disso o caralho, ou você pensa que eu não sei que ta tudo guardado no seu armário? Então pára de frescura e me dá logo a porra d filme.

_ Eu não guardo mais nada não cara, juro. E Beto olhou com um certo receio para o negro que apesar de já conviver com ele há quase um ano, ele não sabia nada a respeito desse cara.

_ Escuta o que eu vou te falar cara, se algum dia voc~e usar seja lá o que for contra mim, principalmente com relação a esses filmes que você andou fazendo nos últimos meses, eu volto e mato você sem nem piscar os olhos. Agora lha pra mim, olha bem dentro desse olho aqui - e apontou o olho esquerdo - Tem algum filme que por acaso você não tenha apagado?

Beto Teles não demorou nenhum milésimo de segundo para responder...

_ Nenhum Isaac, não há nenhum filme, eu juro pra você.

Como resposta Beto levou um tapa no rosto que o fez ficar zonzo e cair no meio da sua própria sala...

_ Agora é a nossa vez... Liga a porra da câmera e vem aqui chupar meu cacete, quero gozar novamente... Dessa vez vou cobrar menos pela hora extra, pois seu cú é delicioso, puta safada... Após fazer o que o negro lhe disse, Beto veio mansinho e começou a ser dominado...

Enquanto Kadu atravessava meio mundo para poder chegar em casa e matar a saudade que o consumira pelos dias longe do amado, Davi largava o serviço após fazer seu primeiro relatório.

_ Você pode deixar o relatório do dia aí mesmo em cima da minha mesa, disse Façanha.

_ Ok chefe. Uma boa noite ao senhor e até amanhã.

_ Boa noite filho. Devo dizer que você teve um ótimo primeiro dia aqui conosco.

Assim que saiu do Centro de Esportes na companhia do irmão caçula Socrates, Davi o deixou na esquina de casa como sempre fazia nos últimos quatro meses e foi direto para a escola levando apenas os livros e o caderno de 20 matéria que estava cheio de conteúdos. Sua volta pra casa só ocorreria por volta das 22:20 h da noite.

Concentrou o mais que pôde e os amigos passariam a ajudá-lo naquilo que fosse possível.

ENQUANTO ISSO...

Faltava pouco menos de dez minutos para às oito da noite, quando finalmente Isaac deixou um saciado e extenuado beto Telles deitado em sua cama, após ter sido usado e abusado por ele nas últimas suas horas.

Ele alcançou a rua em poucos minutos e logo em seguida entrou na Avenida Bezerra de Menezes, nas proximidades do North Shopping. Com a grana que conseguira de Beto, ele ainda não se acostumara a lhe chamar assim, poderia ter ido de táxi pra casa, só que resolveu entrar no shopping e fazer compras e depois lanchar.

Assim que ele chegou na praça de alimentação do lugar, fez o pedido de um ótimo lanche num fast food, deixou as sacolas das compras que fizera em outra cadeira, ouviu uma voz não tão conhecida, mas muito agradável chamando seu nome:

_ Posso sentar com o senhor?

Ele já se virou sorrindo...

_ Claro oriental. Será um prazer tê-lo mais uma vez em minha companhia... Sentá teu rabo aí. E o sorriso alargou mais em seus lábios, mostrando uma dentição perfeita e branca.

Oshiro obedeceu, apesar de não achar que a frase do cara tenha sido uma ordem.

_ Você tá legal? Quero dizer, não tá sentindo nenhuma dor, ou algo assim?

_ Tá tudo bem, senhor.

_ Isaac, meu nome é Isacc, cara. A propósito, qual teu nome mesmo?

_ Oshiro, Isaac, na verdade me chamo Angelo Oshiro.

_ Veio gastar a grana que ganhou?

_ Na verdade estava te esperando. Quer dizer, esperei por você depois que saí de lá. Queria te ver de novo. Alguma coisa em você me atraiu, só isso.

_ E ficou me esperando esse tempo todo, só porque se sentiu atraído por mim, foi?

_ Isso mesmo. Você despertou algo em mim, que na verdade gostei muito. Desde pequeno que sou dominado por alguém de alguma forma. Depois que me vi só no mundo, ainda na adolescência, aprendi que teria que esperar o tempo certo para ser livre novamente.

_ E esse tempo já chegou, você já é um garoto livre?

_ Nenhuma coisa, nem outra. Tenho 30 anos de idade e cada dia que passa me vejo mais preso a esse mundo de luxúria e dominação em que me meti.

_ E não tem nenhuma parte boa nele, o dinheiro que você ganha, por exemplo?

_ Nem isso é bom... Pelo que deixo que façam comigo, é migalha pura. Já você, deve ser muito bem pago, né não?

_ Devo dizer que não tenho do que me queixar não.

A garçonete veio deixar o pedido de Isaac e Oshiro fez o pedido de um simples refrigerante. Assim que ela saiu e Isaac começou a comer, o oriental perguntou:

_ Você quer ficar sozinho, ou posso te levar em casa?

_ Garoto vou aceitar sua carona sim, sabe por quê? Porque assim que voc~e saiu do apartamento do cara, eu quis que ele me desse o numero do seu contato.

_ E ele te deu o meu numero?

_ Não, mais disse que eu olhasse num jornal que tem o seu numero lá.

_ É verdade. Anúncio pequeno que renovo a cada três dias. Só que amanhã não vou mais renovar não, terei que viajar para São paulo. Família mandou chamar, e a gente como bom filho obedece.

_ E volta quando? Quer dizer, espero que você volte cara, gostei de ti.

O refrigerante chegou e Oshiro começou a bebê-lo.

Rapidamente o lanche foi devorado por um faminto Isaac e os dois mais novos amigos, saíram pela porta lateral do shopping. Oshiro meteu o boné na cabeça e passou a andar sempre com ela abaixada.Uma coisa que Isaac estranhou foi o fato do oriental não falar com ele pelos corredores do shopping, era como se não quisesse ser visto em sua companhia. Assim que alcançaram o estacionamento, Oshiro disse:

_ Me espera na rua lateral que já passo lá pra te pegar... Tirou dos bolsos da jaqueta um par de luvas inteiras, acenou para Isaac que se afastou lentamente em direção à rua onde seria pego.

Os dois já estavam a caminho da periferia aonde Isaac morava. Num determinado ponto do caminho, o garoto lhe perguntou quase a queima roupa:

_ Você gostaria de repetir tudo que fez comigo num motel?

_ Você aguentaria uma outra rodada de putaria?

_ Com você a me usar, seria um verdadeiro prazer.

_ Nesse caso, já que estou em sua companhia, não direi não a você.

Oshiro voltou uns dois quilometros na avenida Osório de Paiva e entrou numa rua mal iluminada do lugar onde mais adiante o letreiro de um motel avisava que estavam em funcionamento. Ele parou o carro a poucos metros do lugar e ao se virar para falar com Isaac, este lhe sorriu e disse:

_ Desistiu de ir adiante?

_ Nada disso, quero apenas um beijo seu...

E o negro o puxou dessa vez com certa suavidade para poder voltar a esmagar sua boca com seus lábios urgentes e tentadores. O garoto se deixou levar e começou a corresponder a esse beijo com vontade, enquanto sua mão esquerda pegava o pequeno punhal que ele sempre guardava no bolso da jaqueta que usava.

Quando ele sentiu que Isaac estava totalmente entregue ao beijo, desferiu em seu pescoço dois golpes rápidos com o pequeno punhal e se afastou no momento de ver a agonia nos olhos daquele cara que nada representava na sua vida...

_ Espero que você queime no inferno, seu nojento...

O garoto ligou o motor, saiu do lugar sem nenhum problema e num ponto totalmente deserto de uma rodovia estadual, abandonou o carro logo depois de tocar fogo nele e no que tinha dentro, depois de tirar do porta malas uma mochila onde trocou de roupas, passou bastante perfume no corpo, mudou os tênis e jogou tudo dentro do carro antes de atear fogo nele.

DURANTE O VOO DE VOLTA...

No voo de volta, o ex jogador vinha na companhia de outro que assim como ele, trabalhava no mundo do esporte só que por trás das cenas, Igor Drummond, que tinha decidido passar 15 dias de suas férias em casa. Rever a família, a cidade e os muitos amigos que aqui ficaram, com certeza renovariam suas energias e ele sabia que estava precisando muito disso.

_ Não acredito no que você tá me falando kadu, isso é verdade? Um funcionário do Centro?

_ É a pura verdade amigo. E posso assegurar pra você que foi a melhor coisa que me aconteceu em anos. Nós dois já vivemos muitas situações que no início nos violentaram em todos os sentidos. E como você sabe, pois fez por muito tempo parte da minha história, eu jamais passaria a vida toda como se fosse um simples garoto de programa ou um prostituto de luxo. Eu deveria ter parado no meu primeiro amor, só que naquele momento minha ambição e as descobertas que me deixaram fazer, foram maiores do que qualquer sentimento que eu pudesse ter ou controlar.

_ Nem me lembre desse passado terrível amigo. Bem lembro que se não fosse por sua causa eu sim é que estaria a mercê de um cara sádico e nojento. Será que ele ainda ta vivo, aquele filho da puta?

_ Muito vivo e sinto que alguma coisa em mim nunca vai relaxar por conta desse cara. Ele atualmente é o cara que tá saindo com o irmão do garoto que amo.

_ Como é que é? Mais que loucura é essa, meu camarada?

_ Acho que faltando uns dez dias para a minha viagem, eu fui à casa do meu garoto e lá dei de cara com o beto teles e o Isaac. Isaac, é irmão do Davi, entendeu? Pelo simples fato de estarem juntos, deduzi na hora que ali rola alguma coisa e com certeza há muito tempo. E o pior de tudo é que acho o irmão do Davi um cara em quem não se pode confiar de jeito nenhum.

_ E caso isso tudo seja verdade Kadu, o que você pretende fazer, quer dizer, o Davi não pode de uma hora pra outra separar da família, ou pode?

_ É justamente isso que vou querer dele, que a gente possa ter uma vida juntos, bem longe da sua família. Entenda bem Igor, ele é diferente do restante da família... Apesar de quê, nem conheço eles. O irmão caçula é um dos alunos/atleta que temos no Centro e o garoto treina basquete, no que é muto bom. Conheci a madrasta durante a entrevista de admissão e nas duas reuniões que já houveram. Devo admitir também que a mulher me parece ser uma pessoa correta. O problema mesmo é esse irmão mais velho.

_ Nesse caso amigo, que você vença mais essa partida.

Foi servida durante o voo uma refeição leve e bebidas à vontade pra turma da primeira classe. Os amigos conversaram muito e finalmente Igor foi vencido pelo sono, devido a monotonia. Kadu imitou o amigo, apesar de nunca conseguir realmente dormir enquanto estava viajando.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXxxxxxxxxxxxxxxxx

ESPERANÇA, querido Talismã, quero apenas agradecer pelo carinho, atenção e consideração. Obrigado por continuar nessa jornada, beijo no coração.

DRICA(DRIKITA), concordo com suas palavras... Amar, é nossa palavra de ordem, até segunda ordem... rsrsrsrsrs. beijo querida e obrigado por tudo.

ROSE VITAL, querida mama que o capítulo de hoje tenha trazido muitas surpresas a vc. Agora já sei, pelo menos eu acho que já sei, como lhe driblar, rsrsrsrsrs... Beijo minha querida e obrigado por tudo.

EDU 19/15, Quero apenas te agradecer por estar junto conosco num momento bem difícil que vivemos nos últimos dias. Concordo com vc, MARAVILHOSO ter vc nessa jornada. Abraço.

PRIREIS822, espero que vibre muito com o que leu no capitulo de hoje... O meu obrigado em resposta ao meu apelo. Querida PRI, sem palavras pela primeira vez com vc. beijo no coração garota.

AGATHA28, sei que as vezes por conta do teu trabalho, as barras são bem difíceis de atravessar. O bom foi descobrir em você uma sensibilidade tocante, mostrando que seu coração não endureceu com o tempo. Minha querida, só posso dizer um enorme obrigado por fazer parte de tudo isso. Beijo no coração doce Agatha.

DRICA TELLES(VCMEDS), meu amor, desculpa não ter falado antes que vc também já esta em minhas orações e pedidos há muito tempo. Vencemos juntos nossos medos e distâncias e isso nos tornou bem mais próximos do que imaginávamos. Obrigado por seguir juntinho a nós, mesmo não estando ainda 1000%. Saiba que vejo vc como uma peça fundamental das minhas batalhas... Beijo nesse coração lindo.

GEOMATEUS, mesmo no seu silêncio, vi o quanto ficou em ebulição. Voc~e será o cara que sempre vou procurar na multidão, só pelo fato de saber que vc estará lá quando eu precisar de vc. Obrigado pela força, suas palavras e orações tb. Um grande abraço querido... Que sempre saiba o que escrever só pelo prazer de v~e-lo volta a essa nossa página.

NINHA M, Muitos são os meus pilares nessa jornada, vc é um deles. Me viu nascer escritor, acreditou e mim, me fez e faz acreditar que há sim um Deus do Impossível e se mostrou bem mais humana através de sua sensibilidade... Chama-la de amiga é mais que ganhar um presente, é um privilègio. Obrigado querida por tudo... Acho que depois do capítulo de hj, ficarás mais surpresa ainda, ou não? Beijo na Juju e um ainda maior pra vc.

K.B. meu querido, longe dos contos , devido o tempo que não mais existe... Prometo que volto e deixo comentário... Querido amigo, obrigado pelo incentivo diário que me dás. Aproveito pra dizer um obrigado sincero por sua ajuda no fortalecimento de nossa corrente. vencemos todos... Grande abraço amigo.

GUINHO, saudade de vc garoto. Volto qualquer hora no Whatsapp. Tá bom mesmo esse conto? Hj causei mais surpresas né? Antes de mandar o meu abraço, quero registrar a força e o incentivo que vc colocou a nossa disposição diariamente. Sei onde procurar uma palavra amiga e cheia de luz se um dia precisar sentir que não estarei mais sozinho na estrada da vida... Obrigado por tudo garoto. Grande abraço, garoto.

ENAILIL, querida amiga o meu agradecimento por toda a força e fé que vc nos mostrou nesse dias que foram realmente difíceis para todos nós. Escrever tá me fazendo um bem enorme e cada vez mais, sinto o desejo de fazer sempre melhor. Obrigado por me incentivar e acompanhar. Um beijo enorme em seu coração e um ótimo final de semana.

RU/RUANITO, olá amigo... Sempre o vi nos comentário e só poso agradecer pela companhia. Um abraço grande.

KEVINA , Me senti confortado por suas palavras e por mostrares uma paixão quase palpável na sua FÉ. Agradeço todo o carinho, apoio e torcida pela nossa querida Kyria. Desejo enorme de pode fazer vc entender que sou um afortunado em tê-la aqui perto de mim e de todos nós... Não entendo como a gente demorou tanto pra encontrar... Adoro vc garota. Sua amizade é algo maravilhoso que deve e será preservada... Desejo a vc o melhor na vida e da vida. Merci ...Merci pour tout et meilleurs voeux pour une semaine ... grand baiser.

Aos demais anjos de nossa caminhada o meu maior agradecimento... Beijos em vossos corações. Nando Mota.

P.S. Queridos e queridas, por favor não se sintam esquecidos, pois teço os comentários pelo do dia, prometo que falarei com cada um de vcs muito em breve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me queimei feio em achar que o orientalzinho podesse ser um amor a muito perdido e nunca achado de Isaack, meu querido amigo vc é super fantastico adorando como sempre suas tramas

0 0
Foto de perfil genérica

Nando,como me disse um amigo muito especial.Não existe desculpas entre nós.E tem mais você nunca me disse mais eu sempre soube,simplesmente senti em meu coração,assim como eu sempre te envio meu carinho e minhas boas energias pelo vento e sei que ele beija teu rosto e te sussurra meu carinho e minha sincera amizade,você também se lembra de mim . Tu fostes uma das pouquissimas coisas boas que me aconteceram esse ano.Essa semana será definitiva para nós pôs,infelizmente terei que recorrer a justiça para que o plano de saúde respeite os direitos de meu pai e ele possa enfim começar o tratamento que irá cura-lo de vez.Foi com olhos marejados e o coração transbordando de felicidade que soube das melhoras da Kyrya.Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu espero que ela melhora cada vez mas bjs e nando seu conto esta otimo continua logo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

estou surpresa com o que aconteceu com o izak .isso é o fim de todos que tendem a usar e abusar e tratar as pessoas com lixo seja qual for sua condição fiquei mas aliviada com o morte dele. bem pelo menos ele se livrou do sequestro. ou sera que nãoaffs agora fiquei preocupada .sera que mesmo assim o beto vai querer sequestrar o davi.? beijo seu lindo

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amado professor, não vale vc me surpreendeu e muito, não esperava este fim para o Isaac, cadeia talvez, mas ser assassinado, pensei que talvez ele fosse tomar jeito, pois deu para perceber que por mais que ele fosse Dom e a Sado, ele sentiu algo pelo Oshiro, e realmente quem será este japones, um assassino de miches ou alguém do passado do Beto, que se não tomar cuidado será o próximo, me pergunto tb com a morte do Isaac e os planos de sequestro em andamento será que eles irão atentar contra o Davi,e será que ele e o Kadu irão se ver e se amar antes do sequestro, ansiosa demais. Nando meu amado, me faltam adjetivos para descrever o quão incrível vc é,como um camaleão vc nos apresenta varias nuances da pessoa maravilhosa que vc é, vou sempre te traduzir em Amor, pois nada nos define melhor do que este lindo sentimento e saiba que tanto eu como os amigos do lado esquerdo te amamos, por ser esta pessoa maravilhosa, amiga e que não tem medo de se mostrar e ou interceder por um amigo. Um cheiro e um gde beijo, te vejo no badoo, qualquer hora dessas, da sua Mama Rose. P.S.:- Vc deve ficar o Must, como Dom, bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia meu querido.. nossa agora pegou fogo mesmo,qual seria o verdadeiro motivo da morte do Isaac,e o plano para o sequestro de Davi agora que o irmão tá morto? Meu Deus tá muito bom"estou mim sentindo dentro de uma trama do grande SIDNEY SHELDON.Parabéns seu lindo você é um escritor maravilhoso.. tenha um ótimo domingo.

0 0
Foto de perfil genérica

Aí amigo, assim você me emociona e me deixa sem graça, mas muito feliz por conquistar a sua amizade. Você é uma pessoa incrível e todo amor e carinho que recebe é mais que merecido. Você conseguiu me surpreender sim, achando que o Isaac encontrou o amor, mas era uma cilada, provavelmente do Beto Telles ou não né. Uma coisa é certa, o conto está o máximo, cada dia você se supera. Amigo que seu domingo seja pleno e feliz, Bjos lindão!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais Nando, claro que teu conto é incrível. Abraços e até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Noooooosssa que maravilha, nunca que eu iria imaginar que aconteceria algo desse tipo, fiquei muito surpresa com o fim do Isaac mas ao mesmo tempo feliz pois acho que no fundo todos nós queríamos era isso mesmo . Parabéns cara você é demais e obrigado pelo carinho com nós aqui do lado esquerdo. Bjos e um dia lindo e gratificante pra vc.

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre, teu conto é MARAVILHOSO! Interessante contar a estória paralaela de um personagem de outro conto.Por favor, não judia muito do Davi e do CAdu e, claro, de nós também. Um beijocarinhoso,Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Nando amei o cap e realmente fiquei surpresa e fiquei feliz pois agora sem o Isac pra atrapalhar só falta o beto sair da vida de Kadu pra ele viver seu grande amor. Obrigada pelas suas palavras e a corrente pela Kiryaq só deu frutos pq o poder da Fé é instrumento podereso e pq Deus está no coração de todos nós. Bjos :)

0 0
Foto de perfil genérica

Passei a aprender com cada um quê passa pela minha vida amigo,pois cada dia e especial independente do quê tenhamos quê passar, fico feliz por poder fazer. ainda quê apenas uma particula. da sua vida.

Bjs amigo.

0 0