Um macho muito ciumento

Um conto erótico de Kherr
Categoria: Homossexual
Data: 11/11/2014 15:39:57

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou fazendo comentários curtos para não ficar repetitivo.... Espetacular este conto"!

1 0
Foto de perfil de M@yan

Não gostei. Apresenta um relacionamento abusivo como se fosse ideal. O agressor é perdoado sem maiores consequências. Foi nojento de ler. Ele pode dizer que se arrependeu mas ele vai fazer de novo. É assustador ver como tem gente que queria viver essa situação. Cambada de doentes...

1 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pela defesa da personagem que você fez nos comentários. A história é bastante verossímil. Sua narrativa é fantástica. Excelente...

0 0
Foto de perfil genérica

Seu nick não poderia ser mais apropriado GladiadorD : ))Você despejou sua ferocidade no comentário com quanto empenho que me assustou. Mas vamos ao que interessa. Em primeiro lugar não sou machista, nem acho que as mulheres ou os passivos sejam inferiores a quem quer que seja. Se você se der ao trabalho de reler o conto, vai perceber com a maior clareza que o personagem Haroldo tinha esse tipo de pensamento. Eu como mero autor, apenas dei vida a um personagem, e este é especialmente machista e possessivo, como muitos na vida real, mas ele se arrepende por ter agredido a quem ama, só que tem dificuldade de lidar com o fato de ser tão machista e ao mesmo tempo amar outro homem. Tenho muitos personagens submissos, talvez porque me identifique com eles pela minha própria natureza. No entanto, isso não significa que eu aceite qualquer forma de dominação e muito menos a brutalidade gratuita e doentia. E, para concluir, o que me deixou mais contente nessa história toda, foi o fato de você se indignar. Para mim, como autor, isso é um premio, sinal de que consegui dar tanta veracidade e realidade ao meu personagem que ele chegou a mexer com suas convicções. Por isso lhe sou muito grato.Se você gosta dos meus contos, continue a lê-los, mas quando for brigar, brigue com os personagens. Abração cara, e mais uma vez obrigadão! :-))

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre leio seus contos, senhor Kherr. E, infelizmente, esse não me agradou. Por quê? Como o senhor mesmo sabe, eu adoro maneira de escrever e como você faz uma história romântica sem igual! Entretanto essa me deixou muito... bem, me deixou descontente. O senhor é um machista e isso foi péssimo de ver. O.k., o senhor pode ser submisso ao seu "macho" e conhecer pessoas que são submissas aos seus "homens". Mas, por favor, senhor Kherr, as mulheres não são inferiores aos homens por natureza. É um pensamento pra lá de arcáico. "Feminista", aposto que o senhor já ouviu falar nesse tipo de pessoa. E, outra coisa: da mesma maneira que as mulher (mulher no geral) não são inferiores aos homens, os passivos (no geral) não são inferiores ao ativos. Na sua vida, talvez, ocorra da mesma maneira que o conto.Mas não generalize.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu conto é maravilhoso como todos os outros continue postando.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, Vc consrguiu mecher com minha fantasia. Esse é temos um tipo dr amor que eu sonho em viver. Daquele jeitinho gostoso de resolver as diferenças na cama regado a um sexo bem selvagem, Depois de uma e uma agressão.Viajei nó seu conto que classifico como ő melhor. Vc escreve muitissimo bem. Em um só texto, Vc desenvolve uma grande história e ő mais legal, Vc escreve em terceira pessoa. Isso dá uma quebra muito grande nesse costume Meio clichê que agente tem de narrar tudo na primeira pessoa. Amei. 10 pra Vc.

0 0
Foto de perfil genérica

Uma maravilha de conto, não vejo a hora de mais contos seus... :)

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um conto maravilhoso (como de costume) e bem no dia do meu aniversario! Mto obrigado!

0 0