Eu Só Quero Vc Oh Resto Tanto Faz * Parte 33* II Part

Um conto erótico de Luz
Categoria: Homossexual
Contém 1130 palavras
Data: 11/11/2014 07:14:20

*Seu Olhar -- '''Jorge & Mateus* -- Os pensamentos vão te buscar... Em um segundo encontrar... O sorriso que me encantou.... ;)

Rever o brilho dos teus olhos.... Me ensinou o que é o amor'''

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* VERSÃO THIAGO *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Ver as duas pessoas que amo, mesmo que uma delas não pare de me decepcionar (pai) e a outra só me mostrar o quanto me ama (Vini). Eu não suportou ver eles assim, brigando, se machucando... Ainda mais por minha causa, e quando disse essas palavras pro Vinícius...

Eu-- SAI AGORA EU NÃO QUERO TE VER AQUI DE NOVO!! VAI... EU NÃO QUERO TE VER MAIS... ACABOU!!! -- enquanto ele brigava comigo querendo ficar, e meu pai ali totalmente fora de si... Eu tive que o magoar antes que seja tarde e ele se machuque mais, e mesmo estando atordoado saiu da minha casa.

Eu -- você está ficando louco ou o que?? Quer saber eu to cansado disso!! Eu amo aquele guri, e não vai ser você quem vai me fazer desistir dele, e sabe o que mais me dói!! Claro que você não sabe, pois a tempos só sabe me cobrar e me bater... Mas me dói ver que o meu próprio pai não me ama!! E que foi ele quem me bateu, quero dizer espancou e me deixou de cama sem nem conseguir caminhar direito... E TUDO POR PURO PRECONCEITO!!!-- disse tudo que estava entalado na minha garganta -- e só vou te dizer uma única coisa, se você continuar assim eu juro que sumo da sua vida sem rastro, e esqueço que tenho um pai... Se é que eu ainda posso te chamar disso... -- claro que eu não ia fugir era só uma pressão psicológica Kkkkkkkkk... Depois de dizer tudo isso subi pro meu quarto peguei umas duas mudas de roupas, meus cadernos, desodorante e perfume e coloquei tudo numa mochila e sai de casa... E o meu pai ficou lá sentado no sofá, pensativo e vi que estava até com os olhos cheios de lagrimas. Fui caminhando calmamente pra casa do Vini, só espero que ele não me expulse de lá... Chegando lá toquei a companhia, e a mae dele atendeu.

Eu -- oi... Será que eu posso falar com o Vini -- digo timidamente. Ela quando me viu abriu um sorriso lindo ( sei que já conquistei a minha sogra... Hahahha).

Sílvia -- Claro meu lindo, entra. -- disse e me abraçou.

Eu - muito obrigado sílvia :3

Sílvia -- só não entendi por que ele chegou daquele jeito aqui...

Eu -- bom é meio complicado sabe... -- disse eu cansado de tudo -- bom eu meio que terminei com ele só que de mentira e ele acredito....

Chegamos na sala nos sentamos:

Sílvia -- que?? Não to entendendo nada... -- disse muito confusa ( iih buguei o cérebro dela..)

Eu-- Bom você deve ter percebido que nos estamos namorando né, e que eu sumi por esses dias... -- disse e ela apenas confirmou com a cabeça. -- Bom olha no dia em que o Vini me pediu em namoro, mandaram umas fotos lá pra casa pros meus país... A minha mãe foi de boa disse que o que importa e minha felicidade e tals... Mas meu pai não aceitou muito bem, ele me bateu tanto que eu perdi a consciência...

Silvia-- Mentira, ele não seria capaz disso... -- disse com uma cara de assustada, eu apenas fiquei de pé larguei a mochila do lado do sofá e retirei a minha camisa, ficando de costas - Meu Deus, como ele pode fazer isso com você, -- diz me olhando com uma cara de preocupada.-- você já foi pra um hospital??

Eu-- não se preocupa, depois que fiquei inconsciente, minha mãe cuidou de mim ela é médica sabe... Mas voltando ao assunto foi por isso que sumi, nem sei como não quebrei nada, eu tive que ficar alguns dias de molho e meu pai quebrou meu celular, e hoje bom hoje eu passei o dia com o Vini e ele quis me deixar em casa mas não deixei e assim que cheguei meu inferno começou, eu não sei como mas depois que o meu pai me deu um tapa na cara, o Vini chegou e eles brigaram o Vini deixou meu pai no chão e foi me ajudar... Nisso meu pai quase quebrou um vaso na cabeça dele e tals mas eu o empurrei e depois disso disse que a gente tinha terminado pra ele sair de lá e tudo mais, enfrentei mais uma vez e disse tudo oque queria!! Peguei minhas coisas e vim pra cá...-- eu ia pedir pra ficar lá então já fiquei vermelho de vergonha mas falei-- então bom será que posso passar a noite aqui??

Rafael -- Mas é claro que vai, e o resto da semana também!! -- disse encostado numa porta do lado da escada acho que era um escritório com uma cara de sério. -- mas antes de tudo você vai lá em cima e diz pra aquele bebe chorão que vocês tão juntos... Olha a macumba pro meu filho foi boa em Thiago lkkkkkkkk -- tive que rir ;) esses meus sogros são uma figura...

Silvia -- Rafael!!! -- diz o repreendendo kk

Eu -- pois eh tá na hora de enfrentar a fera Kkkk Posso subir??

Silvia -- claro meu lindoSubi as escadas, e bati na porta e então ele fala:

Vinícius - Me deixa em paz...

Então abri a porta e ele olhou pra cima pois estava sentado no chão.

Eu-- será que posso durmi aqui com você hoje...

Vinicius - co.. Como assim?! -- falou gaguejando kkkkkkkkkk

Eu -- poxa amor... eu sai de casa pra passar a noite com o meu namorado lindo e gostoso e ele nem me da um beijo... --digo me fazendo de louco kkkkkkkkkk.

Vinícius -- Namorado eh?? -- diz se aproximando.

Eu-- Claro... Porque não seria ??? -- digo com um sorriso de canto. Ele vem me agarra pela cintura e me beija, mete a mão com tudo dentro da minha bunda e aperta com muita vontade. E quando ia enfiar um dedo no meu cuzinho, seu celular tocou...

*********'-'**********'-'******'-'*********'-'*******

Oiee.. Bom mil desculpas não me matem pela demora... Estou estudando das 7:30 as 13:00 e depois trabalho das 16:00 as 22:00.... Então tá muito foda!!!!

Fiz o ENEM nesse fim de semana, Foi só eu que me revoltou e não sabia oque escrever... Com o maldito daquele tema... Se cata né 3:)

Postarei quando der.... Bjs

Respondo no próximo os comentários ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive s3Luz...(: a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

-_- agora que vi esse capítulo kkk pensei que tinha desistido do conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu deus quem é vivo sempre aparece ne!!!! Meu amor já estava mandando o fbi te caça meu Deus qe mulher difícil some depois volta Ta igual mestre dos magos kkk, mas como sempre escrevendo super bem rs, e cara todo mundo disse qe foi tenso a redação do Enem por até qe o tema eu achei tranquilo pois Qndo eu fiz foi foda cara fiquei duas horas pensando o qe eu iria escreve e não vem de graça não Ta eu pego na faculdade as 07:00 saio a 13:00 vou na academia e pego no serviço as 17:00 as 23:00 da noite e ainda tenho minha filha pra cuida Ta brincadeira não é bem um criança e minha gata Maria lu Ta kkk mas aproveito minhas 24hrs Ta então não demora por favor bjs amor♥♥

0 0
Foto de perfil genérica

Não demora mais assim não.

Fui fiscal e achei foda esse tema tb.

0 0
Foto de perfil genérica

Ta perfeito como sempre!! Parabens, queria saber se posso indicar seu conto no meu?

0 0
Foto de perfil genérica

Own linda tava com saudades, como sempre ta otimo viu e quando der aparece princesa bjos

0 0