Foi assim que tudo começou.53

Um conto erótico de Lara
Categoria: Homossexual
Contém 6688 palavras
Data: 11/11/2014 03:08:25

CapituloEu e Amanda entramos em casa , fomos direto para o quarto , dei uma toalha para Amanda, ela foi tomar banho esperei olhando o facebook, liguei para casa falei com minha mãe , confirmei que voltaria no sábado , Suzzany quis falar comigo mais me recusei, falei que que iria entrar para banho que tinha chego da praia, ela não deu tempo para eu desligar - Laura ? Fala comigo por favor.

- Quanto tempo sem ouvir aquela voz - Suh como está? Claro que falo com você. Como está a neném? . Não queria falar com ela , mas não tive escolhas.

Suh- E linda Laura você tem que ver . Tão pequenina . A melhor coisa que já fiz na vida. Quando eu vi o rostinho dela ,tudo valeu a pena. Laura?

- Nossa tudo valeu a pena até meu sofrimento , era meio difícil eu não ser nem um pouquinho egoísta, mas não queria mau para criança que nem conhecia - Oi? Claro que vou ver , sábado estarei ai , vou ver sua princesa!

Suh- Sim minha princesa! Desculpa sei que você está sofrendo, sua mãe e seu pai sua irmã também pela sua ausência e a culpa e minha. Pode ficar tranquila estou no quarto com o telefone da sala , não tem ninguém por perto , não se controle pode falar tudo.

- O que você quer que eu fale Suzzany ? A dor da minha família vai acabar quando eu voltar e será essa semana , minha dor não é da sua conta. Não é só você que me causa dores. Pode baixar seu alto ego . Conversaremos mais quando eu chegar.

Suh - Desculpe-me Lara . Por me meter onde não sou chamada. Embora você ter ficado mas que o necessário no outro lado do oceano foi sim por minha culpa ! Eu vou arrumar algumas coisas e vou embora antes de você chegar. Acho que será melhor.

- Me veio uma raiva tremenda, Suzzany sabia me irritar como ninguém, nossa brigas sempre foram gigantescas e nunca acabavam bem - Cala sua boca Suzzany! Você vai para onde? Em? Com uma criança pequena . Você vai ficar onde está , onde sua filha e você estão confortáveis. Já falei quando eu chegar em casa conversamos. Não estou com paciência para suas palhaças. Você não pode se estressar ,vai pedrar o leite sua burra! Ai você vai me culpar por isso! Tchau Suzzany até sábado! E em casa!

Não deixei ela me falar nada ,desliguei o telefone, até por que sabia que ela não ficaria por baixo ao me responder. Olhei Amanda estava encostada na porta do banheiro olhando para o nada , sabe quando estamos pensando longe demais, levantei fiquei na frente dela e falei - Terra chamando Amanda!( Padrão eu sei.) Ela se assustou - Ai Laura , quer me matar né. Eu ri - Claro que não. Passei por ela e fui tomar meu banho, estava com a cabeça bem quente devido a discussão com Suh, então ducha gelada , lavei meu cabelo , tomei um banho gostoso , que também serviu para espantar qualquer resticio de álcool em mim. sai só de toalha , Amanda já tinha se servido de minha mala estava com um blusão cinza e uma calcinha box e secando o cabelo com o secador , me enxuguei passei um hidratante , coloquei um blusão branco da minnie ( tenho até hj adoro ) e uma calcinha comportada, sequei meu cabelo com a toalha mesmo. Fechei as cortinas do quarto , liguei o ar condicionado e o ventilador de teto , Amanda reclamou disse que ficaria com frio, nem liguei, depois de praia dois dias seguidos minha pele estava queimando , o ar era necessário, deitei na cama e fiquei esperando de secar o cabelo.

Amanda terminou de secar o cabelo , e sentou na cama me olhando e levando uma sobrancelha - Vamos ao assunto que não quer calar?

- sentei na cama fiquei a olhando , concordei com a cabeça - Você começa a falar !

Amanda- Sei que decepcionei hoje , nunca tinha escondido nada de você, não me sentia confortável em esconder. mais realmente achei ser o melhor a ser feito. A Melissa para mim não significa nada pode ter certeza , Você ficou travada hoje percebi.

- Fiquei mesmo ! Não queria te ver triste, te magoar. Porquê pra mim Melissa só será sexo , zero sentimentos, mais se você ainda gostar dela arrumo outra de verdade.

Amanda - Você é muito fofa prima. Pensar em todos antes de ti.

- Eu sou é uma babaca!

Amanda - Você é boa Nega! Olha pensou em mim e o que você fez pela Suzzany? Se fosse outra pessoa a mandaria a merda com filho e tudo , mais você não, colocou ela na sua , bancou uma reforma para deixa-lá mais confortável.

- Viu babaquice! Ainda agora fiquei com vontade de manda-lá para merda. Mas sério acho melhor não ficar com a Mel.

Amanda - Duvido Laura , tem coisas que temos que fazer! Você ficar com a Mel e como se fosse a certeza que a superou. Não vai me chatear , eu não tinha nem que ter metido nessa história.

Ficamos caladas sentadas uma de frente para outra, realmente o que Amanda tinha dito fazia sentido - Vamos dormi que estou com sono, apaga a luz ai o fura olho de prima .rsrs

Rimos ela ,levantou apagou a luz , passou no guada-roupas pegou outro edredom e foi para cama, fiquei encarando o teto por um tempo ,mas logo dormi.

Na terça acordei cedo coisa de 8 da manhã,fiz minha higiene coloquei uma lycra ,tênis, um boné , fui até a cozinha dei bom dia aos meus avós , a D.Ana , tomei um copo de nescau , me alonguei no portão , e comecei a correr , estava fora de forma já , depois de uma hora já estava cansada, então parei para descansar num banco de frente a praia , pedi um suco no quiosque , coincidentemente ou não foi lá que eu a Melissa nos beijamos pela primeira vez, lembrei de cada detalhe, tomei meu suco, pensei um pouco voltei a correr de volta para casa. Ao chegar em casa fui direto para o banho , o quarto já estava arrumado , nem sinal da Amanda . Tomei meu banho , coloquei uma saia acho que preta e uma camiseta rosa , havaianas . Fui até a cozinha minha vó falou para ligar para Amanda e Aline irem almoçar conosco , liguei em menos de 15 minutos estavam lá .

Aline reclamou que eu não a chamei para correr comigo , falei que alcançaria o ritmo dela , e era verdade, almoçamos num clima ótimo , depois do almoço , resolvemos ir ver um filme , mas antes Amanda ligou para Lídia que estava fazendo uma tatuagem , ali perto de casa mesmo ,resolvemos ir até lá , o local era um puta estúdio , de frente a praia , super refinado . Adivinhem quem fez mais tatuagens \o/ rsrs .

Amanda pegou o portfólio do tatuador e começou a olhar, ele já estava terminando a tatuagem da Lídia que eram umas flores na lateral do lado direito da bunda, ficou linda . Amanda brincou que iria fazer meu nome no braço , em sinal de desculpas , falei que não era para tanto , olhei o portfólio ,tinham trabalhos muito bons, me apaixonei pelo desenhos de 3 borboletas , que eram separadas , pedi uma folha de papel e as desenhei juntas fiz uns raios de luz e pontos ficou lindo a desenho , mostrei as meninas , Amanda e Aline gostaram , tipo ficou bem grande , falei que iria fazer. Amanda perguntou o que significava, tipo eram 3 borboletas que gostei, mais se eu fala-se isso,ela ia me embaça,

então disse que significava a liberdade , aquele momento que estávamos bem e sim apelei falei que uma borboleta seria ela rsrs, ela ficou toda boba , quando a tatoo da Lídia ficou pronta ,mostrei meu desenho para o tatuador , ele gostou mais inverteu umas borboletas , direcionou os pontos de luz , ficou perfeito *-* , Falei que queria na parte de trás dos braços, ele me olhou como se eu fosse doida , eu ri , ele pediu meus documentos , eu amostrei, ele não queria fazer porquê eu só tinha 16, GENTE eu tirei minha camiseta e estava sem sutiã, meus peitos não são pequenos , só sei que Aline colocou a mão rosto como quem " Meu Deus!" , Amanda balançou a cabeça rindo , Lídia nem piscava e o tatuador olhava hipnotizado para meus peitos com a boca meio aberta rsrsrs, virei de costas para amostra-lo minha tatoo ,ele colocou a mão disse que era muito bem feita e perguntou aonde tinha feito , eu o falei , ele concordou de fazer minha tatuagem , depois de 3 horas e muita tinta preta e branca ficaram prontas minhas borboletas lindas, Amanda e Aline gostaram tanto que fizeram também só que Amanda fez nas costelas ( Tadinha) e Aline fez na panturrilha e colorida ( doida) . Moral da História saímos do estúdio de tatuagem quase 1 da manhã.

Depois paramos na cachaçaria perto da casa da minha vó, tomamos 2 torres de chopps e uma garrafa de uma cachaça de canela , enquanto brincávamos de eu nunca , lógico que deixei Amanda louca com " Eu nunca beijei ex-mulher de prima minha" , " Eu nunca transai com e-mulher de prima minha !" , entre outras coisas tadinha rsrsrs, depois de muito loucas ,fomos para casa , dormimos as 4 uma por cima da outra .

Na quarta feira acordei quase meio dia , Amanda , Lídia e Aline ainda estavam dormindo, fui até o banheiro fiz minha higiene , tomei um banho gelado para acordar , coloquei um short larguinho , e uma baby -look, fui até a cozinha minha vó estava fazendo o almoço , quando ela viu meu braço com plástico filme , colocou a mão na cabeça e falou - Ave Maria ,Laura pelo amor de Deus olhe o tamanho disso , ficou louca. ! Nossa quando sua mãe ver isso." eu bebi um copo de água , catei um garrafa e um copo , peguei umas frutas , uns toddynhos e voltei para o quarto , minha vó ficou lá falando sozinha , entrei no quarto, liguei o computador , olhei meu orkut que nessa época eu já quase não via mais , abri uma janela para o facebook, conversei com a Gio , com a Cloe , e umas outras meninas lá de fora , o Gustavo me chamou falei com ele um pouco , ele me chamou de louca , disse que eu estava arriscando meu ultimo ano escolar em fim , disse a ele que recuperaria quando volta-se , me despedi futuquei o bate papo do face até achar como colocar offline, era muita coisa para minha cabeça, lenta devido ao álcool , Lídia acordou , me deu bom dia , a respondi com um boa tarde , ela foi para o banheiro, depois pediu uma toalha a entreguei , a emprestei uma roupa , Aline acordou depois Amanda , atacamos as frutas e os toddynhos , ficamos um maior tempão no quarto tirando fotos das tatuagens e postando , fiz umas montagens , ficaram massa . Cadê a coragem de sair do quarto e encontrar com nossa vó? Não tínhamos . Depois de muito tempo e vencidas pela fome saímos do quarto . Como diz Amanda rsrsrs " Eh eh Quase Matamos Voinha do coração" kkkk, tadinha até sentou quando viu a perna de Aline filmada , olhou para Amanda que logo levantou a blusa, Lídia ficou seria falava nada, almoçamos depois as meninas foram para casa se arrumarem que iriamo para praça, tomei outro banho coloquei , um short verde musgo , uma baby-look dos simpsons , e all-star surrado . Voltei para o computador , quando deu umas 6 da tarde Amanda chegou com uma bermudinha jeans e uma camiseta cortada deixando a barriga a mostra e um pedaço da tatuagem ,linda .

Chegamos na praça , já tinha uma galera lá inclusive Melissa , que elogiou a tatuagem de Amanda , depois veio para o meu lado puxando assunto , a deixei falando sozinha , fui para perto de Lídia que estava com a namorada e uma amiga , uma morena de 1,50 por ai( baixinha ), magrinha, com um sorriso lindo, olhos castanhos ,boca pequena e carnudinha, carinha de bebê , Lídia me apresentou - Laura essa é a Cristina ela é prima da Lika( Namorada da Lídia), A menina meu deu o melhor sorriso, a cumprimentei com 2 beijinhos no rosto , o perfume dela era bem gostoso , me afastei sorrindo - Prazer Cristina sou a Laura , cheiro gostoso.Ela sorriu envergonhada agradeceu falou para mim a chama-lá de Tina.

- Então Tina quantos anos você tem? Eu já tinha dado um olhadão para ela.

Tina - 15 é um problema? me perguntou levantado uma sobrancelha.

- Nenhum, vem vou te levar para tomar um sorvete, estendi a mão pra ela que pegou de imediato, Olhei para Lídia e que disse que já voltaríamos. Realmente a levei para tomar sorvete , sentamos num banco e ficamos conversando, mais ela falava muito e fora que tudo enrolado o bichinha para falar rápido, tudo que eu falava ela ficava de boca aberta , acho que foi ai que eu tive a certeza que gostava de pessoas mais velhas mesmo rsrs, resolvi dar um beijo nela , usei a velha tática do "deixa eu experimentar" , ela aproximou o pote , mais falei que o da boca ,e a beijei, o beijo até era bom , ficamos mais um tempo lá se beijando , mais não era ela que eu queria , a chamei para voltar para galera, comecei a beber , Melissa me olhava com cara de fúria, Amanda estava agarrado com um cara, eu beijava a Cristina só para irritar a Mel mesmo. Deu meia noite ,a cerveja acabou resolvi ir para casa, me despedi de todos , Cristina ficou no meu pé falou que queria dormi comigo, falei para deixamos para outro dia( Detesto mulheres atiradas) , fui andando até em casa , quando cheguei no portão Melissa estava encostada me esperando , escondi um sorriso - Tá perdida Moça?

Mel- Já cansou de brincar com crianças?

- Arham. Agora é sua vez né?

Mel - Ela me jogou contra o portão me prendendo com o corpo ( *eu já estava facinha)e me beijou com vontade , saudade ,urgência ,foi um beijo bem feroz, correspondi a cada contato de nossos lábios,paramos os beijos em busca de ar - Eu quero você! Me convida para entrar ou vou ter comer aqui mesmo?

- Nossa as coisas tinham mudado mesmo , qualquer uma das opções que ela me deu era bem agradável para minha intimidade já muito úmida , a beijei com intensidade peguei minha chave no bolso , abri o portão a porta , tentei fazer menos barulho possível, mas ela me agarrava o tempo todo , o caminho até o quarto ficou longo. A empurrei quarto a dentro, tranquei a porta , ela me puxava para seu encontro , liguei o som aumentei o volume. Me deixei ir ao seu encontro ela me beijava com intensidade , ela foi para meu pescoço ,beijou ,chupou, mordeu, tiro minha blusa ,apertou no meus seios , o tesão estava a flor da pele , ela falou - Sabia que você ainda seria minha, sorri tadinha ela achou que eu ia ficar de passiva , que seria o brinquedinho dela, me afastei , passei a mão no seu rosto, desenhei seus lábios com o polegar , fui levando a mão até a nuca, entrelacei meus dedos em seu cabelo e os puxei um pouquinho, *tá confesso não foi tão fraco, mas pensei que ela ia me empurrar, me xingar,ir embora algo assim, mais não ela gemeu alto, para minha surpresa, a joguei na cama , a ajudei a tirar sua blusa para minha alegria ela não estava de sutiã, cai de boca naqueles seios , com mamilos rosado e as pintinhas ferrugem, maltratei mesmo ,ela gemia muito e se contorcia embaixo de mim, enquanto chupava com vontade um , apertava e beliscava o mamilo do outro, depois invertia os carinhos, desabotoei a calça dela , levantei da cama para a ajudar-lá a tirar , ela estava com uma calcinha fio dental Azul-turquesa com detalhes mínimos em preto, mordi meu lábio inferior admirando a cena , aquela linda ruiva deitada na cama apenas com uma mini calcinha ,apoiada nos cotovelos me olhando com lindos olhos verde que demonstravam um tesão absoluto, resolvi dar uma recordação a ela também ,fui até o aparelho de som coloquei uma música um pouco mais lenta comecei a dançar para ela , desabotoei devagar meu short continuei dançando ,fingi que ia o tirar duas vezes ai me virei de costas e comecei a abaixa-lo enquanto rebolava , ela tinha a visão da minha bunda, deixei meu short cair , ainda de costas para ela,desabotoei meu sutiã o tirei virei de frente ,ela nem piscava estava se deliciando com minha apresentação, eu estava com as mão tapando meus seios, continuei dançando tirei uma mão depois a outra, comecei a sensualizar um pouco passando a mão pelo meu corpos, apertei meus seios ,gemi, fui descendo a mão pela minha barriga, sempre a olhando, passeava a minha mão entre minha barriga e meus seios , toda vez que eu gemia ela também gemia , desci a mão até minha intimidade por cima da calcinha e gemi mais alto , ela levantou veio até mim , a empurrei de volta para cama e fiz sinal de não com o dedo , ela mordeu o lábio , voltei a tocar minha intimidade pra lá de úmida só que agora por dentro da calcinha, Melissa não se aguentou começou a se tocar , quase gozei com cena , tirei minha calcinha,me aproximei da cama ,coloquei um pé sobre a cama, me abri bem , e comecei a me tocar, ela se aproximando de mim até a ponta da cama , olhava para minha intimidade com atenção, eu fazia movimentos circulares no meu clítoris e alternava a velocidade gemia bastante, sempre testado minha umidade e a mostrando, ela não aguentou ,me segurou pela cintura ,tirou minha mão da minha intimidade e aproximou o rosto devagar, ela passou a língua bem devagar ,por toda minha extensão, ela brincava com meu clítoris, falei para ela me chupar logo que queria gozar na boca dela, fui prontamente atendida , ela me segurou mais forte pela cintura , e foi de boca na minha intimidade, me chupou forte , deu mordidinhas no meu clítoris, eu rebolava na boca dela, gemia bastante, ela me penetrava com a língua e roçava o nariz no meu clítoris inchado, não demorei muito gozei intensamente com a boca dela em mim , tive que me segurar na cabeceira da cama para não cair, ela continuou com a boca em mim sorvendo meu prazer líquido, depois ela me puxou para cama , me joguei precisava de uns minutos para recuperar , ela se aninhou no meu peito e ficou quietinha esperando minha respiração voltar ao normal, minha cabeça estava a mil ,mais eu queria sentir o gosto dela na minha boca, acariciei seu rosto , segurei seu queixo a trouxe para mim , a beijei com carinho , um beijo lento ,como se eu estivesse voltado no tempo , como se eu ainda fosse a menina de 12 anos que se entregou a ela, nos virei na cama, fazendo com que eu fica-se por cima , continuei a beijando com carinho , mais a cada segundo nossas línguas ficavam mais exigentes , minha mão passeava pela lateral do seu corpo , apertei a bunda dela , lambi , chupei ,beijei seu pescoço , desci chupei , lambi os seios delas ora um ora outro, mordi seus mamilos e fui descendo beijando sua barriga chapada , ela gemia muito , se esfregava na minha perna , tirei a calcinha dela , passei o dedo na intimidade encharcada , chupei meu dedo, comecei a chupar -lá com vontade , suguei seu clítoris enquanto brincava com um dedo na sua fonte de umidade , ela se contorcia ,tremia ,falava coisas desconexas , desci e a penetrei com a língua , ela rebolava na minha boca , a perna dela começou a tremer , ela falava para mim continuar que ia gozar , assim fiz , ela soltou um gritinho , fechou as pernas em volta do meu rosto e relaxou na cama , liberando seu néctar, que eu sorvi tudo com muita vontade , a ponto que ela começou a geme alto , a chupei forte , e a penetrei com 2 dedos fiz movimentos rápidos de vai e vem , subi para beija-lá , um beijo urgente entre gemidos de ambas as partes eu também já estava quase gozando, fui parando o beijo com selinhos , intensifiquei os movimentos , fiquei olhando seu rosto , ela fechou os olhos mordeu o lábio inferior ,gemeu alto , jogou o corpo mais para minha mão , senti meus dedos serem sugados ela desabou na cama , gozei só de olhar ela ofegante e suada ,de olhos fechados com uma sorriso lindo no rosto, deitei do lado dela também bem ofegante. Depois de uns minutos , já recompostas ela veio para cima de mim ,me beijou com calma , Melissa mostrava um desempenho tamanho , a mão dela passeava pelo meu corpo , apertava forte minha bunda , levou a mão até minha intimidade, esfregou meu clítoris enquanto brincava com minha fonte de umidade, nossos beijos estavam cada vez mais urgentes ,ela mordeu meu lábio inferior gemi alto e contorci meu corpo embaixo dela , ela me penetrou com 2 dedos em movimentos lentos, ela era bem delicada mais ia bem fundo em mim, eu gemia , estremecia com os toques dela , ela intensificou os movimentos enquanto me beijava , a satisfação estava cada vez mais próxima , meu corpo reagia a cada toque dela,eu já gemia alto, minhas pernas já prendiam as mão dela, ela colocou mais um dedo em mim, ela me comia com três dedos e rapidamente , meu corpo criou vida própria se mexia involuntariamente, não demorou senti o arrepio familiar na minha espinha ,explodi em um milhão de pedaços em volta dos dedos dela, ela tirou os dedos de mim e os chupou ,me beijou com gosto de mim , encaixou nossa intimidade e começou a sarrar ,eu já estava bem sensível , meu clímax sendo prolongado , eu já bem ofegante ela se esfregava rápido em mim ,me beijava com carinho,nossos corpos suados em movimentos frenéticos , não demorou muito chegamos ao prazer juntas, ficamos abraçadas ela pro cima de mim um bom tempo, precisamente até nossa respiração voltar ao normal , ela saiu de cima de mim , deitou ao meu lado ficamos encarando o teto por um tempo ,eu já estava quase adormecendo leve leve , ela falou - Eu nunca te esqueci sabia!

- Fiquei sem saber o que dizer ,mantive meu silêncio .

Melissa- Não precisa falar nada . Sou eu que tenho que dizer , eu me arrependo muito de tudo que fiz contra ti , minha melhor decisão era ter ficado com você, nunca esqueci nossos momentos ,nossos beijos , nossos carinhos , ninguém nunca me fez tão feliz na cama quanto você.

- O que fizemos ,foi sem promessas. Foi pelo momento ,foi uma delicia Mel de verdade ,mais não teve cobranças você tem sua vida eu tenho a minha, eu não te cobrei nada ,eu não pensei em nada , você tem um noivo eu tenho um namorado, nosso tempo passou.

Melissa - Ela se apoiou no cotovelo e olhou para mim , a olhei nos olhos, pude ver sua decepção estampada em seus olhos marejados, senti um um aperto no peito , mais não tinha mais o que ser feito ,nosso tempo tinha passado , no fundo sabia que ela também já tinha percebido isso, nosso contato amoroso foi um tanto intenso ,teve saudades ,esperanças e despedidas - Realmente nosso tempo passou e por minha culpa . Hoje foi magnifico, por mim não te largaria nunca mas. Mais agora é você que age com a razão ,eu tenho um noivo que meus pais aprovam , que me ama , e eu nem lembrei dele , quando estou com você eu esqueço do mundo. Eu ainda te amo sabia , hoje eu tive a certeza disso .

- Desculpa Mel. Mas realmente não posso te dar mais do que te dei hoje, eu já tenho um compromisso até quando não sei, mais tenho , vamos dormi vou adorar te ter em meus braços, você acabou comigo...

==============================================================================

BônusJúlia)

... Suzzany pele branca ,cabelos negros , lisos e compridos, olhos negros, centímetros mais alta que a Laura , nem gorda,nem magra, corpo bonito ,não aparentava a idade que tinha, cheia de mãos para cima da Laura...Ai como aquilo me irritou,logo de cara, e o pior a mãe da Laura não parava de me olhar, tive que fazer uma cara de paisagem, a Suzzany veio me cumprimentar do modo padrão( 2 beijos no rosto), a cumprimentei por educação, ela foi logo dizendo como eu tinha que chama-lá vê se pode! Só falei - Prazer Suzzany são seus olhos .

Laura fez uma cara indecifrável,D.Gina , chamou Laura para testar o tempero da comida, a Suzzany falou - Lara a Val está lá fora com o vô dela , está doida para te ver. Ela me olhou e perguntou - O que você faz da vida Jú?

- Laura falou já iria vê-la, só ia fazer o que a mãe pediu antes , eu a olhei e falei- Sou médica, trabalho com traumas . Arhammm ponto para mim , ela fez uma cara boba, não podia deixar por menos né então perguntei - E você Suzzany faz o que?

Suzzany- Ela me olhou com um pouco de vergonha e falou - Loira ,linda , inteligente. Porra ainda é médica nossa tirou onda. Eu sou a gerente de um bar aqui perto , nada glamouroso.

- Que legal deve ser diverto lidar com o público. Tá fiquei com vergonha, confesso!

Suzzany- Tem dias bons, dias ruins. Como tudo na vida. Confirmei com a cabeça para ela.

D.Gina falou para Laura ir me levar para conhecer o restante da casa já que ela só tinha me mostrado o quarto até então... Pensem numa pimenta era eu , não sabia para onde olhar, D.Gina ria da minha cara, Laura fez um bico para a mãe ,ai que ela riu mais e dessa vez acompanhada da Suzzany, Laura me puxou pela mão e falou alto - Vem meu anjo, vou te mostrar o restante da casa e te apresentar uma anãzinha ,vamos deixar essas engraçadas ai cozinhando até porque já estou de folga, piscou para mim , deu uma risada divertida, seguimos pelo corredor ela parou em frente a uma porta bateu falou que era o escritório , continuamos andando na porta seguinte o banheiro, chegamos até sala bem dividida ,achei a casa linda bem decorada , fomos para o quintal , uma menininha loira ,correu para os braços de Laura, foi até engraçado , a menina estava brincando com a Luisa , ai viu a Laura ,levantou rápido , abriu os braços e correu em direção a ela dizendo Titiaaaaaaa , a Laura deu um sorriso lindo ,abriu os braços para ela no segundo que a viu a girou no ar ,a abraçando,beijou muito suas bochechas, a menina a perguntou quem eu era , a Laura disse- Val essa é a tia Júlia, minha amiga, dá um beijo nela?, ela veio até mim e me deu um beijo , a Valentina é muito linda , loirinha tem os olhos escuros da mãe , depois voltou a requisitar a atenção da Laura - Titia minha mamãe e a vovó não me deixou ir no seu quarto, falaram que você estava com sua namorada, a tia Júlia é a sua namorada? Pronto era o dia deu ficar constrangida, Laura me olhou sorriu para mim , ajoelhou falou para a Valentina - Gatinha pergunta a tia Júlia e piscou para mim "Filha da mãe!" , Valentina olhou para mim aguardando minha resposta - Eh... Sim linda sou a namorada dela, ela saiu correndo falando - Vovô... Vovô ... Lolo ela é sim namorada da titia.

Laura riu me abraçou por trás ,beijou meu pescoço, -vamos dar uma volta? Fiz que sim com a cabeça , ela então chamou - Lolo ,Val vamos comprar sorvete ? As meninas correram em nossa direção , Laura me puxou em direção ao carro dela , ai Lolo falou - Não irmã vamos no meu carro , Laura riu e fez que sim com a cabeça , eu fiz uma cara de como assim? Laura olhou e falou - Quando eu tinha 15 anos ganhei um carro do meu pai , aquele ali , eu me mudei comprei um carro novo mais nunca me desfiz do meu primeiro carro que agora é da Lolo né gatinha? Lógico ela saltou muito a minha frente né rsrsrs ,7 aninhos e já tem carro. fomos em direção a um carro vinho meio esportivo bonito um tanto antigo( Não entendo muito de carro), Laura foi direto até a porta do carona abriu puxou o banco, as meninas entraram , eu entrei ela fechou a porta com mais cuidado do que o normal, deu a volta entrou no carro , a porta do motorista também fechou com carinho, eu ri e falei - Quanto cuidado . Ela concordou com a cabeça e falou - Ele precisa de mais carinho, ele é perfeito ainda, se tivesse saído da concessionaria hoje não estaria melhor. Cuido muito desse carrinho.E é isso que a Lolo tem que aprender que, quem cuida sempre tem. ela começou a dirigi ,acionou a controle o portão abriu , quando saímos , ela lembrou da carteira , desceu do carro correndo fui até o dela , pegou a carteira e voltou , falou- meninas coloquem os cintos vou com emoção, era muito engraçado ver como ela era delicada com as crianças , o caminho inteiro ela cumpriu o que prometeu , as meninas gargalhavam eu estava em pânico ,ela dirigia muito rápido , quando chegamos ao mercado dei graças ao Deus , não tinha vaga na frente então estacionou o carro do outro lado da rua , era um mercado pequeno bonitinho, ao descemos pegou na mão das meninas para atravessar a rua , falou para mim prestar atenção, atravessamos ,entramos no mercado , o tempo inteiro as pessoas a paravam a cumprimentavam , chegamos até o friezzer de sorvete , foi uma briga , Lolo queria de flocos ,Valentina queria de morango , eu queria de chocolate , moral da história ,Laura comprou todos e mais de creme para Bia, 8 litros de soverte um exagero, pegou umas caixas de cervejas , pipocas doces , saímos do mercado com um carrinho cheio de besteiras , Laura é maluca colocou as duas meninas no carrinho do mercado e saiu empurrando mercado a fora , arrumou rapidinho tudo mala do carro, levou o carrinho de compras de volta , dirigiu muito rápido para casa, Chegando lá levamos as cervejas até o pai dela , que falou que já tinha bastante,guardamos tudo , fomos até a cozinha o cheiro estava bom , Laura montou taças gigantescas de sorvete para as meninas e para mim , D.Gina e Suzzany falou que não iriamos jantar depois, Laura nem ligou as meninas sairão todas satisfeitas com seus sorvetes, eu me sentei na bancada e comecei a comer o meu ,Laura foi para perto das panelas olhou , depois foi picar temperos verdes , deu um show , eu a secava mesmo ,como que alguém podia ser tão linda , D.Gina me olhou riu sei lá a cara que eu estava fazendo falou - Anjinha pensei que iam ficar no quarto até amanhã, eu ri ,Laura falou - Mamãeeeee,deixe meu anjo em paz, ela riu a Suzzany riu ,eu fiquei quietinha com minha vergonha, era muito estranho para mim está com a família de uma menina , eles me tratavam como se fosse da família , o clima estava ótimo, Laura veio para meu lado , me abraçou beijou meu rosto, A mãe dela falou - Ohhh que casal lindo, eu olhei para Laura e ela me deu um selinho , fiquei roxa de vergonha, o interfone tocou , Laura o atendeu - Quem é , a mulher do fone disse - O amor de sua vida! Laura riu- Cerveja não falar gata ,entra ai.

Fiquei ansiosa esperando a tal mulher chegar até a cozinha , entrou uma menina alta, gordinha de uns 13 anos, morena ,cabelos compridos cacheados castanhos ,sorrisão ,Laura a abraçou , atrás da menina veio uma mulher da minha altura pele dourada ,olhos e cabelos cacheados castanhos , magra ,muito bonita , deu dois beijos no rosto de Laura ,a deu um abraçou forte, falou - Menina o que houve ? Seu pai falou que você sofreu um acidente? Laura fez que sim com a cabeça - Nada de mais , poucos arranhões. Essa é a Júlia minha namorada. Virou para mim - Meu anjo essa é a Lilian minha ex-companheira, poderia te dizer para chama-lá de Lia ou de Lili , mais já percebi que não gosta de apelidos. Eita Laura que me deixou com vergonha, a Lilian me cumprimentou de maneira padrão, falou que era um prazer me conhecer. Laura pegou a menina pela mão e disse - Bia essa é Júlia minha namorada, a menina me cumprimentou e falou- Prazer Júlia , não me chame de Beatriz ,não gosto , me chame de Bia, mesmo não gostando de apelidos. Eita menina brava ,gostei dela de cara , eu ri e falei - E um prazer Bia.

D.Gina terminou o jantar , todas a ajudamos a levar as vasilhas até um mesão de madeira ,na área da churrasqueira, todos nos sentamos,Laura se sentou ao meu lado , Sr. Carlos levou para mesa carnes assada, o engraçado é que a carne para Laura ele trouxe separada, cortou na hora e colocou no prato dela, ele me perguntou como eu gostava da carne, falei que mau-passada , ele riu balançou a cabeça e falou - E filha finalmente encontrou alguém que gosta até da carne do mesmo jeito que você. Ele cortou na hora e me serviu ,todos da mesa riram, me servi da comida , tinha salada verde, salada de macarrão, molho a campanha ,arroz , farofa, coloquei um pouco de cada coisa no meu prato, Laura só salada verde e a de macarrão. comeu a salada verde e ficou revirando a de macarrão , deu umas duas garfadas , depois disfarçou levantou da mesa foi até atrás da bancada , D.Regina falou - Laura pode comer tudo que colocou , você parece criança, Valentina come mais que você. Laura riu e falou - Ih mãe me mira e me erra ,só fim pegar mais carne, ela foi até a churrasqueira e pegou coração de galinha colocou num prato ,o colocou na mesa , pegou sem mentira 2 coração e cortou em vários pedaços e ia comendo aos poucos , a mãe dela levantou foi até ela sentou e deu o restante da comida na boca dela , só assim para ela comer tudo, depois ela olhou para mim e disse - Viu anjinha tem que cuidar da minha filha assim , e piscou para mim , depois eu ri e falei - Duvido D. Regina ela tem duas mãos , ela que coma só !

D.Gina - Nada de Dona , nem de senhora já te disse isso né anjinha , Só Regina ou melhor sogrinha.

- sorri - ok Gina .

Depois que todos terminaram de jantar , recolhemos os pratos , me ofereci para lavar a louça ,só quebrei dois copos rsrs, Laura secou e guardou tudo , todos foram para a beira da piscina ,se sentaram em espreguiçadeiras, depois que terminamos de lavar todos os pratos , fomos também, tinha uma vazia Laura sentou e me chamou para sentar com ela de modo que fiquei praticamente deitada em cima dela , a noite estava fresquinha tinham estrelas, o perfume dela por perto, os braços dela em volta de mim, Sr.Carlos peguntou se ue tinha gostado da casa , falei que sim era linda bem grande, ele falou que quando eles foram morar lá quando só tinham construído 2 cômodos , é 15 anos depois a casa já estava pronta lógico com muito trabalho. Achei um máximo, Valentina foi chamar a Laura - Titia a Lolo e a Bia não querem me deixar jogar! Vem jogar comigo, Laura beijou meu pescoço perguntou se eu queria ir jogar vídeo-game com a Val, eu fiz que não com a cabeça , então ela falou que iria com para sala de tv , levantou me deu um selinho , pegou a Valentina no colo e entraram em casa. Todos ficaram me olhando me fizeram um monte de perguntas , até que minha sogrinha perguntou- Júlia o que seus pais disseram quando você disse que namorava meninas?

- Então devo ter feito uma cara de muito pânico - Bem Gina eles não sabem ainda, Laura é a primeira menina com quem eu me relaciono.

Sogrinha - Fez uma cara de surpresa - Vish... que problema em. Realmente quero saber o que pretende com minha filha . Não quero vê-lá fugindo de tudo de novo .

- Fugindo ?

Suzzany - Tomou a palavra - E lindinha quando eu contei a Laura que estava gravida , ele foi para Londres ficou 6 meses lá ,só voltou por que uma prima foi busca-lá . E mesmo assim ela me ajudou , com tudo , sabia largar a Laura foi a pior coisa que eu fiz? Eu me casei já grávida de 3 meses , depois de 1 mês de casada , peguei meu marido na cama com outro, sai da casa que vivia com ele , contei para quem pude que ele botou um homem na minha cama, nessa época Laura estava com o Guilhermo , ela tinha 15 anos e era muito mais séria que eu , chorava noites e mais noites por ela , sabia que ela sofria também, fui para casa da minha mãe ela achava que eu tinha que continuar com meu casamento , brigávamos diariamente , Laura se afastou de mim , já que eu só estava passando por aquilo ,por não ter a assumido , ela não aguentava me ver sofrer, então viajou depois de 2 meses , antes de ir pediu para os pais dela me receberem e me ajudarem ,e falou para eu vim para cá, mandava dinheiro todos os meses , deu o quarto mais lindo que minha filha já teve, Valentina cresce chamando os pais dela de avós, os meus também , quando a Laura voltou de Londres, ela estava diferente , mais forte , nós duas ficamos amigas , mais amigas mesmo Júlia , não tenho a intenção de atrapalhar a vida da Laura em nada ...

==============================================================================

Meninas voltamos , eu ia postar mais cedo , mais tiver que ir no hospital, infelizmente nosso tio ,que estava tendo melhoras, piorou hoje , foi intubado, em fiz, só Deus mesmo. Laura está arrasada ,nem foi comigo , apesar que meus pais chegaram do Espirito Santos para o aniversário da Lolo e do sogrão hoje, Falei para eles que duvido que viria , com show do Paul Maccartney lá . Mais eles me amam muito ,então aqui estão.

O braço de Laura está bem melhor, ela já está até dirigindo ,ver se pode!

Mais é isso meninas , vou deixar a Laura fazer os comentários individuais, eu vou ir deitar dia bem cansativo para mim, e amanhã ( Daqui a pouco) e tenho que dá atenção aos meus pais.

Ah já ia esquecendo , obrigada por todas as sugestões de presentes , adorei todas. Obrigadas meninas pelo carinho. Beijos e abraços a todas.

** Por Laura

Olá lindas ,me desculpe andei um tanto ausente , mais essa semana está muito corrida.. Depois do dia 20 prometo que melhora .

Hathaway09 => Menina o povo lá de casa contou minha vida toda para Júlia. Bjs.

Jaiy => Minha flor. Num é tão rápido 53 capitulos e crescendo... Vish. Sorte sua que só passa duas horas, rhum, nem estou dormindo preocupada com o presente. Só acho que você tem que apoiar menos as tendencias para controle da Júlia ;D . Menina me conta e sobre a Thaysa? Espero que você esteja tomando decisões certas. Bjos.

Fepa 1984 => kkk. Obrigada por acompanhar. Bjs

JuuhMarcelino^^ => Menina tu melhorou? Acho que esse corresponde a sua egixencia por tamanho. Minha flor meu ombro já está melhor , agora só não tenho tempo, quando eu contar no futuro próximo vocês vão me perdoar. Bjs

Bell@ => O flamengo está foda! Sobre o churras ainda tem continuação com a Júlia. Bjus

Duda e Bia => A Júlia nesse dia conquistou todos,mas... Ela vai terminar de contar . Bjs

Jak7 => Vem mesmo coisa pra caramba! Bjs

luci123 => Ooia melhor que novela? rsrssr . Pow estava grande meninas. Minha flor obrigada pelo carinho que sempre tem com minha história , eu e a Jú vamos tirar férias juntas em no nosso aniversário em janeiro, ai sim vamos dar uma fugida. * Lógico se minha loira achar o passaporte! Bjs linda

sizinha => Obrigada linda. Bjs.

Nanda M. => kkkk Já aprontei muito nessa vida Nanda. Momentos que ficaram guardados, acho que por isso que, agora sou tão tranquila. Porque meu Deus do céus. Se um dia eu tiver filhos e eles aprontarem metade do que eu já aprontei , tô lascada!!! Hahaha . Bjs

Cacau 17 => Amo havaianas Cacau . Frequento o shopping do Leblon nelas traquila rsrsr. Bjs

Driinow => Obrigada *-* . Ah eu gostei de corumbá , tipo só fiquei 4 dias e 2 deles fiquei na Bolivia . Nunca fui no Paraguai , eu e Júlia já fomos na Argentina foi massa! Sobre os "pacotes" foi muito fácil conseguir e da boa! Tenho maior vontade de conhecer a cidade de Bonito de verdade, meu sogros chegaram aqui em casa hoje já para o aniversário da Jú , já mudei todos os meu planos :3. Quem sabe no próximo ano? Bjs

Meninas tá difícil! Mais vamos que vamos. Voltamos ainda essa semana . Prometo!

Grata a todos que leem . Comente... Votem ... Perguntem .. Bjos lindas *-*.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Laura&Julia. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Coloquei a leitura em ordem hoje... como sempre... maravilhoso...bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Eu ja to bem melhor Lara, pelo menos de um sim. Porém tenho escoliose e tava com.dificuldades pra respirar e andar até ontem, hje eu to bem de boa graças a Deus ^^... Espero que ce tenha encontrado algo decente pra da de presente pra Julia Ruum u.u hahahaha. O conto ta otimo e menina, tu pegou a Melissa de jeito hein?? Hahahaha... Julia você deve ter sangue de barata só pode porq minha fia, aguentar as ex da Laura todas de uma unica vez é Fooooda, mas pelo visto deu tudo certo ^^. Muito bom como sempre lindas. Beijos ;*

0 0
Foto de perfil genérica

A Julia chegou chegando nesse churras,parabéns,e q o tio de vcs melhore logo

0 0
Foto de perfil genérica

Eu fico tão ansiosa pra ler o conto mais esses dias ta uma turbulência só, espero que tenho comprado um bom presente a Julia ( menina ela ja foi marcando território - Eh... Sim linda sou a namorada dela, adorei essa parte. É interessante ver como as coisas com vcs foram acontecendo a Laura dizendo que ja tinha se machucado muito e agora Vra ja ta namorando... GRANDE JULIA KKKKKKK) nem precisa dizer que eu sou mega fã e que voltem logo ( espero que o Tio de vcs esteja )e relaxem menina fã que é fã espera.Meninas eu vou passar uma tempo sem escrever to precisando de tempo pra pensar mais sempre que publicarem eu estarei aqui para a comentar e dar notícias ( Cover do com a Luiza ela simplesmente me disse que eu não tinha razão mais tinha grande parte disse que confundiu as coisas sim mais usou do que ela desconfiava do que eu sentia pra me manter perto

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso como sempre ... juh conquistou tda familia e ainda mostrou q agora a lara tem dona rsrsrsr e isso ai juh...cont

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom meninas! Laura se seus filhos forem que nem você, cê tá ferrada mesmo, kkk. Realmente não deve ter sido fácil heim Júlia com esse monte de ex, rs. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Esse reencontro com a Melissa foi massa! :O mt bom!(Desculpa por comentar isso Júlia Srsrs)

Estou adorando a parte do churras, Júlia,não sei como Vc aguentou esse tanto de ex da Lara em um único ambiente, se fosse comigo já teria voltado pra minha casa Kkkk a Lara até hoje tem "contato" com elas?

Kkkkk

Adoro a história de vcs é espero do fundo do meu core que o tio de vocês saia dessa, para Deus nada é impossível! Vamos ter fé e acreditar no milagre! Um abraço!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Essa Júlia eh fogo ainda bem q conquistou todo mundo logo de cara hein

0 0
Este comentário não está disponível