Tava com vergonha mas sentei no pauzao

Um conto erótico de envergonhado com tesao
Categoria: Homossexual
Contém 1580 palavras
Data: 09/11/2014 21:22:22

Tava numa secura danada e ai decidi ir numa sauna pra ver se arrumava alguma transa legal.

Sou quarentão, 1,90cm e boa pinta. Adoro um cuzinho e a minha namorada fica fazendo doce o tempo todo, mesmo que ela goze sempre quando eu brinco com o rabinho gostoso dela.

Entao, na sauna naquele dia nao tinha nenhuma mulher, so homem e umas duas CDzinhas. Uma ate' que era bonitinha mas as duas eram muito escandalosas.

Fiquei rodando pra ca e pra la sem me achar muito, pois todo mundo la parecia se conhecer e eu era a primeira vez que ia e tava bem encabulado.

Mas eu estava decidido a arrumar uma transa, mesmo que fosse com um cara, pois tava de pau duro e com muito tezao.

Entrei na sauna seca e fiquei la um pouco e ai entrou uma das duas CDs, a mais bonitinha. Fiquei secando ela que era bem gostozinha e tinha ate' peitinhos. Mas demorei muito a me decidir e ai entrou um cara e ja foi enfiando o pau na boca dela.

Sai ainda mais cheio de tesao e entrei na dark room, que era dark mesmo e nao dava pra ver nada. Um cara ja foi me agarrando e me puxando pela bunda e me encoxando, mas eu tava a fim de comer e nao de ser comido.

O cara nao me largava, me abraçava por traz segurando meu pau e roçando o pau no meu rego, tentando me forcar a me abaixar. Mas eu nao tava a fim de dar. Alem do mais o cara tinha um pau pequenininho pelo que senti rsrsrs.

Me soltei do cara e dei dois passos com as maos pra frente pra nao dar de cara com a parede e quase tropeço num cara que estava abaixado. Quase cai mas o cara me segurou na força e… foi logo abocanhando o meu pau.

O cara era forte e nao deixava eu me mexer, mas ele tava chupando tao gostoso que eu nem pensava em me mexer. Tava super gostoso, ai ele levantou e me agarrou me apertando contra ele.

O cara era mais baixo do que eu mas, mesmo nao sendo gordo, era bem maior e parrudo do que eu. Devido a altura, o pau dele se encaixou certinho no meio das minhas pernas, roçando no meu rego, enquanto o meu ficou apertado na barriga dele. O cara me segurava pela bunda, me abrindo bem aberto e roçava aquele pau no meu cuzinho. Porra eu tava delirando de tezao.

Ele entao me forçou pra abaixar e enfiou o pau na minha boca. Nao dava pra ver nada mas senti quanto o pau dele era grosso. Era menor que o meu, mas bem mais grosso, pelo menos o dobro. Ele segurava a minha cabeça e fodia a minha boca.

Ficou um pouco assim e ai ele também abaixou e com uma mao apertava o meu peito e com a outra acariciava o meu pau, mas logo deslizou pro saco e chegou no meu cu.

Naquela posição, de cócoras, minha bunda tava bem arreganhada e ele começou a enfiar o dedo no meu cu. Tava seco e nao entrava, ai ele me punhetou mais um pouco e molhou o dedo na minha própria porra e foi de novo pro meu cuzinho. Dessa vez entrou mais fácil.

Ficou ali um bom tempo me dedando e apertando o meu peito, me dando muito prazer.

Foi ai que ele me perguntou se eu queria ir com ele pra cabine transar. Nem lembrava mais que eu queria comer e nao ser comido e aceitei.

Ele me levantou e foi me puxando pela mao. O problema era que pra ir pra cabines tínhamos que atravessar a sauna toda, na frente de todo mundo. Eu tava completamente envergonhado, pois achava que todo mundo ali sabia que eu ia acabar sendo comido por aquele cara e nao deu outra, silencio total. Todo mundo ficou olhando a gente passar, eu claro de cabeça baixa sendo conduzido pelo cara.

Chegamos na cabine e ele arrastou a caminha pro meio e pos a toalha em cima. Ai que eu fui olhar pro cara. Era baixo, grossao, barbudo e com uma rola curta mas enorme de grossa.

Eu tentei tomar o controle de novo pra poder comer ele, mas nao teve jeito eu sabia que ia levar rola.

Ele me fez deitar e veio por cima pra fazer um 69. So que o cara era troglodita mesmo e enfiou aquele pauzao na minha boca e deitou em cima de mim com todo o seu peso.

A rola dele tava quase me sufocando, nao dava nem pra chupar, ainda mais com aquela grossura a minha boca tava toda aberta. Ainda mais com o peso dele em cima do meu peito eu quase nao respirava. Consegui tirar o pauzao da boca e tentei sugar o saco dele, enfiar o dedo no cu dele ou alguma coisa mas nao conseguia me mexer, tava mesmo dominado.

Enquanto isso nao sabia nem o que ele estava fazendo comigo, acho que me chupava e brincava com o meu cu mas eu tava concentrado em nao sufocar. Ate que ele se virou e levantou minhas pernas e queria meter assim mesmo mas eu pedi pra ele colocar uma camisinha.

Po, ia dar o meu cuzinho pra ele, pelo menos pretendia que fosse sexo seguro.

Ele botou a camisinha enquanto eu fiquei com as pernas pra cima todo arreganhado… naquela hora o meu tezao era demais, se era pra virar bi entao eu ia virar bi.

Ele começou a passar aquele pauzao no meu rego, pra cima e pra baixo ate que derepente forçou com violência… errando o buraco e me provocando uma dor enorme.

Putz, meu pau murchou na hora e demorou uns cinco minutos pra passar a dor.

Durante aquele tempo ele ficou segurando minha cabeça na barriga dele, encarando o pauzao. Ai eu pedi pra ele deitar… e comecei a chupar o pauzao de novo. Eu tava morrendo de vergonha mas subi encima dele, encaixei o cabeçao no meu cuzinho e comecei a sentar. Nao entrava pois era muito grosso e eu, antes das dedadas, era quase virgem (so a minha namorada brincava com o meu cu enquanto fazia boquetes).

Cuspi na mao, passei no pauzao e no meu anelzinho e voltei a abaixar.

Devagar foi entrando e me arregaçando, eu suava mas o tesao tava demais.

Cacete era muito grosso aquele pau mas tomei tudo dentro do cuzinho, quer dizer agora era cuzao! Comecei a rebolar, muito sem jeito, e subia quase ate tirar e sentava de novo bem devagar ate entrar tudo. Porra eu sentia choques de tezao subindo do cu para o corpo todo. Ai ele me pegou pela cintura e começou a comandar o ritimo. Com a força dele eu parecia uma menininha do jeito como ele me levantava e metia de novo.

Nao sei quanto durou mas ele começou a me masturbar e eu tirava a mao dele do meu pau, nao queria que acabasse!

Mas ele teimava e apertava o meu pau metendo ainda mais forte no meu cu. Fazia barulho de tanto forte que o saco dele batia na minha bunda e acabei gozando litros de porra em cima dele. Barriga, peito e ate na cara dele chegou, melecando a barba preta dele. Eu fiquei mole mas ele continuou bombando e com mais umas duas estocadas fortes ele gozou dando um grito de lobo e me afundando o pau o mais fundo que conseguiu.

Eu tava mole mas continuei rebolando e meu cu piscava forte, ele sentia e me mandava continuar apertando o pau dele pra tirar ate a ultima gota de porra.

De novo eu nao queria parar, mas ele me puxou contra ele me fazendo deitar nele e nisso o pauzao deslizou pra fora do meu cu. Isso me deixou com uma sensação de vazio e pude sentir que meu cu estava todo escancarado.

Ele ficou me apertando e me acariciando como se fosse uma mulher, pelo menos e' o que faço com a minha, e eu me senti fêmea e nao gostei. Me senti sem jeito e me desvencilhei dele e deitei no que restava da caminha.

Porra gozei demais no pauzao dele mas nao tava a fim de virar menininha.

Nisso ele começou a alisar meu pe' e chupar os dedos um por um e devagarzinho foi abaixando pro meu pau e passava a mao no meu buracao (culpa dele). Mas ai me fez sentir menininha de novo vindo querer me beijar e eu dei um pulo ate sem querer.

Nisso eu ja tava com vontade de sair fora, adorei sentar no pau mas virar menininha nao da. Ele perguntou se eu queria encontrar com ele em outras ocasiões ou se eu curtia so' ali na sauna. Eu falei cheio de vergonha e com um sussurro de voz "so' na sauna" (como se eu fosse sempre ali pra dar o meu cu!).

Nisso fui tomar banho e enquanto caminhava sentia o meu cu todo aberto que deslizava um lado contra o outro. Que sensação estranha.

Dei mais umas voltas pela sauna, mas nao consegui traçar ninguém e ainda me sentia observado por todos ali.

Acabei indo embora, com o cuzinho arreganhado e ainda com tesao.

Nao voltei mais la mas ainda sinto tesao em pensar naquele troglodita pausudo!

A propósito, meu cu ficou arregaçado por quase uma semana antes de voltar ao normal….

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive 69queromais a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genérica69queromaisContos: 4Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem Homem, 50 anos 1metro e 90, adoro mulher mas aprendi a dar pra homem também e gostei.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional !tenho certeza que é o sonho de muitos, inclusive o meu, já tentei perder o cabaço,mas nunca tentei sentar, pelo que vc descreveu foi mais fácil.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito Bom o conto mas Vc não serve pra ser gay. Muita frescura. Tem de comer é um racha mesmo. Nota 7 pro seu conto

0 0
Este comentário não está disponível