Um dia de Domingo - Cap 11

Um conto erótico de Victor V
Categoria: Homossexual
Contém 1207 palavras
Data: 09/11/2014 18:10:12

Pessoal, desculpa ficar esse tempo sumido! Mas eu viajei esse final de semana para uma festa em família e só cheguei hoje! Leiam e comentem =) espero que gostem! Beijão!

Vitinho'66: Seu conto é muito bom cara! Obrigado por comentar =)

Geomateus: Valeu bro"

Natsu421: Tem muita coisa pra acontecer ainda... Vai acompanhando.. beijão!

Agatha28: Sou bonzinho, não consigo =S

Kevina: Coitado =(

prireis822: Raul sofreu muito mesmo! E VIctor realmente precisa perceber o amigo que tem!

Drica(Drikita): Hahahaha vou add! Beijão!

Ru/Ruanito: Coitado do Victor! ELe é uma boa pessoa hahaha beijão!

Perley: Alguém lembrou da Bruninha hahahaha Sinal que você percebe todos os detalhes mesmo do conto! Abração :3

Binho Subtil: Pois é, isso é muito triste.. Desculpa não postar logo =/

=========================

NARRADO POR VICTOR VILLEFORT

“’Eu...’ Que que Lucão queria me dizer naquela hora?” Fiquei pensando muito no que ele queria dizer. Mas uma coisa é certa: ele ficou muito estranho comigo depois.

“Meu Deus! Eles estão jogando ele pra cima! Como eu queria estar ali junto! Mas minha perna tá doendo muito, eu mal consigo ficar em pé observando essa bagunça. No quarto eu falo com ele.”

Subi mancando até o quarto, pensando em perguntar para Lucão o que ele queria dizer e por que ele estava agindo estranho comigo. “Será que foi algo no jogo?” Pensei.

Cheguei no quarto mas Lucão estava dormindo. “Deve estar cansado. Na hora que ele acordar eu falo com ele”. Fiquei conversando com a galera do time no quarto. Quando percebi Lucão já tinha saído para tomar banho.

Levantei no pulo e fui o mais rápido que eu pude atrás dele. Cheguei no banheiro mas ele não estava lá. Dei uma volta na escola mais não achei ele. Voltei para o quarto. Ele conversava animado com outros do time. Ele fingiu que eu nem existia. “God, o que eu fiz?” pensei.

Ele trocou de roupa e foi pra festa, sem nem falar nada comigo. “Na festa eu falo com ele”. Na festa ele ficou com uma galera de BH e nem ligou para mim. Fiquei procurando uma oportunidade surgir. Mas não achei, então, fui atrás das garotas da festa.

Peguei duas na mesma noite. Uma delas queria dar pra mim, justamente quando Lucão veio falar comigo. Nessa hora a testosterona falou mais alto. Fui atrás dela. Me arrependi alguns instantes depois, mas quando voltei para falar com Lucas, ele já tinha sumido.

Rodei a escola inteira, mas não achei ele. Encontrei um cara de BH, Raul, acho que era o nome dele, indo para o bosquinho “Deve ir fumar maconha naquela parte escura da escola” Pensei comigo mesmo. Perguntei para ele:

- Cara, Raul seu nome, não é? – Ele me olhou meio desconfiado e respondeu:

- Sim, o seu é Victor, não é? – Concordei com a cabeça e perguntei:

- Sabe quem é o Lucas, de Poços? – Ele deu uma risadinha e respondeu:

- Aquele que destroço nosso time no segundo tempo da final? Acho que lembro dele... – Dei um sorriso amarelo e perguntei:

- Viu ele por ai? – Ele me olhou e respondeu:

- A última vez que eu vi ele, ele tava no salão. Depois não vi mais ele...

- Se ver ele, fala que eu to procurando ele? – Pedi. Ele concordou, eu agradeci e subi para o salão. Fiquei lá conversando com a galera, sempre atento se eu via Lucão. Depois de um tempo fui para o quarto, tinha perdido o clima de festa.

No outro dia cedo ele chegou no quarto, tomou um banho, arrumou suas coisas e foi para o ônibus. Arrumei correndo para sentar perto dele, mas quando cheguei lá, já tinha alguém do lado dele.

No fim da viagem, chamei todo mundo para uma festa lá em casa. Chamei ele pessoalmente e ele me deixou falando sozinho. Naquele momento eu só queria saber o que eu tinha feito para Lucão.

Em casa, mandei mensagem pra galera toda da escola. Comprei carne, cerveja, vodka e tudo pra um churrascão. Fiz uma playlist rapidamente para a minha festa. Depois de arrumar tudo, deitei e dormi alguns instantes.

Pouco a pouco as pessoas foram chegando para o meu churrasco. Quando estava todas as pessoas que eu me importava, inclusive Lucão, chamei a todos para irem à sala. Lá, sentei no banco do piano, chamei à atenção de todos. Todos me olharam curiosos.

- Galera, como prometido para o meu ilustríssimo queridíssimo amigo Lucas Castro, se a gente ganhasse o campeonato, eu iria tocar uma musica no piano da minha mãe. Bom, graças ao Lucão nós ganhamos, então eu vo tocar uma música... Vamos lá.

Respirei fundo e comecei a tocar Paparazzi – Lady Gaga [http://www.youtube.com/watch?v=oP8SrlbpJ5A] (Gente, é claro que eu não toquei e cantar muito menos igual essa DIVA, mas toquei parecido...).

Enquanto eu tocava, algumas pessoas me olhavam assustadas. Outras riam, as meninas cantavam e os meninos zuavam. Olhei minha mãe enquanto eu tocava. Ela dava gargalhadas da minha cara.

Na hora que eu acabei de tocar, todos aplaudiram e fizeram a maior algazarra. Lucão me deu um rápido abraço e fomos beber com a galera. “Bom, pelo menos agora ele chegou perto. O que eu fiz não deve ser de todo ruim...”.

A festa foi rolando. As pessoas foram indo embora. Meus pais já dormiam há muito quando a última pessoa foi embora, ficando apenas eu e Lucão na área da piscina. Lucão levantou, foi até a cozinha e voltou logo em seguida.

Ele sentou do meu lado e eu perguntei:

- Lucão, que que eu te fiz para você ficar estranho comigo? – Ele suspirou e respondeu.

- Victor, bom, você não fez nada... – Ele ficou encarando um ponto fixo no fundo da piscina.

- Então o que aconte... – Lucão me interrompeu nessa hora.

- Antes de você continuar, você disse que se a gente ganhasse você ia tocar piano na frente de todo mundo. EU também disse que tinha feito uma promessa, lembra? – É claro que eu lembrava. Só acenei com a cabeça e ele continuou:

- Então a minha promessa era contar para você que eu... – Ele respirou fundo, olhou nos meus olhos e disse – Eu sou gay.

Nessa hora tudo veio num estalo. Todas as duvidas que eu tinha em relação a Lucão fizeram sentido nessa hora. Eu sabia que deveria me sentir estranho com isso, mas no fundo não sentia nada de diferente. Ali na minha frente continuava Lucão, meu melhor amigo. Para falar a verdade, isso já se passava na minha cabeça algumas vezes... Mas eu não sabia o que falar.

- Por mim, tudo bem! Você é meu melhor amigo e se depender de mim, vai continuar sendo... – Foi a única coisa sincera que consegui dizer.

- Espero que isso não mude nossa amizade, Victor. Mas se você tiver algum problema com isso, fale agora. Por que eu não quero que você diga “Por mim tudo bem” mas vai se afastando aos poucos... Por favor, seja sincero – Uma lágrima escorria do olho de Victor.

Levantei e dei um abraço nele. Foi ai que ele chorou de verdade.

- Dorme aqui hoje, vamos lá. Eu vou arrumar uma cama para você!

Ele sem falar nada levantou e me acompanhou até o quarto. Ele mesmo arrumou a cama. Já sabia onde estava tudo. Me deu boa noite e dormiu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leoaraujo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hum, esperava que o Lucao se declarasse, mas so falar que é gay ja é um grande avanço.

0 0
Foto de perfil genérica

simplismente amei o cp !!! foi muito bom ver o seu lado vitor isso mosrra que voce não é nenhum insencivel. vou esperar que voce me add.mesmo viu. beijo seu lindo

0 0
Foto de perfil genérica

ate q em fim rsrs adorei mal posso esperar pelo proximo cap ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Òtimo! E também foi bom ele não ter falado nada sobre seu sentimento! Ansiosa pelo próximo!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Tudo foi um mal entendido. Ele não se declarou por medo de perder o amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Tudo foi um mal entendido. Ele não se declarou por medo de perder o amigo. Estou curiosa pra saber o que vem por ai. :)

0 0