Duas alunas safadas

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Grupal
Contém 881 palavras
Data: 01/11/2014 00:37:07

Olá, sou Roberto, professor de geografia, vou contar uma história de quando tinha 25 anos, recém formado. Sou negro, alto e bem dotado . Comecei a dar aulas em uma escola na periferia da minha cidade. Fui pra lá com um certo receio, por ser um bairro perigoso e por as aulas serem a noite. Fui pra escola sem expectativa de encontrar alguma das meninas novinhas e gostosinhas do ensino médio normal (que são sempre uma tentação para qualquer um) pois a noite geralmente só tem pessoas mais velhas.

Percebi que havia me enganado assim que parei meu carro em frente a escola e vi um monte de mulher gostosa ao mesmo tempo. Algumas na minha faixa etária, de 25 a 30 anos e casadas e outras mais novinhas. Já na primeira sala que entrei, uma ninfeta me chamou atenção, Rafa, ela chegou de shortinho bem curto, e uma blusa bem colada, me dando um oi e querendo saber mais sobre mim, interrompendo a aula. Finge não dar bola, mas não tive como não reparar. Ela tinha 18 aninhos, morena, magra, aproximadamente 1,65 seios bem durinhos, com o biquinho aparecendo na blusa colada e uma bunda, hum... que bunda mais gostosa! meu pau fica duro só de imaginá-la! quando achei que meu tesão não poderia ficar maior, entra pela sala uma outra ninfeta loirinha, Iasmin, que tinha 18 anos, também com um shortinho, que mostrava até a poupa da bundinha e uma blusa com um decote que revelava uma boa parte dos seus seios.

Na hora do intervalo, rafa me procurou e disse ao meu ouvido que queria me conhecer melhor. Eu de pronto a puxei pra dentro da sala (que estava vazia) e tasquei-lhe um beijo, apertando forte sua bunda e depois apalpando seus peitinhos, eu teria a comido ali mesmo, estava cheio de tesão e ela demonstrava querer muito dar uma fudida, num apetite enorme. Mas o sinal tocou ela disse em meu ouvido: "vai chegar gente agora, me dá uma carona na saida? to cheia de tesão e não sossego hoje enquanto não da pra você!"

Na hora da saída, fui o ultimo professor a sair, pra não da pinta e quando cheguei no meu carro veio a surpresa... Lá estavam as duas, Rafa e Iasmin, me esperando. Iasmin chupava um pirulito e me olhava com cara de safada, Rafa me recebeu com um beijo quente e faminto. Entramos no carro, Rafa na frente comigo, não perdeu tempo, foi logo tirando o meu pau duro pra fora e mamando, meu tesão era tão grande que mal conseguia dirigir, aquela lingua lambendo a cabeça do meu pau e engolindo até o final, logo me fez gozar, ela não deixou cair uma gota, engoliu tudo, uma putinha experiente. Me dei conta que Iasmin estava gemendo, quando olhei, ela ja estava completamente nua, tocando seus peitinhos e sua bucetinha rosinha e lisinha de ninfeta safada, que ela era!

logo chegamos no motel e finalmente experiementei a boca da loirinha, tesuda! e a botei pra mamar, dizendo: me chupa sua cachorrinha, chupa... era um pirulito que você queria não é? agora chupa esse preto, sua putinha! a morena logo se aproximou, me beijou e disse: "vem me comer! to cheia de tesão!" arranquei sua roupa a joquei na cama, coloquei de quatro, Iasmin ficou deitada sendo lambida e chupada pela amiga enquanto eu metia naquela bucetinha apertada, comecei de vagar com meto de machucar, ma logo ela começou a gritar pra meter tudo e meti com força e violencia, puxando seu cabelo e dando tapas em sua bunda. fiquei um tempo naquele vai e vem até que ela anunciou um gozo e começou a se contorcer de prazer e se jogou na cama. neste momento puxei iasmin, e meti com força nela também, quando estava prestes a gozar ela disse: "dá seu leitinho pra mim também, igual vc deu pra minha amiga, dá". Gozei em sua boca, minha porra ainda escorria quando Rafa se levantou e disse: "vem comer, meu cuzinho, safado! percebi que vc não parava de olhar pra ele quando entrei na sala!" com a ajuda de Iasmim, dei umas lambidas no cuzinho da Rafa, a loirinha também lambia, mas logo se contentou em voltar a ser chupada pela amiga. Elas aparentavam muita intimidade, o que me levou a crer que ja tinham transo uma com a outra antes. mas ai, sem muita cerimonia meti um dedo no cuzinho da morena, e comecei a bombar, ela disse: "ai gostoso, mete seu pau logo, vem! mete esse pau enorme no meu cu!" meti de uma dez só, ela rebolava, gritava, e lambia a amiga que cheia de tesão também gritava e falava um monte de putaria, a loira soltou um gozo na cara da amiga e eu cheio de tesão gozei em seu cuzinho e caimos ali, os tres, na mesma cama, onde acabamos dormindo, depois de um banho com mais putaria. Saimos do motel apenas pela manhã e repetimos essa orgia por mais algumas vezes até o final do ano, quando sai da escola e não mais a vi. Fiquei sabendo ha pouco tempo que ambas estão casadas e ja com filhos, mas que continuam gostosas. Quem sabe um dia não as reencontro pra matar a saudade e o tesão?!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Roberto88 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários