Como tudo começou # Parte11

Um conto erótico de JuuhMarcelino ^^
Categoria: Homossexual
Contém 610 palavras
Data: 09/11/2014 14:35:04

Meu relacionamento com a Bb ia de vento em polpa, nos falávamos todos os dias se não fosse ligando era no msn ou orkut. Eu sentia algo diferente por ela, na verdade era tudo muito novo pra mim porque eu nunca havia namorado

'sério" antes, e muito menos com uma mulher, todo os dias ela me falava algo que acontecia de novo na sua casa e eu fazia o mesmo. Nessa época ela estava entre se assumir ou não e eu bom, não sabia o que dizer porque isso nem passava pela minha cabeça..

Bb: A minha irmã descobriu que eu me relaciono com mulheres..

Eu: E agora, o que ce vai fazer?

Bb: Eu não sei, ela ta me ameaçando dizendo que vai falar tudo pra minha madrasta se eu não me assumir.. - a então madrasta dela era uma verdadeira mãedrástica - .

Eu: Calma Bb, pensa bem no que vc vai fazer, uma decisão por impulso pode ter consequências horríveis..

Bb: Eu sei, mas eu não quero mais viver me escondendo, quero poder viver livre e vou falar logo pro meu pai e minha madrasta fale o que quiser porque ela não é nada minha..

Eu: Ce tem certeza que é isso que quer?

Bb: Tenho, qualquer coisa eu vou pra casa da minha mãe.. Eu sei que ela não vai me expulsar de casa..

Eu: Bom, se vc tem certeza disso então eu to aqui pra te apoiar..

Bb: Eu sei bb, obrigada..

E assim foi, ela acabou contando pro pai dela e a situação foi justamente como imaginávamos e ela teve que ir morar com sua mãe porque seu pai brigou muito com ela. Com isso a gente foi se afastando, já não nos falávamos com a mesma frequência, ela tava distante e eu comecei a me ocupar cada vez mais, tinha jogos quase que de domingo a domingo, sempre tava cansada e ela todo dia tava brigando com o pai e a deixando cansada graças a isso. Então um dia nós achamos por bem terminarmos ou darmos um tempo para ambas e foi assim que aconteceu. Depois disso nos afastamos, ela viveu a vida dela e eu a minha, eu tinha me afastado um pouco das meninas e não sabia o que tava acontecendo com elas.. então numa noite eu resolvi sair pra saber o que de bom tava rolando e fui pra Cida e elas sempre estavam por lá..

Leh: Êêêêh ela ta viva \ooo/. Menina, tomou chá de sumiço foi?

Eu: Haha. Não não, eu tava meio ocupada esses dias, mas estou aqui agora..

Amara: Ooi Ju - ela já tava me olhando com cara de safada -

Eu: Oi Amara - e eu retribuindo a safadeza -

Ficamos lá por um bom tempo conversando sobre muita coisa e me colocando a par de toda situação que estava acontecendo. Soube que a Amara havia terminado com o namorado dela, aquilo me deixou aliviada, me deu uma pontinha de esperança, a Leh tava tendo um casinho com um carinha que ela era doida (e que hoje eles são casados) e eu bom, tava com meus treinos e jogos da vida..

Ooi Meninas, desculpa a demora mas o meu final de semana foi brigando com a minha namorada, eu tava bem numa bad, nem se se ela me perdoou de fato. Então eu não to numa boa mas vim pelo menos escrever algo pra vocês..

Obrigada as meninas que comentaram e leram, eu sei que ta meio sem graça porque não tem "sexo" ainda, como disse isso vai demorar um pouco mais, mas eu vou da uma adiantada no conto porque ta ficando repetitivo..

Beijos e obrigada por estarem me acompanhando...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JuuhMarcelino ^^ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kbç só consegui ler hj. Tá muito bom. Amara voltou aêeee... Espero que você esteja melhor. Se resolva com a namorada viu. Não demore viu. Bjs Laura.

0 0
Foto de perfil genérica

Continuaaaa Juuh!! E melhoras no namoro. Bjaoo

0 0