Amor Incondicional? Só eu senti

Um conto erótico de Geh
Categoria: Homossexual
Contém 761 palavras
Data: 09/11/2014 13:06:21

Olá meninas, acho que algumas não me conhecem e algumas creio que lembram de mim... Para as que não me conhece sou a Geh e escrevi aqui minha história com a mulher que achei que seria minha para sempre, mas infelizmente ela me machucou muito e isso irei relatar para vcs agora! E meninas estou de volta e morrendo de saudades de todas viu?!

Em janeiro desse ano de 2014 a Mah veio morar comigo aqui na casa da minha família o que de fato foi muito bem recedida e todos a adoram muito! Nossa relação melhorou muito, ficou tudo perfeito ao menos nas primeiras semanas...

Até que ela começou a chegar cansada e muito irritada do trabalho e eu sempre com carinho e paciência cuidando dela! Até que um dia ela brigou comigo pq deixei a toalha molhada em cima da cama e soltou os cachorros em cima de mim e me ignorou a noite toda, me senti mal, não era motivo para ter falado as coisas que falou, mas relevei, pedi desculpas e nada... No dia seguinte, comprei uma rosa branca e chocolates e deixei em cima da cama com pedido de desculpas e falando que amava muito ela e fui para o curso. Quando voltei, ela já estava dormindo, deitei atrás dela e beijei seu pescoço, passei a ponta dos meus dedos em suas costas fazendo ela arrepiar, ela acorda e vira para mim, beija minha boca e sobe em cima de mim, encaixou sua perna entre as minhas e começou a se esfregar e gemendo baixinho no meu ouvido.... Pirei, ela tirou sua blusa e Shortinho (dorme sem calcinha) e segurou minhas mãos acima da minha cabeça e continuou se esfregando em mim, nossa como era delicioso sentir ela quente e molhada em minha coxa... Me soltei dela segurei seu cabelo e a beijei, levantei e pedi para que ela sentasse na beira da cama com as pernas abertas para mim, ajoelhei e comecei beijando o interior de suas coxas até chegar em seu monte de Vênus... Passei a ponta da minha língua bem devagar e fui subindo até seu clitóris, ela soltou um gemido delicioso, cravei minhas unhas em seu quadril e chupei ela inteira, brinquei com meu piercing e ela rebolava em minha boca, penetrei um dedo nela e a senti tremer, segurou em meu cabelo, prensou minha cabeça entre as pernas e explodiu em um gozo que só de sentir seus esparmos gozei junto com ela!

Deitei ao seu lado na cama que se aconchegou e adormeceu. Na manhã seguinte, acordei com um beijo dela que se despediu e foi trabalhar! E assim era nossa rotina, ela descontava em mim por deixar, toacha, livros em cima da cama me ignorava, falava palavras que machucavam muito mas eu aguentava por amar aquela mulher demais! Até que se passaram 2 meses e eu já não me sentia tão bem ao lado dela e nós não fazíamos mais amor ou conversávamos. Comecei a ficar muito tempo estudando ou no whats com as amigas e ela sempre brigando. Até que chegou um dia que explodi e falei:

- Sinceramente eu estou de saco cheio de ser seu saco de pancadas, só fala comigo para brigar ou pedir algo, não me toca e nem me olha, me exige carinho e atenção e só me dá paradas, não sou seu brinquedo, se passo muito tempo no celular e em redes sociais é porque nao tenho de voce a devida atenção que eu quero, então acho bom você parar com isso antes que eu termine, se for pra dividir um quarto divido com minha irmã.

Ela ficou parada me olhando, me abraçou e me pediu desculpas.

- Amor me perdoa, ando tão cheia de pressão no trabalho que acabo descontando em você, eu te amo minha Marrenta e não quero te perder.

Olhei para ela sorri e a beijei com ternura, nos abraçamos e dormimos.

Durante uma semana tudo ficou perfeito... Mas como minha alegria dura pouco ela voltou a me tratar mal e eu me afastava dela cada vez mais... Não fizemos mais amor durante 3 meses e mal conversavamos, vivíamos um relacionamento de aparencia. Até que resolvi tomar uma atitude.

- Agora chega Mah, não aguento mais. Tô cansada, já falei com você e nada de mudanças, vou te propor uma coisa e será minha última tentativa se não der certo dessa vez será o fim de tudo, estamos entendidas?

Então meus amores essa é a primeira parte, espero que gostem! Beijos beijos e a Geh sentiu falta de vir aqui!

<3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Geeh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nem acreditei quando vi que voltasse a escrever :) hahaha,estava com saudade .. Continua ! Beijo

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa!!! Quando entrei aqui e vi que tinha historia sua fiquei muito feliz...pena que nao foi a continuaçao do amor de vcs,vc sabe...sou sua fã e só comento os melhores contos,que me desculpe as outras escritorasTe desejo o melhor sempre minha amiga,bjs e continua...

0 0