A Casa dos Pesadelos - Primeiro Capítulo

Um conto erótico de ALLAN//675
Categoria: Homossexual
Contém 1318 palavras
Data: 09/11/2014 09:37:35

Olá estou aqui de novo, ou não.

Estou trazendo o primeiro capítulo do meu primeiro conto, que é um tanto que diferente do que vocês devem estar acostumados, mas enfim essa história promete e espero que vocês gostem.

Sem mais delongas vamos começarMe chamo Allan, tenho 17 anos, atualmente moro em São Paulo, recentemente terminei o ultimo ano do ensino médio e não pretendo continuar algo agora, quero um ano de folga daquela velha rotina chata e cansativa. Na verdade já até tenho planos para essas férias que prometem ser as melhores que já tive, meus amigos e eu queremos fazer uma viagem apenas para conhecer um lugar diferente do que estamos acostumados e cansados de ver, estamos planejando essa viagem a meses, é uma viagem bem especial e estou realmente ancioso por issoEra um fim de tarde de domingo, eu estava no meu quarto deitado na cama lendo um livro e escutando músicas, quando recebo uma ligação do minha melhor amiga Kat (Katheryne) que é como todos chamam ela, deixei meu livro e atendi.

-Até que enfim alguém me ligou, não aguentava mais, a quanto tempo tempo você não me liga? Achei que tivesse me esquecido já!

-Ai quanto drama, eu te liguei ontem à noite, para de ser exagerado. - Vou descrevê-la, bom ela tem uma altura média entre 1,60 e 1,65, tem cabelos vermelhos tingidos com cachos volumosos na altura do peito, olho verde e um corpo muito bonito, de dar inveja em algumas garotas.

-Mas fala ai, o que você quer de mim agora?

-Queria confirmar a data da viagem, eu perguntei para os outros, mas ninguém dava uma resposta concreta, todos falavam uma data diferente e como é você e o Rodrigo que planejaram essa viagem e eu não tenho o número dele.

-Vai ser na sexta, eu vou comprar as passagens amanhã e vou precisar dos documentos de vocês para confirmar que tem alguém maior de idade junto e depois só esperar o dia chegar.

-Okay, quer que eu fale com eles ou você já falou?

-Só falta falar com a Isa e o Miguel, mas pro Miguel eu mesmo ligo, fala com a Isa e diz que é Quinta-Feira, pra ela poder chegar na hora certa e no dia certo.

-Ok, e tá tudo bem ai?

-Ta sim, só estou muito ancioso por essa viagem

-Todos estamos, mas Allan tenho que desligar agora, vou avisar a Isa e vou dormir amanhã tenho que fazer compras e preciso estar com toda disposição possível, porque você sabe que eu odeio fazer compras.

-Tudo bem então amanhã eu pego os documentos com você e os outros, boa noite até mais maluca.

Desliguei e voltei a ler meu livro, mas dessa vez sem música. Parei depois de alguns minutos e guardei meu livro encima do criado-mudo e decidi ligar para o Miguel para confirmar e depois fui dormir, mal posso esperar por essa viagem.

Acordei com o maldito despertador do inferno berrando no meu ouvido já eram 08:00 AM

-Ainda taco fogo nessa merda - Pensei enquanto desligava a sirene do capeta

Levantei e fui fazer minha higiene matinal, escovei meus dentes, me arrumei e desci para comer alguma coisa e depois ir pegar os malditos documentos. Comi apenas um pedaço de bolo e tomei um copo de suco natural de laranja, peguei a chave do carro, mesmo não tendo idade o suficiente meu pai deixava eu dirigir o carro dele, sai de casa e fui primeiro na casa de Kat, e depois fui na casa do Rodrigo pegar os documentos dos outros que ele já tinha pego e só me avisou quando eu estava indo para a casa da kat, enfim peguei o dinheiro e os documentos e fui ao aeroporto fazer o check-in e Rodrigo foi comigo já que ele era maior de idade. Pegamos os passaports e voltamos pra casa dele.

-Agora é só esperar - Disse ele se jogando na cama de bruço

-Mal vejo a hora, nem sei se vou conseguir dormir com tal anciosidade!! - Disse me olhando no espelho do guarda-roupas dele.

-Dorme comigo então - disse ele se virando e me olhando sério, eu sempre soube que ele era gay e nunca tive problemas com isso, afinal eu também era e as únicas pessoas que sabiam eram Kat e ele, até já dei um beijo nele, uma vez só, e não foi nada sério, oi só uma atração por ele.

-Tentador, mas não dá tenho que ir agora.

-Ah vai eu sei que você está me enrolando, e também sei que você quer tanto quanto eu isso.

-Mas eu ainda sou virgem e não tenho pressa para tal coisa!

-E quem foi que falou em sexo? Eu só disse pra você dormir comigo, prometo que não vou fazer nada que você não queira!

-Você é louco né? Tudo bem, só vou inventar alguma coisa pro meu pai - Me sentei na cama e peguei meu celular.

Enquanto eu discava o número, o safado se aproximou e começou a passar a mão em minhas costas, e eu comecei a rir com aquilo.

-Alô - disse uma voz do outro lado da linha

-Pai, eu só estou ligando pra avisar que eu vou dormir na casa do Rodrigo, nós temos que combinar algumas coisas sobre a viagem e vamos assistir alguns filmes aqui.

-Tudo bem, só não chega aqui depois de amanhã

Ele desligou antes que eu dissesse qualquer coisa, mal coloquei meu celular encima do criado-mudo e ele me puxa pra cima dele na cama e começa a fazer cócegas em mim, se tem uma coisa que detestava era sentir cócegas, mas naquele momento nem lembrei disso na hora, só lembrei de esperniar igual a uma criança e a dar leves cotoveladas nele que me soltou no mesmo instante, me acolhi no peito dele. Passamos o resto do dia assistindo filmes e a noite resolvemos pedir uma pizza e assistir um filme de terror, que não é lá meu gênero preferido, na verdade eu morro de medo desses filmes que envolvem assombrações e monstros orrendos.

Durante praticamente o filme inteiro eu fiquei abraçado com ele e em várias cenas me escondendo quando aparecia algo ou dava um susto. Depois que terminamos de assistir, desligamos a TV e limpamos as coisas que haviamos sujado e depois subimos para o quarto e enquanto eu verificava meu celular pra ver se alguém me ligou ou mandou mensagem, mas nada então me deitei na cama e fiquei esperando ele sair do banheiro, para que pudesse tomar um banho, não demorou muito e ele saiu. Entrei no banheiro e tomei meu banho que durou uns 10 minutos e voltei para o quarto e vi ele sentado na cama me encarando em silêncio.

-Allan posso te perguntar uma coisa? - Perguntou ele mudando o olhar de direçao e encarando o teto

-Claro

-Você sente alguma coisa por mim?- Ele voltou a me olhar, como se estivesse analisando minha reação

-Não sei ainda, não posso tirar conclusões agora, eu estou um pouco confuso ainda, primeiro tenho que pensar um pouco.

-Promete que quando descobrir você me conta? - Ele estava realmente interessado no que eu sinto por ele ou estava em dúvida sobre o que ele sente por mim.

-Será o primeiro a saber - Me deitei ao lado dele e o puxei para perto de mim, não chegamos a ficar colados mas dava para sentir a respiração dele perto do meu rosto e o corpo quente dele, não demorou muito e eu acabei pegando no sono ali mesmo...

CONTINUA....

==============================================

Não esqueçam de votar, e comentar o que acham desse pequeno começo, não quero apenas comentários de elogios, se vocês tiverem idéias para o conto ficar interessante podem me falar, Muito Obrigado e até logo.

Pessoal eu queria pedir também para que vocês deixassem nos comentários sobre o tamanho do texto, pois eu não tenho muita noção sobre isso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ALLAN//675 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo seu conto. Tá de otimo tamanho e já começou bem. Essa viagem promete. É uma grande oportunidade pêra eles tirarem a prova de que realmente se gostam. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara vc escreve bem e seu conto tem td pra ser muito bom. E quanto ao tamanho da pra aumentar um pouci haha. Continua

0 0