Entre Sorrisos e Lágrimas- 16

Um conto erótico de Belove >§<
Categoria: Homossexual
Contém 1109 palavras
Data: 08/11/2014 13:51:34

Capitulo 16

Fred

Não estava me sentindo eu mesmo. Ao mesmo tempo que o sentia próximo a mim queria que ele se afastasse para que possa respirar. Nos beijávamos como se fosse a ultima vez enquanto eu massageava seu membro pulsante e cada vez mais rígido. Com minhas pernas em sua cintura ele me segurava pelas coxas e eu lacei seu pescoço. Fomos subindo as escadas com uma certa dificuldade. Chegando em seu quarto apenas batemos a porta e ele me joga na cama e logo começa a sessão tortura novamente. Foi descendo devagar pelo meu pescoço, chegando no meu mamilo e o sugando não pude conter meu gemido de prazer, ele foi descendo mais um pouco já tirando mina calça de maneira suave. Chegando em minha cueca ele me morde levemente me olhando com cara de safado, correspondo com um risinho e sem mais nem menos ele rasga minha cueca boxe vermelha. Sem esperar que eu reclamasse ele começa a me chupar me fazendo gemer de prazer cada vez mais alto, ao acelerar o movimento de sua boca ele massageia meu ânus com a mão direita me fazendo delirar. Sinto sua língua percorrer meu abdômen suavemente me dando arrepios e novamente começa a sugar meu mamilo. Logo ele me beijava me colocando por cima dele. Aos poucos fui descendo por seu corpo com a língua e logo cheguei em seu membro , terminei de retirar sua calça e tirei a cueca boxe verde que escondia seus 23cm. Fiquei deslumbrado com aquilo, sem pensar muito começo a lamber da cabeça avermelhada até seus testículos, coloquei seu pênis na boca e com movimentos leves o chupei, fazendo sentir o gosto da tortura, por pouco não me engasgo ao tentar chupar seu membro todo de uma vez. Ele me puxa para um beijo.

- Para com essa tortura e começa logo…- Falei ofegante com um sorriso de clemencia. Ele apenas se levanta e pega sua carteira, dela retirou duas camisinhas. Encapou seu membro e foi logo dizendo.

- Prefere alguma posição ou vai me controlar.- me deu um beijo no pescoço fazendo com que eu deite de costas para ele que passava seu membro entre minhas coxas.

- Não perguntaria isso se fosse você…- dei um sorriso e continuei- quero sentir você em mim..- sem esperar mais ele apontou para a entrada pequena de meu ânus e foi forçando devagar. A dor foi enorme mais eu o queria e não recuei. Ao senti-lo todo dentro de mim um gemido de ambos soou pelo quarto. Ele começou a bombear lentamente enquanto beijava meu pescoço e mordia minha orelha direita. Eu estava cada vez mais louco. Depois de alguns minutos nessa posição ele retira seu pau de minhas entranhas e deita ao meu lado. Subi em meu homem com vontade e aos poucos pude senti-lo entrar novamente, com a diferença que eu estava no comendo. Ele segurando minhas coxas fazia força para que eu sentasse logo. Me olhando com cara de safado e eu o encarava com um sorriso malicioso. Enfim deixei que ele me penetrasse por completo e comecei a fazer movimentos leves, logo ouvi seus gemidos de tesão. Ele se senta colocando minhas pernas atrás de si, continuamos assim nos beijando e trocando caricias enquanto seu membro me rasga por dentro ele me masturbava. Ele me coloca de quatro e logo me penetra novamente, começou a bombar levemente e logo se ouvia nossas peles em choque e nossos gemidos de prazer. Ele começa a apertar minha cintura com força e goza dentro de mim que mesmo com camisinha sinto seu jato de porra. Ele me deita na cama e começa a me chupar descontroladamente. Fico me contorcendo até que não consigo segurar mais e ele engole meu liquido deixando escapar um pouco pelo canto da boca. Olho para ele e lhe dou um beijo.

- Nossa.. nunca transei assim antes.- falei ofegante olhando em seus olhos.

- Eu também não.- sua voz parecia querer falhar.- Vamos pro banho?

- Vamos.- respondi

- De chuveiro ou banheira?

- O que você achar melhor…- dei um sorriso e fomos para a banheira, nessa hora pude notar que seu membro ainda estava um pouco ereto. Não aguentei e logo quando entramos na banheira comecei a alisa-lo novamente. Erick me olha com um sorriso safado alisando minha bunda e se levante.

- É todo seu…- dito isso começo a chupa-lo novamente enquanto ele se apoia na parede… resolvemos ir para o chuveiro e chegando lá ele me joga de frente a parede, não com muita força, abre minhas nádegas e sinto sua língua passar em volta de meu anos que ainda latejava pela transa apouco. Ele introduz sua língua no meu ânus e sinto um arrepio por todo o corpo. Ele começa a subir me dando leves mordidas pelas costas…

- Acho que te machuquei..- ele fala se referindo aos pequenos arranhões em minhas costas com uma cara triste.

- Não se preocupa.. falei me virando e beijando seus lábios que agora sorria. Ele passa a mão em meu rosto, e eu aliso novamente seu membro já totalmente ereto. Me abaixo e começo a chupa-lo. Erick coloca a mão em minha cabeça e agarra meu cabelo com um pouco de força, o que me excitou mais ainda.

Erick

Já não me importava mais com nada,não tinha mais nada na cabeça a não ser Fred me chupando com vontade. Puxo seu rosto para um beijo e seguro suas coxas com força levantando-o fazendo com que ele lace suas pernas na minha cintura e um braço no meu pescoço. Com o outro ele pega meu pênis que latejava para sentir seu ânus novamente. Ele coloca na entradinha e sinto seu pulsar me dando arrepios. O solto um pouco e começo a sentir sua entrada abrindo devagar e logo ele já rebolava em meu pênis. O coloquei no chão de costas para mim levantei sua perna direita com o joelho na altura da cintura e penetrei novamente. Seu gemido me delirava..

- Quero sentir esse jato de porra dentro e mim..- disse ele ofegante.

- Como quiser.. gostoso.- respondi com uma leve mordidinha em sua orelha direita e senti todo seu arrepio em meu pênis. A agua que caia em minhas costas descia por minhas cintura e servia de lubrificante para nosso ato. Depois de alguns minutos apenas com nossos gemidos e o barulho da agua em nossos corpos anuncia meu gozo... com um aperto em sua cintura e um beijo no pescoço. Ficamos parados naquela posição com meu pênis ainda em seu ânus por um tempo até que o retiro e ele se vira para um beijo…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loveless a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários