Aventura no Salão de Beleza

Um conto erótico de Tico BA
Categoria: Heterossexual
Contém 1241 palavras
Data: 08/11/2014 11:29:11

Olá galera! Vou narrar uma aventura muito gostosa qual participei!!

Era segunda feira de manhã e a unha do meu pé estava meio feia, precisando de um reparo. Então fui até um salão próximo à minha casa e uma bela mulher me atendeu. Sandra era seu nome, ela era morena, cabelos lisos e tinha uns 1,70m, olhos cor de mel e tinha peitos volumosos e uma bunda bem redonda, perfeita para quem tinha 38 anos. Mostrei a unha do meu pé e logo pude notar o seu decote, ela percebeu, mas encarou de forma natural e então marcou para e atender à tarde.

Por volta das 14h me dirigi até o salão e lá estava Sandra distraída assistindo tv, dei boa tarde e entrei, ela mandou que sentasse numa cadeira enquanto preparava suas ferramentas. Não pude deixar de notar naquele decote, onde seus peitos quase que pulava ara fora da blusa, fiquei louco. Sandra começou a tratar meu pé e conversávamos sobre vários assuntos, desde futebol até novela. Papo vai e vem e eu não tirava os olhos de seus belos seios, ainda mais que para minha alegria ela estava sem soutien para me deixar mais louco, cada vez q ela notava ela dava um riso bem safado.

Comecei a pensar mil e uma putarias com ela e foi impossível evitar que meu pau ficasse duro, detalhe, eu estava sem cueca...

Ela alisava meu pé e aquilo me dava tesão, foi quando ela notou eu pau duro por dentro da bermuda e falou:

-Nossa... Que dedo grande você tem...

Fiquei meio sem grassa, mas resolvi entrar na onda só pra ver até onde ia, logo repliquei

-Se você quiser cuidar dele, vai ser um prazer.

Ela sorriu e mordeu os lábios, eu apertei meu pau por cima da bermuda para mostrar o quão duro era meu volume e ela suspirou e abanou seu pescoço.

-Menino! Para! Estou ficando louca desse jeito.- Falou olhando firme em meus olhos.

-Eu já estou louco à muito tempo.

Sandra se levantou e ao virar eu passei a mão de leve em sua bunda e ela deu uma empinadinha. Notei que ela estava afim de fuder e sem demora ela foi até a porta e fechou o estabelecimento. Naquele momento fui logo tirando meu pau para fora, sem cerimônia ela começou a me chupar bem gostoso, chupava como se estivesse com fome, engolia meu pau e chupava meus ovos. Ela era boa naquilo.

-Faz tempo que não vejo uma pica! - Gemia Sandra.

Ela fazia questão de engolir meus 19cm de pau e meu tesão estava nas alturas, então eu tirei levantei sua blusa e caí de boca naqueles belos melões, seios durinhos e deliciosos, chupei cada biquinho bem devagar e mordiscava de leve, ela gemia feito uma cachorra no cio.

-Me come seu cachorro! Me fode vai safado! - Suspirava Sandra.

Sem demora abaixei sua calcinha e ela sentou na cadeira, comecei a chupar sua buceta que estava toda melada, escorrendo e com cheiro bem tesudo. Eu enfiava a lingua até onde podia e chupava seu grelo que pulsava fortmente. Sandra gemia feito louca, se contorcia a cada chupada que dava em seu clitóris suculento. Investi então em várias linguadas no seu grelo e depois coltei a chupar aquela xaninha molhada até que ela começou a gemer alto e me xingar, não demorou muito para que ela começasse a gozar em minha boca, ela apertou minha cabeça entre suas e eu continuei a chupar e sentir aquele gozo lambuzar meu rosto. Ela tremia feto uma puta e roçava sua buceta contra meu rosto, eu estava amando sentir o sabor daquele mel que escorria feito um rio.

Não hesitei e enfiei meu pau naquela buceta que estava bastante lubrificada, comei a meter devagar, rebolando meu pau naquela buceta enquanto ela me apertava com a vagina, e dava tapas em minha cara. Comecei a fazer um vai e vem, e enfiava meu pau até o talo, metendo forte como um garanhão no cio. Eu estava amando aquela buceta gostosa, aida mais quando senti ela gozando no meu pau, sentindo aquela buceta ficar mais melada ainda. Que tesão!!

Aquela cachorra gemia tão gostoso que a cada gemido a cabeça do meu pau pulsava.

Sandra gemia e gritava no meu pau, quando ficou de quatro empinado aquele budão todo pra mim. Não resisti àquele cuzinho que parecia uma flor e enfiei minha lingua nele, ela se contorceu toda, senti sua pele arrepiada e um gemido bem baixo. Comecei a chupar aquele cu rosinha, apertado, enfiando minha lingua de leve, lambuzando e sentidndo seu sabor.

Depois de lambuzar aquele cuzinho posicionei a cabeça do meu pau bem na portinha e ela falou que era pra eu meter com cuidado, pois tinha anos que ela não dava aquele cu. Ao ouvir aquilo fiquei louco, peguei um creme hidratante que vi numa prateleira e lambuzei ainda mais aquele buraquinho lindo. Aos poucos fui enfiando meu pau e ela rebolava aquele bundão me deixando com mais tesão ainda, depois que a cabecinha entrou ela fez um vai e vem e meu pau foi entrando naquele cuzinho apertado e quente. Puxei ela pelos cabelos e chamei de puta, ela gemia mais gostoso ainda. Fizemos um vai vem muito gostoso, minhas bolas batiam em sua buceta, enquanto eu apertava aqueles seios. Eu não estava aguentando de tanto tesão. Sandra tinha um gemido tão gostoso que me fazia meter cada vez mais forte naquele cu.

Ela e xingava de puto e cachorro, eu dava tapas naquela bunda e puxava seus cabelos.

Quando não consegui mais segurar comecei a meter mais rapido ainda, ela percebeu o que estava por vim e mandou eu encher aquele cu de porra.

-Mete seu puto! Me come seu safado, mete a pica nessa puta! Enche meu cu de gala! Goza dentro dele vai! - Berrava Sandra como uma puta.

Não demorou muito e... GOZEI!

Gozei tanto que minha pernas ficaram bambas. Sandra uivava feito uma cadela a cada esguinchada de minha porra naquele cu.

Mesmo depois de encher aquele cu de porra continuei metendo até meu pau amolecer.

Quando tirei o pau, minha porra começou a escorrer por entre as pernas e ela empinou aquele bundão, com o cu que estava vermelho e recheado de leite quente.

Sandra se virou e começou a me beijar, apertando o meu pau. Eu apertava ela pela bunda e puxava seus cabelos num beijo quente e demorado. Fechei os olhos e me entreguei àquele momento que eu não queria que acabasse, mas que infelizmente foi cortado com um bater de porta...

-Sandra?! Você está aí? - Chamava uma mulher que ela dizia ser sua cliente.

Fui até à um pequeno banheiro que tinha lá e limpei meu pau e então me vesti, Sandra fez o mesmo e fez sinal para que eu ficasse no banheiro enquanto ela abria a porta para dar satisfação à sua fregueza.

Depois de uns 10 minutos ela voltou me olhando com cara de safada e dizendo que da próxima vez ela ia fazer minha unha num motel, mas que o serviço seria completo. Fiquei louco quando ouvi aquilo.

Ela abriu a porta do salão, trocamos WhatsApp e nos despedimos. Fui pra casa realizando e desde então venho mantendo contado pelo zap zap e é claro conversando mil e uma putarias, onde ela manda fotos e eu as retribuo.

Espero que tenham gostado. Em breve voltarei com mais uma aventura!

ba-kr@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Moreno BA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Marcela-Ba, eu que tenho a agradecer pelos bons momentos que me proporcionou ler teus contos! Obrigado pela leitura! Em breve contarei mais, conto com sua visita! A manicure estava mesmo, até hoje trocamos olhares e falamos dos bons minutos que passamos juntos...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Coroa libertina... Sou louco pra ser seu filho por um dia!

0 0
Foto de perfil genérica

bom com fuder uma putinha

0 0
Este comentário não está disponível