Steven Grow- Capitulo 8

Um conto erótico de Belove >§<
Categoria: Homossexual
Contém 2186 palavras
Data: 08/11/2014 02:02:10

CAPITULO 8

}§{ Jessica

Depois do intervalo da manha Brandon parecia estar em outro mundo. Não prestava atenção em nada e nos respondia aleatoriamente apenas com sim e não. Henrique apenas o observava e dizia que ele deve ter se apaixonado para estar com essa cara de idiota abobalhado. Angelo não parava de tentar fugir das periguetes da escola e sempre que estávamos perto ele me abraçava ou ficava o mais próximo de mim, queria que ele me pedisse logo em namoro. Ele é tão lindo, mais acho que não tenho chance. Muitas garotas estão afim dele mais pelo que parece ele apenas foge delas. Acho que ele é gay. Uma pena… as aulas decorreram normalmente e com muito tédio. Depois da pausa para o almoço que é de onze até as duas da tarde os meninos finalmente repararam na alienabilidade de Brandon. Tentamos puxar assunto mais nada funcionava. Nem mesmo um selinho meu o trouxe para a realidade, isso o deixava louco de raiva, mais nem mesmo piscou. Depois das aulas da tarde que foram mais chatas ainda percebi que o estranho fitava os meninos com curiosidade. Descobri seu nome por meio de Pedro que disse que eles eram da mesma sala. Eduardo parece com o tipo de pessoas antissociais que se isolam. Seu grupinho familiar parecia um pouco intrigado entre si. Eduardo demonstrava claramente raiva pela irmã, como todos já sabiam, pois ela fez questão de informar para algumas garotas da equipe de natação que ele adora nadar e logo elas foram “nadando atrás dele”. Soube que uma delas lhe roubou um beijo e ele quase deu na cara dela. Estávamos na ultima aula do dia e logo fomos liberados daquele entediante conteúdo de física dimensional. Eu e os meninos fomos para o pátio achamos que Brandon estava atrás de nós mais não o vemos. Não liguei muito ele estava estranho e quando quisesse falaria.

- Meninos quando começa os treinos?

- O treinador ira me informar amanha.- disse Henrique

- Também irei saber amanha.- Pedro

- Você não vai entrar em algum? Isso pode te livrar de varias matérias como as do professor Ruzveld.- disse Henrique rindo.( Ruzveld é o professor de sociologia, psicologia e também é o psicólogo da escola)

- Não sei! Estou pensando e se tiver algum interesse te informo quando estiver entrando no vestiário para um banho após o treino de futebol.- rimos juntos exceto Angelo que não largava um pequeno livro e de vez em quando nos olhava sem interesse. Parecia aliviado por não ter mais garotas sufocando ele.- E você Angelo? Não vai se inscrever em alguma equipe da escola?- ele me olha como se estivesse pensando.

- É cara. Você tem um bom físico. Esporte não são apenas músculos e você sabe disso.- Disse Henrique.

- Não tenho interesse em exportes. Prefiro a literatura mesmo.- ele fecha o livro- Vou para o quarto. To mega cansado. Nos vemos no jantar.- ele se despede e vai andando.

- Tudo bem.- respondemos juntos.

}§{ Anna

- Já estão sabendo da novidade?

- Qual?- pergunta Jessica

- Megan foi flagrada no laboratório de química com um aluno do terceiro ano…

- Isso não é novidade.- Diz Henrique com tom de deboche e um risada

- Vocês são realmente irmãos?- Pedro

- Infelizmente. Ela é louca. Não falo pelo estilo sombrio mais sim por querer ficar com todos e ainda sim sai divulgando. Ela e mais algumas garotas da equipe de vôlei feminino. Parecem disputar quem tem mais camisinhas usadas.- rimos ao ouvir sua declaração da irmã.

- Nossa. Gostaria de saber quem é o administrador do blog a escola.

- Que blog?- Jessica.

- Você estuda aqui desde o ano passado e não sabe do blog?- Ri com essa.- Olha aqui.- peguei meu celular e mostrei a todos.- Tem alguém divulgando tudo que acontece na escola e em tempo real. O que você fizer em pouco tempo estará no Steven Information.

- Parece até a serie Gossip Girl. Será que é um garoto?- Diz Henrique, nos olhamos…

- Pera ai eu pensei que a garota do blog fosse a Serena.

- Não viu até o final? É um garoto que escreve o blog. Não me lembro o nome dele, mais é o namorado da Serena. No final ele narra e como criou o blog. É muito legal. Sempre soube que não era ela. Até por que que motivos ela teria de divulgar uma foto do irmão beijando o garoto mais popular da escola, sabendo que ele não é assumido?- Disse Pedro

- Você também assistiu? Agora não tem graça ver o restante.- Falou Jessica de cara emburrada e um pouco surpresa.

- Na verdade tem. O final não importa e sim como chegou ao final. O desenrolar da história que é interessante. A parte que mais gosto é quando estão todos na igreja e começam distribuir copias do diário de Blair. Cara aquele crucifixo foi a perdição fiquei pasmo quando vi…

- Pera ai… você é gay?- pergunto com tom de decepção.

- Vai dizer que não sabia?- Pergunta Pedro

- Que desperdício…- começamos a rir

Depois de muita conversa vamos tomar um bom banho para o jantar. Depois de concordarmos em sempre almoçar e jantar juntos pegamos nossos pratos e nos encontramos em uma das mesas espalhadas pela escola. São mais usadas para jogos de tabuleiro, mais achamos um uso melhor. Ao estar quase todos no local escolhido, próximo ao lago. Quase todos chegamos e só faltava Brandon.

- Não vi o Brandon no quarto.- Pedro

- Nem eu.- Angelo.

- Gente Mateus e André vão se juntar a nós algum problema- Henrique se aproxima com seus colegas de quarto, ambos com um sorriso bem estampado.

- Nenhum.- falei em coro com Pedro e Angelo

- Quanto mais gente melhor.- Jessica como sempre já estava de olho nos garotos.

}§{ Jessica

Não sou nenhuma romancista e não vejo maus algum olhar para garotos sem disfarçar. Olhar não mata e também não vejo nenhuma aliança.

- Alguém viu o Brandon? Ele estava bem estranho hoje. Não prestou atenção em nada.

- Na sala ele mau olhava o que escrevia. Parecia que estava hipnotizado.- Pedro

- É mesmo. O senhor Dexter quase pirou quando ele não responder a pergunta depois de perguntar a ele três vezes.- henrique falou com um breve sorriso assim como todos acharam graça. O Sr Dexter é bem divertido porem sua matéria é muito chata.

- Brandon é aquele que divide o quarto com vocês dois não é?- pergunta Mateus se referindo a Pedro e Angelo.

- Sim. Você o viu?- Angelo

- Vimos ele indo para a biblioteca mais cedo. Estávamos saindo do laboratório de biologia quando ele passou por nós subindo para lá. Estava de cabeça baixa mais acho que era ele sim.- responde André

- Será que ainda está lá?- pergunto.- Ele e suas manias de leitura frenética. Depois vamos lá ver se o encontramos?

- Claro.- os meninos respondem em coro.

- Não vou poder ir. Quero falar com Marcos hoje e daqui a pouco ele me liga.- Ela se refere ao namorado que deixou na cidade onde mora.

- Como consegue manter um relacionamento desse jeito? Quer dizer vocês só se veem por cinco meses ao ano. Eu não conseguiria ter um namoro assim.- Questiona Mateus

- Temos uma relação aberta. Ele fica com quem ele quiser lá. Mais quando eu estou por perto a vadia que se aproximar dele acorda com formiga na boca.- Ela pega o celular e mostra uma foto que parecia de uma garota apavorada com cabelos ruivos presa num buraco cheio de formigas africanas.

- Menina…- Pedro

- Esta é Cássia. A rapariga queria que meu namorado me deixasse pra irem curtir a areia da praia. Respondi a mensagem dela sem ele ver, quando ela chegou no lugar marcado tentou me bater por tê-la enganado… mais isso é passado. Posso parecer santa, mais santos não existem.- ela joga beijinhos no ar e sai rumo ao dormitório.

- Eu acho que estou apaixonado….- Diz André vendo ela se afastar.

- Tá louco ou perdeu o amor a vida?- pergunta Mateus e todos rimos.

Muita conversa e nem percebemos que a comida já havia acabado. Marquei de encontrar os garotos na frente do prédio em meia hora e fui guardar meu prato e talheres. Cheguei no quarto para me escovar e vejo Megan ao telefone. Quando ela me ve faz uma careta que nem do bola. Pego minha escova e pasta e vou para o banheiro. Depois de terminar me despeço de Anna que estava ao telefone com seu “namorado” e fui encontrar com os meninos.

}§{ Brandon

Meu corpo tremia. Tinha vontade de sair dali mais meu corpo não obedecia, apenas tremia. Não conseguia falar, minha garganta estava ardendo, meus olhos fixos em dois pares de olhos amarelados pertencentes a duas cilhuetas. Não os via completamente porque estavam a frente da luz. A medida que se aproximavam meu corpo tremia mais. Logo comecei a me perguntar se era real.

- Ele pode nos ver?- pergunta o mais alto com uma voz grave e rouca.

- Pelo seu estado de choque parece que sim.- responde uma voz mais fina e suave, a mais baixa.

- Hummm… isso quer dizer que…- O maior é interrompido

- Sim. Se ele pode nos ver não iremos quebrar as regras sugando sua força vital.- ao ouvir as palavras daquela “mulher” meu corpo automaticamente responde, porem lentamente. Começo a dar passos para trás enquanto eles se aproximavam.

- Sely ele vai tentar fugir.- o mais alto

- Broke desta vez não.- num relance ela some e apenas vejo a silhueta escura do mais alto denominado Broke pela mais baixa que parecia se chamar Sely. Continuo a dar passos lentos para trás ainda e olhos fixos naquela coisa que se aproximava de mim. Meu pé toca algo no caminho bloqueando a passagem. Uma risada baixa me faz perceber a presença de Sely atrás de mim. Sinto algo tocar em meu ombro esquerdo e depois em meu pescoço. Parecia algo fino que ia engrossando, afiado e cortante.

- Yaskravi ochi dyvlyachysʹ na nich temryavi perepovnyuye…- Escuto suas palavras sussurradas em meu ouvido e minha visão começa a escurecer. Já não vejo nada além de pura escuridão.

- Deixa ele ver. Gosto dos olhos olhares de sofrimento…- A voz grossa de Broke se torna presente novamente.

- O que são vocês? O que querem?- foi tudo que consegui pronunciar. Não saia do lugar onde parei. Ainda sentia a presença de Sely atrás de mim e parece que Broke já se deparava a poucos passos de mim, pois não se ouvia mais nada. O silencio tomou conta do lugar me deixando mais atordoado. Começo a suar frio, minha temperatura aumenta repentinamente.

- Yaskravistʹ depravante vyyavyty te, shcho tini khovayutʹsya- novamente a voz de Sely passa por meus tímpanos e volto a enxergar. Me arrependo de ter aberto os olhos. Suas feições estavam deformadas. Sely que antes parecia ter um corpo feminino agora nada mais era que uma serpente naja com braços, seu rosto coberto por escamas estava meio descascado, como quando uma cobra esta trocando de pele. Broke com seu porte grande agora estava coberto de pelos e da cintura para baixo parecia com uma aranha. Aquela visão fez com que meu corpo respondesse com um arrepio de terror por ele todo. Apenas escutava suas risadas. Não conseguia me mover. Uma pequena irritação em minha perna esquerda fui tudo que senti.

- Você é mais corajoso que a outra garota.- Ela recorda-me da noite em que estive aqui com Pedro e Angelo. Como gostaria de vê-los agora.

- Liv vilse i mörkret för övrigt du går tillbaka till din plats utan skam att inget kan komma ur...balans- Duas vozes ecoavam pelos corredores, as duas criaturas tentavam tampar seus ouvidos e desaparecem como fumaça cinza. Caio de joelhos e apoio minhas mãos no chão sentindo uma falta de ar imensa, minha visão começa a falhar, minha respiração já dificultada e forçada parece rasgar meus pulmões. Levanto minha cabeça e vejo alguém correndo em minha direção.

- Brandon...- alguns gritos ao longe se era audiveu, ou era apenas minha audição falhando fazendo parecer que a voz estava distante.- Brandooooon- O ultimo e mais prolongado que escuto antes de apagar e entrar novamente no mundo negro.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Geomateus- espero que continue gostando. abço

prireis822- terá uma baita surpresa quando for revelado. que não esta muito longe.

Perley - espero que tenha gostado deste. ficou mais para suspence que romance vamos adimitir, as vezes fujo um pouco do tema. mais logo vou fazer uns capitulos de puro romance que vão enjoar de tanta melação.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

como já passam da meia noite e eu nem percebi serei obrigado a me retirar por hora. mais assim que acordar estarei online quem quiser entrar em contato fcopbjsp@gmail.com( coloquem no assunto CDC, ou fico totalmente confuso) não

tenho what's por enquanto. esqueci de dizer no conto ENTRE SORRISOS E LÁGRIMAS tentarei postar mais 10 episódios depois para que na segunda já fique igualado com o blog romancegay. até mais galera.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loveless a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uaaaaauuuuuu!!! 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

0 0
Foto de perfil genérica

Hum, isso foi demais, e quem será o salvador? Continua.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse cap li lá no site romance gay mas não pude comentar lá pois não tenho conta. Amei o cap. Esse conto me lebra um pouco as cronicas dos Kanes do Rick Riordan que fala de demonios egipcios e feiticeiros. :)

0 0