Dei carona para vizinha da minha namorada - Parte II

Um conto erótico de Pretender
Categoria: Heterossexual
Contém 1102 palavras
Data: 07/11/2014 19:38:59

No dia seguinte, era sexta-feira e, minha vizinha chegou para pegar carona. Lucia estava muito gostosa, aliás, depois de uma foda: Todo homem acha a mulher maravilhosa e vice-versa.

Entrou no carro e disse: Estou toda prejudicada, estava sem meter a tanto tempo que minha buceta está toda ralada e você filho da puta, arrombou meu cuzinho.

Putz, o papo mudou, agora está rolando uma tremenda intimidade, pensei......

Beto, você tem que começar a me comer mais. Eu preciso fazer calo na minha xota e você precisa, também, comer meu cuzinho para ele ficar do tamanho da sua pica. Então você está reclamando e pedindo mais!!!! Então, você gosta de dar esse cuzão.

Não Beto!!!!! Eu gosto de fuder é diferente, gosto de piroca, eu só não tinha encontrado um pau amigo.

E, você é gostoso, tem uma piroca linda, tem boa medida e sabe meter. Lucia, você é um tesão, adorei fuder contigo e pegar nessas carnes.

Carnes??? Eu sou um açougue inteiro, meu querido. Ela riu e disse: Deixa passar o final de semana que na segunda-feira eu vou estar prontinha para você.

Arruma uma reunião fora, vamos sair mais cedo e namorar gostoso no motel. Vamos vazar cedinho.

Nem precisa de motel querida!!!! Vamos para minha casa, tua vizinha detesta meu prédio e nunca vai lá. Podemos transformar aquilo em nosso ninho de amor.

Aeeeee!!!!!! Senti firmeza......

Segunda-feira, na hora do almoço, peguei a Lucia e vazamos para o meu apartamento. Tinha passado o final de semana tenso, imaginado que ao lado estava mulher doida para entrar na pica.

Ela olhou para mim, não disse uma palavra, estava com uma calça social, salto alto e uma blusa com decote. Fique passando as mãos naquelas coxas enquanto eu dirigia.

Quanto estacionei na garagem, fomos pegar o elevador, deixei ela ir na frente e fiquei olhando para aquele bundão. Ela é aquela mulher grandona, com 1.70, cabelos castanhos um pouco abaixo dos ombros e tem aquele pernão, bundão, peitão, tudo (ão).

Mostrei o apartamento para ela, perguntei se queria beber alguma coisa. Ela disse: Agora não e foi ao banheiro. Olhei para os lados, estava com a pica dura e comei a alisar meu pau por cima da calça. Eu estava doido pra fuder.

Fui olhar no corredor e vejo Lucia saindo do banheiro peladona. Ela parou, abriu os braços empurrou as paredes de pernas abertas.

Ai peitão!!!! Quem agüenta uma porra dessas. Coloquei o pau para fora, ela olhou e me puxou pela caceta para o quarto.

Porra, fui tirando a roupa e já que era para ficar pelado, vamos ficar logo de uma vez. Ela pulou na cama e eu mergulhei atrás dela. Virou, abraçou e começou a me beijar. Partiu para um boquete, segurando com uma das mãos, minhas bolas enquanto a outra batia uma gloriosa punheta.

Como aquela mulher mama gostoso.

Pensei em retribuir, dando uma chupada naquela xota (ela tem um grelo pequeno mas, em compensação, possui uma puta biçola). Na verdade, é um bucetão.

Beto, não chupa agora não. Coloca uma camisinha e vem dar uma metida aqui, estou louca para sentir sua piroca me rasgando. Montei naquela mulher e parti para aquele tradicional papai e mamãe com direito a ficar atracado naquelas tetas enquanto ela gemia.

Isso meu bem, mete. Mete tudo e colocou as pernas para cima, foi quando eu ajoelhei e comecei a ficar deslisando para sentir a piroca entrar e sair.

Ela virou de quatro, colocou aquele bundão para cima, peguei naquela cintura e comecei a meter - em pé - olhando a pica entrar. Putz!!!! Isso não prestou, enchi de leite a borracha.

Filho da puta, você gozou, não era para gozar agora. Estou cheia de tesão caralho!!!!! Calma, que você não vai ficar na mão. Corri no bar, peguei uma garrafa de vinho, coloquei correndo do freezer e voltei para ficar naquela sacanagem fria.

Sabe de uma coisa, essa pausa nos trabalhos, serve para ficar dando uma olhada no material. Ela - de fato - é toda gostosona, aproveitei dei uma alisada nela e cai de boca naquela buceta. Nada como uma língua para socorrer o amigo pinto nas horas difíceis.

Coloquei ela de ladinho, meti a cara entre as pernas comecei a chupar gostoso e segurava naquele bundão. Ela começou a gemer, eu parava, olhava, dava uma bolinada naqueles peitos e voltava a chupar aquele bucetão.

O grelinho saltou, comecei a lamber com a pontinha da língua e enfiei o dedo no rabo dela. A mulher começou a gemer, começou a dizer: Assim, assim, hummm!!!!! Mais, mais, tô gozando porra!!!!!!!

Resolvi a merda que tinha feito. Ela olhou e disse: Você é puta velha.

Levantou, foi ao banheiro enquanto isso, abri a garrafa de vinho e levei duas taças para o quarto. Ela voltou com um roupão que estava no banheiro e começamos a beber.

Meu bem!!!! Você fode gostoso, promete que vai me comer sempre. Pode ficar com a sua namoradinha, não tem problema não, mas você precisa me dar manutenção.

Pode deixar, vou fazer calo na sua buceta como me pediu. Então meu macho, vem comer a sua putinha, vem, coloca essa pica dura novamente. Vem fuder gostoso, vem..... Não tem pau que resista a esse chamado, coloquei a camisinha, ela olhou e sentou em cima, começou a meter com aqueles peitos pulando na minha cara. Peitos não, peitão bicudo e gostoso de mamar.

Começamos a fuder e a rodar na cama de todas as maneiras. Metemos de todas as maneiras!!!! Estava uma delicia, ela gemendo e dizendo mete, eu estava literalmente enfiando a pica nela. Delicia!!!!!!!!

Ela escorregou, saiu correndo e disse: Vem comigo. Chegou na sala, ficou de quatro no sofá e disse: Mete essa piroca toda no meu cú, me arromba todinha.

Cara, aquilo era a visão do inferno!!!!! Eu estava na sucursal do capeta. A mulher estava com o bundão pra cima, aquele bucetão aberto, a rosa piscando com aquele par de peitos enormes encostados no sofá.

Fiquei parado olhando pra aquilo com a pica latejando. Ela me olhou com aquela cara de vagabunda e disse: Vem me comer vem!!!!! Vem meter, vem!!!!! Vem comer um cuzinho e gozar gostoso.

Puta merda, eu meti naquela buceta para lambuzar a piroca, dei duas pinceladas no clitóris e enfiei a pica naquele cú. A medida que eu enfiava, ela balançava aquela bunda e dizia: Mete!!!!! Meu corpo foi projetado para frente e comecei a bolinar seu clitóris até explodirmos de tanto prazer.

Fudemos a tarde inteira, ela me deixou esgotado e quando cheguei na casa da minha namorada, dormi sentado no sofá.

Isso vai acabar dando merda!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pretender a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto excelente continue nos contando sobre eesa sua perigosa e deliciosa aventura... Leia os meus tambem... Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Nem um ser humano do sexo masculino que gosta de foder uma buceta ou um cu resiste a uma tentação dessas e ainda por cima se a mulher fala essas coisas aí é que vai tudo pro beleleu kkkkkkkk parabéns!!!

0 0
Este comentário não está disponível