O amor vai nos separar XXIV

Um conto erótico de Irish
Categoria: Homossexual
Contém 1131 palavras
Data: 07/11/2014 16:58:30

O caso todo era meio nebuloso, mas levava a crer que se tratava de uma overdose por cocaína. Tony soube que na véspera do Ano Novo, o Zeca esteve em diversas festas com amigos, onde certamente deve ter cheirado à vontade, se preparando para a virada do ano. Antes do horário da passagem de ano, ele desapareceu das vistas da familia, porem em meio à algazarra dos festejos tno hotel onde estavam, poucos deram pela sua falta. Quando foram procurá-lo era mais de meia noite e ele estava caido em frente à cama, morto por parada respiratoria. Encontraram sobre a pia do banheiro um pouco da droga usada, uma cédula de dólar feito como canudo e nas coisas dele na mala cerca de cem gramas de cocaína num saquinho.

A familia estava tentando abafar o caso para a imprensa, já que eram da alta sociedade, mas se Tony sabia daqueles detalhes, provavelmente outros tambem sabiam. Os pais do Zeca se diziam "perplexos", pois nunca perceberam nada, e ouvindo aquilo eu pensava na solidão abastada daqueles garotos que de certo modo podiam sofrer sozinhos sem que quase ninguem percebesse, nem mesmo quem convivia com eles.

Alex veio naquela noite e escutou a historia toda, estarrecido como eu fiquei. A nuvem escura que pairou em nós aquela vez em Ilhabela, como num prenúncio do pior , tinha de fato desabado sua tempestade e o que restou daquela noite em minha casa foi um silencio lúgubre, prolongado, escuro como uma catacumba. Nao houve LPs tocando nessa noite, nem baseado, nem uisque, nem risadas. Tony se foi mais cedo, sem dormir comigo, e Alex ainda ficou uns vinte minutos, quieto, preocupado.

- Ele estava abusando, mesmo_ disse ele e me olhou, sério_ Vamos parar com isso, Marquinhos.

- Mas a gente só cheira no final de semana, diferente do Zeca que fazia todo dia...

- Nem de vez em quando!_ disse ele numa determinaçao_ Já chega. Estava demorando para uma tragédia dessas acontecer. Todo sabado era aquele abuso, viciou o cara, daqui a pouco vicia outro de nós, e então? Outra overdose? Nao. Acho que nao preciso dessa porcaria para me divertir, para me sentir alegre. Uma alegria artificial, chega a ser ridiculo. Nao quero mais. É bom, sim, nao sou hipócrita de negar, porem é tambem perigoso. Não, não mais. E voce tambem, meu amor, me prometa.

- Não sou seu amor!_ falei com irritaçao.

- Sim, que seja. Mas me prometa, por favor. Nem que o Tony insista muito, se irrite, caçoe de você... Prometa pra mim, Marquinhos... _ disse ele numa súplica, me olhando com aqueles olhos bonitos e brilhantes.

Passei a mão pelos cabelos, num cansaço. O fato era que eu tinha ficado com muito medo, e tentava esconder isso.

- Como voce é chato... _ falei, olhando-o_ Prometo, caramba.

- Assim esta melhor_ ele abriu um sorriso agradecido, me fitando.

Quando Bruno voltou de viagem, cerca de vinte dias depois, já sabia de toda a historia pois a noticia tinha vazado. Nao pareceu ter lamentado muito a morte do amigo, ou ter ficado com medo, já que na primeira reuniao em minha casa apos sua volta, ele trouxe cocaína e maconha.

Passado o seu recuo inicial no consumo da droga, Tony logo voltou à ativa, para mostrar ao outro que nao tinha medo. Quando Alex e eu recusamos nossa dose, ambos riram de nós, nos chamaram de covardes, de mijões, e eu me constrangia ante tanta insistencia, vendo sempre Alex me fazendo sinais sutis de que "não", que nao cedesse. Acabaram por desistir de nos oferecer e ficaram loucos sozinhos, bebendo uisque, ligando o som alto, gritando e dando risada. Por um instante, observando-os, tive um vislumbre do quanto tudo aquilo era insano e desnecessario.

Em certa tarde em que fui ver Tony treinar boxe na academia, Bruno me perguntou se eu tinha "encaretado"

- Estou dando uma pausa_ desconversei_ Me assustei com a morte do Zeca.

- Aquele era um imbecil. O café da manhã dele era pó, claro que daria nisso_ falou Bruno, observando comigo Tony perto de nocautear o adversário, um brancão mau encarado_ Escuta, o Alex esta interessado em voce?

- Nao sei_ engoli em seco _ Porque diz isso?

- Porque nao é a primeira vez que vejo aquele moleque com olhar de peixe morto pra cima de você. Fica todo babão, deve estar com dor no braço de tanto bater pra você... Como nao percebeu nada? Acho que ate o Tony deve ter visto, mas ele nao é burro, sabe que voce gosta de homem de verdade, e nao de moleque.

- Sei lá!_ falei, irritado_ Mal olho na cara do Alex.

- Mas deve ter se esbaldado com varios na ausencia do Tony, né?_ disse Bruno baixinho, mordendo o labio_ Duvido que ficou sem homem esse tempo todo. Alias, estou doido pra te foder desde que voltei. Quando vai ser? Nao tem jeito?

- Só se voce matar o Tony_ respondi, olhando-o com desprezo.

- Não é má ideia_ ele sorriu, e gritou para o brancão, adversario do Tony no treino_ Ô, Murilo! Acaba com ele! Nao deixe nem farelo.

E deu uma gargalhada. Vi Tony, por um segundo, fita-lo com ódio, e investir contra o Murilo com fúria, nocauteando o cara com precisão . Saiu do ringue, carrancudo, tirando as luvas, fuzilando Bruno com o olhar. Me chamou ate o vestiario e aguardei que ele se lavasse e se trocasse para irmos embora.

Transamos até o começo da noite, ele fez no forno uns congelados e ficamos tomando vinho na sala. Vi quando ele mexeu nos meus discos e achou o Air Supply que Alex tinha dado.

- Nossa, Marquinhos! Ficou cafona agora, é?_ ele deu risada.

- Foi o Alex quem trouxe ,no Natal.

- Que horror _ ele olhou o disco por dentro e por fora_ Mau gosto daquele moleque. Joga fora!

- Não! Foi presente!_ exclamei, com raiva, indo tomar o disco de suas mãos para guardar de volta no lugar_ Por pior que seja, nao se joga fora um presente .

- Então se eu lhe der um disco de baião voce vai guardar porque é presente? _ ele riu mais, me irritando.

- Vou! O que tem isso?

- Tem que voce é um menininho bobo_ disse ele vindo me beijar, me apertando na parede, prendendo seus dedos nos meus, no alto_ Por isso fico louco com voce...

Sorri, beijando -o com vontade. Acabamos transando no sofá e ele dormiu ali mesmo, todo desajeitado, enquanto eu via TV e o olhava as vezes, pensando em Alex. Senti uma vontade forte de vê-lo, ficar sozinho com ele, nos divertirmos juntos em qualquer lugar, como bons amigos . Decidi telefonar para ele e passarmos o feriado juntos, talvez fosse muito bom.

#

#

#

Obrigado a todos! Voces sao especiais! :)

divertirmos juntos em qualquer lugar, cqualquer luga

meia noite e ele es

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Irish a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sua liiiiiinda, Backstreet Boys definitivamente não é vc, Iron sim rsrsrsrs Bem sobre o final eu meio que suspeito, mas vc pode surpreender mesmo assim. A cada conto eu tenho ficado mais feliz pelo Marlex, tipo digo por mim, eu torço pelo melhor sempre, na minha cabeça p o Tony ser uma pessoa melhor teria que se passar uns 30 anos e pelo caráter dele a possibilidade de se tornar ainda pior é bem grade. Sei que você vai fazer um ótimo final irmãzinha, te adoro :*************

0 0
Foto de perfil genérica

West End Girls *-* Adoro essas, Quin. Tambem cortaram meus comentarios ontem, sei la porque.

0 0
Foto de perfil genérica

A CDC me gongou. Eu tinha botado várias outras músicas do Pet Shop Boys no comentário, mas quando publiquei cortou rsrs... Enfim, gosto muito dessa dupla britância e vou ficar feliz vendo qualquer música deles na sua estória rsrs Irish além de escritora você agora é DJ kkkkk :********

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo bem rsrs fico feliz se colocar Pet Shop Boys!! It' a Sin

0 0
Foto de perfil genérica

Sorte com homens? Voce ainda eh jovem, e ha teorias que dizem que para algumas pessoas o amor chega numa fase mais madura da vida. Mas esse menino foi cruel, rs, comparar vc com a Sandy? Ninguem merece. De pop so gosto de coisa velha, rs. Tipo as referencias que coloquei no conto :Culture Club, New Order, Pet Shop Boys (ainda nao apareceram,rs) . Fui egoista nesse ponto, rs, so coloquei o que eu curto. Cara nao entendo nada de Madonna, dessas divas todas. Nao sei quem eh quem, rs.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gosto de POP em geral, mas só do internacional. Eu tb era muito criança com 12 anos e não entendia e nem queria participar das piadas sexuais que os meninos faziam. Mas tinha um menino no colégio que era bonito e popular e tava a fim de mim, mas como eu era todo bobo e inocente eu não quis ficar com ele. Ai ele reclamou e disse que eu era muito metido a santo. Sem dizer que quis ficar comigo é claro, ele espalhou para todo mundo que eu queria ser PURO e SANTO que nem a Cristal (personagem na epoca da Sandy na novela). E nem da Sandy eu gostava! Ai meu apelido virou Cristal, tinha até uma música: au au au o Quin é a Cristal! Ódio daquele menino rsrsrs desde criança que eu não tenho sorte com os homens!! Rsrsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Como assim jah vai acabar??!! Não imagino como seja o final, mas eu acho que nesse momento o Marcos está apaixonado pelo Alex ao ponto de protegê-lo a todo custo contra as possiveis maldades do Tony e do Bruno! Acho que o Bruno como tb sabe que o Alex ta a fim do Marcos, pode querer matar o Alex tb!! Mas o Marcos nunca deixaria que nada de mal acontecesse com o Alex!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, Quin, voce curtia os Backstreet boys tambem? haha. Eu era muito FÃ, tinha tudo dos caras. Gostava daquele loirinho, rs. Depois peguei raiva deles, e fui de Iron Maiden! Mas ficava orgulhosa de ouvir rock num tempo em que todos gostavam de Sandy e Junior, e eu odiava eles com todas as minhad forças. Com 12 anos eu era bem criançona, mesmo. Na escola falavam que os meninos que gostavam de Sandy e Junior eram gays, nao sei se procedia, rs. Enfim, estoi num dilema com o final desse conto que voce (menino esperto) e o Luhoff devem imaginar qual seja. ;) Acho que até amanha decido, nao costumo titubear muito. Valeu, cara, valeu Perley, Ru\Ruanito, Geomateus, anonimos, etc : D

0 0
Foto de perfil genérica

Bananas de Pijamas descendo as escadas... Eu tb gostava dos Backstreet boys, mas fingia que não pq era coisa de menina rsrsrs aaiiinn senti uma energia estranha na cena do treino de Box, acho que o Bruno vai se juntar com o Murilo para fazer alguma coisa contra o Tony! Eu leio a sua serie e fico com ela na cabeça imaginando o que pode acontecer, acho que às vezes pensamos bem parecido rsrsrs Esse conto é MARAVILHOSO!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Hum, vejo cada vez mais o Marcos na do Alex, torcendo por eles, continua.

0 0
Foto de perfil genérica

Quin, nao sou tao nova assim. Tinha 12 anos em 1997, lembro das Chiquititas, mas nunca vi, nao gostava. Meu interesse era o Barney, os Bananas de Pijamas, os Backstreet Boys, rs.

0 0