Certo ou Errado, É Amor Cap.7

Um conto erótico de certoouerrado
Categoria: Homossexual
Contém 1036 palavras
Data: 07/11/2014 03:19:54

Cap.7

Respirei fundo. Olhei pra ele, olhei ao redor. Não tinha medo de namorar, tinha medo do que fariam se alguém soubesse. Mas eu queria muito aquilo. Marcelo tinha se mostrado uma pessoa tão íntegra e carinhosa, eu tenho certeza que iria gostar desse namoro.

- E então, você não vai falar ?- ele parecia nervoso. Peguei em sua mão, e o abracei.

- Ok, eu namoro com você, mas ninguém pode saber- ele balancou a cabeça, concordando. Deu um sorriso bem bonito, e me beijou. Foi um beijo lento e extremamente apaixonado. Mas mesmo tendo aceitado aquela proposta, eu não me sentia completamente dele. Faltava alguna coisa.

DIAS DEPOIS

Marcelo apenas me encantava. Parecia que enfim nossa relrelação tava encaixando.

- E então, você vai querer ir comigo no cinema ?- ele estava me abraçando, sentado no sofá vazio.

- Só se você for na igreja domingo comigo- ele sorriu.

- Ok, mas você sabe que eu não sou religioso- me virei e o beijei.

- Obrigado, eu estava louco pra que você fosse comigo lá.

NARRADO POR MARCELO

Droga. Ele vai querer me arrastar pra aquele lugarzinho chato. Eu não consigo acreditar. Infelizmente vou ter que ir. Meu plano já estava esquematizado. Todo vez que chegava em casa, eu me esfregava com a esponja, não conseguia gostar daquilo, de ter que beijar essas criaturas infernais. Mas está perto de eu concretizar meu plano. Tadinho do William quando isso acontecer !

NARRADO POR WILLIAM

Eram 15hrs quando ele apareceu lá em casa. Lindo como sempre. Mamãe estava em casa, então éramos apenas amigos, na frente dela.

- Wil, seu amigo chegou- sorri

- Tô indo- borrifei o perfume pela última vez e desci as escadas rapidamente.

- Vamos mano, a Rafa tá esperando- ele falou. Apenas sorri

- Tchau mãe, até mais tarde- entramos no carro dele e saímos. Ao chegar no cinema, um clichê de casal, ele não me deixou pagar nada. Pegamos todas as comidas e entramos. O filme era extremamente romântico. Ele escolheu um lugar afastado, longe de todo mundo.

- Sabe, eu tô gostando muito de namorar com você- a palavra namorar ainda causava em mim arrepios- Você é extremamente especial Wil, nunca encontrarei ninguém igual a você- me derreti todo.

- Eu também, gosto muito de ser seu namorado- sorri. Logo senti seus lábios se juntarem aos meus, em mais um momento mágico.

1 MÊS DEPOIS

NARRADO POR FÁBIO

Estava de volta a São Paulo. Durante as férias tinha conseguido esfriar a cabeça e relaxar um pouco, mas o assunto William não saiu da minha cabeça. E o pior, não saiu da minha cabeça também, o fato de que eu não havia o alertado sobre as péssimas intenções de Marcelo. Assim que eu cheguei da viagem, fui pra casa dele. Um pouco mais triste que o habitual, bati na porta. Havia engordado algumas gramas, nada o suficiente pra desfazer minha boa forma. Logo a porta foi aberta. Vi aquela criancinha linda que eu amava.

- Faaaaabiooooo- Gina deu um grito alto, se jogando nos braços

- Oi amorzinho- beijei seu rosto.

- Porque você sumiu, não tinha ninguém pra montar quebra cabeça comigo- sorri. Logo William apareceu

- Poxa Wil, porque você não montou quebra cabeça com ela? Olha amor, eu tava viajando, tinha uns probleminhas e decidi ir ver.

- Ok, mas você me ajuda hoje ?- sorri

- Ajudo- e então ela beijou meu rosto, e correu pra continuar vendo seus desenhos. Olhei pra Wil, que só fez jogar um pano de mesa em mim

- Porque você sumiu ein ? Tem tanta coisa que eu preciso te dizer- entrei lentamente, e ddevolvi o pano pra ele.

- Tive alguns problemas e resolvi ir ve-los- menti

- Sei. Eu fiquei muito chateado, você não ligou, não me avisou que ia viajar, não deu notícia, fiquei preocupado com você- sorri

- Awnt bff mais fofo esse que eu tenho- ele sorriu

- Preciso te contar umas coisas que aconteceram

- Tem a ver com o Marcelo ?

- Sim- ele foi pra cozinha, o segui

- Preciso conversar com você, sobre ele.

- Ah, mas você vai esperar. Bem, eu tenho que te dizer, estamos namorando- arregalei os olhos- e esta sendo ótimo

- Mas você não era religioso ? Achava a homossexualidade pecado

- Achei uma nova igreja, que me fez tomar a decisão certa- baixei a cabeça. Doeu no fundo do meu coração.

- Você tá gostando ?

- Está sendo ótimo, maravilhoso, ele é fofo, gostamos das mesmas coisas, eu nunca estive tão feliz- tive certeza que talvez nunca o tivesse pra mim.

- Desculpa acabar com sua felicidade amigo, você sabe que é o meu melhor amigo, e uma das pessoas que eu mais considero e penso

- Claro que sim amigo, mas como assim acabar com a minha felicidade.

- Antes de eu viajar, eu escutei uma conversa no colégio. O seu namorado Marcelo, afirmou pra dois brutamontes que estava apenas te usando. Que as idas ao cinema foram apenas pra te fazer ficar caidinho por ele, e depois quebrar seu coração. Desculpa não ter te contado antes, mas esse cara é um mentiroso, um sem coração, e está fazendo tudo aquilo que eu imaginei que ele iria fazer- ele me olhou assustado, e depois pareceu transtornado.

- Você só pode estar brincando ! É brincadeira isso, né ?- ele forçou um sorriso, mas logo fechou a cara, ao ver que eu falava sério- Marcelo é maravilhoso, como ele poderia estar me usando ? Ele vem me ver todo dia, me leva pra diversos lugares, ele é ótimo. Você deu pra contar mentiras agora ?- ergui o rosto e o olhei atravessado

- Por acaso eu sou mentiroso ? Você vai acreditar nesse homem que te conhece a menos de um ano, e não no seu amigo de mais de 6 anos, que te dá apoio em tudo ?

- Pelo menos ele não me abandona- fiquei possesso com o que tinha acabado de ouvir- se você veio pra tentar acabar com minha felicidade pro algum motivo que eu desconheça, vai enbora !

- Ok, então. Fique com seu namorado, mas esqueça que eu existo. E tem mais, não me procure quando quebrar a cara. Eu não estou acreditando que você fez isso cara !-sai de lá arrasado. Ao passar pela porta, as lágrimas caíram. Como ele tinha feito isso comigo ? Logo eu !

Continua

Gostaram ??? Obrigado pelos comentários. Desculpem o tamanho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei. O Will está iludido e magoando o amigo. Espero que ele acorde e enxergue a cobra que o Marcelo é. Ansiosa pelo próximo. :)

0 0
Foto de perfil genérica

ta mt bom to super curioso pelo q vai acontecer mais n quero q ele se machuque ;( e se ele se machucar quero 1 vingança epica u.u rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, tenho que dar meus parabéns ao autor por estar escrevendo algo tão bom assim, e também ao marcelo, tem que ter cabeça forte para odiar tanto alguém e fazer todos esses carinhos com a pessoa... ansioso para o próximo

0 0