Entre Sorrisos e Lágrimas- 4

Um conto erótico de Belove
Categoria: Homossexual
Contém 1548 palavras
Data: 06/11/2014 12:54:21

Capitulo 4

[Lacuna Coil- Losing My Religion]

Antes de continuar vamos esclarecer alguns fatos. Meus pais são separados há dois anos e como meu pai mora em outro país, Londres- Inglaterra, não o vejo muito. Seu nome é Eduardo foi para a Europa logo após o divorcio reconstruir sua vida e hoje é presidente de uma grande empresa. Sempre vou nas ferias e volto para casa no Brasil antes que elas acabem para curtir com meus amigos, claro ele não sabe de minhas ‘curtições” embora saiba que sou gay, não seria uma boa ideia contar-lhe sobre bebidas ou cigarro, seria uma confusão e ele tentaria ganhar minha guarda na justiça. Gosto muito dele mais não seria bom deixar meus amigos para começar tudo do zero. Ele descobriu minha homossexualidade de uma maneira nada conveniente, me flagrou aos beijos com o filho de um amigo em uma festa de seu trabalho este ano. Ele não fez escândalo apenas conversamos e como um bom pai apenas me pediu que confiasse nele e me prevenisse. Minha mãe é um pouco preconceituosa por isso não me sinto a vontade em falar sobre isso para ela e fiz meu pai prometer que não falaria sobre isso com ela.

Voltando a festa…

Quando chegamos nos deparamos com uma casa enorme, Erik é bem sucedido sua mãe é advogada e seu pai gerente de banco, não os vejo muito além das vezes que foram visitar o velho em seu trabalho que lhe servia mais como uma distração. Ele estava em uma varanda no segundo andar e para minha tristeza aos beijos com Fred…

-Acho que sua teoria foi por agua a baixo!- falei desapontado para Julia que ate aquele momento era a única que sabia do ocorrido da tarde.- Vamos logo nos divertir, não vim aqui pra ser deixado de lado.- falei entrando e indo direto procurar alguma bebida puxando Julia que por sua vez arrastava Joe e Jessie.

-Calma ai!- ela odeia quando começo a beber para esquecer algo, e vai logo me advertindo.- Vai com calma. Viemos nos divertir e não cairmos no meio da sala e sermos pisoteados. Alias cadê Joe e Jessie? Estavam aqui agorinha. Percebemos a ausência de nossos amigos e como não podíamos fazer nada começamos a fazer o de sempre dançar loucamente ao ritmo da musica com o copo sempre cheio.

Como a festa estava lotada e a musica muito alta resolvemos ir para um canto onde poderemos conversar com mais calma e sem gritos. Andando pela casa encontramos Joe aos amassos com uma garota bem esquisita de cabelos verdes espetado raspado atrás e dos lados, uma blusa branca com uma jaqueta com spyks e com uma saia de acho um palmo, o que a deixava bem puta para uma roqueira cheia de pirsing’s e tatuagens. Os dois estavam próximos a escada e mais a frente na mesa da sala de jantar encontramos Jessie pelo visto bem acompanhada de uma garota mais normal. Cabelos ruivos na altura do ombro, camisa sem manga rosa clara com estampa caveira, um short jeans cheio de detalhes não muito curto e uma bota cano longo e salto alto preta. Acho que Jessie não nos viu passar pois estava explorando a boca de sua companhia enquanto as mãos de ambas se deslizavam em seus corpos.

Estava tudo bem ate que alguém cobre meus olhos por traz, mãos macias, seu hidratante era de um cheiro magistral doce e calmo.

- Que bom que você veio! Demorei um pouco pra te encontrar.- era a voz de Erick, que ótimo o garoto que to afim beija um gato que mais cedo me parou e agora estava atrás de mim.

- Chegou um pouco tarde já estou bebendo a um bom tempo e logo teremos que ir pra casa.- me soltei e olhei em seus olhos o que me fez ter calafrios, não sei por que

- Nossa! Vão tão rápido a festa esta programada pra dar bom dia ao sol e nem irão ficar para os fogos?- ele deu um sorrisinho e passou sua mão em meu rosto.

- Os pombinhos se esqueceram de mim?- Ju estava ao meu lado o que significa, nada de aprontar.- Ai vão pra algum quarto dar uns amassos!- como é conveniente, fiquei todo vermelho e antes de fazer ela parar com com sua safadeza ela some agarrada a uma guria pela cintura me deixando a sós com Erick.

- O que sua amiga quis dizer com isso?- ele sabe fazer graça de tudo.- Não vim aqui atrás de sexo, mais se você tiver afim…

- Não!- o interrompi antes que ele terminasse a frase- vou pegar mais bebida.- antes que eu me virasse pra sair ele me puxa pelo braço fazendo com que nossos corpos fiquem bem juntinhos e me beija.

Eu simplesmente retribui o beijo que ela calmo, sereno e quente. Nossas línguas exploravam a boca um do outro, enquanto ele passava suas mãos em meu corpo como se estivesse me ensaboando, já eu deixei minhas mãos em seu pescoço, mais logo percebi um volume extra em minha cintura e me afasto um pouco

- Aqui não é lugar apropriado pra sexo! Concorda?- falei um pouco ofegante tentando recuperar o fôlego, enquanto ele me olha com um sorriso sacana.- Você não ta pensando que vamos transar aqui na festa?- perguntei um pouco assustado e antes ele me responder tomei a palavra dando-lhe uma resposta.- Esquece! Não pensei que fosse como os outros. Vou embora.

Sai sem que ele tivesse a chance de falar algo ou me agarrar novamente com seus braços fortes me apertando em seu corpo sexy… Calma ai. Não acredito que to pensando nisso, to muito bêbado mesmo.. fui procurar meus amigos e me deparo com uma cena que não pensei que veria. Julia estava aos beijos com Jessie que por sua vez a explorava como se quisesse guardar aquele momento para sempre.

- Meninas vamos embora não to me sentindo muito bem!- elas me olharam meio que constrangidas e um pouco preocupadas, não é sempre que peço para ir embora.- Na casa de Joe vocês terminam isso.- elas ficam vermelhas de vergonha e não disseram nada apenas concordaram com a cabeça e fomos procurar Joe o que seria dificil.

Depois de muito procurar dentro da casa, resolvemos ir para fora e quem diria acertamos em cheio. La estava Joe com um grupo de loucos alcoolizados e pelo cheiro estavam fumando um naquele momento.

-Muito bem na Joe! Nem chama a gente pra curtição.- Ju chega logo com um tapa na cabeça de Joe que mau ta se aguentando em pe.

- Eu fui procurar vocês e não encontrei. Senta ai vamos fumar um…

- Você já fumou quantos?- Jessie nem o deixa terminar a frase ele apenas faz um quatro com os dedos e Jess pega o cigarro de sua mão.- Nossa… esse ta bom hem… o mau educado não vai apresenta assa turma ai?- acabou de pegar Julia e já tava pensando em mais uns pega essa é a Jessie.

- Eu apresentaria mais não sei o nome deles…- começamos a rir muito com essa..- é serio. E que cara é essa Tony? Já ta afim de ir embora?

-Muito engraçado. Me da logo esse xanã…- peguei o cigarro de maconha das mãos de Julia e cara… esse ta muito bom. Passo o cigarro para Joe..

- Você fuma?- Não palhaço, pensei vendo que era Fred chegando sei lá de onde com sua camisa na cintura e um short Jeans colado deixando seu volume bem perceptível…

- Não. Não fumo não, apenas consumo… caímos na risada e ele logo pegou o cigarro que já estava no fim.

Nos sentamos com os novos amigos de Joe que a maioria, não sei se foi impressão minha ficou me encarando, principalmente um cara de olhos azuis cabos loiro platinado, branquinho parecia que nunca saiu no sol. Joe pega seu celular e começa a tirar selfies da galera como sempre. Quando ele começa com as fotos sabemos que ele já ta no limite então deixamos ele curti o momento e o arrastamos para casa, mais tava muito fácil ate chegarmos na porta da festa…

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Learsi :D - fico até sem graça com esses elogios. diz ae voce só chutou ou deu uma espiada no romancegay.com? ops. como já disse saberá de minhas idéias em breve. seu conto é otimo. espero que tenha gostado deste conto e só para comentar, o que axo que esqueci, também sou seu fã e estou louco para saber o que aconteceu no cinema... já imagino os quatro machoes gritando no escuro.kkkk até a proxima.

Geomateus - o que achou? bem ficou meio chato esse episódio tenho que admitir. mais os outros ficaram até mais interesantes. logo o periodo festa acaba e entra na parte mais drama. espero que goste.

Perley- e ai ainda acha Erick hetero? acho que todos estarão torcendo para esse casal mais surpresas virão e logo terão odio de um personagem... até lá aprecie e continue acompanhando e comentando.

prireis822 - que bom que está gostando mais acho que os proximos acontecimentos vc vai querer me matar...kkkk é serio. bom até o proximo.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loveless a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu Deus..

eu acerteiiiiiiiiii ta?? No chute mais acertei.. Kkkkk nem conheço esse outro site.. Kkk senti um pouco de raiva do Ericke.. Affz.. Kk

mais tudo bem..

e quanto ao meu conto.. Terá sim umas loucuras no cinema.. Kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Bom meu lindo!!! Kkkk euuuuuuuuu acerteeeeeeeeiiiiiiii no chute kkkkk nem conhece esse outro site.. Kkkkk

bom.. Cara pior q eles vão gritar muito.. Olha seu conto ta ótimo.. Aaiiiiii eu fiquei com raiva do Ericke.. Aaah sei la??kkk maravilhoso o conto.. 1000

0 0