O Amor foi uma consequencia -Parte 2 - Minha querida irmã, minha amada Rainha...

Um conto erótico de Gabi *-*
Categoria: Homossexual
Contém 837 palavras
Data: 01/11/2014 00:17:30

No dia seguinte, ao acordar, me veio a sensaçao de que tudo não tinha passado de um sonho. Me levantei, escovei meus dentes, tomei meu café e fui arrumar meu quarto.

Assim que terminei, fui a cozinha beber agua e notei um bilhete na geladeira. O bilhete dizia:

"Fui na casa de uma amiga, a tarde estou de volta. Lembre-se de suas obrigaçoes irmazinha, quero ver tudo pronto quando eu chegar. -Beijos de sua Rainha."

((Ainda tenho esse bilhete, mandei plastificar e coloquei em um porta retratos))

Ao terminar de ler, abri um sorriso de orelha a orelha. "Nao foi um sonho" pensei. Olhei no relogio e já era 11:00 horas, imaginei que minha irmä chegaria por volta das 15:00h; então tinha bastante tempo.

Ia começar a limpar o AP, mas "como se fas isso" falei comigo mesma. Nunca tinha feito isso na minha vida, sempre tivemos empregada. Por onde comesar? O que usar? Como limpar? Eu nao fazia a menor ideia. Mas eu não podia desapontar minha irma, entao Rainha, logo na primeiro dia.

Entao, joguei na sorte e fis tudo como eu imaginava que tinha de ser feito. Limpei tudo e dei uma atençäo especial pro quarto da minha Deusa. Estava tudo impecavel, eu tinha me saido super bem por ser minha primeira ves.

Sabia que Andressa iria chegar com fome, então liguei em um restaurante de comida japonesa e pedi tudo que ela gostava, esperei a comida chegar, arrumei a mesa somente para uma pessoa pois estava sem fome. Olhei para o relogio que já marcava 15:20.

Fiquei no meu quarto ouvindo musica e pensando como seria minha vida dali em diante.

Escutei o destrancar da porta e rapidamente desliguei o som. Minha mao suava e meu coraçao estava acelerado, eu nao sabia se ia até lá ou se ficava no quarto. Optei pela primeira opçao, e com as pernas meio bambas fui até a porta.

Vejo Andressa entrando, estava linda com um vestidinho florido vermelho, uma sapatilha preta de lacinho, cabelos soltos e de oculo escuros. Ela estava com varias sacolas, e eu fiquei sem saber o que fazer, estava perdida e com vergonha de olhar diretamente para minha irmã.

Andressa tirou os oculos e me encarou seria logo chamou minha atenção:

-Ei não vai vim me ajudar com as sacolas não Gabriela!

-An..Eu..Si..Claro!

Peguei as sacolas de sua mão e as levei para o quarto. Quando voltei, ela estava parada enfrente a mesa con a boca meio entre aberta:

-Isso tudo é pra mim?

-Si..Sim!

-Oooow (me abraçou) gostei muito minha slave!

"Eu não acredito! Ela me chamou de escrava!? *----*"

-Que bom Dessa! Comprei tudo que você mais gosta, imaginei que estaria com fome!

-Sim sim! Estou, com muita fome!

Ela se sentou e ordenou:

-Me sirva!

Eu a servi e esperei a comer. Depois ela foi para seu quarto, eu tirei a mesa e tive que lavar a louça pela primeira ves na vida. Ao mesmo tempo que eu odiava aquilo, eu amava, pois estava realizando o maior sonho da minha vida.

Assim q terminei, Andressa me chamou em seu quarto. Ela estava deitada na cama, fazendo algo no celular.

-Que foi Dessa?

-Gabi precisamos ter uma conversa muito seria! Vem cá!

Me sentei no chão a sua frente, enquanto ela estava sentada na cama.

-Eu fis algo de errado Dessa? ((Falei ja meio triste pensando q ela iria brigar comigo))

-Nao Gabi! (alisou meu rosto) estava tudo perfeito hoje, voce me deixou muito feliz viu?

-Que bom! É isso que eu mais quero!

Segurei sua mão q estava em meus rosto e dei um beijo nela.

-O que eu tenho pra conversar com voce é o seguinte, teremos novas regras. Eu já sei, voce já sabe, que nos duas nao teremos uma simples relaçao de irmas certo?

-HumRum!

-Vou ser bem direta, a partir de hoje Gabriela, voce se torna minha submissa. Eu sei que a tempos voce almeja por isso e eu nao quero ficar fazendo rodeios sobre esse assunto.

Ela pegou uma das sacolas e tirou de dentro uma coleira rosa com um pinjentinho escrito "Propriedade de Andressa".

-Esta é sua coleira minha slave, voce tem que usa-la a todo momento que estiver em casa, ou em outra ocasiao que eu decidir.

-É linda Dessa!

-Isso é outra coisa que tenho q lhe falar, a partir deste momento, voce só pode se referir a mim como rainha, deusa, dona, princesa, o outro nome deste tipo. Entendeu?

-Sim minha Rainha!

-Haha aprendeu rapido em minha slave rsrs! Bom, agora tudo que voce fizer tem q ter minha aprovaçao antes e fique sabendo q nao vou tolerar erros. Voce sera punida cada ves que cometelos entendeu?

-Sim Rainha!

-Acho que é só isso, agora ajoelha pra eu poder colocar sua coleira.

Me ajoelhei e Andressa encaixou aquela coleira rosa no meu pescoço, naquele momento me senti a pessoa mais feliz do mundo. Ainda tinha medo de tudo aquilo ser apenas um sonho...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabi *-* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sim continue ta pft, adoraria receber fotos de seus pesinhos claro se puder enviar, meu whats é 62 93351063 quem for podo chama la

0 0
Foto de perfil genérica

Continue por favor queremos saber o que você anda aprontando com a sua irmã kkkk

0 0