O caminho das borboletas. 28

Um conto erótico de MMah
Categoria: Homossexual
Contém 1315 palavras
Data: 06/11/2014 05:18:44
Última revisão: 10/12/2014 16:15:46

Pessoal, mudei o número. Não queria enviar com 27. Enfim... Bjoos

Oi gente. Eu imagino que estar falando da situação assim por cima não seja legal. Tenho muito carinho pelos meus leitores. É louco porque na real, eu não os conheço. Mas de alguma maneira eu sei que torcem pela minha felicidade, então há um vínculo entre nós. Estou sem sono. Desde nossa briga, tudo virou de pernas pro ar. Vou lhes contar. Antes, no entanto, saliento que cada um tira suas próprias conclusões baseado nas suas experiências de vida. Corcordar ou não comigo não quer dizer que alguém tem mais razão que outro. E sim que nós temos bagagens de vida diferente.

Semana passada soube que não iria estagiar no fim de semana. Andei meio ausente com Ci e assim que soube liguei correndo pra ela.

Ela: Oi amor.

Eu: Oi vida. Notícia boa: passo o fim dr semana contigo.

Ela: Sério?

Eu: Sim, amor.

Ela: Que ótimo. Tô morrendo de saudades.

Eu: Também estou, meu amor.

No sábado pela manhã cheguei lá por volta das 6h. Ela já havia saído pra trabalhar e deixou o portão com cadeado falso. Entrei, e logo vi que ela havia comprado pão fresquinho. Ci é muito cuidadosa com essas coisa. Tomei um banho e fui dormir, estava cansada. Acordei era quase 13h. Fiquei na cama escrevendo um conto e quando me sentei, ela chegou.

A abracei e lhe dei um beijo. Disse que estava morrendo de saudades. Ela disse que iria tomar um banho e perguntou se eu havia feito algo para o almoço. Dei um riso amarelo e disse que dormi a manhã toda. Ela foi tomar o banho e eu fui cozinhar algo. Eu vestia um vestidinho preto de alças, na altura da coxa. Roupa de ficar em casa, por sinal dela. Nunca levo muita coisa pra lá. Ela saiu do banho e falou: Amor, vou colocar o colchão na sala. Tudo bem por você? Eu disse: sem problemas. Almoçamos entre muito carinho, e logo após o almoço deitamos. Namoramos um pouco e ela adormeceu. O celular dela sinalizou uma mensagem. Peguei e era da operadora. Não temos problemas com essas coisas de privacidade e tal. Eu acredito que quando não há nada a esconder, não há o que temer. Dei uma olhada em tudo e estranhei um contato da agenda apenas com a letra R. Havia 2, por sinal. Olhei e havia um histórico de conversa pelo Whats. Li tudo e não havia nada demais. Mas eu sabia que aquele R era da Rejane, a ex da Ci. Percebi pelo conteúdo da conversa. Como eu disse, nada demais. Deixei o celular dela lá e a abracei enquanto ela dormia. O resto do dia foi de namoro e carinho. No domingo ela foi trabalhar novamente, voltou às 14h, eu já havia feito o almoço, tudo idêntico ao dia anterior. A noite eu estava no colo dela e ela estava procurando um contato de uma tia. Quando ela desceu a agenda, vi o R. Eu lembrei do dia anterior e disse:

- Vida, quem é R?

- Ela respondeu: Ah... R é um colega meu do trabalho e tal.

Abriu o contato do whats e me mostrou a foto de um cara lá.

Falei: Mas tem dois R's ali. Quem é o outro?

Ela começou a rir

Fiquei séria e falei: Ci, quem é o outro R? É R de Rejane, neh?

Ela: Não, amor. Claro que não.

Eu simplesmente levantei do colchão e fui para o quarto. Ela percebeu minha irritação e foi atrás, toda nervosinha.

- Mah, dá pra você parar com isso? Já lhe disse que não era a Rejane.

Eu: Mentira. Era ela sim.

Ela: Não. Não era.

O tempo todo ela olhava dentro dos meus olhos, e o que mais me impressionava era o sangue frio de olhar para os olhos da pessoa que você ama e mentir com tanta naturalidade.

Ela: Era.

Ela: Pois pegue meu celular e ligue. Quem vai atender é ...

Disse o nome de alguém que começava com R tbm. Nem me lembro. Acredito que ela fez isso porque sabia que eu não ligaria, ou no minimo havia alterado o número de telefone na agenda no tempo em que eu me levantei do colchão para o quarto.

Eu: Como você pode mentir assim pra mim?

Ela: Mah, eu não estou mentindo.

Eu: Ci, eu já havia visto a conversa. Na verdade só perguntei porque queria ver se você me esconderia isso ou não.

Então era a chance dela de reverter o jogo.

Ela: Então você já sabia? Por que perguntou então? Você me acusa como se eu tivesse cometido um crime. Se você leu, sabe que não tem nada demais na conversa.

Gente, eu tenho horror de mentira. Não é a primeira vez que essas "Mentirinhas" acontecem, e da última vez eu chorei pedindo a ela que nunca, nunca, nunca mentisse pra mim. E ela prometeu que não faria mais isso. Tornou a fazer e eu perdoei. Mas agora era a terceira vez já. As duas primeiras foram mentiras idiotas, mas agora ela já mentia com algo mais sério. Porque aí é que tá: não existe mentira grande ou mentira pequena. Existe mentira, e eu abomino.

Aproveitando o gancho, ela explorou o que pode da minha falta de confiança nela. Pobre vítima, e eu uma crápula. Eu nada disse. Continuei deitada e em silêncio, deixando-a furiosa. Ela se retirou para o outro quarto e passado alguns, minutos ouço barulhos. E quando ela apareceu, eu não acreditei. Ela estava vestida para sair. Perguntei onde ela iria, não obtive resposta. Quando ela pegou as chaves, fiquei na porta e disse:

- você me prometeu que não me deixaria sozinha em casa quando brigassemos.

Ela: Você prometeu que não dormiria em outro quarto.

Eu: estou dormindo lá porque você prometeu que não mentiria mais para mim.

Ela riu de maneira debochada e voltou a se sentir no direito e na razão de afirmar-se como justa.

Não insisti mais. Ela dormiu ainda ao meu lado, porque eu acordei assustada a noite e fui busca-la no outro quarto. Mas a noite inteira ela sequer me pediu desculpas pelo que houve. Fui embora no outro dia, ela já havia ido trabalhar. Não nos despedimos. Ela veio ligar na segunda a noite. Não atendi. Na terça tornou a ligar e mandou mensagens dizendo que estava se cansando e perdendo a paciência. Como se tivesse algum direito, neh? Não atendi. Disse apenas que precisava de um tempo para resolver o que vou fazer. Hoje caiu em si e foram milhões de mensagens de perdão e promessas de mudança. Sinceramente, não me convenceram.

Mentira é uma coisa séria. Sempre lhe disse que o que mais temia era essas brigas em que alguém sai de casa pra pensar. E ela fez isso. Quando a vi se arrumar pra sair, me vi no futuro, casada com ela. Não, não é isso que eu espero. Assim como não espero um relacionamento onde coisas ficam ocultas e a pessoa consegue mentir olhando nos seus olhos.

Como disse antes, talvez haja quem diga que é bobeira, que devo perdoar e esquecer. Mas ressalto que na primeira vez que houve uma mentira, eu alertei. Houve a segunda e eu perdoei. Mas essa é a terceira. Então já não é tão fácil assim de lidar. Estou refletindo muito. Uma vez eu lhe disse que só a deixaria quando o lado bom dela, fosse menor do que o ruim. Triste é constatar que as coisas ruins começam a ocupar muito espaço, tirando a beleza daquilo que é bom. Estamos vindo de um período difícil. Ao longo da história vocês entenderão que outubro de 2014 foi o mês mais problemático do nosso relacionamento. Então o desgaste só vem aumentando. O que eu irei fazer? Ainda não sei. Mas assim que souber, vocês também saberão.

Agradeço a solidariedade.

Bjoos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mmah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eita.... Mentira é complicado demais Mah. Eu sou muito radical sobre isso. Então vou ficar na minha. Tipo em um relacionamento o amor o companheirismo, e a verdade andam juntos. Então sem mais. Bjos linda pense com cuidado, te desejo muita sabedoria para vc lidar da melhor maneira possível. Grande beijo Laura.

0 0
Foto de perfil genérica

Mmah acho q deve pensar no q é melhor para vcs, se ainda a ama da uma oportunidade dela se explicar e esclarecer as coisas e o pq da omissao mesmo q nao queira dar outra chance a ela, acho que todas aqui ja tiveram experiencias como essa com suas parceiras, ninguem é perfeito, sou como vc enquanto ela acha q ta um passo a minha frente ja to 10 dela e por conta disso n discutimos nem omitimos nada uma da outra, porem ja passamos algo parecido nos machucamos e dei uma chance dela se explicar e acabamos cedendo, a questao é: vc é capaz de ceder e deixar ela se explicar sem se intrometer durante?

0 0
Foto de perfil genérica

Tbm me sinto próxima de vc. vai analisando a Ci seu compotamento ve se agora ela vai aflorar seu lado bom de novo que fez vc se apaixonar por ela,seja verdadeira com vc e com ela espero que o amor prevaleça e q as mentiras acabemTo sem tempo pra entrar no site mas qd de sempre vou passar por ak

0 0
Foto de perfil genérica

Olha Mah eu estou a quase seis anos com a Dane e nunca mentir pra ela o mal que isso faz pra qualquer relação é desgastante por mais simples que seja ou por mais grave e complicado que parece omitir uma coisa que pode ser descoberta ou ate mentir mesmo é ruim pq parece um circulo vicioso e sempre torna a acontecer ja vivi isso no meu outro relacionamento eu era bem mais nova, mais eu vi como ate na minha casa como isso é ruim... Não faço com ela o que eu não gosto que aconteça comigo e Graças a Deus a Dane sofreu muito com outra pessoa por isso então ja provamos do mesmo veneno e agradeço todos os dias por não acontecer isso conosco... Boa sorte pra vc Mah e Ci poxa se liga se foi vc que buscou ela pra vc cultive isso. BJAO

0 0
Foto de perfil genérica

Ei, eu tb ja sinto proximidade rs, eu te compreendo e faria o mesmo. Eu nao gosto de mentiras, pode ser a pior coisa q eu desejo saber a verdade. Gosto de jogo limpo. Qr um conselho, continua analisando o comportamento, veja quanto tempo dura esses sinais de mudanca. Bjo

0 0