Como o incesto (fantasioso) começou I de III

Um conto erótico de Grazi (Tyler e Livia)
Categoria: Heterossexual
Contém 1379 palavras
Data: 06/11/2014 00:03:15

Já informo aos caros leitores que contêm somente as apresentações onde se encontra um incesto inventado por uma admiradora desse maravilhoso site. Se não gostam , nem leiam, escrevo pelo celular, se tiver erros, desconsiderem. RsrsMuitos podem dizer que estórias contadas que não são reais, pareçem ser bizarras ou até sem graça. Eu mesmo achava isso, até resolver criar uma de acordo com a fluência de minha imaginação, considerando que é uma fantasia minha muito distante de se acontecer. Quem nunca imaginou, ou até participou, daqueles incestos fodões, que nos deixam com muito tesão?

Pois bem, os melhores incestos são aqueles que nos envolve de tal maneira, que não nos importamos com a sociedade.

Seu nome era Tyler, novo, somente com 19 anos, sarado,de pele cor clara, olhos castanhos claros, alto de 1,89 de altura - puxara o pai - não se importava com nada do que os outros pensavam, achava que o mundo foi feita para viver e vadiar. Incrível como são os jovens, sempre bipolares e com os hormônios à flor da pele, pilha nova como alguns dizem.

Gostava de fazer academia, deixar o corpo sarado, ler e até mesmo desenhar - era seus hobbies - culto e intelectual, apesar da safadeza escondida dentro de si.

Havia namorado algumas meninas, mas nada sério do tipo de apresentar para os pais, sempre nos finais de semana saindo para curtir. Aquele papo de quem mora com os avós, e por sinal nao muito apegado - mesmo sendo criado desde se seus 10 anos, quando falecera seu pai - afastado dos demais familiares. Via a mãe somente nas férias, isso o deixara frustado, era seu único refúgio, gostava de sua mãe, mas odiava seu "dedo podre" ao escolher seus namorados.

Até que um certo dia, brigou feio com os avós e resolveu morar com sua mãe. Ela não morava nem longe nem perto, mas o suficiente para se cansar na viagem.

Sabia que sua mãe tinha bastante dinheiro, para fazer sua mesma rotina de sempre (precisava continuar academia e faculdade, fora o trabalho), mas ali seria melhor do que morando com seus avós - Ele precisava de alguem que dê-se atenção - .

Sua mãe, Lidía, 1,65m. de altura, 37 anos, rosto elegante e o corpo mais ainda, pele clara, olhos azuis - brincara com ela por não ter puxado a cor de seus olhos - atualmente morava sozinha, trabalhava como dentista, estudiosa e assim como ele gostava de malhar, ler e só faltava desenhar.

Quando entrou na casa, percebeu que havia, a sala, cozinha, copa, um lugar com aparelhos de academia, 3 quartos - onde estava se decidindo qual era mais bonito, e o que iria hospedar-se - 2 banheiros, (fora o que ficava no quarto de tua mãe), jardim, um lugar onde se fazia churrasco, e o que ele mais gostou : a piscina. É enorme e muito linda -dizia ele à mãe perto do ouvido junto com um abraço, apressado subindo logo em seguida ao seu quarto para deixar as malas. -

Já a mãe no dia que soubera que seu filho viria para ficar definitivamente, mesmo atarefada com os serviços domésticos - álias ela trabalhara corridamente todos os dias e nao dera tempo - foi ao aeroporto por volta das 10hrs da manhã, apresentara a casa para seu futuro "homem" e primogênito.

Quando Tyler subiu para deixar suas malas, ela foi à cozinha, para preparar o almoço, ainda era 11hrs da manhã e havia tempo de sobra para fazer com calma. Se surpreendeu quando seu amado filho desceu as escadas com um shortz leve, sem camisa, com os cabelos molhados. Percebeu que ele tinha acabado de tomar banho e comentou:

-Ela: que lindo, meu filho agora está cheiroso, e aposto que relaxado.

Ele, não respondeu - timídez talvez - mas, sorriu e foi em direção para abraça-la.

Ela estava feliz, queria beijá-lo e mimá-lo, descarregar nele todo o amor perdido em todo esse tempo. Estava se sentindo triste, sozinha, pela frustação que acabara de presenciar, com a decepção de namorar com um cara que à traíra. Precisava mesmo de alguém nessas horas - e ele também. -

Terminados de almoçar e já posto o papo em dia, resolveu chamar Tyler para um banho de piscina, àlias estava sol e muito calor - mesmo vestida de um leve vestido e com chinelos. -

O filho aceitou na hora, apressado para subir, beijou-a levemente na face e subiu correndo as escadas para por um traje adequado.

Livía , após arrumar a mesa, subiu átras. Precisava destrair-se e ainda felizmente conseguira uma companhia.

Estava ansiosa, mas se sentiu incomodada, pois só tinha minuscúlos biquínis, escolhera ainda um maiorzinho, mas nao adiantou, teve que usar um outro vestido leve por cima, soltou os cabelos e pôs um leve batom rosinha - tirado um pouco os 2 dedinhos passados. -

Tyler assim que subiu, colocara uma sunga, mas por cima o mesmo shotz. Desceu primeiro e ficou esperando-a, para irem juntos.

Tomou um "baque" quando Lívia desceu, estava deslumbrante, tinha desamarrado o cabelo e percebeu tambem que colocara um brilho nos lábios bem fraco, pela primeira vez viu-a como uma mulher sapeca e não aquela mãe madura, que sempre estivera ausente, estudando, trabalhando e se divertimento.

Mesmo ela tendo engravidado cedo, ainda estava com um corpão, melhor do que muito menininhas da idade dele. Sorriu para sua linda mãe, que agradávelmente, pediu para ele ajuda-la a pegar bebidas e preparar petiscos, indo já em direção à cozinha e ele átraz.

Levaram cerveja, red bull para beber e poção de calabresa com limão e uma pitada de orégano com azeite.

Quando terminaram, seguiram pra piscina, Tyler tirou a sunga e sentou-se numa cadeira ao lado de tua mãe. Já Lívia, não teve coragem de tirar o vestido mesmo com a persistência de seu filho - ela usava muito esses biquínis para agradar seu ex-namorado para tomar sol e deixar marquinha, que ele sempre gostou- .

Tyler começou a puxar assunto:

Ele: Mãe como a sra. está se sentindo com o término do namoro?

Ela: Primeiro nao me chame de sra. menino, não sou nenhuma velha, e também prefiro nao lembrar desse corno.

Ele: Acho que perdi o costume, rsrs. Vamos nadar? - disse se levantando da cadeira e ficando à frente de Lívia.

Ela: Ainda estou bebendo minha cervejinha querido, deixa pra mais tarde - inventou qualquer desculpa, para não ter que tirar o vestido -

Ele: Por favor, vai?! Vamos. - Disse já à puxando pelos braços para fora da cadeira, sem machucar -

Ela ja em pé respondeu:

- Ok

Tirou timidamente e devagar o vestido -mesmo sem saber que atiçou o lado carente e safado do seu filho ,anos sem se relacionar, ele começou a olha-lá como mulher, desejando-à, mesmo nao querendo. -

Lívia, percebendo o olhar, fixou os olhos nele, não queria, mas passou sensações estranhas pelo seu corpo, era olhar devorador e mechia com ela. Abaixou o olhar e viu um volume maior na sunga de teu filho, ela estranhou, era seu filho, não podia, mas ele nao via ela mais como mãe , já estava excitada, sentia isso, tentava não pensar e acabou soltando um suspiro fundo e ia reclamar com seu filho, mas num impulso acabou abraçando-o e sentiu o calor de seu filho em sua barriga.

Já Tyler, quando viu q ela olhou para baixo, não se importou com o quê ela ia pensar, somente ficou quieto e quando ela o abraçou, aceitou e apertou-a mais ainda contra seu corpo, pegando-a no colo. Não sabia no que ele estava se envolvendo, e nem estava preocupado, ele precisava de alguém e sabia que ela também. Seguiu seu coração e ela o dela. Mas algo estranho ela sentiu, remorço talvez - não sei, não tem como saber. -

Ela recordou a realidade, e toda trêmula , saiu do colo dele, estava excitada, sabia, mais não queria continuar, não queria reagir, sabia que Tyler sempre a olhou, mas não assim.

Os 2 estava estranho, então ele pediu desculpas mesmo tendo gostado, e saiu meio embaralhado com a situaçao e por causa da ereção decidiu descer à piscina.

CONTINUA...

aceito critícas, e espero que comentem para eu continuar :D . Espero que gostem, e antes que eu me esqueça, me chamo Grazi, não vou relatar minha idade, nem onde moro para não me comprometer. Tenho 1,65m. altura, olhos castanhos claro, me acho bonita, tanto de rosto e corpo. ;) em breve deixo email para contato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GraziiS. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Agradeço os comentários, e concerteza lerei, se é que nao já li kkk, estou começando ainda, é díficil . Mas vou ter uma base agr Coroa Libertina, rsrs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível