Steven Grow-CAPITULO 3

Um conto erótico de Belove
Categoria: Homossexual
Contém 1719 palavras
Data: 05/11/2014 16:16:03

CAPITULO 3

Durante a festa todos dançaram e eu apenas fiquei na mesa. Como posso estar assim por alguém que nem ao menos sei o nome? A única coisa que sei é que seu toque é quente e frio ao mesmo tempo, não sei como descrever. Fico pensativo formulando varias hipóteses que não me levam a nenhum lugar. Vejo meus amigos dançando junto com todo o restante de alunos até mesmo os cinco estranhos estavam pelo salão. Ele estava acompanhado de uma garota negra, com cabelos longos bem cuidados, ela estava com um vestido branco até os tornozelos permitindo que o detalhe de seu salto alto brilhasse com o reflexo das luzes. Logo Jessica senta-se ao meu lado chamando minha atenção.

- Vamos dançar você precisa se distrair.- falou ela com as mãos em meu rosto.- Estamos começando mais ano e você já esta com essa cara e olha que nem começou as aulas de Historia. Vamos por favor!

- Tudo bem.- não resisti ao olhar de cadela abandonada.- então já esta de olho em alguém?- se era para me alegrar que seja com nosso assunto preferido. Garotos. Já estávamos dançando, a musica era do tipo eletrônica.

- Sim mais pelo que pude ver ele não é um bom partido para mim?

- Por que?

- Por que ele é do seu time. Uma pena, mais to pensando em testar primeiro. Sabe como é hétero até que se prove o contrario.

- E quem é?

- O Pedro. Ele é um gato e sabe conversar muito além de futebol e mulheres. Deveria ficar com o Henrique.

- Não. Acho que não daria certo.

- Por que? Ele é gay e…

- Como você sabe?

- Ele contou para a gente. Por acaso você escutou alguma coisa quando estávamos todos sentados?

- Uma parte. Mais enfim. Ele é mesmo gay? Mesmo que for verdade não me daria bem com ele. Sabe que sou ciumento.- realmente sou, embora não demonstre, mais tudo tem limites.

- Esta bem. Vamos mudar de assunto. Diz ae, o que você achou do André?

- Não íamos mudar de assunto?- rimos.- Vamos sentar já to cansado. Quero beber alguma coisa.- fomos pegar refris e sentamos novamente.

O restante da festa estava ótima. Até o diretor subir ao palco e começou a falar seus anúncios.

- Boa noite estudantes. Sou o diretor desta instituição. Meu nome é Frederico Johnson. Este ano temos algumas novidades. Nesta semana de aula irão conhecer alguns novos professores. A conhecida torre norte será utilizada novamente para aulas de química, geografia e física. Também mudamos a biblioteca para para o 2º andar da torre já que lá tem mais espaço. Com o tempo irão se acostumar. Logo estaremos anunciando os testes para nossas equipes de futebol, vôlei e natação. Também teremos um novo treinador para a equipe de futebol que irá preparar nosso time para o torneio interescolar deste ano. Aproveitem a festa e se preparem para um ano de aventuras e conhecimentos.- após seus comunicados ele sai e a banda volta a tocar.

- Nossa como estou empolgado este ano.- comentei sarcasticamente.

- Estou vendo sua empolgação.- disse André.

- Por que será que resolveram usar a torre norte este ano?- perguntou Megan sentando no colo do irmão.

- Megan! Dá pra sair de cima de mim?!

- Nossa maninho como você esta.- ela continua e percebo seu olhar para Jessica.- Então o que pretendem fazer?

- Como assim? Viemos para cá estudar. O que devemos fazer aqui?- pergunta Henrique retirando sua irmã das pernas.

- Gente isso aqui é uma escola não um manicômio. To falando dos trotes.

- Não vamos fazer nada. Isso é muita infantilidade. aqui não é a faculdade sabia?- dessa vez foi André

- Deixa de ser puxa saco. Vocês todos são muito crianças mesmo. os novatos devem sentir o que sentimos ano passado.- ela fala olhando para a mesa dos esquisitos.- Já conversei com um grupo e já planejamos como dar as boas vindas as novatas estranhas ali.

- Você vai é se dar mau. Agora deixa a gente em paz e volta para seu aquário, suas amigas piranhas devem estar te esperando com o jantar.- Henrique fala com um olhar de desprezo para ela. Serio eles são realmente irmãos gêmeos? Ela sai sem falar mais nada.

- Vocês realmente são irmãos?- perguntou André

- Cara me faço essa pergunta desde que me intento por gente e nunca vou saber…- todos rimos.

Tudo estava as mil maravilhas. Estávamos descontraídos e nos divertindo até foi anunciado o fim da festa. Como já havia passado do toque de recolher nosso grupinho foi para um dos jardins que fica atrás da torre norte. Que era a parte mais verde. A torre sul era para as equipes esportivas. Ficamos conversando mais um pouco até que sinto um leve arrepio como se alguém alisasse meu pescoço. Fiquei horrorizado com aquilo e disse para todos que iria me retirar, no final fomos todos juntos. Nos despedimos do pessoal e entramos no dormitório masculino. Nos despedimos dos outros meninos e entramos em nosso quarto surpresos..

- O que aconteceu aqui?- perguntou Angelo- quem fez isso?

- Como entraram? A porta estava fechada e só nós temos a chave.- Pedro olha para mim.- você foi o ultimo a sair. Deixou a porta aberta?

- não… Eu sai apressado mais tranquei a porta tenho certeza.- nosso quarto estava totalmente revirado, as camas desarrumadas, nossas roupas no chão, folhas espalhadas.

- Rapazes venham ver isso.- Angelo nos chama ao banheiro.

- VOCÊ SERÁ MEU. NÃO ADIANTA FUGIR E SE TENTAR TODOS QUE AMA MORRERAM.- li a mensagem quase que sem voz. Não sabíamos para quem era aquilo, mais algo me dizia que era para mim.

- Brandon você esta bem?- Pedro me olha como se eu fosse um fantasma. Sinto sua mão em meu braço e apago.

}§{Jessica

Voltamos no quarto e fui direto para o banheiro. Anna e Megan não reclamaram, só foram para seus guarda roupas e nem se falaram. Logo que sai Megan estava na porta com uma cara nada boa e Anna sentada na cama com um livro aberto.

- Você não faz nada além de ler?- perguntei

- Não sou muito de falar e prefiro ler um bom romance que ficar pensando em brincadeiras com os novatos.- ela responde.- O que aconteceu com o Brandon mais cedo? Parecia que estava chorando.

- Não é nada. Ele é assim mesmo todo dramático e depois nem parece que estava triste. Não viu que ele logo se animou?

- Isso é verdade. Queria ser como ele. Mas não passo de uma nerd manteiga derretida.- rimos juntas.

- Estão rindo de que?- pergunta Megan saindo do banheiro só de lingerie.- Posso saber?

- Não!- respondemos em coro.

Continuamos nossa conversa sem nos importarmos com sua presença que parece não nos escutar já que estava com os fones de ouvido. Anna resolve ir logo tomar banho antes que de preguiça de vez e ela durma sem uma boa ducha, não demorou muito para que Brandon me ligue.

}§{Bea

Chegamos no quarto sem presa. A festa até que estava boa. Estela foi para o banho primeiro e eu fiquei olhando pela janela que dava para ver a tão falada torre norte. Ouvi algumas historias e não me interessei no restante. Logo Estela sai do banho e eu entro. Ao voltar para o quarto me assusto por ver os meninos lá.

- O que fazem aqui?- perguntei.

- Não fale auto. É proibido que garotos no dormitório feminino- Falou Estela.- aconteceu algo com aquele garoto.

- Era só o que me faltava. Podemos nos preocupar conosco?

- Bea. Sei que não devo me aproximar dele, mais sei que ele esta em perigo. Não me pergunte como, mais sinto que ele pode precisar de nossa ajuda.- Falou Edu como se implorasse.

- Vocês só podem estar brincando. Eu não concordo com isso. Ajudar alguém que nem ao menos sabemos seu nome..

- Ele se chama Brandon…

- Você falou com ele?- o interrompi.

- Foi sem querer. Estava indo para a festa e quando ia descer as escadas ele surgiu do nada e acabou se esbarrando em mim…- ele falava como se fosse uma tortura-… olhei em seus olhos e não sei descrever o que vi muito menos o que senti. Só o ajudei a se levantar e ele se desculpo e me agradeceu. Antes de eu sair ele me disse seu nome, mais não falei nada.

- Você deveria ter ido com os meninos…- falei novamente.

- Não o culpe Bea- Kleber me interrompe. Olho para ele com raiva.

- Vão para o quarto ou poderemos nos encrencar. Eu falo com ela.- disse Estela e logo os meninos desapareceram.

- Bea. Não podemos impedir que se aproximem. Mais podemos adiar isso qté que saibamos como agir. Amanha falaremos com Charles e ele pode nos dar alguma ideia.

- Tudo bem. Só preciso descansar.

}§{ Narrador

Após todos dormirem um longo silencio tomou conta de toda região da escola, apenas algumas luzes estavam acesas. Alguns alunos ficavam conversando, outros lendo e a maioria realmente dormiam. Brandon decide dar uma volta já que seus companheiros de quarto estavam dormindo. Ele sai do quarto e começa a caminhar pelo dormitório, desce as escadas e vai a cozinha para beber algo. Bebeu um pouco de agua e pegou um pouco de café que ainda estava quente. Saiu pelos corredores do dormitório, pois as regras diziam que não era permitido saírem do dormitório após o to que de recolher que era por volta das 22h30min. Uma das mudanças que estava anunciada em um quadro na sala do dormitório. Ao chegar em uma sala próxima ao seu quarto a claridade do luar chama sua atenção e ele se senta numa poltrona próxima a janela. Com os pensamentos longe e olhar vazio ele se assusta com uma grito que parecia vir de um dos laboratórios na torre norte que estava com a luz ligada…

=§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

prireis822+ Perley - que bom que gostaram. vai ficar cada vez melhor. para que casal vocês estão torcendo? obgado. bjos e abços.

Learsi :D - cara deixa de besteira amei seu conto e pode ter certeza que vou acompanhar. voce até me deu umas ideias, mais não vou falar em qual conto vou inseri-las. espero que tenha gostado deste também. abrços e bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loveless a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oown fofo!! O seu conto ta perfeito, eu estou ficando muito, mais muito ansioso.. Nossa que pena eu tô do Brandon nossa... E o q diaxo foi esse grito na torre do norte?? Kkk meu Deus.

Bom espero q tudo der certo pra todos..

aah q idéia?? Cara eu sou uma negação escrevendo.. Beijooooos

0 0
Foto de perfil genérica

To torcendo por todos, espero que se acertem, continua.

0 0
Foto de perfil genérica

amei seu conto .o que els são.realmente ?? estou curiosissima para descobrir beijo lindo

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o cap. Estou torcendo pelo o Edu e o Brandon e acho que o Henrique gosta do Brandon. Ansiosa pelo próximo. :)

0 0