Steven Grow-CAPITULO 2

Um conto erótico de Belove
Categoria: Homossexual
Contém 2320 palavras
Data: 05/11/2014 04:43:51

CAPITULO 2

}§{Estela

Ainda bem que ficamos só nós duas no quarto. Charles deve ter feito alguma coisa para ficarmos sem mais alguém. Até põe que seria difícil guardarmos nosso segredo com uma garota no nosso quarto. Bea e eu somos como irmãs, apesar de ela ser mais velha e meio fechada nos damos muito bem. Depois de arrumarmos nossas coisas algo me incomoda e claro ela percebe, se senta ao meu lado preocupada e jogo a bomba.

- Seremos descobertos.- ela me olha assustada e retorno a falar.- um garoto se aproximará de nos.

- Quem é esse garoto? - ela me pergunta apavorada e logo meu celular toca e vejo que é Edu

[ LIGAÇÃO EDU]

- Me diz tudo sem ocultar nada.- era difícil esconder algo dele, olhei para Bea que logo pegou meu celular

- O que você vai fazer?- pergunta ela.

- Não sei. Esse garoto não sai da minha mente. Sei que é perigoso…

- Você não vai se aproximar dele.- Ela fala em tom autoritário.- Se fizer isso não ira só nos expor ira mata-lo também. Nos encontre na fonte do pátio principal e vamos falar melhor. Pelo telefone é arriscado.

- Tudo bem.- ele concorda e desliga.

[ FIM DE LIGAÇÃO]

- Vamos.- ela me chama já me agarrando pelo pulso.

- Não tem como impedir. O garoto que vi vai fazer de tudo para se aproximar dele.- falo com medo de estar certa, o pior sempre estou certa.

- Dessa vez vai ser diferente. Quando Charles souber vai nos tirar daqui o mais rápido possivel..- concordei com ela e fomos em direção ao local combinado, ficava um pouco longe dos dormitórios e tínhamos que nos conter para não chamar atenção. Depois de uns minutos caminhando vi o garoto que estávamos falando, olhei para ele e notei seu olhar de confusão e angustia, mais achei melhor não mencionar nada para Bea.

Chegando na fonte os meninos já se encontravam lá. Edu demonstrava claramente seu nervosismo e medo. Nunca o vi daquela forma. Deu um beijo em Cesar e Bea no Kleber. Dei um longo abraço em Edu e ele estava tremendo. Conversamos sobre o assunto e ao longe percebi alguém nos olhando. Edu estava de costa para ele então achei melhor não mencionar.

- O que acha que Charles irá fazer?- Edu pergunta com medo da resposta.

- Provavelmente nos tirar daqui.- Cesar responde.

- Por que tinha ser logo aqui? Passamos por tantos lugares e isso acontece logo aqui.- Edu não disfarça sua angustia.

- Cara vai dar tudo certo. Mais por hora vamos tentar ignora-lo. Talvez isso possa mudar o rumo das coisas. – Cesar é sempre o mais sensato e calculista de nós.

- não adianta ignora-lo se ele não nos ignora.- Edu lança um olhar para mim.

- Como sabe disso?- Pergunta Bea

- Ele esta nos olhando agora. Atrás de uma das colunas atrás de mim.- ele responde e concordo com a cabeça.

- Esqueci, que não se pode esconder nada de você. O que ele esta pensando?- Pergunta Bea curiosa.

- Não sei. Não consigo ouvir seus pensamentos. É o único que de toda a escola que não consigo ouvir. Só sei que ele esta lá por que Estela viu quando ele chegou.- Ele diz surpreso tanto quanto nós.- Isso é verdade? Você não pode ouvir seus pensamentos?- perguntei e ele concorda com a cabeça.- relaxa ele já foi embora.- falei olhando para a coluna onde ele estava. E logo ouvimos um comunicado.

- ATENÇÃO ALUNOS. O BAILE DE BOAS VINDAS IRA SER ANTECIPADO. AS 18H TODOS DEVEM COMPARECER AO SALÃO DE FESTAS.

- Não acredito que temos que ir.- disse Kleber.- como já não bastasse toda essa exposição, ainda tem esse baile. Charles não podia ter escolhido outra instituição?

- O diretor daqui é um grande amigo dele e nos deu garantia que não temeremos nada enquanto estivermos dentro dos limites da escola.- Falou Edu, mais acho que nem mesmo ele se convenceu disso.

- Acho melhor nos apressarmos são cinco e meia. Não podemos chamar mais atenção não é.- falei tentando anima-los um pouco.- Não precisamos falar com ninguém apenas vamos comparecer será divertido.

Eles concordaram e fomos aos nossos quartos nos arrumar. Espero que de tudo certo.

}§{ Brandon

Cara minha cabeça esta uma confusão. Meus colegas de quarto são bem legais. Pedro é do time de futebol da escola e não é como os outros para minha surpresa. Angelo é todo caladão e só fala o necessário ou quando lhe dirigimos a palavra. Depois de arrumar minhas coisas e conhecer meus colegas de quarto fui dar uma volta e ver o que mudou pela escola, mais sinceramente estava pensando no garoto que vi mais cedo. Quando passava pelo corredor que dá acesso ao pátio principal e a uma das fontes fiquei paralisado ao ver os cinco novatos conversando. As duas garotas estavam sentadas, o mais alto dos garotos estava de lado em pé o ruivo estava ao lado de uma das meninas sentado acho que era sua namorada pois estavam de mãos dadas. Logo ela abraça o que estava de costas para mim e percebi que olhou para minha direção. Tentei me esconder atrás de uma das colunas, por sorte sou magro. Quando olhei novamente tinham retornado a conversa, aproveitei que não olhavam e sai quase que correndo. Antes de chegar no quarto escuto o comunicado sobre a antecipação da festa. Que ótimo antecipado uma hora antes. Faltando meia hora para começar. Cheguei no quarto os meninos já tinham tomado banho. Angelo estava de calça jeans azul escuro, um tênis branco e uma blusa gola polo. Muito charmoso para quem quem é tão fechado. Pedro estava apenas de cueca boxe, quase pirei ao vê-lo assim. Seu corpo definido me tirou toda a concentração de meus pensamentos e claro seu volume abaixo da curva da felicidade de todo gay ou mulher. Antes que eles falecem algo peguei minha toalha e fui para o banheiro, tirei minha roupa e liguei o chuveiro por alguns minutos na agua quente. Após o banho, sai com a toalha na cintura e fui procurar o que vestir. Os meninos já não estavam no quarto, olho relógio e já marcava seis e quinze. Me apressei e coloquei uma calça jeans meio colada azul clara, uma camisa branca e uma social de manga longa xadrez, pequei me sapatênis, arrumei o cabelo e passei um perfume que adoro 1 million. Sai apressado do quarto e quando i chegando nas escadas me esbarro em alguém caindo no chão. Olho para ver quem é antes de ofender ou me desculpar. Fiquei deslumbrado, olhei em seus olhos e ele nos meus, foi como fogos de artificil em ano novo. Ele esticou sua mão para me ajudar olhando em meus olhos…

}§{ Bea

Fomos para o quarto nos arrumar e quando terminamos liguei para Kleber que nos pediu para irmos na frente já que apenas ele estava pronto. Concordei e pedi para não deixar Edu sozinho. Peguei no pulso de Estela e saímos para o baile. Eu estava com um vestido longo amarelo claro com detalhes dourados, uma sandália de salto dourada, com o cabelo preso e maquiagem leve. Estela como sempre mais extravagante. Um vestido vermelho até o joelho com detalhes pretos em forma de pétalas na parte de baixo, uma sandália um pouco mais baixa que a minha e uma maquiagem que deixava seus olhos hipnotizantes e sedutores. Chegamos no salão de festas que fica próximo a torre norte. Ficamos surpresas com a decoração do século XVII, vários candelabros espalhados nas mesas, os lustres de tirar o fôlego em tons dourados e prata. Ao fundo u palco com instrumentos e microfone o que denunciou musica ao vivo. Não fomos as primeiras a chegar e por essa razão os ja presentes, cerca de uns 150 alunos nos olhavam como se fôssemos fantasmas. Escolhemos uma mesa perto da janela para cinco pessoas. Recusamos todos os presentes e e ofertas para degustação até que Kleber chega apenas com Cesar.

- Cadê o Eduardo?- perguntei por não velo perto dos meninos que se aproximavam e Estela os olha assustada.- Eles não deveriam tê-lo deixado para trás.

- Meninos onde esta Eduardo?- Estela perguntou assim que eles chegaram a mesa e antes dos beijos.

- Ele disse para virmos e não as deixar esperando.- falou Cesar.- Acho que ele não vira. Não esta se sentindo bem com essa situação.

- Acho que não. Ele só esta confuso. E não deveriam deixa-lo sozinho.- falei e voltei minha atenção para Kleber que estava de cabeça baixa.

}§{Henrique

Meus colegas de quarto são novos para mim. Mateus parece bem legal mais não larga o celular esta sempre digitando algo e mau falou conosco, ele tem cabelos curtos preto, cerca de 1, 67cm, é um pouco magro, usa óculos tipo esportivo. André é mais extrovertido e fala até demais. Ele é negro e faz parte da equipe de natação, tem físico bem formado, seus olhos são cor de mel, sua boca carnuda me da vontade de agarra-lo, ele é careca desse que prefere assim por que não gosta do cabelo. Eu e André conversamos muito até por que não o vi ano passado. Fizemos amizade logo. Quando fomos nos arrumar para o baile fico surpreso por ele não se intimidar em ficar nu conosco no quarto. Ele já é acostumado por sempre tomar banho junto com outros rapazes no vestiário. E cara seu membro me tirou o fôlego só de olhar discretamente é claro. Logo me arrumei com uma calça jeans preta tênis branco e camisa social branca. Gosto de me vestir de maneira simples. André estava com uma calça branca de tecido leve, um sapatênis bege, uma camisa preta colada e uma social preta abotoada apenas nos meio do abdômen. Aquilo me enlouqueceu. Mateus disse que não iria então nem se arrumou não nos importamos e descemos para a festa.

}§{Jessica

Fiquei no mesmo quarto que a louca da Megan e de quebra a Anna, que é uma gata meio que nerd e tem os mesmos gostos que eu: ANIMES. Conversai muito com Anna sobre os animes e personagens preferidos de cada uma enquanto Megan apenas nos olhava e quando a encaramos ela faz cara de safada. Anna é loira de olhos azuis bem claros, tem um belíssimo corpo cerca de 1,69cm, sua boca rosada em meio sua pele branquinha um pouco bronzeada chama muita atenção. Ela me disse que ficou louca por um dos novatos e faria de tudo para ficar com um deles. No ano passado éramos da mesma sala em muitas matérias mais nossos quartos eram separados. Depois do aviso em cima da hora corremos para nos arrumar. Eu estava de cala jeans bem colada com um sinto dourado, uma regata colada preta e uma pequena jaqueta, meu all star preto. Cabelos soltos e e maquiagem básica. Anna preferiu um short saia rosa com detalhes em dourado, um sinto dourado fino, uma social feminina xadrez, uma sandália salto alto, cabelos presos em coque e uma maquiagem media para destacar sua boca e seus olhos. Megan vestido preto bem colado acima do joelho, sandália que fez questão salto alto de dizer que é de grife, não lembro qual e nem me importei, sua maquiagem se resumia em batom vermelho e uma boa concentração em seus olhos com o cabelo solto. Descemos para a festa e já ficamos sabendo do grupo principal e mais famoso no momento. Os quatro estranho estavam numa mesa perto da janela. E sempre que conversamos com alguém não tinha como evitar o assunto. Sempre alguém dizia que como estavam bonitos e que as garotas eram gatas. Enfim o diretor sobe ao palco e anuncia o inicio da festa com uma banda não muito conhecia mais começou com uma musica que todos amam. Paramore- Decode. Mais isso não me chamou tanta atenção quanto meu amigo chegando perto de mim e me afastando para longe.

- O que você tem? Não vai aproveitar a festa?- perguntei antes que me explicasse, então percebi que ele estava chorando o abracei.- O que aconteceu?

- Por que tinha que ser assim?- ele responde entre lágrimas e soluços.

- O que ouve? Me fala.- comecei a ficar preocupada e vejo alguém se aproximar.- Quem é? Há é você Anna.- por sorte ela conhece ele. E sempre tivemos uma boa amizade.

- O que foi? Por que saíram daquele jeito? Começa a tocar a musica da nossa amizade e vocês saem sem nem me chamar.- Tinha esquecido como ela é dramática.

- não foi nada. Eu que sou uma manteiga derretida. Vamos voltar para a festa. Hoje é dia de diversão não choro.- ele fala enxugando as lágrimas com a mão.

- Vem aqui Brandon deixa eu arrumar essa roupa. Por hoje você se divirta mais amanha vai nos contar o que aconteceu.- Anna sempre nos quer ver sorrindo e quando estamos aos prantos ela nos alegra e depois nos faz falar.

Voltamos para a festa e tive a sensação de estarmos sendo vigiados desde a hora que sai com Brandon até entrarmos no salão novamente. A festa estava uma maravilha. Sentamos todos juntos Eu, Anna, Brandon, Angelo, Pedro, Henrique e André. As conversas eram diversas. Os garotos até tentaram convencer Brandon a participar de algum dos esportes que praticam, mais foi inútil. De repente notei Brandon olhando fixamente para frente, eu estava ao seu lado de costas para uma das janelas, olho na mesma direção e para minha surpresa do outro lado do salão havia um garoto junto aos quatro que foram o principal assunto da galera no começo a festa e ele estava olhando para nossa mesa e quando percebeu meu olhar desviou.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Learsi :D- espero que tenha gostado deste també. estou fazendo uma maratona em "Te Amar Até o Fim" e cara... to perplexamente vidrado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loveless a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei. Amo contos com suspence e paranormalidade. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante, gostei do conto, continua.

0 0
Foto de perfil genérica

Ops.. Perdão os erros. Ortográficos.. Kkk

COM O BRANDON*

0 0
Foto de perfil genérica

Uaaaaaauuuuuuuuuu 😍😍😍😍😍😍😍 perfeito perfeito... Gente.. Eu amo contos nesse estilo do teu, de coisas paranormais e tals. Aiiiin tô vidrado e já me apaixonei.. Aaiiin meu Deus, eu tô preocupado com o Brandon e esse Edu qual é a dele? Eu ja me toquei que ele é paranormal, juntamente com seu grupinho.. Mais sei la?? Kkkk eu já quero que o Henrique fique combo Brandon kkk

tipo.. Será se eles também são paranormais? Tipo.. E os pesadelos que eles tiveram?? No primeiro capitulo? Kkk aaah continua logo..

aah meu conto é ruim cara.. Nem perde teu tempo lendo.. É muito ruim..

o seu é perfeito.. Beijos..

0 0