Steven Grow

Um conto erótico de Belove
Categoria: Homossexual
Contém 2732 palavras
Data: 05/11/2014 00:19:38
Última revisão: 05/11/2014 00:24:22

Steven Grow- Capitulo 1

] Brandon

Andando por um campo bem florido bem diversificado vejo ao longe um lago de aguas cristalinas e começo a me aproximar cada vez mais rápido como se minha vida dependesse daquele lugar. Ao chegar vejo meu reflexo na agua e do outro lado uma outra pessoa sentada na margem que parecia ser uma garota. Não dou muita atenção e sento numa pedra próxima e ao olhar novamente para a outra margem não a vejo mais e percebo que o lago começa a ficar avermelhado, a vegetação parece estar morrendo, olho ao redor e tudo esta sem vida em questão de segundos. Volto a olhar para o lago e uma imagem me encara com olhos vermelhos e um sorriso maligno, os cabelos pareciam estar molhados assim como suas vestes negras, sinto a gosto de sangue em minha boca e uma leve tontura, num piscar de olhos aquela coisa estava a minha frente segurando meu pescoço com uma das mãos e pude sentir suas unhas me ferirem… Levanto da cama suando muito. Olho para meu celular que alarmava 5:55 da manha. Sempre coloco pra despertar antes das 6 por que demoro a levantar, já era a terceira noite seguida com este pesadelo e não me saia da cabeça aqueles olhos que mesmo assustadores me causavam um estranho bem estar o que me deixava arrepiado. Meu nome é Brandon tenho a pele clara, 1,70cm de altura, cabelos negros, olhos castanhos, sou magro mais não muito, estou ganhando corpo agora que parei de beber, tenho 16 anos e hoje é o primeiro dia de aula do 2º do ensino médio na escola Steven Grow, que tá mais para internato. Só voltamos para casa nas ferias de inferno e fim de ano. Lado bom sempre estou com meus amigos e vou poder ficar perto do cara que roubou meu coração, será que tem chance de dividirmos o mesmo dormitório este ano?

}§{ Jessica

Acordei muito animada para o primeiro dia de aula. Sou Jessica tenho 16 anos e curso o 2º do ensino médio na Steven Grow. Tenho 1,67cm de altura, sou loira com mechas rosa, tenho um corpo bem estruturado por não comer besteira e sempre praticar esportes já que sou líder do time de vôlei feminino, tenho olhos verdes. Sempre estou sorrindo e sou um pouco fria quando se trata de sentimentos. Minha mãe morreu quando eu tinha 14 anos devido sua gravidez de risco e como já estava no sétimo mês de gestação não chegou a tempo no hospital, ele meu irmão não resistiram e ambos morreram na sala de cirurgia. Meu se culpa por não estar perto dela, como ele é dono de ma empresa imobiliária com varias filiais pelo pais todo mês ele tem que viajar para verificar a situação da empresa em cada filial. Como sou filha única ele se dedica muito a mim quando pode e quer que eu tenha a melhor educação que seu dinheiro pode pagar. Eu não o culpo por que sempre se dedicou a família e nos deu o melhor que podia. Ele sabe sobre minha bissexualidade e sempre me alerta para usar camisinhas. Fico toda envergonhada quando ele começa esse assunto. Seu nome é Ricardo.

}§{ Henrique

Estava andando pelos corredores da Steven Grow por volta das oito da noite, próximo ao horário de recolher. Sempre ando sozinho nesse horário para pensar é quando todos estão se preparando para dormir, fofocar com seus colegas de quarto, escapar para namorar escondidos. Me sento em frente ao dormitório masculino do 1º num bando perto da fonte que tem uma estátua de uma mulher com vestes gregas antigas e um jarro nas mãos por onde sai a agua. Era uma das doze fontes espalhadas pela escola que simboliza o signo de aquário do zodíaco. Nunca entendi por que tais estátuas. Eu estava lendo um livro e escuto alguém pedir socorro, não liguem pensei ser coisa da minha cabeça, escutei novamente e quando olhei para a fonte do outro lado havia um corpo ensanguentado e ao seu lado a figura que me pareceu de uma mulher. Seus olhos amarelados me causaram arrepios e uma leve tontura. Logo senti uma mão segurar meu pescoço e desmaiei…

Acordo com o despertador, 5h. pelo menos me tirou-me desse pesadelo, já era o quinto nas ultimas semanas e me pergunto se tem algum significado. Que saco mais um ano nesse inferno. Espero que pelo menos tenha gente nova e que sejam mais legais. Sou Henrique tenho 16 anos e vai começar o 2º, lado bom falta pouco para essa frescura acabar. Sou o capitão do time de futebol e um dos mais populares. Meu jeito é totalmente diferente do que os outros me veem. Tenho um corpo definido distribuído em meus 1,80cm, olhos azuis claros, cabelos loiros curto. O fato de eu ser gay deixa muitas garotas iradas principalmente minha irmã que é uma psicopata de carteirinha e sempre me da indiretas que sempre sexo envolvido, ela é totalmente louca. Não gosto muito desta escola por que muitos são ignorantes e mesquinhos, coisas que eu não gosto. Os integrantes do time não suportam o fato de um gay ser o capitão, quando eles vem com piadas eu apenas finjo que não escuto e rebato na hora dos treinos cada vez mais pesados. No ano passado me apaixonei por um garoto que não sei se ele é gay e sempre o via nos intervalos conversando com alguns alunos, não me declarei por medo de rejeição e não quero que ele seja tratado como eu.

}§{ Megan

Sou Megan tenho 16 anos tenho um corpo perfeito, olhos azuis, pintei meu cabelo de preto, sou da equipe de natação, mais entrei apenas para ter acesso ao vestiário que apenas os alunos esportistas podem entrar. Sou irmã Gêmea de Henrique, ele é um babaca. Meu maior fetiche é transar com ele. Mais também soou louca pra pegar uma gatinha da escola que é a única que tenho medo de um fora, não sei por que. Peso 62kg, bem distribuídos em meus 1,69cm. Tenho um corpinho de dar inveja e não levo desaforo para casa. Meu irmão tem raiva por eu sempre dar em cima dele e também por que já fiquei com todos os seus colegas de equipe ano passado. Mais este ano quero algo diferente, vou levar aquela garota para a cama nem que eu tenha que apelar para magia negra. Confesso essas coisas me fascinam, mais morro de medo. As garotas tem medo de mim por que sempre estou de preto e minha maquiagem meio pesada destaca muito bem meus olhos. Alguns dos meninos me chamam de bruxa ou feiticeira e eu respondo que não era isso que me dizia na cama enquanto eu o algemava e o chicoteava. Sou louca sim, louca por sexo.

}§{ Pedro

Não vou mentir acho estranho um gay ser capitão do time de futebol. Mais o admiro por não baixar ao nível dos outros quanto as piadas. No vestiário sempre tão de brincadeira e quando chega no treino ele manda pesado, deve sempre combinar com o treinador. Não sei de onde ele tira tanta ideia que acaba por ser útil e não só por se vingar das brincadeiras e também ele participa e tenta unir o time. Sempre que dá confusão é ele que separa sem nem ao menos tocar neles. É fácil, só falar que serão expulsos do time e perder toda a credibilidade e como ele já expulsou um ano passado por querer ser melhor que todos os outros sabem que ele tem coragem o suficiente para tirar mias alguém, em menos de um mês ele encontrou um para substituir o machão e é este que vos fala. Sou Pedro atacante do time e melhor amigo do Henrique, soou um dos poucos que o chama de Rick. Tenho 1,80cm, 79kg, olhos castanhos, cabelos negros até o ombro todo cacheado o que as gatas adoram. Sou gamado na irmã dele mais ele sempre me diz que ela não vale nem os pirsings que usa, sempre achei que era só birra de irmão e quando soube que exceto eu e ele ficamos com ela desisti, porem ainda gosto dela. Não poder mandar no coração é de lascar.

}§{ Narrador

O ano letivo esta para começar. Os alunos vão chegando um a um na escola. Exceto os que chegaram no final do domingo. Muitos já se conheciam. Os veteranos já tinham grupos formados e embora seja difícil uma vaga na Steven Grow para o 2º e 3º ano. Não foi difícil perceber que haviam novatos na escola, no começo deduziram que seriam do primeiro ano mias estavam todos enganados os 5 novatos se dirigiram ao dormitórios do 2º sem falar com ninguém verificaram seus quartos os 3 meninos foram para um lado e as 2 meninas para outro. Entre eles havia dois casais que demonstraram claramente em um beijo, enquanto o mais aparentemente tímido aguardava os dois rapazes olhava em volta e se deparou com vários olhares e apenas um lhe chamou a atenção. Um olhar que o deixou assustado e logo desviou chamando seus amigos para os quartos. Eles perceberam seu desconforto repentino mais não abordaram o assunto. Sempre foram assim, até aquele dia.

No primeiro dia não haveria aula. Foi anunciado pelos altos falantes na escola que haveria uma festa de boas vindas. Não apenas para se conhecerem e se apresentarem aos novatos mais sim por ter algumas mudanças na escola e seria anunciado antes da festa. Tudo começaria as 19h então teriam muito tempo livre. Os novatos poderão conhecer sem pressa seus colegas de quarto enquanto os veteranos colocam o assunto em dia. A escola em uma localidade bem afastada no norte Europeu, além de ter uma área bem extensa é rodeada por uma vegetação diversificada e chamativa, pelo menos no começo do ano. Nos meses de inverno aquilo parecia uma cidade fantasma. Havia historias sobre alunos que tentaram se aventurar e nunca mais voltaram, morreram na floresta e assombram todos que se atreverem a fazer o mesmo. Alguns até dizem que já viram fantasmas pelos corredores extensos a escola, principalmente na torre norte a mais alta e onde continha um sino o qual nunca mais foi tocado desde de a morte de um aluno que subiu até e caiu morrendo na hora, nunca se soube o motivo pelo qual subiu. Mais a torre era usada para fazer grandes brincadeiras com novatos que tentavam se enturmar com os populares.

Os alunos iam se acomodando e claro nem todos ficaram satisfeitos com seus colegas de quarto. Cada quarto tinha espaço para três estudantes, três camas bem localizadas de modo que haja espaço para circularem pelo quarto que não era muito grande, um banheiro considerável e confortável, um criado mudo ao lado de cada cama e claro um guarda roupas para cada. A escola era bem estruturada, sua aparência um pouco medieval dava um ar de sonhos. Estátuas espalhadas por todos os lagos. No ano passado se vi apenas as dos doze signos do zodíaco, este anos havia mais algumas. Todos da mitologia grega. Foi também reformada a torre norte, para que seja usada, já fazia cinco anos desde a morte de um aluno que nunca se soube o motivo, que foi dada como acidente.

}§{ Eduardo

Não sei por que Charles insiste em nos matricular em uma nova escola toda vez que nos mudamos. Já estou farto disso. Ele nos prometeu que esta era a ultima vez e nós ficaríamos até o fim do próximo ano e depois seguiremos com o que quisermos. Sou Eduardo sou bem branco , meus olhos azuis e minha boca rosada chamam atenção por ser muito pálido. Nunca gostei de sair ao sol. Tenho 1,78cm, sou ruivo. Por sorte Charles conseguiu que nos colocassem no mesmo quarto, me pergunto se as meninas iram ficar com alguém. Charles cuida de mim desde o falecimento de minha família, é como um pai mais prefiro me dirigir a ele pelo nome. Ainda sim somos uma família. Sua mulher Anna nos trata com muito carinho e atenção. Embora tenhamos boas condições eles querem que sejamos como qualquer outro jovem, o problema não somos como qualquer jovem. Encontramos nosso quarto e logo nos acomodamos. Eu fiquei deitado enquanto os meninos ligavam para suas garotas. Eu fico pensando naquele garoto, por que essa sensação de conforto e ao mesmo tempo perigo?

}§{ Kleber

Espero que seja a ultima vez que isso acontece. Concordo com Edu. Moro com os Mackenzy a três anos e me aceitaram numa boa logo quando comecei a namorar com Beatriz e concordei em estudar onde queriam. Mais to afim de viajar pelo mundo e descobrir novas coisas ao lado de minha amada. Sou Kleber tenho 1,90 e um físico bem definido por praticar esportes toda vida, meus olhos são castanhos e meu cabelo negro dão um charme para minha pele branca com um pouco de bronzeamento. Fico mau por não poder participar de atividades esportivas na escola. Charles nos diz que isso pode destruir nossas vidas e como tentamos levar uma vida normal fazemos de tudo para não chamar atenção mias que o normal. Como somos sempre calados e não nos envolvemos com outros alunos isso dificulta e sempre somos o centro das atenções por onde passamos. Me preocupo com Edu por ele ser sempre o mais solitário, mesmo estando juntos eu tenho minha namorada que é sua irmã e Cesar que também se juntou a família namora sua irmã Estela. Ele nunca demonstrou interesse em alguém, acho por medo.

}§{ Cesar

Cheguei recentemente na família e por incrível que pareça já me esperavam. Depois de uns dias conversando e cada um contando sua historia descobri o motivo de estar com eles Estela me conquistou com seu olhar brilhante e sedutor. Namoramos a um ano. E este ano me convenceram a retomar os estudos. Sou Cesar tenha 18 anos e irei fazer o 2º do ensino médio sou o mais calado do grupo por ser o mais tímido também. Tenho 1,78cm, cabelos ruivos e olhos castanhos. Não sou muito magro e também não fico para traz, apesar de não ter um físico definido sou mias forte que Kleber.

}§{ Beatriz

Charles sempre foi muito legal conosco. Mesmo não sermos uma família de sangue ele fez questão de nos tratar como filhos. Sou a mais velha o Ed é o mais novo de nós três, então é normal de nos preocuparmos com ele. Mesmo ele não aceitando muito isso. Sou Beatriz, todos me chamam de Bea tenho 1,67 sou loira com olhos verdes, minha pele é um pouco pálida por não sair muito ao sol. Não que eu não goste, na verdade é difícil explicar. Tenho um corpo normal e em forma. Sou um pouco mias extrovertida que os meninos e sempre sou a mais racional. Não me conformo por ter sempre que me esconder das pessoas. Não poder fazer coisas que gosto em publico me deixa estressado Kleber sabe como é por ser um pouco sem controle então somos o freio um do outro.

}§{ Estela

Sou a mias animada do grupo. Depois que entrei para a família parece que sempre sou eu que anima tudo e também as vezes não consigo evitar e logo as noticias acabam sendo uma tortura. Sou Estela tenho 1,66, além de ser a mais baixinha, tenho cabelos ruivos que combinam perfeitamente com meus olhos cor de mel, também sou um pouco branquinha mais não muito. A única coisa que me incomoda é sempre que chegamos numa nova escola somos o centro das atenções. tantos alunos novatos e nosso grupo é o que mais chama atenção. o fato de não nos misturarmos muito deve ser a maior causa disso. somos totalmente estranhos aos olhos dos outros. Me preocupo muito com Edu que além ser solitário sempre esta com dor de cabeça, irão entender mais para frente. Logo quando chegamos no dormitório vimos três camas e isso nos incomodou. Não seria fácil dividir um quarto com alguém que não nos entende. Passamos o dia conversando sobre o ocorrido mais cedo quando Edu praticamente estava em outro mundo e eu senti uma leve tontura. Isso vocês também saberão em breve.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Espero que gostem. Este é meu primeiro conto aqui na CDC. Este conto já tem nove capítulos e pretendo continuar postando aqui. deixem comentários ou criticas. Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loveless a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto é muito bom, estou amando de cara, a narração parece um pouco com o conto SEGUNDA DANÇA, meu Deus é muito perfeito..

Por favor não demore a postar.. Ja ganhastes um leitor fiel..

0 0