Entrei em uma Furada - FINAL

Um conto erótico de Lucasbelmont
Categoria: Homossexual
Contém 1243 palavras
Data: 01/11/2014 13:45:58
Assuntos: Escola, Gay, Homossexual, Primo

PEÇO DESCULPA PELA DEMORA, ESTAVA SEM INTERNET.

IAN – comecei a gritar em frente ao seu portão – IAN PORRA, ABRE AQUI- logo ele veio demonstrando um nervosismo, resolvi não perguntar qual era o motivo daquela cara.

Quando entrei em sua casa logo percebi oq tava acontecendo, um dos seus amigos estava lá, o tal do Jean, é um garotinho no qual Ian gosta muito, mas provavelmente ele não queria ver a cara de Jean aquele dia. E logo percebi que se Jean estivesse ali não iria rolar nada, ai entendi o pq da cara do meu primo ( haha). Fiquei vendo TV ate o Jean sair do PC. Quando ele saiu eu já fui começar a fazer meu trabalho, Jean não tinha ido embora, e meu primo tava fazendo de tudo para dispensar ele, era ate engraçado. Jean não tava caindo na dele, mas por muito insistir Jean foi comprar o tal do Guaravita ( é uma bebida da região ). Jean ainda tentou voltar, mas meu primo não abriu o portão pra ele e inventou uma desculpa. Eu ate que fiquei com pena do Jean, mas não podia fazer nada, ate pq a casa não era minha e eu sempre respeito a casa dos outros. Ele voltou da varanda me olhando meio serio.

Ve se não demora ai, antes que outra pessoa chegue – disse ele sentando na cama.

Ele tava diferente, acho que não queria demonstrar o nervosismo ou então não queria nada de sentimentos no que iria acontecer, ate achei que ele ficou meio sentido por causa do Jean, ate pq esse garotinho vivia na casa dele jogando vídeo game.

Ok, vou tentar ser rápido pra gente terminar logo isso - eu disse olhando pra ele, e logo vi ele abrindo um sorriso, SAFADO ! .

Enrolei o Maximo que pude. Eu copiei o mesmo texto umas 4 vezes, revisei umas 7 e li o texto umas 20 vezes. Quando não deu pra disfarçar eu comecei a puxar assunto.

- Cade sua mãe ? Hj é domingo , ela não deveria esta em casa ?

- Ela e meu pai foram ver o jogo do flamengo – O PAI DELE ERA FANÁTICO PELO FLAMENGO - vão voltar daqui a poço.

- E seus irmãos ?

- Eles estão por ai, mas não vao voltar agr, to falando com eles pelo celular ( MSG ), devem ta com alguma menina.

- AH SIM. Já estou terminando , ok ?

- acho bom, já esta ai uns 40 min, e daqui a pouco vai chegar alguém ai, então anda logo.

- Vai votar em qm ? Pezão ou Crivela ?

- Em Pezao pq ?

- Otimo, tbm vou votar nele, mestres religiosos na minha opinião não podem ser mestres políticos. So um que se deu bem nisso tudo.

- Penso a mesma coisa, mas não lembro de um que tenha se dado bem

- Como não, Já ouviu falar em Jesus de Nazaré ?- eu disse e comecei a rir da expressão dele.

- O rapa, olha a brincadeira, isso é blasfêmia .

- KKKKKKK, FOI MAL, So estou brincando ! – disse encerrando o papo.

Resolvi para de enrolar, avisei a ele que tinha acabado, ele logo levantou me puxou pela mão e foi me levando ate um sofá que tinha próximo a sua cama. Realmente eu não sabia oq fazer, eu tava paralisado. Ele então pegou minha mão e levou junto ao seu pau, que por sinal já estava em ativa. Pediu pra eu punhetar um pouco e em seguida pediu pra eu colocar na boca.

- Ah cara, sei lá , to nervoso e não vo conseguir ficar com isso na boca – eu disse gaguejando

- Acordo é acordo, vc vai ter sua nota na escola , e eu quero prazer, então para de gracinha pq eu sei que vc tbm qr, se não nem tinha vindo – Ele disse forçando minha nuca ate seu penis.

- Ta bom, mas tira essa mão da minha cabeça, deixa que eu faço sozinho

Comecei a chupar ele, no inicio foi muito estranho, o penis dele tava muito duro e era difícil de não machucar, eu tava com medo de um dos meus dentes acabar machucando ele, ou ate de morder seu pau sem querer. Fiquei ali no maior incomodo uns 10 min, eu tava meio ajoelhado, e já estava com o corpo doendo. Ele parece que leu meus pensamentos. Pediu que eu levantasse e então foi andando comigo ate o quarto de sua mãe, me alisando por trás, beijando minha bunda, ele tava tipo morrendo de tesao, não tava se agüentando. Claro que eu tbm estava excitado, mas ele tava demais.

- Deita ai de bruços e abaixa as calças – ele disse já abaixando o short dele

- Pô man, não pode me liberar dessa não? Já não foi o suficiente ? – eu perguntava já arrependido de ter feito o acordo.

- Claro que não, o acordo foi eu comer sua bunda, e vc concordou , então anda logo.

Eu deitei de bruços com a bunda de fora, abaixei o short e a cueca ate a base dos pés, não tirei por completo, caso alguém chegasse era so puxar pra cima rapidinho. Ele praticamente fez o mesmo, não chegou a tirar por completo a roupa, e meio que pulou em cima de mim, já que mal conseguia anda com o short na base do pé ( HAHA ). Ele começou um vai e vem frenético, tentando alcançar meu anus, eu como não sou bobo fazia de tudo pra ele não chegar lá, apertava a bunda, virava o corpo de lado, so pra dificultar o lado dele.

- Tem como vc relaxar um pouco ? se não vamos ficar aqui umas 2 horas – ele disse falando no meu ouvido.

- Relaxar ? to preste a perder minhas pregas e vc qr que eu relaxe ? – perguntei com ironia

- Ah Lucas , assim não dá, ai fica difícil

- Bora fazer um acordo, sem penetração, so fica roçando na bunda ok ?

- KKKKKKKKKK , claro que não, se ta ficando louco ? eu quero penetrar, se não não tem graça.

- Entao sai de cima de mim pq vou meter o pé – disse empurrando ele

- AH MANÉ, VSF,namoral , isso é mo vacilo, mas ta bom, sem penetração. Mas na próxima não tem volta.

-Que próxima, Q U E R I DO ? So vai acontecer essa vez – Eu mentia , já estava doido pra ver qual seria o próximo dia. Ele so disse “ RUM “ .

Ficou nesse roça – roça mais uns 10 minutos, e gozou na minha bunda, quando foi sair de cima de mim acabou caindo, pq seu short agarrou no meu pé, e como ele não tinha tirado a roupa toda, ficou sem equilíbrio e caiu com td no chão. Eu claro, comecei a rir, e muito. Foi ate bom ele ter caindo, meio que descontraiu um pouco.

- Quer se limpar? Se quiser pode ir no banheiro primeiro – disse ele puxando seu short.

- Não valeu, vou pra casa assim mesmo, La eu me viro – eu disse puxando meu short todo sem graça, não conseguia olhar pra cara dele.

Andei ate em casa com minha bunda toda melada, eu estava me sentindo constrangido, eu tinha praticamente me arrependido, mas já tinha veio. Cheguei em casa e fui direto pro banheiro tomar banho. Fiquei pensando no que tinha acontecido, me senti mal, nojento, com vergonha de mim mesmo, já pensou se alguém soubesse ? eu estaria fudido. Resolvi nunca mais fazer aquilo, a não ser que eu fosse o ATIVO, não me senti bem como Passivo, por mais que eu tivesse gostado eu me senti feminino e não gostei disso.

Mas o futuro me reservava mais historias, e eu nem poderia imaginar oq estaria por vim !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucasbelmot a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fiquei esperando algo de legal acontecer '-' aconteceu N.A.D.A

0 0
Foto de perfil genérica

Caraaa, adorei o conto! Li tudo e ja espero pelas suas outras historias ^^ parabens. Se puder de uma olhada no meu tbm

0 0
Foto de perfil genérica

é meu rapaz, foi isso que aconteceu. é um fato, é verídico ! Na proxima tento fazer um conto de romance !

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa vc lê toooodo um conto esperando o X e vem o N de nada!

0 0