Veio de Floripa fuder comigo no carnaval

Um conto erótico de Pretender
Categoria: Heterossexual
Contém 1965 palavras
Data: 04/11/2014 21:44:00
Assuntos: Heterossexual, loira

Meu nome é Beto. Sai tarde do escritório à vésperas do carnaval sem ter porra nenhuma para fazer. Quando cheguei no meu prédio notei que tinha uma garota na portaria com as malas no chão.

Curioso eu perguntei ao porteiro o que estava acontecendo. Ele me disse que, a moça havia combinado com a sua tia de passar o carnaval na casa dela. Sua tia era uma senhora morava no 701 e a velha viajou e deixou a garota na mão.

Pensei!!!!!! Quem sabe o lobo mau adota aquela menina no carnaval. Olhei para ela e disse. O que pretende fazer? Vai ficar na portaria a noite toda? Você parece estar cansada, não gostaria de tomar um banho e descansar um pouco?

Ela me olhou e sem muita alternativa, aceitou o convite, subi com suas malas e entrando no apartamento, ofereci alguma coisa para beber e começamos a conversar. O nome dela é Laura e disse que vivia em Floripa.

Eu moro em um apartamento de 03 quartos que transformei em 02 quartos para aumentar a sala. Em um dos quartos eu durmo e no outro, coloquei muitos armários e fiz um pequeno escritório. Quero dizer que, na minha casa eu tenho somente uma única acomodação que é minha cama.

A hora foi passando, perguntei se ela não gostaria de tomar um banho, entreguei-lhe uma toalha e fiquei na sala. Quando ela voltou, estava com um daqueles conjuntos de bermuda e blusa com alças aparentando por debaixo existir, apenas, uma calcinha. Um tesão de mulher com aqueles peitinhos balançando e seus cabelos longos, molhados do banho que havia tomado.

Fiquei completamente louco e fui tomar um banho correndo para apagar o fogo da minha piroca. Voltamos a conversar falamos muito de astrologia, o tempo foi passando, disse para ela dormir no meu quarto e fiquei no sofá da sala.

Confesso que eu estava muito cansado e, pela viagem Laura também estava exausta, não tendo, portanto, rolado absolutamente nada. De certa maneira, isso também serviu de estratégia para a garota ganhar mais confiança.

Na manhã seguinte, ela chegou na sala e me acordou dizendo: Acorda Beto que o dia está lindo, aproveite e eu vou procurar algum lugar para ficar. Olhei para aquela maravilha e disse: Se quiser você pode ficar aqui e será muito legal você me fazer companhia durante o carnaval. Coloque uma roupa, um tênis e leve um biquíni por debaixo que vou te levar nas Paineiras. Vamos fazer alguma coisa diferente.

Ela sorriu, concordou, rumamos para a Floresta da Tijuca. O dia estava lindo, passamos pela Lagoa, subimos a Vista Chinesa e ela ficou maravilhada com o visual. Passamos pela Mesa do Imperador, rumamos para Estrada do Redentor e estacionamos o carro na cancela.

Começamos a caminhar pelas Paineiras e aquela gata ficou chocada com a paisagem do Rio de Janeiro, visto de cima. Paramos em frente a queda d’água, foi quando tiramos a roupa para tomar uma ducha.

Seu corpo era perfeito, ela tem 1.60, loira, olhos verdes, toda proporcional, com umas pernas lindas e uma bunda maravilhosa. Os peitos eram proporcionais e você notava que ela é o tipo de mulher que malhava todo dia. Uma gostosa e ao mesmo tempo sarada. Tinha um bronzeado maravilhoso que combinava com seu biquíni: uma calcinha rosa e a parte de cima azul claro. Tinha uma tatuagem no tornozelo e outra no ombro esquerdo.

Tomamos banho naquela cachoeira ao mesmo tempo que eu babava naquele corpão mignon, todo roliço. Naquela água gelada, os bicos dos seios denunciavam aquele tesão de mulher. E, de costas aquele bundão de tirar o fôlego.

Esconder a minha pica dura de tesão estava ficando difícil e, como não poderia ser diferente, mesmo debaixo daquela água gelada ela notava o volume dentro da minha sunga e fingia não estar notando.

Para os olhos das demais pessoas, éramos um casal perfeito. Ninguém poderia imaginar que aquela gata havia me conhecido - ao acaso - na noite anterior. Voltamos a caminhar em direção a cancela onde estava o carro.

Colocamos toalhas nos bancos e fomos almoçar. Ela pediu para abrir o teto solar, ligou o som, colocou aquelas pernocas para cima e rumamos para o restaurante. A cena não poderia ser melhor, aquela gostosa dentro do meu carro, linda, loira, com óculos escuros e aquele corpão parecendo ser todo meu.

Como estávamos em trajes de banho, optei por almoçar em frente a praia para que pudéssemos aproveitar e também ficar mais a vontade. Durante o almoço seu comportamento era bastante receptivo, com muito charme e educação. Confesso que, muitas vezes me parecia que Laura era uma velha amiga que estava em minha casa passando o carnaval.

Voltamos, precisávamos tomar banho e trocar de roupa. Laura já estava totalmente relaxada, sentindo a mesma sensação de que éramos velhos amigos. Começou a brincar quem tomaria banho primeiro e eu fazendo brincadeiras, disse que seria ecologicamente correto tomar banho juntos para economizar!!!!!! água do planeta......

Ela sorriu e disse: Não temos tanta intimidade assim.

Como eu tinha todo o carnaval pela frente, resolvi dar o tempo que aquela gostosa precisava para que eu pudesse meter a rola nela. Fui tomar banho primeiro e quando sai do chuveiro enrolado na toalha eu gritei: Laura!!!! O que foi Beto? Terminei, pode tomar seu banho.

Fiquei enrolando para trocar de roupa, fingindo que estava fazendo coisas para esperar ela terminar. E, quando saiu do banheiro em direção ao quarto, passou pela porta do meu escritório e fatalmente observou que eu estava completamente nu.

Laura, passou pela porta, olhou e sussurou: Nossa!!!!! Eu fingi que não ouvi, coloquei uma bermuda, passei pela sua porta. Ela estava com um vestidinho leve passando creme nas pernas. Que delícia!!!!!!!!!!

Ficamos na sala assistindo um filme. Ela, esparramada no sofá e eu rente ao sofá deitado em almofadas. Veio o sono de final de tarde, em seguida eu acordei, olhei para cima e ela sorriu passou a mão em minha cabeça e começou a fazer cafuné. Nesse momento, eu sentia um puta tesão e ela notava que minha bermuda estava explodindo e foda que é bom..... Nada!!!!!!!!

Repentinamente, ela deu um pulo do sofá e disse: Vamos caminhar na praia, olhar o movimento e naquele vestidinho solto, com a calcinha enfiada no rabo, ela colocou um chinelo e disse: Coloca uma camisa e um chinelo e vamos.

A praia estava movimentada, ela já estava criando intimidade e era necessário ela fazer o gênero namorada para não ser azarada, afinal de contas...... Ela é muito gostosa e linda, Me deu a mão e começou a caminhar, muitas vezes por conta do tumulto, ela me abraçava.

Isso me causava frio na espinha e, sutilmente ela notava a barraca armada dentro da minha bermuda. Então, para testar a temperatura, ela parou, fingiu que estava olhando o movimento, encostou aquele bundão soltinho naquele fio dental e empurrou aquele vestidinho leve na minha caceta e disse: Faça o favor de me abraçar e tomar conta de mim.

Laura começou a me seduzir. Pegamos um sorvete, sentamos frente a frente em um banco de praia. Ela levantou o vestido e colocou as pernas em cima das minhas coxas e sorriu. Acho isso tudo uma puta maldade, ela estava me levando ao limite.

Voltamos para casa, fizemos um lanche e ela cheia de charme, sentada à mesa, colocava um dos pés na cadeira, denunciando não só aquele pernão, mas sobretudo, abrindo espaço para eu enxergar o tamanho da sua vulva.

Eu estava a ponto de enlouquecer, fomos assistir um filme, ela colocou uma almofada em sua barriga e disse para eu deitar. Começou a rolar alisadas nas pernas, nas coxas, meu pau latejava enquanto ela alisava meu peito e passava as mãos nos meus cabelos com aquelas mãos perfeitas, com unhas bem feitas e com esmalte clarinho.

Até quando eu iria agüentar? Pois é, o filme terminou e ela disse: Beto, vamos dormir para acordar cedo e pegar uma praia. Ela foi ao banheiro e eu estrategicamente peguei um lençol e um travesseiro e fui para o sofá.

Agora era minha vez de testar a temperatura.

Quando ela saiu do banheiro com um shortinho largo e aquela blusa com alças e aquele peito balançando...... Olhou para mim e disse, não é justo você ficar dormindo nesse sofá. Vamos dormir juntinhosQuando ouvi aquela mensagem, minha pica parecia que iria sair pela garganta. Aquela gostosa estava me chamando para dormir. Agora fudeu!!!!! Vou meter nessa mulher não, nessa gostosa a noite inteira.

Quando deitei na cama, ela virou de conchinha e disse: Encosta aqui. Fui encostando nela, abraçando, comecei a deslisar as mãos naquele corpo, suas tetas eram macias e na medida certa. Quando passei os dedos nos bicos dos seios eles estavam duros e ela empurrou a bunda na minha direção e começou a esfregar.

Puta merda!!!! Que tesão louco.

Passei a mão no meio de suas pernas e notei que ela estava sem calcinha, sua buceta estava totalmente molhada. Ela gemeu, virou e me beijou loucamente. E, como beijava deliciosamente. Sabia usar muito bem a língua, mordia os lábios, sugava e nesse momento eu estava engatado nela, beijando e segurando sua teta.

Ela abaixou, pegou na minha piroca e mamou freneticamente, alternando uma punheta. Eu não agüentei, virei e fizemos um demorado 69 de ladinho segurando aquela bunda e chupando aquela buceta que escorria de tesão. Aquele grelo também estava a ponto de bala.

Ela virou olhou para mim, me beijou, disse que estava louca de tesão desde cedo, que quando olhou minha piroca ficou doida, mas precisava criar um pouco de intimidade. Me abraçou e disse: Pega a camisinha e vem me comer. Vem meter gostoso.

Quando abri a mesinha de cabeceira eu gelei, a porra da camisinha tinha acabado. Dei um grito e disse: Puta que o pariu, a camisinha acabou!!!!!!

Ela olhou para mim e disse: Relaxa, vamos usar a imaginação, vamos ficar nesse rala e rola, até explodir de tesão, porque amanhã vai ser mais gostoso. E, foi assim mesmo, ficamos numa sacanagem frenética a madrugada inteira até cair em sono profundo. A beijação e a chupação tomou conta do ambiente.

E, quando o dia amanheceu ela me acordou dizendo: Beto, acorda que o dia está lindo, vem tomar café que eu já fui lá embaixo comprei pão e já coloquei a mesa.

Tomei um banho, não havia metido naquela gostosa, mas a noite havia sido maravilhosa, tínhamos gozado muito.

As coisas haviam mudado, ela já estava linda, cheirosa e, agora, bastante sensual desfilando como se fosse minha mulher. Estava de calcinha e com uma camisa social branca que pegou no meu armário com a metade dos botões abertos.

Quando terminamos o café, eu disse: Vamos para praia? Ela respondeu...... Mais tarde, agora vamos terminar o que estávamos fazendo, comprei pão e camisinha porra!!!!!

Vem fuder, vem meter essa pica toda dentro de mim para eu poder ir à praia bem calminha. Vem apagar meu fogo com essa mangueira, mete essa piroca em mim, eu quero esse caralho todinho.

Isso tudo segurando vários pacotes de camisinha. Eu cai na risada e disse: Para que tantas camisinhas? Querido, você vai me comer o carnaval inteirinho, eu sou a mulher mais gostosa que você já teve. Vou desfilar com você, vamos nos divertir muito!!!!!!!

Mas, toda vez que voltarmos para casa, você vai ter me fuder todinha. Vou chupar você inteirinho, vou meter contido até esmerilhar sua chapeleta. Vou ficar de quatro para você me lamber todinha, vou ficar com tanto tesão, com tanto tesão que vou meter esse rabão todinho nessa piroca. Vou dar gostoso esse carnaval inteiro pra você, sentindo essa pica inteira entrando e saindo dentro de mim.

Foi assim que passei o carnaval do Rio de Janeiro com essa gata de Floripa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pretender a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa Laura caiu do céu pra você, querido. Há males que vêm para bem e a inesperada saída da tia a deixou na mão e a oportunidade de hospedá-la foi uma sacada de mestre. Uma delícia.

0 0
Foto de perfil genérica

Adélia, eu acho que a menina não poderia perder a viagem. Grato pela visita.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Val, eu não sabia que a vizinha do 701 também era sua tia. Achei isso no mínimo excitante. Muitos beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia!Queria eu me "perder" minha visita pra vovó assim... Hehe

0 0