Fabiana e suas aventuras parte 1

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Heterossexual
Contém 816 palavras
Data: 30/11/2014 15:38:45
Última revisão: 01/12/2014 08:36:12

Fabiana aprontou mais um vez, desta vez sem mim.

Quem acompanha sabe como é a descrição física da Fabiana,gata e gostosa, basta ler os seguinte relatos.

"Fabiana a Stripper por um dia".Quem não conhece recomendo que os leia.

Este caso aconteceu há alguns dias, mas somente hoje tive tempo de redigir, vou tentar me lembrar exatamente como ela me contou.

Há alguns dias ela decidiu viajar para o interior visitar os pais, a cidade fica ha cerca de 450Km da nossa, em função do meu trabalho não pude viajar com ela.

Então ela pegou o carro e decidiu viajar de madrugada para poder aproveitar o dia seguinte inteiro.

A partir de agora vou relatar o que ela me disse que aconteceu. Ela estava seguindo viagem e no meio do caminho ela parou em um posto para abastecer pois tinha esquecido de encher o tanque e iria aproveitar para descansar um pouco, era um pouco mais das duas da manha.

Segundo ela era um posto simples, não era grande e ao lado tinha uma bar/restaurante mais simples ainda.

Então ela pediu para que enchessem o tanque, e desceu do carro e foi em direção ao bar, então chegando lá ela viu que além do responsável pelo lugar que mais tarde saberia se tratar do dono, tinham mais 13 homens e nenhuma mulher.

Ela estava vestindo botas de salto alto pretas e longas, uma saia jeans folgada curta, na parte de cima uma camisa social bem justa e sem sutiã.

Ela foi ao banheiro, pediu um refrigerante em lata e também pão-de-queijo.

Comeu, bebeu, descansou e foi até o caixa pagar, e segundo ela neste meio tempo todos os homens não paravam de olhar e babar por ela. Quando ela foi abrir a bolsa para pagar tanto o bar quanto o posto, para a infeliz surpresa dela a carteira dela não estava na bolsa.

Ela ficou enfurecida com ela mesma, chamou o responsável, explicou a situação para ele e perguntou se poderia acertar tudo quando ela retornasse da viagem.

O responsável disse que não teria problema algum, que ela poderia ir embora sem pagar, mas desde que ela fizesse uma coisa, que ela animasse a madrugada deles, e na cara dura ele pediu para que ela fizesse um strip, como forma de pagamento (ela como é exibicionista) mas sem querer demonstrar fingiu estar indignada, resmungou mas depois falou que tudo bem, como não conhecia ninguém lá não teria problema.

Então ela pediu para que o dono do bar avisasse ao frequentadores lá o que ia acontecer, enquanto ela foi a banheiro se preparar psicologicamente, ele avisou aos homens lá que ficaram bastante animados então todos viraram as cadeiras para o centro do bar, o dono avisou que ela poderia começar quando quisesse.

Ela saiu do banheiro confiante, todos estavam olhando para ela, ela olhou para cada um, subiu na bancada do bar e começou a dançar, rebolar e ficar mais animada. Ela pediu uma dose de uísque para o dono do bar que prontamente atendeu e ele bebeu de uma vez só.

Então resolveu descer da bancada e ir ao meio do bar, lá ela desabotoou a saia jeans bem devagar, desceu lentamente a saia até deixar cair no chão. Ela levantou a camisa que cobria toda a bunda e a parte da frente lentamente e mostrou a calcinha branca que esta usando para eles, a esta altura os cara já estavam loucos.

Ela resolveu tirar então a calcinha e lentamente sem mostrar tudo pois a camisa cobria um pouco mais da bunda, ela tirou e jogou a calcinha para um deles. então ela estava apenas com as bostas e a camisa, ela de forma absurdamente sensula começou a dançar e passar perto deles, ela falou que já ate via muitos deles apertando o pau sobre a calça.

Fazendo cara de safada ela dançava e rebolava ela se aproximou de um dele e levantou bem devagar a lateral da camisa o suficiente par amostrar a marca de bikini dela.

Voltou então para o centro do bar pediu para que colocassem uma cadeira lá, então chamou um deles e mandou sentar, começou a dançar em volta dele até sentar no colo dele, pediu para que ele delicadamente e lentamente desabotoasse a camisa dela, ele atendeu e tirou a camisa, certamente o cara nunca teve uma gostosa como ela no colo dele. Ela nua começou a rebolar tesudamente para eles, ela se tocava, passava as mãos nos seios na bunda, pernas. Enquanto os caras assoviavam e gritavam, ela disse que tinha até alguns que tiraram o pau para fora e estavam se masturbando, ela adorava aquilo tudo.

Foi quando ela agradeceu e disse que o show estava encerrado, então ela chegou ao dono do bar e disse que conta estava paga.

Ele então respondeu que não era bem assim....

O que aconteceu depois contarei na segunda parte....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruno R. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa cara agiliza a segunda parte e passa o contato dela

0 0