os militares da familia #2

Um conto erótico de vini
Categoria: Homossexual
Contém 1249 palavras
Data: 30/11/2014 02:51:25

Os militares da família #2

Obrigado aos que comentaram e já estou postando a parte 2 por que estou animado bjs.

Jony_ por que tem porra na grade do meu quarto?

Vini_ mas não fui eu.

Eu nem sei por que fui tentar me explicar, era obvio que tinha sido eu.

Jony_ e logico que foi você, papai e mamãe estavam no ultimo sono, e quando eu fui ver se você estava dormindo não te achei, pensei que estava em algum outro cômodo da casa, mas agora eu descobri onde o senhor estava, estava vendo o maninho aqui fuder com a garota.

Vini_ não fui eu, eu estava na sala de jogos.

Eu tentei mentir de novo, eu não sei mentir então já sabem no que deu ne

jony_ olha eu vou perguntar pela última vez, se você não falar a verdade eu conto para o pai e mostro o que você estava vendo na internet.

Vini_ tá eu estava lá eu vi você e a sua “amiga “ tentando transar. Me perdoa eu não queria, eu estava lá só vendo suas coisas, e mexendo do seu pc.

Eu disse tudo isto em um desespero tremendo, não queria que meu pai soubesse que eu era gay.

Jony_ olha só, mexer nas minhas coisas não e tão mal, nem no meu pc, mas agora você vil minha intimidade, você vil minha amiga pelada, me vil pelado, e outra você gostou de me ver.

E ele soltou a pergunta que eu nunca quis ouvir.

Jony_ vini você e gay, aquele vídeo no pc,

Lembram que eu falei que menti pra ele.

Vini_ não jony, eu não sou gay eu gosto dos dois, (eu disse mentindo). Mas você bem que gostou do vídeo também né? Eu vi você batendo punheta com ele.

A cara dele foi épica, imagino eu que ele não sabia que eu estava lá ainda.

Jony_ do que você está falando? Não bati punheta vendo vídeo nem um ontem. Você vil que a gata me deixou na mão.

Ele disse com uma cara de assustado, o que foi muito engraçado.

Vini_ fica de boa eu gozei nessa parte também (eu disse sem pensar).

Percebi que tinha feito uma burrada imensa, o jony me olhou com uma cara de assustado, e depois se sentou do meu lado na cama.

Jony_ Então quer dizer, que você gozou me vendo gozar, vini você sente tesão em mim?

Vini_ não logico que não(eu disse assustado mentindo de novo)

Jony_ da para ver que sente não para de olhar para o meu pau(ele estava excitado)

Quando ele disse isto tirou o pau da cueca samba canção, e falou.

Jony_ pode pegar, você vai gostar

Eu peguei aquela vara dura, com medo, e com tesão, comecei a masturbar ele, olhava para o olho dele, ele estava com o olho fechado, gemendo bem baixinho, quando ele vil que eu ia colocar a boca me parou, eu fiquei olhando para ele com uma cara de “deixa eu continuar”, mas ele falou...

Jony_ não agora não o pai e a mae pode subir e ouvir agorinha eu volto aqui ai agente continua.

Ele se levantou para ir embora, e me surpreendeu com um beijo na boca, que eu fiquei assustado, porem cedi e comecei a retribuir o beijo. Quando ele saiu eu deitei na cama e fiquei pensando, “como e a vida, eu imaginando que nunca teria nada com um dos homens da família, e agora meu irmão me beija”, eu fiquei lá viajando quando eu vejo meu pai entra no meu quarto e me pega de pau duro.

Pai_ meu filho beijos papai já vai embo...

Ele entrou para me dar xal, porem parou ao me ver de pau duro, sorte que estava vestido, por que seria pior ainda.

Pai_ meu filho desculpa, eu entrar assim, (ele disse com cara de assustado) bom papai veio dar xal, mas agora eu tenho que falar com você, bom sabe aquela conversa de pai e filho ne, então eu acho que não preciso falar nada para você ne?

Vini_ acho que não pai eu já sei de muita coisa, e as que eu não sei, vou descobrir conforme o tempo passar.

Pai_ bom ok mas lembra de usar camisinha, e de ser carinhoso com as mulheres.

#sabe de nada inocente

Vini_ ta bom papai, bjs vai bem.

Pai_ bjs te amo

Ele tinha ido, logo ouvi o carro sair da garagem, não deu nem um minuto, meu irmão aparece no quarto so de cueca, gostoso como sempre, eu vi aquilo e sorri de um jeito safado para ele.

Ele pulou na cama e começou a me beija com intensidade, foi delicioso, eu sentir meu irmão aquele cara gigante em cima de mim, me beijando, o pau dele duro me cutucando a barriga, não acreditava no que estava acontecendo.

Agente continuou naquele agarramento, insano, os dois de pau duro, quase rasgando a cueca, e o mais impressionante e o tamanho o dele 21 cent. O meu 19. O que para minha idade esta bem grande.

Estávamos ajoelhados na cama nos beijando, ele foi tirando minha camisa, e desceu me beijando todo, parou no meu peito e começou a sugar os dois, chupou os dois com muita maestria, quase tive um orgasmo bem ali.

Ele voltou a me beijar e a falar coisas no meu ouvido (mania dele falar putaria no ouvido), ele pediu para eu abaixar e chupar ele, eu desci beijando o peitoral e a barriga dele, quando cheguei na cueca, eu senti o cheiro daquela rola me embriagou.

Fui chupando, e chupando, a todo momento ele gemendo, e pedindo mais, eu já estava pronto para levar no cu, foi quando ele mandou eu ficar de 4, e mandou ver no meu cuzinho, não estava acreditando que meu irmão, estava ali atrás me dando um prazer descomunal. Eu gemia muito não parava um minuto.

De repente eu senti a cabeça daquele pau encostando na entradinha do meu cu, eu deixei ele fazer o trabalho dele, ele foi enfiando, e a cada cent, doía mais e mais e mais, foi quando eu acostumei, gemia feito doido, não me aguentava nas pernas, estavam as duas bambas.

Ele começou a acelerar, os movimentos, tirando tudo e colocando tudo de uma só vez, estava muito gostoso, aquele homem grande safado, e gostoso, me comendo, me fudendo.

Ele estava quase gozando quando eu falei para ele gozar na minha cara, ele levantou e falou

Jony_ chupa que to quase.

Chupei como se fosse o ultimo picolé da façe da terra, em alguns minutos, ele já estava com a respiração pesada, e gemendo auto, foi quando ele explodiu em um gozo espetacular, sujou todo meu rosto e eu bebi a maioria, como foi gostoso.

Eu me levantei e fui me limpar tirei a porra da minha cara, e voltei para cama, ele estava lá me esperando deitado e pelado.

Agente ficou la se beijando, se amando, estávamos em um momento romântico, quando escutamos a porta abrir e meu pai pegar agente se beijando e grita

Pai_ mas que porra e essa!!!

Bom gente ta aia a segunda parte, beijos para vocês, obrigado pelos comentários, eu sei que a parte do sexo ficou meio bosta, mas no próximo vai ter mais e muito mais gostoso bjs ate mais. comentem e votem, e me digam se ficou bom o tamanho, se precisa mudar, se ta ruim, se ta bom, enfim falem ai opiniões construtivas são bem vindas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive cronos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 8, vc precisa começar a colar o conto no Word, para verificar os erros ortográficos pq ler tanto "vil" é muito chato...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, mas faz um conto maior kkkkkkk pra dar tempo de gozar.

0 0
Foto de perfil genérica

Esperando por mais. Muito bom! Continua!!!

0 0
Este comentário não está disponível