A Escapadinha

Um conto erótico de Lavínia
Categoria: Heterossexual
Contém 895 palavras
Data: 28/11/2014 22:26:17
Assuntos: Heterossexual

Oi, meu nome é Lavínia (fictício), sou morena clara, tenho 25 anos, 1,54m, seios pequenos, empinadinhos e durinhos, bumbum redondinho e bucetinha apertadinha. Sou Enfermeira. Vou contar uma de minhas aventuras pra vocês.

Há muito tempo que eu conheço o Guilherme (fictício), moreno alto, corpo sarado, 29 anos, 1,85m, bem dotado 22cm, um homem bonito, elegante e gostoso. Apesar de conhecê-lo há um tempo, nunca conversamos, um dia estava rolando uma festinha na minha casa e ele estava presente, ele tinha chegado de um show e estava chapado. Ele estava sentado perto do pessoal que estava dançando e estava muito bêbado. Resolvi sentar próximo dele e comecei a observá-lo mais de perto, percebi que sua situação era crítica, então como uma boa Enfermeira, fui buscar uma glicose para dar para ele. Peguei a glicose oral, abri e dei na mão dele, ele tomou, reclamou um pouco que era doce demais, mas bebeu tudo. Foi assim que tivemos um diálogo curto pela primeira vez. Quando foi no outro dia mandei mensagem para ele perguntando se estava tudo bem, se a glicose tinha ajudado ele a melhorar. Como Enfermeira, sou preocupada com meus pacientes e queria saber se ele estava bem, melhor e sem ressaca, essa mensagem foi à deixa para podermos conversar e desse dia em diante a conversa só fluiu.

A cada dia que se passava tínhamos mais liberdade um com o outro e as conversas foram se tornando cada vez mais íntimas e picantes. A cada conversa que tínhamos eu ficava cada vez mais excitada e minha bucetinha ficava molhada de tanto tesão. Ele me provocava mandando fotos e contando suas aventuras sexuais. Só de imaginar aquelas histórias eu ficava louca de tesão, subindo pelas paredes, imaginando aquele pau gostoso enfiando todo na minha buceta e me matando de desejo.

Numa dessas conversas, a história esquentou e acendeu tanto o nosso fogo que ficamos loucos de tesão, ai ele me perguntou se eu tinha coragem de matar esse desejo aquela hora, respondi que claro, então ele disse que passaria para me buscar. Arrumei rapidinho, vesti um vestido e fiquei sem nada por baixo, com a buceta melando e pulsando de tesão.

Nos encontramos na rua debaixo da minha casa e seguimos caminho. Fiquei super envergonhada e tímida, pois nunca tínhamos ficado tão próximos, conversar por mensagens é muito mais fácil do que pessoalmente. Como ele viu que eu estava tensa, foi conversando comigo pelo caminho para eu poder relaxar. Fiquei mais tranquila, ai chegamos ao motel.

Quando entramos no box do quarto, ainda dentro do carro, ele me deu um beijo gostoso, devagarzinho, sensual, cheio de desejo, fiquei com mais tesão ainda. Saímos do carro e fomos para o quarto.

No quarto ele foi super carinhoso e romântico comigo, me deixou a vontade e colocou uma música para tornar o ambiente mais agradável e eu poder ficar mais relaxada.

Deitamos na cama e começamos a nos beijar, beijos cada vez mais ardentes, gostosos e cheios de desejo. O clima esquentou e tirei minha roupa, ele com uma pegada sensacional me deixava cada vez mais louca de tesão. Fui beijando o corpo dele até chegar às partes...tirei a cueca dele e vi aquele pau duro e grande todo babado de tesão, fiquei louca e já coloquei na boca, fui chupando aquele pau gostoso, com muita vontade, ele me segurou pelos cabelos e foi comandando os movimentos, cada chupada naquele pau me dava mais prazer.

Depois de ter chupado aquele pauzão, ele veio cheio de tesão me chupar, minha buceta estava molhadinha de tanta vontade. Ele veio e me chupou gostoso, com vontade, ele estava com uma bala halls na boca, o que fez com que cada chupada ficasse ainda mais maravilhosa aquela língua quente entrando na minha bucetinha com movimentos perfeitos estava me levando ao delírio. Ai ele veio pra cima de mim e com uma pegada leve e ao mesmo tempo firme, colocou aquele pau latejando e duro na minha buceta. Nossos corpos se encaixaram de uma forma deliciosa, cada toque, cada movimento, cada beijo, nos tornavam naquele momento parte de um corpo só. Ele vinha e metia gostoso aquele pau em mim, a cada metida eu gemia baixinho e ficava cada vez mais louca de tanto desejo por aquele homem que me enlouquecia. Nossos corpos suados, demonstravam nosso prazer e tesão naquele momento.

Saímos da cama e fomos para uma poltrona (conhecida como cavalo), lá eu sentei de pernas abertas pra ele e ele veio, enfiou aquele pau duro na minha buceta, metia fundo com firmeza, metia tão gostoso que fez delirar e gozar gostoso naquele pau. Depois que gozei, fiquei de quatro na poltrona, ai ele veio meter ainda mais na minha buceta, que continuava cheia de tesão por ele, meteu até ele gozar, tirou o pau da minha buceta e gozou na minha bunda, uma gozada espetacular e cheia de prazer.

Nosso encontro foi ótimo, corpos cheios de desejo e tesão, suados de tanto prazer. Se tivéssemos mais tempo, íamos trepar o resto da noite, mas como foi aquela famosa rapidinha, não dava para ficar mais. Foi perfeita nossa rapidinha, espero que possamos repetir mais vezes.

Depois desse nosso encontro, ainda estamos cheios de desejo um pelo outro e com certeza ainda vamos viver muitas aventuras bem safadas por ai. Quem sabe conto nossas próximas aventuras pra vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Baprazer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicia de conto gata quero gatas capixabas para namora meu watsap e 27 99733 1498

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom eu adorei o teu conto Lavínia

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uma delícia, tenho uma fantasia de ser cuidado por uma enfermeira, fiquei com muito tesão.

..gato27.casadoscontos@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível